Letícia Coroa / Acassia
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (92) 1924-25344

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 38 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 2
Oral Sem:Sim 34Não 4
Beija:Sim 35Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CANDANGO1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Letícia Coroa (ElliteModels) Acassia (HotBrasília)

#31 Mensagem por CANDANGO1977 » 26 Jul 2012, 16:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros punhas de plantão, estive ontem com esta coroa Leticia, muito safada e gostosa.
Ela agora esta na W3 SUL 511 - c - entr 43
R$ 150
o site dela é http://www.leticiavip.com.br
Resumo, oral 10, vaginal 9 anal 8
novo endereço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CANDANGO1977
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Letícia Coroa / Acassia

#32 Mensagem por CANDANGO1977 » 27 Jul 2012, 13:35

NEUTRO
Caro coordenador do GP GUIA, fiz esta observação para citar da mudança de endereço da rata coroa leticia, visto que em outros posts estão com o site e endereço antigo. E jamais tive ou terei a intenção de promover alguma rata destas. Desde ja agradeço a compreenção.
Mas então vamos ao que interessa, estive com ela esta semana e continua uma coroa muito gostosa e safada.
Liguei, marquei e fui, agora ela esta na W3 Sul, entrei, e ela ja veio beijando e tirando minha roupa com muita sede, e logo caiu de boca no jr, mamou gostoso e sem cuspir no pau. Ja quase gozando, tirei o pau da boca dela e coloquei no seu cuzinho que estava piscando quase implorando pra ser fudido, meti, gozei gostoso, chuveiro, bate papo, e la estava ela de joelhos abocanhando meu pau, e desta vez coloquei a coroa de 4 e soquei forte no bucetão dela, meti e ja na segunda gozada, tirei o pau da xota e meti na boca dela que sem reclamar, abocanhou e engoliu toda a porra.
http://www.leticiavip.com.br
Resumo, 150 pilas por 2 cuspidas pra mim que gosta de coroa valeu...

Link:
🔗

rei_df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#33 Mensagem por rei_df » 03 Ago 2012, 15:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Visitei a "senhora" nessa semana. É uma coroa jeitosa, loura, de cabelos curtos, branca com sardas, muito simpática e falante. Eu curto coroas, tenho minhas taras com elas, por isso curti muito. Mas se você prefere modelos esguias, não vá. Veja as descrições anteriores, que ela não mudou. Tem uma marquinha de sol legal e algumas marcas da idade.

Ela é bem divertida, se solta pra caramba na cama e não parece representar. Não marcou tempo, não regulou e nem me apressou, mas o telefone vai tocando o tempo todo.

O apê é bem do jeito das kits do plano. Fica na 511 sul, com entrada pela W3. Me ofereceu banho, mas sugiro fazerem isso em casa antes de ir.

Cheguei e ela voou pra cima de mim, tirou minha roupa logo, falando bobagens e caiu de boca, no couro. Aliás, ela mama bem. Tão bem que fiquei nisso, por mais de 1/2hora. Ela faz garganta profunda, bate com o pau na cara, fala besteira e ainda deixa gozar na boca.

Por 1 hora ela cobra 150 dinheiros e eu gozei 2 vezes nesse tempo. Se você curte coroas, vale a pena o programa.

Link:
🔗

VELHOTUFA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#34 Mensagem por VELHOTUFA » 20 Nov 2012, 14:02

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Caros punhas de plantão, estive esta semana com a coroa Leticia. É uma rata ja coroa, mas bem gostosa e dedicada na função.
Liguei, conversamos, marquei e fui. La chegando toquei o interfone ela atendeu e abriu, subi e ao chegar na porta, ela ja estava com uma sainha branca, e um kitputa transparente.
Entrei e ela ja me deu um abraço e um beijo bem gostoso, e eu ja de pau duro comecei a pegar na rata, que tem uma bunda muito gostosa e durinha por sinal. Ela me puxou pro quarto e la chegando ja caiu de boca no meu jr, e como mama bem, engole o pau todo, uma delicia. E como eu não tinha tempo, parti logo pra meteção. Coloquei a coroa de 4 e mandei ver na xota dela, e ela adorando, gemia e pedia mais. Quando eu tirei o pau pra mudar de posição, dei aquela passadinha no cuzinho dela, que pediu pra que eu continuasse mas colocasse o jr no cu dela e eu não esperei falar de novo, impurrei no rabo dela que rebolava muito gostoso, meti, meti até não aguentar mais e na hora do gozo, ela tirou o rabo do pau, arrancou a camisinha e pediu leitinho na boca....gozei gostoso demais...
É pra quem gosta de coroas mesmo...
Resumo. 150 pela festinha, ela disse que eu poderia gozar novamente, mas não estava com tempo, pois estava só com o horario de almoço.

