Taina
R$ 150,00 - Telefone: 82909364

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
norcal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Taina

#1 Mensagem por norcal » 30 Nov 2013, 08:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia a todos , ai vai mais um TD foi ontem . encontrei um amigo muito impressionado com essa gata . pequei o telefone e resolvi arisca , liguei pela manha para ela. fui prontamente atendido , pediu 40 minutos e marco na vila nova perto da Caixa . chegando la me sai uma morena de shortinho e tope com a barriga travada entra no carro bem animada e tocamos para casinha . chegando la ai sim eu entendi meu amigo > foi tirando a roupa e dançando e beijando .... , eu vendo aquele corpo malhado , bunda ,perna ,barriga travada ( tatu grandona na coxa) peitos gravitacionados devido gravides mais não atrapalha em nada o conjunto .um banho para melhora a farra . começa um boquete no couro ( ela dis que depende do caboco ) mais logo eu foi conferi a danada , ai foi a loucura , limpinha sem odor nem gosto de nada ( fazia tempo que não pegava algo assim ) .. dei uma boa chupada naquela beldade ...( ai entro no clima ). capa nele e ja foi logo de quatro bem devagar . só vendo aquela bunda durinha e apalpando aquele driv c limpinho (eu não intimei pq não sou muito fam (taxa cara) mais eu acho que ela vai ) ela entra na foda mesmo .foi varias posições ate goza de frango assado , ela da porque gosta mesmo ( comigo foi sim) pausa para um gelada e uma conversa , logo uma dança para anima , começa a pegação e tudo de novo no mesmo padrões ... horário explodido . saímos da casinha. com 1 hora e poco bem transadas
telefone desligado
não regula horário
a gata tem uma tatu grandona na coxa e uma tatu de pimentinha na danada não tem como engana
Gata bem tranquila bem animada e envolvente vai ter repeteco com certeza
Gata 150 Mote 46 = 200 foi ótimo custo beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RaulGYN34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Taina

#2 Mensagem por RaulGYN34 » 01 Dez 2013, 09:36

Prezado Norcal,

fiquei curioso sobre a tal Tainá!!! Qual o contato dela?

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por P G » 01 Dez 2013, 15:34

RaulGYN34 escreveu:Prezado Norcal,

fiquei curioso sobre a tal Tainá!!! Qual o contato dela?
Não recomendo, puta antiga, rodada em varias boites, cheia de vícios . No trash da br 153 todas são melhores e com preço mais acessível.

Link:
🔗

CHEFE DO PEQUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4 Mensagem por CHEFE DO PEQUI » 11 Dez 2013, 13:16

puta antiga mesmo . essa tatoo de pimenta é antiga ,....tô fora irmao.

Link:
🔗

Responder