Carol e seus mil nomes
R$ 190,00 - Telefone: (41) 9693-4774

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 6Não 5
Beija:Sim 1Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Carol e seus mil nomes

#1 Mensagem por Ejaculador » 05 Nov 2013, 23:28

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,

Entro no 041Vip como de costume e descubro que tem moça "nova" na área, resolvi testar se estava num dia de sorte. Simpática ao telefone a primeira impressão foi boa, então parto para o encontro na Nilo Cairo, próximo ao posto de gasolina. Já começou me enrolando, tive que esperar 30 minutos alem do combinado pra ser atendido, estava quase desistindo quando ela avisa que posso subir. Chego no local que é um muquifo e me abre a porta uma garota de calça jeans e blusa, pela demora achei que estaria super produzida nesse momento o arrependimento começou a bater. A garota tem a pele mais morena do que nas fotos, cabelo loiro, é alta, novinha (acredito que deva ter uns 23 no máximo), bunda media e seios estranhamente grandes, parece que o cirurgião injetou o silicone entre a clavícula e os seios e quando deitada parece que eles ficam triangulares, realmente muito estranho.

Ela é muito calada e sem atitude nenhuma. Fui pra ducha, e volto pro quarto com som ambiente e me pergunto onde esta a garota, aguardo uns minutos e ela retorna de outra sala somente de maiô, começa a esfregar a bunda no meu pau, vou passando a mão e ela já vai tirando a roupa, a mulher é apressada quando vejo já esta pelada. Tento beijos no pescoço e me diz que não gosta de beijos, então vou chupar os peitos por um tempo enquanto faço umas caricias na região chanal. Tem buceta seca, teve que passar creme hidratante pra facilitar o trabalho, tentei dedar e o acesso foi negado, como vi que o negocio não iria fluir deixei que seguisse o roteiro de toda puta e cair de boca.

Colocou a camisa com a boca, eu pedi pra fazer sem e mais uma vez recebi uma negativa, chupou forte parece que estava escovando os dentes com meu pau e ainda não quis fazer garganta profunda. Pedi a buceta pra finalizar logo no PPMM e assim termina o primeiro tempo. Tomo uma outra ducha rápida, pois ela é fresca, tentei puxar papo pra ver se ela se soltava mas só obtive respostas curtas e desinteressadas. O jeito é ir pro segundo tempo logo pra poder ir embora o quanto antes. Ela bota a camisa novamente e chupa até endurecer, dessa vez vou dando as instruções a chupeta sai com melhor qualidade, com o pau em ponto de bala peço D4 e sou atendido, estocadas suaves de minha parte enquanto ela rebola ao mesmo tempo até atingir o ápice e estocar violentamente pra finalizar.

Fim de jogo, com melhor desempenho no segundo tempo até que sai satisfeito. Tomo outra ducha, acerto o combinado e vazo pra nunca mais voltar.

Notas:
Rosto: 7 (Bonitinha)
Peitos: 6 (enormes e muito mal feitos)
Bunda: 6 (média e com estrias no quadril)
Buça: 6 (raspada, grelo pequeno e seca)
Local: 4 (Muquifo caindo aos pedaços onde nem a trava da porta abre direito e rua é bastante movimentada)
Custo: $190/h (Parece não regular tempo, porem fiquei apenas 1 hora)

Se volto? Não, atendimento ruim e desempenho mediano, se cobrasse $100 acho que seria justo. Pelo que cobra dá pra comer mulher muito melhor.
Se recomendo? Não, deixou a desejar em vários aspectos(atendimento, local, tempo de espera e simpatia).

Seguindo minha politica de tolerância zero com atendimento ruim, tenho que negativar esse TD.

Anuncio: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 487/Karina

Não encontrei tópico no GPGuia, se encontrarem favor unificar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Karina - 041Vip

#2 Mensagem por Prime » 06 Nov 2013, 07:47

Só joguei o número no google e veio esse tópico aqui...

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=56&t=38945

Gente, vamos colaborar...

Moderação não tá aqui prá trabalhar prá vocês não.

Se eu começar a deletar esses TDs aí vai começar a chiação.

Depois unifico...

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Ejaculador » 06 Nov 2013, 22:32

Play escreveu:Só joguei o número no google e veio esse tópico aqui...

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=56&t=38945

Gente, vamos colaborar...

Moderação não tá aqui prá trabalhar prá vocês não.

Se eu começar a deletar esses TDs aí vai começar a chiação.

Depois unifico...
Play,

Não referenciei com esse tópico pois os dados não batem. Se baseando pela data da postagem dos TD desse tópico fui conferir no Internet nonono e os links são de garotas completamente diferentes, a menos que ela tenha feito um transplante completo de corpo.

veja você mesmo:

https://web.nonono.org/web/20060407041 ... karina.htm
https://web.nonono.org/web/20060813143 ... atalia.htm

Creio que esse telefone tenha sido usado por varias GPs ou o site reaproveitou links de outras garotas nesse ano.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Prime » 07 Nov 2013, 15:09

Mesmo telefone, mesmo nome, mesmo mal atendimento, e sinceramente depois de um silicone, uma lipo e o photoshop do seu Vini aqueles melões caídos, que já eram grandes continuam grandes. A gorda, afinou com lipo. Não vi nada que não pudesse ser a mesma com shape melhorado.