www.leticiavip.com.br - 3445-1182
obs. Entrada pela W3 511

Link:
🔗

casalnordestino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por casalnordestino » 26 Dez 2012, 09:36

POSITIVO
Caros colegas de putaria, semana passada estive em um passeio em Brasilia com minha esposa. Nós somos adeptos a todos os tipos de putaria, e lendo um jornal local, encontramos a propaganda de uma coroa. Minha esposa adora coroa, pois eu adoro ve-la chupando um bucetão. Ligamos pra rata, marcamos e fomos ao seu local de abate. Ao chegarmos ela ja estava a nossa espera, com uma roupinha transparente bem safadinha, ao entrarmos ela me deu um beijinho no rosto e fui ao banheiro, quando voltei, ela ja estava si pegando com minha mulher, e eu que adoro ver e participar, sentei em um sofá no quarto dela e fiquei admirando aquelas duas safadas si pegando, chupando, lambendo e colocando a mão em todas as partes do corpo.
Deixei elas brincarem por uns 10 minutos, mas quando minha esposa colocou ela de 4 virado pra mim, não resisti, encostei, e fui esfregando o cacete no rabo da coroa, que por sinal em um rabão. Meti por alguns minutos e não resisti e gozei. Sai pro banho e deixei elas a sós, ao retornar, minha esposa estava sendo enrrabada pela leticia, com um cacete de borracha. Não demorou muito e ela gozou como uma cadela...
Resumo
coroa mesmo, mas muito profissional no que faz, lugar limpo e bem arrumado.
W3 SUL
endereço eletronico www.leticiavip.com.br e o telefone 3445-1182
Quando voltarmos a Brasilia iremos visita-la novamente

Link:
🔗

camaleao2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#36 Mensagem por camaleao2014 » 04 Jan 2013, 12:50

POSITIVO
ESTIVE COM A LETICIA ONTEM A LIGUEI MARQUEI RUMO AO LOCAL,GOSTO DE MULHER EXPERIENTE E Q FAZ TUDO CARALHO BRASILIA TA FODA A MULHERADA QUER COBRAR250 300 CONTO E NAO DA O RABO CHUPA COM CAPOTE SO PQ POIS UM PEITO NOVO VAI TOMAR NO CU,DESCULPE PELO DESABAFO :evil: MAIS FICO PUTO COM ESSAS PUTA Q SE ACHA BURACO PRA METER EU TENHO EM CASA.BOM VAMOS LA A COROA E BEM SAFADA MESMO CHUPOU ATE O TALO FALTOU ENGOLIR AS BOLAS VIROU O BUCETAO PRA MINHA CARA GOSTA DUMA CHUPADA VEIO ME BEIJAR MAIS NAO ROLA PREFIRIR SO A SACANAGEM PEDIU PRA METER NO CU FALANDO MUITA SACANAGEM NAO GOSTO MUITO DA ENSENAÇAO METI NO CU SEM DO A COROA JA E ESCOLADA AGUENTA BEM VIROU CHUPOU MAIS O CACETE PEGUEI DE FRENTE METI NA BUCETONA JA TODA MELADA DEPOIS PEDI PRA GOZAR NABOCA DA SAFADA LOGO ATENDIDO TOMA PORRA NA BOCA DA COROA.AMBIENTE PADRAO A COROA E SIMPATICA PRA QUEM GOSTA DE SACANAGEM PRA VALER UMA OTIMA OPÇAO COBRA 150 MAIS ACHO Q 100 JA TA DE BOM TAMANHO,NAO APREÇOU DUROU 40 MINUTOS SAI SATISFEITO NAO SEI SE VOLTO MAIS VALE A PENA CONHECER DOU NOTA 7 GERAL ATE A PROXIMA

