Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4381 Mensagem por Serges » 30 Nov 2013, 23:27

bunitu2010 escreveu:Passei aqui hoje. Umas 18h alguns apartamentos já fechados.

Visitei algumas primas. Mas nada que compensasse o investimento.

Quero triplo sim e nenhuma das comiveis fazia anal.

Fica pra próxima...
Anal nesse prédio das "comíveis" somente com taxa altamente inflacionada... já desisti dos briocos do 11 e do 1F e o resto dos aps é soh tribufu.... o 32 ainda tem umas jeitosas q liberam o brioco incluso... mas agora q aumentaram para 50 pila o programa a meu entender não vale o investimento....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ukapache
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4382 Mensagem por ukapache » 01 Dez 2013, 01:23

Serges escreveu:

Fica pra próxima...
Anal nesse prédio das "comíveis" somente com taxa altamente inflacionada... já desisti dos briocos do 11 e do 1F e o resto dos aps é soh tribufu.... o 32 ainda tem umas jeitosas q liberam o brioco incluso... mas agora q aumentaram para 50 pila o programa a meu entender não vale o investimento....

Caros amigos de putaria,

Realmente anda muito complicado la ta demais ja fiz umas 3 visitas e volto sempre de saco mais cheio ainda bem que o bolso nao sofreu mas ta podreira demais.
No 1f ate pensei em pegar uma loira cavala mas pensei comigo cara isso vc pega na night facinho desisti e fiquei de saco cheio ate a noite onde peguei uma gata bem melhor (nao era gp) nao me arrependi de nao ter comido aquela puta do 1f serio mesko nao ta mais valendo a pena viu comecar com as putas free acho q ta valendo a pena

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#4383 Mensagem por atiradordeelite » 01 Dez 2013, 08:23

Salve putanheiros

Como prometido tô postando o telefone do ap 11 onde a própria Bia me passou
CF 151 1o andar ap. 11 tel 3104-6885
Boa sorte

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4384 Mensagem por bozocomedor » 01 Dez 2013, 09:19

Alguém aí ja pegou a Lorena do ap 11? Me espanta nenhum TD sobre a mesma, a garota é muito bonita de rosto, morena (branca de cabelos negros), percebe-se que é uma falsa magra, segunda-feira vou conferir a dita cuja.

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4385 Mensagem por bozocomedor » 01 Dez 2013, 09:48

Exacto DUDU, só não peguei pq o 13° ainda não tinha dado o ar da graça, queria entrevistar a tal da Cristal que tanto falam, mas a Lorena disse que a mesma estava "ocupada" prestando seus sobres serviços , e como diz essa pirralhada fútil e inútil do facebook, amanhã é #partiu liberdade, #partiu CF151, #partiu puteiro, partiu cristal ou lorena.

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4386 Mensagem por bunitu2010 » 01 Dez 2013, 14:01

ukapache escreveu:
Serges escreveu:

Fica pra próxima...

Caros amigos de putaria,

Realmente anda muito complicado la ta demais ja fiz umas 3 visitas e volto sempre de saco mais cheio ainda bem que o bolso nao sofreu mas ta podreira demais.
No 1f ate pensei em pegar uma loira cavala mas pensei comigo cara isso vc pega na night facinho desisti e fiquei de saco cheio ate a noite onde peguei uma gata bem melhor (nao era gp) nao me arrependi de nao ter comido aquela puta do 1f serio mesko nao ta mais valendo a pena viu comecar com as putas free acho q ta valendo a pena
Buenas!

Realmente esta dificil neste predio.
E quando eu era jovem e o programa eram 20 ou 30 réis completo para mim o que importava era quantidade :lol:
Mas agora estou mais velho e exigente... E chato... Penso seriamente em comecar a ir nos flats com as free. E algumas fazem promocoes interessantes: 120~150 réis por 1 ou 1,5h d foda liberal. Local com higiene 1000x melhor que os trashes da vida...
O dificil sera conciliar a agenda os alvarás e marcar com as gps free.

Ficam aqui meus pensamentos...

Abcs e Boas Fodas! .

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4387 Mensagem por Mistar Gaga » 01 Dez 2013, 18:52

O problema é que os promoters de putas apareceram nesse prédio. Podem observar que os tds estão concentrados nos mesmos lugares , num prédio que tem uns 300 apartamentos. Por que será? Porque neles estão as melhores putas? Não necessariamente. Porque nesses aps tem o esquema dos promoters. E ai o que acontece? Restrição, inflação de valores e taxas. Onde tem promoter tem isso. Eles postam mentiras que supervalorizam as garotas e contribuem para subir valores e tornar as garotas mais frescas. Mas se a coisa se restringisse só ao ap do esquema deles, beleza. Mas infelizmente acontece o efeito dominó. As outras cafetinas dos outros aps, não querendo ficar para trás, adotam os mesmos valores e o mesmo esquema, com restrições e etc.