Gostaria da opinião de mais gente que pegou a quenga.

Link:
🔗

Dr Estranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Patrícia - 041Vip

#5 Mensagem por Dr Estranho » 01 Dez 2013, 18:58

POSITIVO
Depois de levar bolo da Luana consegui falar com a Patrícia já com poucas esperanças. Combinamos e depois de 50 minutos já estava lá na Nilo Cairo. Me recebeu com um sorriso, ofereceu um banho e me levou até o quarto. O apartamento é pequeno mas bem ajeitado, ela divide com uma amiga e já esta lá fazem 2 anos (apesar disso, pelo telefone, não consegui achar nenhum tópico sobre ela).

Ela deu uma saída, voltou sentou no meu colo e começou a tirar a roupa. Tirei a minha também e perguntou como eu gosto. Começou chupando com camisinha (não sei se faz sem, mas eu não gosto por questões de prevenção), depois foi por trás com ela apoiando na escrivaninha e foi até depois de 40 minutos quando terminei na boca dela encapado.

Guria é simpática e empenhada, normalmente eu dou trabalho para me finalizar.

Rosto 7
Peitos 9
Corpo 9
Simpatia 10
Oral 8

Muito gente boa mas continuo órfão da Gabriela.

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 7/Patricia

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Patrícia - 041Vip

#6 Mensagem por Ejaculador » 02 Dez 2013, 00:24

Dr Estranho escreveu:Depois de levar bolo da Luana consegui falar com a Patrícia já com poucas esperanças. Combinamos e depois de 50 minutos já estava lá na Nilo Cairo. Me recebeu com um sorriso, ofereceu um banho e me levou até o quarto. O apartamento é pequeno mas bem ajeitado, ela divide com uma amiga e já esta lá fazem 2 anos (apesar disso, pelo telefone, não consegui achar nenhum tópico sobre ela).

Ela deu uma saída, voltou sentou no meu colo e começou a tirar a roupa. Tirei a minha também e perguntou como eu gosto. Começou chupando com camisinha (não sei se faz sem, mas eu não gosto por questões de prevenção), depois foi por trás com ela apoiando na escrivaninha e foi até depois de 40 minutos quando terminei na boca dela encapado.

Guria é simpática e empenhada, normalmente eu dou trabalho para me finalizar.

Rosto 7
Peitos 9
Corpo 9
Simpatia 10
Oral 8

Muito gente boa mas continuo órfão da Gabriela.

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 7/Patricia

A garota já tem tópico, só mudou de nome: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=56&t=139989

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#7 Mensagem por Zeue » 02 Dez 2013, 00:44

Play, a hora que der unifica.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Prime » 02 Dez 2013, 08:19

Zeue escreveu:Play, a hora que der unifica.

Unificado... mulher ruim é assim mesmo, troca nome e número toda hora prá confundir o povo.

Link:
🔗

joaquimjose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Keyla - 041VIP

#9 Mensagem por joaquimjose » 20 Ago 2014, 00:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Não achei nenhum relato dela no fórum, então resolvi desbravar essa moçoila:

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5574/Keyla

Ligo pra perva e marco o TD, me passou o preço de R$ 200 por uma hora em com local (Rua Nilo Cairo 132).

Chegando lá sou recebido por uma outra mulher e já pensei, me fodi. Aí ela fala que não é ela que atende, ela me levou para um quarto e mostrou que tinha um banheiro na frente, resolvi ir no banheiro e poutz, tudo sujo, descarga não funciona, etc... mas como não tava lá para ir no banheiro tudo bem.

A keyla demorou uns 10 minutos para aparecer no quarto, quando entrou aquela loira de calça jeans até me animei, ela é gostosa, mas bem feia de cara, as fotos do site são reais, porém tem MUIIIITO photoshop ali na parada, ela não é assim tão magrinha, é alta (1.75m /-) e tem essa marquinha de biquini que é o melhor dela, mas os peitos apesar de ser silicone são bem estranhos e feios ao vivo, o cara do photoshop fez um trabalho incrível.

Vamos ao TD:
A moça em nenhum momento beijou na boca, já foi logo tirando a roupa, deitou na cama e foi encapar o bicho, já reclamei querendo no couro mas ela cheio de frescura disse que não fazia, fiquei puto mas tudo bem.

Quando começou a chupar foi bem fraco, muito ruim pra ser sincero, chupa sem vontade nenhuma o que te desanima.

Cansado daquele boquete ruim peço pra ela cavalgar no bichano, ela vem por cima e cavalga bem ruim, foda mecânica. Não sei se peguei ela num mal dia ou se ela é assim mesmo, mas parecia sem vontade de nada.

