Cecilia / Kedna Vidal / Emanuelle Ziel / Barbára
R$ 150,00 - Telefone: 8461-7817 / 8471-0627

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 5 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 13
Oral Sem:Sim 6Não 7
Beija:Sim 2Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Kedna Vidal (Studiodoprazer)/Emanuelle Ziel/Barbie

#16 Mensagem por porcaria » 13 Set 2010, 07:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É galera, PUTÃO rodado também cai em cilada.

Estava eu doido para esvaziar o saco e não conseguia contato com nenhuma das pervinhas que gosto, resolvi ariscar essa sem consulta nenhuma ao oraculo da putaria, logo imaginem só o que aconteceu, merdaaaaaa..............

Olhei as fotos da perva e logo vi que a rata era meu número, liguei acertei 150 por duas borracha e fui para o local de abate. GOstei da lataria da guria, branquinha, magra... como eu gosto, maquiagem pesada demais, mas tudo bem. Recebe adiantada e foi já dando as regras do jogo, isso não pode, aquilo não pode, e não pra cá e não pra lá... logo vi que ia ser uma merda, mas estava na seca e já estava ali mesmo, encarei a perva e vamos meter...
Ela bonitinha, muito gostosinha, mas uma merda na foda, ficava falanda, VAI CAVALO, VAI CAVALO.... pausa para cometário

Quando umm cara é chamado de cavalo, ou ele é um groseirao estupido... ou tem uma terceira perna entre as pernas, o primeiro caso não se palica, pq esta de boa, sem nem falar, o segundo caso menos ainda, pois meu membro não é nada mais do que um dedo minimo... :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Então acho que ela queria elevar minha alto estima... ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

CONTINUANDO NA FODA, OAL FOI UMA BOSTA, EMCAPOU, DEU UMA LAMBIDINHA MUITO DA SEM VERGONHA E JÁ VEIO EM CIMA DO DEDO MINIMO... ::basta::

Enchi a primeira borracha, fui para a segunda, e ficava olhando para o teto, e só pensando em como poderia escrever esse relato, nem ouvia mais as frases tão originais da perva...

é isso, bonitinha mais muito ruim de serviço, melhor procurar outra coisa para fazer...

nem atribuo notas, ruim demais nos aspectos fodais, bem razoavel nos aspectos de lataria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

positivok9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Kedna Vidal (Studiodoprazer)/Emanuelle Ziel/Barbie

#17 Mensagem por positivok9 » 23 Out 2010, 19:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Putanheiros,

Até que enfim vou dar meu primeiro testemunho.
Comi essa vadiazinha algumas vezes. Ela é muito seca mesmo e se o putão for sensível é muito provável dele brochar e desistir dela mesmo pois como disseram por aí, a vaca é muito grossa mesmo. Tá alí só pelo dinheiro mesmo, não se envolve nem um pouco, muito mecânica, seca e grossa. Parece que gosta de ser sem educação mesmo.

Acontece que ela tem um diferencial, é uma diliça. Achei muito gostosa mesmo. Loirinha, pele gostosa, peitinhos apetitosos e rosadinhos e uma bucetinha linda. De quatro ela é fenomenal. Só que a transa com ela é muito rápida mesmo pois é ela quem dá as coordenadas. Fala para você se posicionar milimetricamente na cama e vem por cima dar uma cavalgadinha básica. Pelo para dar uma chupadinha em seus peitinhos lindos enquanto ela cavalga. Bom, depois disso ela pede para você ficar em pé fora da cama e ela de quatro. Só voltei lá mais vezes porque ainda não consegui tirar a imagem dessa puta de quatro pedindo para eu socar ela. Ela pede para socar com força e então eu soco mesmo na piranha, e só de digitar isso aqui já estou de pau duro e mordendo os dentes (daqui a pouco vou bater uma).

Bom, acho que o segredo para se dar bem com essa puta é chegar lá e não tentar ficar de papo com ela. Dá logo o dinheirinho dela, pois cobra adiantado, que ela já vai tirando a calcinha. Aí você dá umas pegadinhas básicas nela e então trate de comê-la muito bem.

Eu só tentei um papinho com ela da primeira vez e foi uma decepção pois a sacana só dava patada. Daí então eu pensei raitifuder sua vagaba, eu vim aqui foi só prá ti comer mesmo. Então tome-le pica, sua piranha.

Usa tanta maquiagem que quando ficar velha acho que vai ser uma réplica da Dercí Gonçalves....

Vou dar positivo só porque é gostosinha (e gosei muito gostoso na buceta dela), e porque gosto de ninfetas, mas para putões que gostam de uma boa sacanagem, fujam, corram, não liguem, definitivamente, para essa perversa.

agora vou bater minha punheta....