Enfim, esses caras, os promoters, jogam contra o time dos putanheiros. Sãos as ervas daninhas da putaria.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#4388 Mensagem por altobomgosto » 02 Dez 2013, 04:22

DUDUKXORRAO escreveu:Lorena? Eu fui lá e não vi,mas deve ser nova por lá.
Dudu, ela é nova por lá, tem uma bela bunda.... Mas não conseguí entrevistá-la

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#4389 Mensagem por Kamelo » 02 Dez 2013, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom passada rapida na sexta dia 29/11 já fui direto no Ap 32 estava na seca pra comer Aline e comi kkk.
Ela tem cabelo ondulado comprido , rosto dela tem umas pintinhas é branca peito M Bunda G .
Bom atendimento completo triplo sim valor dá foda nesse Ap 32 tá custando á Bagatela de 50 pilas é estranho parece que só foi o ap11 voltar á funcionar novamente ai á Magali aumento o Preço é foda :D
Bom pra finalizar aqui o Tds acabei ficando 1:00 hora valor de 100 $ ok.. Aline chupou sem beijou babou peguei no 69 chupei á buceta dela cavalgou peguei de lado e Gozei ...No 2°Round me chupou e já pedi o Rabo só no cú á mina aguenta já tá acostumada tirei o meu pau e olhei o buraco dá bala dava pra ver q tá bem laceado e continuei com ela D 4 bombei bombei mais ai quis gozar nos peito tirei á camisinha rapido e mandei ela vira e gozei no seus peitos kkkk.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#4390 Mensagem por Kamelo » 02 Dez 2013, 09:18

Chapatin escreveu:
Mistar Gaga escreveu:O problema é que os promoters de putas apareceram nesse prédio. Podem observar que os tds estão concentrados nos mesmos lugares , num prédio que tem uns 300 apartamentos. Por que será? Porque neles estão as melhores putas? Não necessariamente. Porque nesses aps tem o esquema dos promoters. E ai o que acontece? Restrição, inflação de valores e taxas. Onde tem promoter tem isso. Eles postam mentiras que supervalorizam as garotas e contribuem para subir valores e tornar as garotas mais frescas. Mas se a coisa se restringisse só ao ap do esquema deles, beleza. Mas infelizmente acontece o efeito dominó. As outras cafetinas dos outros aps, não querendo ficar para trás, adotam os mesmos valores e o mesmo esquema, com restrições e etc.

Enfim, esses caras, os promoters, jogam contra o time dos putanheiros. Sãos as ervas daninhas da putaria.
Now we even have a clinic that Playboy soh post TD alvim the flower and clinics in the south zone, posting in the trash, and very curious coincidence Fit has strong links with the antrum Alvim ...

Eu não acredito em teoria da conspiração mas que é uma curiosidade interessante levantada pelo Gaga...
Eu entendi o que o forista Gaga quis dizer ! Bom infelizmente muita coisa mudou porq muitos aqui sabe que Ap 11 tem minas de Privê Bom o ap é mais limpinho tem Higiene e infelizmente são poucos apartamento nesse estilo , Mas no meu caso eu vou em todos apartamento só não gosto se não engano do 53 que parece tem inceso velas bem sinistro...

Link:
🔗

MACHADINHOLOUCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#4391 Mensagem por MACHADINHOLOUCO » 02 Dez 2013, 16:51

Com certeza Kamelo...

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#4392 Mensagem por atiradordeelite » 03 Dez 2013, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros

Novamente no ap 11 tava afim d fazer um td com Amanda morena estatura média bunda grande peitos médios pernas bonitas diria um belo cj gp toma iniciativa punhetou até ficar em ponto de bala colocou a capa chupa bem pedi pra subir em cima de costa minha nova estratégia pra apreciar bundas gostosas ficamos um bom tempo logo pedi d4 ótima visão fui devagar pra ñ gozar rápido mas ñ foi por muito tempo bunda gostosa logo começa as bombadas e líquido no plástico repeteco quem sabe o foda é q tem outras minas tbm comiveis preciso conhecer outros aps putanheiro sempre quer conhecer novidades é isso aí galera

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#4393 Mensagem por Serges » 03 Dez 2013, 20:38

Gastar 100zão no predião... a coisa está mais séria do que nunca.... aliás já faz um bom tempo q não vou lá... agora talvez nem irei mais....

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4394 Mensagem por Bartolomeu Barata » 03 Dez 2013, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai amiguinhos, como estão?

Fui foder a Aline no 32 ontem, bonita de rosto, corpo mais ou menos, mais para +...Acima do padrão do prédio, tirando o apto de numero 11, onde o relato sairá na sequencia.

Gostei de foder ela, ela é quietinha, mas fode bem, não regula posições, não comi o rabo pq a buceta dela tava uma delicia.

Mamou com camisinha, geralmente não insisto em mamar sem capote na primeira, sei q isso vai do desconfiometro da puta, cara que chega pedindo chupeta no pelo elas rejeitam.

Enfim, 50 conto, foram bem investidos, mas não volto mais por esse valor, a não ser q a Magali atenda tb, pq ela cada dia está mais gostosa...

Dom Barata recomenda!

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4395 Mensagem por Bartolomeu Barata » 03 Dez 2013, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Beijou na Boca:SIM
Nobres colega, eu tenho q suprimir a maior parte das informações neste TD pq o que rolou naquele quarto só não morre lá pq, enfim, deixa pra lá!

Essa garota é cuspida e escarrada a Monica Matos, tirando o corpo, q obviamente a Monica é turbinada, malhada e afim...

O Rosto dela é muito parecido com a Monica Matos, é uma semelhança que chega a assustar...

Essa garota tem os seios mais bonitos que já vi na vida, são muito lindos mesmo!

Ela tem um corpo bom, não é toda durinha, se ela investisse em uma Academia estaria ganhando fácil um monte de dinheiro por ai...

Falo da Lorena, todas as putas do 11 são altamente comíveis, todas são novas, a baixo dos 30 anos, acho q uma era mais velha mas não menos simpática.

Enfim, rolou uma empatia fora do comum, o negocio foi sinistro!

TD positivo, o Dom Barata recomenda!

Link:
🔗

Responder