POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom colegas, este sábado estava sem fazer nada e desde quando me cadastrei aqui fiquei viciado em ficar lendo. Já tive uma experiência boa lá em São Paulo e como estou aqui em Recife resolvi então fazer mais um TD. Resolvi ligar pra Bruna, ela me atendeu muito simpática e sorridente e disse que não podia já estava ocupada, isso na quinta, na sexta ligo de novo ela já sabia que era eu quem tinha ligado no dia anterior, boa memoria e disse que tb estava ocupada na sexta não podia.. Ai foi aumentando minha curiosidade mais ainda, então no sábado liguei cedo pra ocupar a vaga, conversamos e ela me fez rir, não falou somente de preço e desligou, já achei um ponto forte nela. Chegando lá vestidinho curto, cabelo comprido muito bonito, extremamente cheiroso. estilo menina mulher, almoçamos gostoso, conversamos, tomamos uma cervejinha de leve, papo inteligente ótima companhia, mas vamos lá pro rala e rola...
Ela começou a tirar seu vestido e ficou somente de calcinha e sandália alta e comecei a me excitar só em olhar ela tem tatuagem no bumbum, mas é pequena, então comecei logo tocando ela nos seios e ela segurando meu pau depois quando fui fazer o 69 ela já estava toda excitada, achei muito estranho em toda a minha vida de putanheiro nunca vi uma puta melada daquele jeito, chegando ao ponto de quase escorrer na perna, ai o meu tesão aumentou mais ainda quando vi que ela tinha um grelão ótimo de chupar cai de boca e mal ela botou a camisinha eu gozei.
Pausa pra higiene e ela tranquila, então resolvi continuar chupando pq eu estava tão excitado por ela estar melada demais, ai camisinha nele e começamos de novo botei ela de 4 vendo aquele visual daquela pele branquinha com uma leve marquinha de biquíni fiquei doido ela gozou e em seguida eu gozei. nooossaaaa!!!
Vamos as notas pq já virei cliente amigo dela, já liguei pra ela depois disso e ficamos nos falando, vou marcar novamente com ela, pq me senti com uma companhia e não com uma puta, mas que a safada é puta que gosta de fuder é demais, eu não esqueço mais, domingo acordei lembrando do olhar dela pra mim me chupando, olho claro verdinho pintado de preto.
Sim sem esquecer quem quiser conferir a gata aí estão as fotos dela:
http://www.deliciastropical.com.br/Garotas/barbie.html
rosto 9
corpo 8
simpatia 10
sexo 9
anal :não fiz
cache: 150,00 e táxi