Link:
🔗

puladordecerca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Kedna Vidal (StudioDoPrazer) / Emanuelle Ziel (AcompanhantesDeBrasilia, GatasDaCapital, BsbSexy, SeduçãoBsb)

#18 Mensagem por puladordecerca » 28 Mar 2011, 02:58

POSITIVO
TD atrasado em uns 2 meses, mas não sonegado. É positivo só porque ela cumpriu com a sua função, mas não teve nenhum destaque. Kit sobre a comercial de uma entrequadra, a Emanuelle abriu a porta usando salto e lingerie. Sorriso discreto, direta ao assunto sem PPP, é do tipo falsa-magra, tenho certeza de que não malha, ela é toda flácida. Cama ao lado da janela, sem muita privacidade, e quarto quente só com um ventilador. Tirou a pouca roupa, de pé na cama, deu pra ver que a rata confere com as fotos (que, claro, são sempre a nata do que o fotógrafo consegue fazer). Boquete com capote meio sem-graça, cavalgou um pouco, cansou rápido, daí variei minhas posições preferidas. Ela não regulou. Por último, D4, gozei, chuveirada com sabonete líquido, paguei e vazei.

Resumo:
- Acesso = Comercial de entrequadra.
- Local de atendimento = pequeno e limpo.
- Simpatia da GP = sem muitos sorrisos.
- Peitos = pequenos e naturais;
- Rosto = não é feia, mas não é bonita;
- Bunda = nada de exagerado, mas é flácida;
- Sexo oral = fraco;
- Sexo vaginal = faz valer a foda;
- Sexo anal = não faz.

- Custo = R$150 (não negociei desconto)
- Site: http://www.seducaobsb.com/emanuelle/index.html
- Contato: Emanuelle 8461-7817

Recomendo para uma rapidinha de quem não quer muita conversa. Não voltarei porque já conferi melhores.
Se o sujeito for carente de atenção, não vai gostar. Se só quer uma foda com uma magrinha branquinha, pode ser.

Valeu!

Link:
🔗

mistermandioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

dalila aguas claras

#19 Mensagem por mistermandioca » 10 Fev 2012, 10:27

NEGATIVO
td realizado dia 08/02,fui conferir a rata que atende pelo nome dalila em aguas claras edificio pau brasil,fiz contato e a mesma foi muinto fria no telefone, mau sinal :evil: mas eu tava perto e muinto afim de esvasiar o saco, fui assim mesmo :mrgreen: chegando la, me abre a porta uma loira mais ou menos binita corpino ate legal, mas nenhum sorriso. :oops: pedi quit putao ,me deu uma toalha nao muinto limpa.fui ao banheiro,pqp igiene zero.Bom fomos aos trabalhos chupa com capa muinto mecanica,pior oral que ja tive, e olha que ja pegue perva de esquina do inferno nos dias de desespero.vaginal mais ou menos sem empougacao, :evil: FIQUEI logo puto ,queria vazar logo dali, fiz ao maximo para gozar logo enchi a sacola,paguei e sai correndo igual camelo en dia de RAPA.FUJAM DESSA ROUBADA GALERA,OBRIGADO ESSE FOI MEU 1 TOPICO infelizmente td NEGATIVO.

ORAL:5
vaginal:6
ANAL:nao faz
preju:100 mirreis escorrendo pelo lixo.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Kedna Vidal / Emanuelle Ziel / Bárbara / Dafne / Yara / Íris Martinez

#20 Mensagem por Mister Farinha » 13 Jun 2012, 21:32

puladordecerca escreveu:
mr.jones escreveu: Pensei em vazar, mas como a mulher era gostosinha, lembra as fotos do site http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... silia.html .
Eu posso garantir que essa Bárbara não tem nada a ver com a Emanuelle Ziel que relatei ali acima. Talvez o loiro dos cabelos (e olhe lá).
Concordo, caro puladordecerca. Essa Bárbara do TD postado NÃO É a Emanuelle Ziel.
O parceiro mr jones (em 08/06/2012) postou o TD no tópico errado.
Existe um tópico aberto para Águas Claras, que na realidade NÃO É uma clínica e sim um "apê rotativo" (lá não tem macas, nem fazem massagens,... é um puteiro só pra meteção mesmo!):
:arrow: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=71&t=125250

Para evitar outro equívoco (e constar no histórico), seguem os links atuais da "antiga" puta Emanuelle Ziel:
http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... cle&id=119 (Dafne)
http://www.brmodels.com/index.php?optio ... cle&id=233 (Yara)
http://www.acompanhantesbrasilia.com.br ... cle&id=234 (ìris Martinez)

Link:
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Cecília

#21 Mensagem por maluco_do_cerrado » 07 Nov 2012, 01:07

POSITIVO
Bom, antes de abrir o tópico eu fiz uma breve pesquisa e encontrei o telefone desta Cecília vinculado a outro tópico, dei uma lida e nada bateu! Por isso peço a gentileza dos moderas e os devidos encaixes se essa perva em questão bater com a descrição de outros tópicos!

Ao estilo de postagens sem muita enrolação, telefonei pra mina em questão e marquei o fast foda para depois da facu! Cheguei no local e fui recebido por uma loira de farmácia de cabelos encaracolados (No site está de chapinha :-x ), foda-se, não fui lá comer cabelo! :mrgreen: entramos no abatedouro, trocamos uma ideia, fui no banheiro jogar uma água na caveira e ripa na chulipa! Quarto muito bom, alto nível com cama espaçosa, banheiro limpo e sabonete líquido, padrão kit puta! Tirei a roupa e coloquei no cabideiro, enquanto isso a moça ia tirando os seus trajes! Chupou meu pau encapado, molhou a buceta de gel e toma-lhe rola! Primeiramente um PPMM pra ajeitar o maluquinho no buraco, depois rolou uma de lado, por cima e pra gozar a padrão D4!