Link:
🔗

Moreno29xx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#37 Mensagem por Moreno29xx » 10 Mar 2013, 14:55

POSITIVO
Uma excelente foda pra fechar a semana...
Coroa safada, experiente, faz tudo pra agradar o cliente e agradou. Foram duas gozadas na boquinha, cerca de 40 mins no ambiente dela na 511.
Otima opção pra quem quer uma foda com muita sacanagem.

Link:
🔗

VELHOTUFA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por VELHOTUFA » 27 Mai 2013, 12:15

POSITIVO
Caros puteirões de plantão, estive fora por alguns dias e ao retornar, fui fazer um lanchinho.
Liguei pra rata leticia, marcamos e fui para o abate. Ao chegar ela estava me esperando na escada, e la mesmo começou a mamar meu jr. entramos pra sala e como eu estava sem tempo e doido pra cuspir, foi la mesmo. Coloquei ela de 4 apoiada no sofá, puxei a calcinha da rata pro lado e empurrei madeira, meti, meti e na hora de gozar, tirei o pau e gozei nos seios dela, que estão deliciosos, ela esta toda bronzeadinha, um tesão, gozei igual um bezerro na rata.
Resumo:
$150
oral 8
vaginal 8
3445-1182 / 9219/2425
http://www.leticiavip.com.br
_______
td classificado conforme o relato
kasanova
coordenação GPguia

Link:
🔗

VELHOTUFA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por VELHOTUFA » 22 Jun 2013, 10:22

NEUTRO
Caros puteirões de plantão, esta semana enquanto a galera manifestava eu fui rever a rata Leticia, uma coroa muito cachorra e gosta do que faz. Liguei, marquei e fui, chegando la ela estava, interfonei ela atendeu, abriu a porta e veio me esperar na escada, ja com uma sainha transparente um top tb transparente e ja sem calcinha. Nos cumprimentamos e ela ja veio pegando abrindo o zipper e mamando meu jr. depois de mamar gostoso e eu ja maluco de tesão entramos pro ap e não deu tempo nem de chegar no quarto, pois ela foi ligar a tv e se abaixou e eu imediatamente empurrei o kct no xoxotão dela que não perdeu tempo tb e mandou eu socar até as bolas, meti meti, depois ela pediu pra galopar no meu kct, galopou como uma amazona e como eu estava ja a dias so na punheta, gozei igual um bezerro naquele rabo enorme. Fui me lavar e ela veio atrás começou a lavar meu jr que logo ficou duro novamente e ali mesmo ela fez um boquetão gostoso, mamou igual um bezerro, gozei novamente E como estava com pressa, me lavei e fui embora.....

resumo:
oral 9
vaginal 8
150 pela hora
www.leticiavip.com.br

Link:
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#40 Mensagem por El Feo » 25 Jul 2013, 16:04

