Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 5
Negativos: 0
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 669
Oral Sem:Sim 17Não 655
Beija:Sim 12Não 663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Re: Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
R10 coloca essa informação no tópico da casa, fica mais fácil para os demais entendam
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Re: Natal: Casas de drinks Genêricas (boas e baratas)
Meus caros companheiros da sacanagem.
Venho atraves relatar o ocorrido comigo nesta sexta-feira passada, NAO QUERO DIANTE DESSAS PALAVRAS SACANEAR COM NINGUEM, TAO POUCO PROMOVER ALGUEM. Entao vamos la. Estava eu e um colega resolvendo uns problemas, eu pesquisando alguns preços e meu colega foi levar sua esposa para uma faculdade. Depois que pesquisei os preços ligo para ele e marcamos de encontrar-nos na cidade para uma boa sacanagem naquele harem (escadinha em espiral), mas diante do relato acima do nobre putanheiro R10, tive que ligar para o tel em questao. Quando ligo quem me atende é Stephanie, no momento se mostra bastante educada, mas depois que pergunto sobre Sabrina (boca de veludo) entao a mulher foi bastante arrogante "VA PARA LA, QUE LA TEM MULHER BONITA TB", meus caros companheiros, se existe ou existiu uma rexa entre as duas PRO DELAS, nao custava nada ela dizer que nao estava mais trabalhando com ela e pronto, e outro ponto, foi a questao de eu tb perguntar sobre a SANDRINHA, tb ela foi arrogante em dizer que nao trabalhava mais. Todo esse ocorrido liguei de um celular do meu colega, entao pego meu celular e ligo novamente para ela, e lhe digo que um amigo meu do GP indicou, entao a conversa foi outra, marco para ir ao local e quando chego la, CONFESSO QUE NAO ME SENTI BEM. Primeiro subir naquele elevador e a ascensorista ficou olhando para onde iamos, entao disse esta ali, o BMG. Segundo, como o lugar esta em fase de implantação entrei em uma sala (de espera por sinal) e a sala anterior (creio que é o abatedouro), e vejo um cara la sentado, talvez esperando sua vez E A PRIVACIDADE? JA PENSOU SE FOSSE UM CONHECIDO MEU? Stephanie, pediu inumeras desculpas, pq isso nao era para acontecer, eu entendi, mas estava ela e mais duas a disposição, se tivesse organizado eu nao tinha visto a cara do putanheiro e ele tb nao tinha visto a minha. Ela diz que so fazia uns 3 dias que estava por la e que ainda estava se organizando, ate que entendo, entao dizemos a ela qeu teriamos que resolver uns probleminhas Eu e meu colega, e quando estavamos saindo, quem eu vejo SANDRINNHA, a menina que Stephanie disse que nao trabalhava mais. ENTAO MEUS NOBRES COMPANHEIROS DA PUTARIA, VOLTAR AO LOCAL "ACHO ........?", INDICAR: Indico pois existe umas gostosas la: Stephanie (tremendo rabao, pena que nao da o cu), Sandrinha, Uma loira (essa é a mulher camarão).
VALEU, FIQUEM COM DEUS E NO DESEJO DE UMA BUCETA DO AMANHA.
