Enquanto isso só ouvia o converseiro das meninas lá dentro, apareceu a Sandy, sempre com aquela maquiagem super hiper mega blaster pesada, e uma outra loira que não sei o nome.
E uns 10 minutos após, apareceu a Ruiva, sempre com aquela calma de se admirar, tiramos as roupas e ficamos apenas de calcinha e cueca, agarrei ela e comecei a beijá-la, levei-a até a parede do quarto, levantei suas mãos, e meti beijo nela, lambidas, mordidinhas, mamei suas peitchocas de bicos rosados, abaixei, arranquei sua calcinha e cai de boca na sua xoxotinha, com ela ainda de pé, ela ajudou, arreganhando ainda mais as pernas e as apoiando na parede, ela me levantou pela careca rsrsrs e me empurrou pra cama, e começou a tortura, chupada boa do caraaaaaaai, babadinha, fui na lua e voltei, vi estrelas e quando abri os zóio tava lá ela, chupando, de olhos fechados, como se fosse o último pirulito da face da terra, quando vi isso, aí que meu pau começou a latejar de vez, e a danada gostando, tava tão bom, que tive que pedir a camisola, pra não melar a boca da moça, ela deitou, abriu as pernas e levantei pra um frango assado, mas também, foram apenas 5 bombadinhas e saiu já escorreu o leite pra camisola. Me joguei pro lado, me recuperei um pouco e conversamos um pouquinho, tempo acabando, pedi pra dobrar e fomos de novo, desta vez pedi a xoxota no 69, chupei que me lambuzei, quanto mais eu caprichava, mais ela abocanhava a cabeça da minha rola, pedi pra fodê-la de 4, dei umas cutucadas no brioco dela, mas apontei pra xoxota mesmo, soquei gostoso, até o fim, bombava e ela vinha de encontro a rola com a bunda tornando a penetração ainda mais gostosa...até que saquei pra fora a camisola e gozei nas suas costas!!
Eeeeeita preula, RUIVA é um achado, pensa numa puta bem puta kkkk, sem falar na educação e simpatia dela, acompanhado de um porta-malas de fazer inveja até à Mulher Melância kkkk
Resumo, R$ 80,00 gastos por 1 horinha de prazer e ótima companhia!!