POSITIVO
TD atrasadaço, mas não sonegado... por absoluta falta de tempo e por pane no notebook... lá vai.
Letícia
TD ocorrido no domingo, 3 de março. Pulo as características físicas, já descritas por outros nobres companheiros e às quais nada tenho a acrescentar. O local agora é na W3 sul, quadra 511, a mesma da Pioneira da Borracha. Apezinho pequeno, ideal para a finalidade proposta. Escurinho, pequeno, mas bem ventilado, de fácil acesso mas suficientemente escondido. Feitas as tratativas, cheguei ao local, subi a escadinha e fui recebido pela coroa, safada e com bastante iniciativa, sumariamente vestida (?) com uma sainha de funkeira que mal tapava a bundona e a perereca, e um pano que nem merece ser chamado de blusa ou camisola, ou babydoll, tão minúsculo. Amassos de parte a parte, o garotinho foi crescendo, as roupas foram sendo postas de lado e a safada se ajoelha e pede para tirar minha cueca: “eu gosto”, disse. Não me fiz de rogado, a cueca foi descendo, o pau subindo e a língua da Letícia subindo e descendo, da cabeça às bolas com maestria, alternando com a engolição do mastro e massagem na cabeça. Bom ritmo, às vezes rápido e às vezes lento, mostrando toda a experiência da perva. A certa altura, ela ficou de quatro na cama, não sei bem se pra pegar a camisinha numa gaveta ou se para me exibir o rabo. Fico com essa segunda opinião. Dei-lha umas pinceladas nas popas com o cacete, ela gostou e rebolou; esfreguei a rola no rego e, mediante a aprovação rebolativa ainda mais entusiasmada, arrisquei meter a língua na região. Chupei o cu e a buceta, mordi as nádegas, meti os dedos. A mulher respondia bem, e começou a falar putarias. Em pouco tempo o cacete já latejava e time que enterrar a vara. Como mete bem a vadia! E como fala sacanagem, rebolando e socando a bunda! Mas quando ela começou a pedir pra meter “com força, caralho”, “quero gozar, porra”, aí comecei a meter devagar, senão eu é que ia gozar logo. Tirei o pau para respirar e ela então veio e caiu de boca de novo. Diz que gosta do gosto da própria buceta. Deixei ela chupar mais um pouco, e partimos pro ppmm. Ela me agarrou com as pernas, ficou meio descontrolada, queria meter com força igual uma doida. Começou a fazer um pompoar que quase doía o pau. Dei mais umas bombadas e enchi o balão. Depois de recuperar o fôlego, até rolou um bom papo; tomei um banhinho básico e vazei. Pretendo voltar com mais tempo para dar pelo menos duas gozadas, 150 por uma só ficou meio caro. Carroceria e disposição ela tem.
Pontos positivos - A putaria em si, a mulher é muito safada! A experiência dela é garantia de satisfação.
Pontos negativos - O cachê é meio salgado, 150 pilas, principalmente se for uma metida só. Para dois relax aí já acho que fica mais justo.

Link:
🔗

johnniewalker12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#41 Mensagem por johnniewalker12 » 14 Ago 2013, 08:21

POSITIVO
Queridos colegas, inspirado pela minha maravilhosa transa de ontem a noite que estendeu um pouco da madrugada de hoje, vou relatar dois TDs hoje. Esse é o primeiro, mais antigo (bem atrasado) e se trata da conhecida Letícia Vip, uma coroa que sempre tive curiosidade de comer porque lia os relatos e queria experimentar algo novo: "Uma Vó gostosa".

*Primeira Impressão (site)

Cabelo: Curto e loiro e um pouco judiado – Nota: 6.0
Face: - Devia ser bonita mais nova - Nota: 6.5
Pele: Sardas, pele de pessoa mais velha e muito queimada de sol – Nota: 6.5
Tetas: Grandes e siliconadas - Nota: 7.5
Barriguinha: Normal – Nota: 7.0
Pernas: Grandes - Nota: 7.0
Rabo: - Grande demais - Nota: 7.0
Bucetinha: Bucetão nesse caso – Nota:8.0
Simpatia Telefone: Muito gente boa, sotaque carioca e cachorra - Nota: 8.0
Valor pedido: US$ 100,00 - sem anal – Nota: 9.0
Telefone: (61) 9219-2425

*Média: 7,27

*Realidade

Cabelo: Curto, loiro queimado e judiado - Nota: 6.0
Face: Normal, para uma senhora. Como eu disse deve ter sido bonito nova – Nota: 6.5
Pele: Sardinhas bem bonitinhas, pele mais velha, mas muito cheirosa. - Nota: 7.0
Tetas: Grandes, com marquinhas e gostei viu até fiquei na duvida se eram silicone, pq tem um caimento natural por ela ser mais velha. Mas quase certeza que é mesmo ou tem alguma malandragem ali pra ficar daquele jeito – Nota: 7.5
Barriguinha: Diferente das fotos, tem barriga sim e não é pequena não, mas não atrapalha em nada– Nota: 6.0
Pernas: Legais para a idade, mas com celulites – Nota: 7.0
Rabo: Enorme, ponto forte, mas com algumas celulites - Nota:8.0
Simpatia: Gente finíssima, safada e um sotaquezinho de cadela carioca - Nota: 8.0.
Local: Asa Sul W3 não curto, mas fui e dentro do ape é bem cuidado. - Nota: 7.0
Lambida: Muito boa, no couro, gosta muito de vara - Nota: 8.0
Bucetinha: No caso dela se trata de um capo de fusca, buceta grande, depildada, e cheirosa - Nota: 8.0
Relação Amorosa: Uma trepada de responsa, com direito a boquete no couro, lambida no saco e punheta, 69 gostoso etc. - Nota:8.0.