Venho atraves relatar o ocorrido comigo nesta sexta-feira passada, NAO QUERO DIANTE DESSAS PALAVRAS SACANEAR COM NINGUEM, TAO POUCO PROMOVER ALGUEM. Entao vamos la. Estava eu e um colega resolvendo uns problemas, eu pesquisando alguns preços e meu colega foi levar sua esposa para uma faculdade. Depois que pesquisei os preços ligo para ele e marcamos de encontrar-nos na cidade para uma boa sacanagem naquele harem (escadinha em espiral), mas diante do relato acima do nobre putanheiro R10, tive que ligar para o tel em questao. Quando ligo quem me atende é Stephanie, no momento se mostra bastante educada, mas depois que pergunto sobre Sabrina (boca de veludo) entao a mulher foi bastante arrogante "VA PARA LA, QUE LA TEM MULHER BONITA TB", meus caros companheiros, se existe ou existiu uma rexa entre as duas PRO DELAS, nao custava nada ela dizer que nao estava mais trabalhando com ela e pronto, e outro ponto, foi a questao de eu tb perguntar sobre a SANDRINHA, tb ela foi arrogante em dizer que nao trabalhava mais. Todo esse ocorrido liguei de um celular do meu colega, entao pego meu celular e ligo novamente para ela, e lhe digo que um amigo meu do GP indicou, entao a conversa foi outra, marco para ir ao local e quando chego la, CONFESSO QUE NAO ME SENTI BEM. Primeiro subir naquele elevador e a ascensorista ficou olhando para onde iamos, entao disse esta ali, o BMG. Segundo, como o lugar esta em fase de implantação entrei em uma sala (de espera por sinal) e a sala anterior (creio que é o abatedouro), e vejo um cara la sentado, talvez esperando sua vez E A PRIVACIDADE? JA PENSOU SE FOSSE UM CONHECIDO MEU? Stephanie, pediu inumeras desculpas, pq isso nao era para acontecer, eu entendi, mas estava ela e mais duas a disposição, se tivesse organizado eu nao tinha visto a cara do putanheiro e ele tb nao tinha visto a minha. Ela diz que so fazia uns 3 dias que estava por la e que ainda estava se organizando, ate que entendo, entao dizemos a ela qeu teriamos que resolver uns probleminhas Eu e meu colega, e quando estavamos saindo, quem eu vejo SANDRINNHA, a menina que Stephanie disse que nao trabalhava mais. ENTAO MEUS NOBRES COMPANHEIROS DA PUTARIA, VOLTAR AO LOCAL "ACHO ........?", INDICAR: Indico pois existe umas gostosas la: Stephanie (tremendo rabao, pena que nao da o cu), Sandrinha, Uma loira (essa é a mulher camarão).
VALEU, FIQUEM COM DEUS E NO DESEJO DE UMA BUCETA DO AMANHA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
O colega "Galanteador" mandou uma idéia correta.
O "time" de atendimento é promissor, mas estes primeiros passos lá estão precisando melhorar e MUITO a logística e infra-estrutura (WC, quartos, móveis, etc) para o trabalho/lazer.
Estive lá em um atendimento com uma dupla, atendimento este que poderia ter sido ótimo e ficou na média pra passar, "no sufoco". Os clientes se encontram, as GPs que atendem invadem o ambiente reservado, interrupções, tempo escasso,
É tudo muito animado e engraçado, mas se for levar pelo lado da PRIVACIDADE e PROFISSIONALISMO, quem ler e for lá, por favor deixe a dica pra que elas melhorem e melhorem, pois as referências das figuras que estão lá nos excitam e incitam a que queiramos voltar lá.
Eu pretendo !
A coisa boa é que a relação de custo-benefício está um pouco, mas só UM POUCO melhor do que no local onde atendiam antes e as GPs se apresentam dispostas e tentadoras.
O "time" de atendimento é promissor, mas estes primeiros passos lá estão precisando melhorar e MUITO a logística e infra-estrutura (WC, quartos, móveis, etc) para o trabalho/lazer.
Estive lá em um atendimento com uma dupla, atendimento este que poderia ter sido ótimo e ficou na média pra passar, "no sufoco". Os clientes se encontram, as GPs que atendem invadem o ambiente reservado, interrupções, tempo escasso,
É tudo muito animado e engraçado, mas se for levar pelo lado da PRIVACIDADE e PROFISSIONALISMO, quem ler e for lá, por favor deixe a dica pra que elas melhorem e melhorem, pois as referências das figuras que estão lá nos excitam e incitam a que queiramos voltar lá.
Eu pretendo !
A coisa boa é que a relação de custo-benefício está um pouco, mas só UM POUCO melhor do que no local onde atendiam antes e as GPs se apresentam dispostas e tentadoras.
Caros confrades de Natal, estarei por aí na semana que vem e gostaria da indicação de uma boa casa de massagem, claro, com "happy end". Gosto do estilo destas casas e também queria conhecer uma dessas por aí.
Alguma indicação?
Abraço a todos.
Alguma indicação?
Abraço a todos.
- sertanejo_PI
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Galera, alguém sabe informações acerca de uma casa noturna que anuncia no site Real Gatas chamada Paradise Club? A mesma não possui site e não consigo encontrar informações acerca do estabelecimento na internet. Quem souber, e puder informar, agradeço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Fui conhecer o local no edificio Barao da Rio Branco.
