Mudou muito e já comecei errando a porta e entrando no vestiário das garotas!
(Pelo menos não fiz como quando lá ainda era Eva Models, errei o número, acabei tocando a campainha da casa de uma velhinha e por pouco não perguntei se lá era puteiro.)
(O que não seria totalmente impossível, como viria a constatar muitos anos depois ao entrar na Red Way em São Paulo e ver uma velhinha de bengala entrando logo depois e se dirigindo aos fundos - até hoje não sei se é cafetina, parente do cafetão ou de alguém de lá, fantasma, putanheira, sei lá, só sei que ri muito com uns amigos que tinham ido comigo, principalmente de um que tinha participado de uma corrida que passava pela praça da Sé e estava traumatizado por ter visto um traveco velho.)
As garotas se apresentaram e escolhi a Diana (http://espacoterapias.com.br/diana-), loiraça que tinha visto semanas atrás quando escolhi a Carla nas Tigresas. Como não tenho dois paus e ela ficou pouco tempo lá, acabei pagando 20 reais a mais (R$100 por 40 minutos), mas valeu cada centavo! Ela já trabalhou por 2 anos na Anne também (tem até vários tds no tópico de lá), mas eu tava frequentando o circuito copa-centro no período.
Destaque pros beijos de língua, pra bucetinha rosinha da loiraça muito linda toda branquinha deliciosa de chupar (com ela gemendo deliciosamente sensível), pros peitinhos durinhos deliciosos de mamar e pro que ela fez com aquele bundão de quatro, de bruços, na cavalgada, sem parar, comigo aproveitando cada minuto e ainda dando umas dedadas na faixa.
Combinei de voltar, pagar a taxa e fazer 100% anal e ela me garantiu que aguenta (embora carioca, eu confesso que tenho pau cearense, pequeno, só a cabeça que é um pouco grande e grossa).
Ah, embora as fotos sejam com maca, fiquei num quarto muito bom, com tatame de casal grosso maneiro, chuveiro, sabonete líquido, ar condicionado e iluminação excelente (como sempre, coloquei o dimmer no máximo, hehehe). Sem querer contribuir pra especulação imobiliária, novamente, isso é que é bairro! (Falta só inaugurar o metrô da Uruguai pra ficar perfeito, o 606 que peguei pra ir lá tava quentão!)
Aliás, podem trazer a Mix Massagem e a Karla Models de volta, a minha demanda voltou! E tou meio enjoado de pornô (nem teve primeiro anal da Riley Reid neste ano nem nada), ou seja, tou "nervoso"!
Na volta, passei no Extra, comprei um pack de Stella Artois a R$2,75 cada, um de garrafinhas de Smirnoff Ice pelo mesmo preço e enchi a geladeira de besteiras (que são tudo que o solteirão livre, leve e solto aqui precisa, junto com um forninho, uma panela de arroz, TV por assinatura grandona e Internet).