Valor pago: R$ 100, 00 sem anal – Nota: 9.0

*Média: 7,38 (Bom custo e beneficio) :D

Detalhes da relação amorosa:
Bem, liguei pra ela num domingo e começamos a bater papo, ela foi super agradável, safada e seu sotaque me enlouqueceu (ponto positivo). Combinei certinho e fui para W3 sul (terror e pânico). Chegando ela estaciono na frente do prédio e subo uma escada dos filmes de terror, na parte de cima tem uma câmera filmando (segurança pra ela e pro putão) e lá estava ela de sainha curta, com aquela bunda grande e blusinha mostrando o peito e a barriga saliente para fora. Entrei e ela me ofereceu água e refrigerante, mas eu queria mesmo era tirar a roupa e ir pra sacanagem. Me levou para o segundo quarto da casa, limpo e arrumado, um pouco barulhento por ser na w3. Já fui arrancando a blusa dela e mamando aquelas tetas cheia de sardas e com uma textura de pele diferente, e como gostei de mamar nelas. Nesse momento ela já ia batendo uma pra mim e deixando o "doido" enfurecido, depois que viu ele envernizado quis cair e boca como uma cadela no cio, caiu e eu já pedi pra fazer um meia nove naquela buceta enorme. Ficamos naquela putaria um bom e gostoso tempo... Depois ela começou a bater uma pra mim e chupava meu pau, a velha entende mesmo do assunto, adora sacanagem. Depois das preliminares ela estava bem molhadinha e pediu pra eu meter nela de quatro ... ai amigos foi foda ... segurei o máximo que pude mas depois de uns 15 minutos enchi a sacola com muita vontade. Depois do sexo fiquei mostrado umas fotos pra ela, conversando sobre casas de swing e inclusive me chamou pra ir num sitio de nudismo (http://www.planat.org.br/) com ela ... quem sabe? porque não? hahaha

Observações:
*sites analisados

http://www.leticiavip.com.br/

*Tempo no local: uns 40 minutos.
*Destaques: O bucetão e a Foda.
*Notas
De 0 a 5 = TD Negativo
De 5,1 a 5,9 = TD Neutro
De 6 em diante TD = Positivo

Link:
🔗

jptneto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por jptneto » 01 Dez 2013, 10:05

POSITIVO
Bom dia senhores.
Novo aqui no fórum, segue o primeiro relato.

Sou fã de coroas e vi as fotos da Letícia e me interessei, fiquei só esperando uma oportunidade pra marcar com ela. Sexta-feira sai mais cedo do trabalho e acabei ligando e marcando com ela, poucos minutos depois cheguei ao local na asa sul. Entrada do apê é ruim pois passa mta gente. Apartamento normal, nada fora do comum nem pra bom nem pra ruim. Ela atendeu a porta com uma saia transparente e sem sutiã. As fotos enganam muito. Tem uma barriga bem aparente e o rosto não é muito lindo não. Fui bem recebido, já chegou fazendo carinho no meninão e me levando pro quarto. Começou chupando, chupa muito bem, com vontade. Depois meti nela de 4. De 4 a impressão dela é bem melhor. Bunda grande e bem redonda, mto gostosa pra meter de quatro. Depois aquela metida no cuzinho de 4 mesmo. Ela pedindo pra dar tapa e chamar de safada, puta, etc. Depois um frango assado metendo forte e ela pedindo mais. Ficamos nessa brincadeira um tempo até que um meninão cuspiu tudo.

Depois conversamos, fumamos um cigarro. Tomei um banho, paguei e me mandei.