Nao gosto de denegrir o trabalho de ninguem, mas a privacidade é nula, a estrutura dos quatros pessima.
Para ir para os quatros vc tem q passar pelo corredor.
O banheiro é pessimo.
Fiquei com uma tal de Nicole, achei muito gata.
Mas, la não volto não.
Antes de ir embora falei com a pessoa que me atendeu comentei que achei a estrutura muito ruim.
Nao gosto de denegrir o trabalho de ninguem, mas a privacidade é nula, a estrutura dos quatros pessima.
Para ir para os quatros vc tem q passar pelo corredor.
O banheiro é pessimo.
Fiquei com uma tal de Nicole, achei muito gata.
Mas, la não volto não.
Antes de ir embora falei com a pessoa que me atendeu comentei que achei a estrutura muito ruim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Amigos,
Por algum problema interno, houve unificação dos tópicos de "Informações de Casas e GPs", com o de "Natal: Casas de drinks Genêricas (boas e baratas)"
Como na essência, trata-se de mesmo assunto, recoloquei o título original.
Só solicitamos, que não se façam rankings, nem tão pouco, se peça informações genéricas, não permitidas em nossas Regras.
Att.
Moderação
Por algum problema interno, houve unificação dos tópicos de "Informações de Casas e GPs", com o de "Natal: Casas de drinks Genêricas (boas e baratas)"
Como na essência, trata-se de mesmo assunto, recoloquei o título original.
Só solicitamos, que não se façam rankings, nem tão pouco, se peça informações genéricas, não permitidas em nossas Regras.
Att.
Moderação
ANNE GATA CAICOENSE SUA SATISFAÇÃO EM 1º LUGAR, Alguem Conhece essa Mercadoria?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
é quase certo que se trate da mesma gp que nestes anuncios ele sempre diz "gata caicoense" ,se for sair mesmo com ela ,é bom fazzer uma proposta de se encontrar na entrada do motel e ver antes se é a mesma pessoa que está nas fotos,porque os anuncios deste site elas usam fotos fake,acho que por isso elas só querem ir quando o cliente já está dentro do quarto do motel,porque isso dificulta o cliente desistir é se for realmente sair não esquece de postar o td.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=268&t=135065.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=268&t=135065.
E Melhor não arriscar... obrigado pelas informações peter-perfeito .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém sabe alguma informação sobre essa gp que está nesse anuncio, se as fotos é da gp mesmo ou é aqueles anuncios que ela usa fotos copiadas de algum site e na hora comparece outra pessoa totalmente diferente,porque do jeito que está a coisa não dá para confiar em muitos anuncios
http://musadosol.com/natal/karolina/
http://musadosol.com/natal/karolina/
Alguem tem com indicar uma boa casa de massagem no centro ou na zona sul? Eu já conheço a do edificio barão da rio branco mas tava interessado em ver outros tbm.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
CUIDADO ALERTA mais uma puta com anuncio fake os links abaixo podem observar que o número do celular é o mesmo
a tonta da kenka pensa que é muito esperta ,como sempre anuncio falso do viva street e também desse site novo que é uma filial do pecado brasil que também não é confiável
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... -/87473965
http://musadosol.com/natal/yasmim/
a tonta da kenka pensa que é muito esperta ,como sempre anuncio falso do viva street e também desse site novo que é uma filial do pecado brasil que também não é confiável
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... -/87473965
http://musadosol.com/natal/yasmim/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Pois é amigo esse site vivanuncio ta uma PRAAAGGGAAA de anúncios falsos, eu ja desconfiava dessas fotos, qualquer suspeita vamos postar pra os confrades não cair nessa furada. Valeu pela dica!!!!!
Boa tarde Amigos!
Alguém já saiu com essa MORENA que anuncia no vivaanunicos - link http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... r/87789684
Será que também é anuncio da perva que ta enganando todo mundo?
Qual o preço?
Vale a Pena?
Faz anal?
Abraço a todos! Feliz Natal!
Alguém já saiu com essa MORENA que anuncia no vivaanunicos - link http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... r/87789684
Será que também é anuncio da perva que ta enganando todo mundo?
Qual o preço?
Vale a Pena?
Faz anal?
Abraço a todos! Feliz Natal!
-