Vendo essa cena peço pra ela ficar de quatro que pelo menos eu comando a parada, tem um rabinho gostoso até, pergunto se fazia anal e ela disse que faz por mais R$ 100 pratas, como a grana tava curta não aceitei e meti na xereca mesmo. Leitinho na borracha e uma pausa.

Depois de um tempo intimo para meter novamente ela já faz uma cara de cú doce, mas como eu já havia acordado por telefone que não queria só uma metida ela liberou (#ficaDica), depois pego ela no papai e mamãe e meto mais um pouco ela como uma cara de nojo, querendo acabar logo porque já foi falando goza, goza, goza. Aí cansado de olhar aquela cara de cu, peço pra ela ficar de quatro novamente e meto até gozar.

Nem quis tomar banho, uma porque o banheiro tava foda e a outra que queria me mandar de lá porque a mina é muito fresca.

Vamos as notas:
Custo: 200 sem anal, sem beijo e com capote

Notas:
Rosto: 5
Corpo: 8;
Bunda: 8;
Boquete: 3;
Vagina: 8;
Anal: não faz;
Simpatia: -5;
Atendimento geral: 6

Repeteco: com certeza não. Por esse preço acho que consegue coisa muito melhor.

Editado pela moderação:

Endereço já suspeito e o pelo site tenha a certeza absoluta que tem muito trabalho nas fotos.

matte leão

moderador

Link:
🔗

big_boy_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Keyla - 041VIP

#10 Mensagem por big_boy_sc » 20 Ago 2014, 09:14

Certeza que já li relato dessa vadia do peito amassado quando atendia com outra alcunha. Gravei porque o peito esquisito me chamou atenção nas fotos e já vi em vários nomes distintos.

Aliás, é mais uma mil nomes, porque esse peito é inconfundível mesmo com tanto photoshop.

Salvo engano tem 4 perfis no photoshopvip com fones diferentes:

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5574/Keyla
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 453/Milena
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5313/Kelly
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5552/Carla

Telefones não batem, mas altura (sempre 1,71m) e o estilo do peito estranho, parece que penduraram o silicone dentro, me leva a crer ser a mesma vagabunda.

Nunca saí nem marquei, mas como tô sempre acompanhando o fórum e as novidades nos sites, acredito que esteja certo. Me corrijam se não. Vou ver se localizo o outro tópico que creio ser da mesma puta.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

Re: Patrícia /Ex-Karina - 041Vip

#11 Mensagem por matte leão » 20 Ago 2014, 09:21

Já unifiquei para o local correto. Puta ruim temos que cuidar bem...

matte leão

moderador.

Link:
🔗

aprocuradaperfeita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

carol

#12 Mensagem por aprocuradaperfeita » 07 Dez 2015, 19:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
De férias em Curitiba, consegui um alvará da patroa e resolvi dar uma escapada. Procurei nos anúncios local próximo aonde estava hospedado. Encontrei a Carol. http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127857666.
Fácil contato, manda fotos pelo zap. Fui ao seu local. Subi sem burocracia. Ela me abre a porta com um vestido preto colado que acentua as curvas generosas de seu corpo . Loira, com pele bronzeada, alta, 1,73 e muito simpática. Já me levou para o quarto. Fui tomar o banho básico, quando voltei já estava na cama me esperando tirei seu vestido, apreciei seu corpo macio, seios siliconados, corpo em forma e boca carnuda. Ela já foi direto para o oral sem capa, Muiiiiiito bom, profissional mesmo, não pressão certa. Ela fica engolindo o pau do sujeito e trabalhando com a língua ao mesmo tempo. Se brincar o cara goza rapidinho. Capa no garoto e fudemos de tudo quanto foi jeito. Ela não regula posição. gozei rápido. Pausa, conversamos amenidades e logo começou o segundo round. Dessa vez somente no oral. Gozei feito um maluco na boquinha dela. Ela não refuga. Deixa o pau do cara limpinho. Somente não engole.

Paguei e vazei.
Gostei.
Valor cobrado R$ 250,00 por 1,2 horas

Achei bom custo/beneficio.

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: carol

#13 Mensagem por Libanês » 07 Dez 2015, 20:42

Link:
🔗

Anjinho Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#14 Mensagem por Anjinho Mau » 07 Dez 2015, 20:53

Libanês escreveu:A garota tem link no modelovip: http://www.curitibaacompanhantes.com/gabriela.htm
Pois é, então... pelo visto, está atendendo na Casa Rosada, deveria ser postada lá...

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#15 Mensagem por Libanês » 07 Dez 2015, 22:15

Anjinho Mau escreveu:
Libanês escreveu:A garota tem link no modelovip: http://www.curitibaacompanhantes.com/gabriela.htm
Pois é, então... pelo visto, está atendendo na Casa Rosada, deveria ser postada lá...

Já tinha conversado com a Gp,no telefone ela confirmou o endereço que está no anúncio . Brigadeiro Franco esquina com Vicente Machado.

Link:
🔗

Responder