Não atende o tel durante o atendimento.
Não apressa.
Não cobrou antes.
A impressão que dá é que ela gosta mesmo de fuder. Faz isso pq gosta.

Rosto: 4
Corpo:6
Bunda:9
Buceta:7
Oral :9

Pra quem quer uma putaria bacana, com uma coroa que gosta e sabe fuder, essa é a pedida.
Gasto com a brincadeira: R$150.

Link:
🔗

VELHOTUFA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por VELHOTUFA » 05 Jan 2014, 11:23

POSITIVO
Bom dia, galera que curte comer uma rata safada...
Passando aqui pra comentar da minha primeira metida com ratas do ano. Liguei pra Leticia, marquei e fui para o abate...
La chegando já fui recebido na porta do ap, a rata estava toda bronzeada, já com uma sainha transparente e louca pra meter, dizendo ela que estava viajando e doida pra tirar o atraso.
Ela já foi me agarrando abrindo meu zíper tirando o junior pra fora e mamando feito uma bezerra...
Eu a joguei na cama, dei umas linguadas no seu bucetão, que esta uma delicia, com umas marquinhas e bem guloso...chupei, e depois já fui metendo nele que estava uma delicia...meti muito de 4 mesmo, e quando estava perto de gozar, tirei o pau da xota dela e coloquei no cuzinho...mas não aguentei meter muito, pois a rata estava muito tarada, pois estava a dias sem meter por causa da viagem...e logo enchi seu cuzão de porra...

Depois conversamos, fumamos um cigarro. Tomei uma ducha, paguei e vazei pois estava em horário de almoço..

Não atende o tel durante o atendimento.
Sem pressa .
Deixa claro que gosta de rola mesmo

Corpo:7
Bunda:9
Buceta:7
Oral :9

Pra quem uma coroa safada e que gosta e sabe fuder, fica a dica.
www.leticiavip.com.br

Link:
🔗

Grand Ndumba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Grand Ndumba » 09 Fev 2014, 21:43

NEUTRO
De passagem por Brasilia por uma temporada.
Estou deixando o meu testemunho esperando que seja util.
Como vi as boas referencias desta senhora,resolvi ligar para ela me explicou tudo direitinho peguei um taxi e la fui para a toca da Loba.
Chegando no local me deparo com uma Coroa já bem desgastada de cara "muito mesmo" acho que as fotos do site da mesma são bem antigas e não revelam a realidade do que vamos encontrar ou (comer) neste caso :badgrin: :badgrin: !!
Mas como não sou de fujir resolvi enfrentar o Dragão.
Chupou no couro com vontade e pressão(Boquete nota 10)
Buceta melada
Bunda grande mas com uma cicatriz ou queimadura(nada de grave)
Considero este TD neutro porque apesar das fotos da senhora serem enganadoras a vontade dela de agradar o cliente e o boquete nota 10 e o local de atendimento limpo equilibram na nota.
Por isso TD NEUTRO,eu pessoalmente não retornarei.

Link:
🔗

Grand Ndumba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Grand Ndumba » 09 Fev 2014, 21:44

NEUTRO
De passagem por Brasilia por uma temporada.
Estou deixando o meu testemunho esperando que seja util.
Como vi as boas referencias desta senhora,resolvi ligar para ela me explicou tudo direitinho peguei um taxi e la fui para a toca da Loba.
Chegando no local me deparo com uma Coroa já bem desgastada de cara "muito mesmo" acho que as fotos do site da mesma são bem antigas e não revelam a realidade do que vamos encontrar ou (comer) neste caso :badgrin: :badgrin: !!
Mas como não sou de fujir resolvi enfrentar o Dragão.
Chupou no couro com vontade e pressão(Boquete nota 10)
Buceta melada
Bunda grande mas com uma cicatriz ou queimadura(nada de grave)
Considero este TD neutro porque apesar das fotos da senhora serem enganadoras a vontade dela de agradar o cliente e o boquete nota 10 e o local de atendimento limpo equilibram na nota.
Por isso TD NEUTRO,eu pessoalmente não retornarei.

Link:
🔗

Responder