Foda tranquila sem pressa por parte da garota, não regulou a mijada e nem refugou, deixou meter do jeito que eu queria! Porém não chupa sem capote, não dá o cú e beija na boca!

Fuça: 6 (Já vi cada coisa que deurmelivre);
Traseiro: 7(Gostosinha de pegar D4);
Pochete: 7
Coxas: 7
Peitoral: 8(Naturais, firmes! Gostei! :D )

Prejú: R$ 100,00 dilmas

Fotos: http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ia-ag-sexy

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Cecília

#22 Mensagem por BANDDF » 07 Nov 2012, 07:26

maluco_do_cerrado escreveu:Bom, antes de abrir o tópico eu fiz uma breve pesquisa e encontrei o telefone desta Cecília vinculado a outro tópico, dei uma lida e nada bateu! Por isso peço a gentileza dos moderas e os devidos encaixes se essa perva em questão bater com a descrição de outros tópicos!

Ao estilo de postagens sem muita enrolação, telefonei pra mina em questão e marquei o fast foda para depois da facu! Cheguei no local e fui recebido por uma loira de farmácia de cabelos encaracolados (No site está de chapinha :-x ), foda-se, não fui lá comer cabelo! :mrgreen: entramos no abatedouro, trocamos uma ideia, fui no banheiro jogar uma água na caveira e ripa na chulipa! Quarto muito bom, alto nível com cama espaçosa, banheiro limpo e sabonete líquido, padrão kit puta! Tirei a roupa e coloquei no cabideiro, enquanto isso a moça ia tirando os seus trajes! Chupou meu pau encapado, molhou a buceta de gel e toma-lhe rola! Primeiramente um PPMM pra ajeitar o maluquinho no buraco, depois rolou uma de lado, por cima e pra gozar a padrão D4!

Foda tranquila sem pressa por parte da garota, não regulou a mijada e nem refugou, deixou meter do jeito que eu queria! Porém não chupa sem capote, não dá o cú e beija na boca!

Maluquete no site fala que ela é de Águas Claras, confere ?

Link:
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Cecília

#23 Mensagem por maluco_do_cerrado » 07 Nov 2012, 11:59

BANDDF escreveu:
maluco_do_cerrado escreveu:Bom, antes de abrir o tópico eu fiz uma breve pesquisa e encontrei o telefone desta Cecília vinculado a outro tópico, dei uma lida e nada bateu! Por isso peço a gentileza dos moderas e os devidos encaixes se essa perva em questão bater com a descrição de outros tópicos!

Maluquete no site fala que ela é de Águas Claras, confere ?
Confere! Só não confere os links dos tds anteriores!!

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Cecilia / Kedna Vidal / Emanuelle Ziel / Barbára

#24 Mensagem por Capitao » 07 Nov 2012, 12:53

Pela pesquisa no doctore do fone (61) 8566-2961 , segue os links :

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ia-ag-sexy
http://www.61vip.xpg.com.br/gisele.html
http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... cle&id=466
http://www.gatasvipsbsb.com/patricia.htm

e este fora de contexto mas com mesmo número de tulufone :

http://www.brmodels.com/index.php/compo ... rticle/309

:roll:

Link:
🔗

kaciuss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Suzy (61) 8471-0627

#25 Mensagem por kaciuss » 21 Nov 2012, 20:33

NEUTRO
Boa noite, como não achei nenhum TD dela, segue modera se existir favor atualizar.
Bem resolvi colocar todos os meus TDs em dias, no dia 06/11 aproveitei uma grana extra que entrou e fui torrar com uma loirinha muita gatinha do Capital Sexy http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... e/475-suzy, liguei e combinei um relax no seu ambiente, 411 norte edifício Miami Center. Chegando no local pego o apartamento, chegando lá me abre a porta uma lorinha de farmácia(raízes escuras pontas loiras, precisando de nova pintura) beijinhos de apresentação, apartamento grande onde não divide com ninguém, cama grande, banheiro mais ou menos, apartamento quente. Peço a toalha e vou banhar, volto a moça só está de lingerie, papo vem e vai e ela solta, "pagamento adiantado, pois vc não é cliente antigo" eu penso vai vir merda, bem paguei e começou a pegação, não beija, nem mesmo selinho, fica só roçando, tirou a sutiã e apreciei seus lindo seios, lindos mesmo, durinhos, médios rosados, dá até medo de colocar a mão, vem ela e cola a capa numa velocidade e começa a chupa, fica pouco tempo chupando, tira a calcinha e mostra sua linda xana rosada, eu pensei me dei muito bem, peço para dar uma chupada na buceta dela, ela deita na cama, eu começo a chupar os lindo seios fico um tempo ali e começo a descer, chegando lá me arrepio até hoje, bem de perto sinto um cheio não muito bom, ela abre as pernas ai o bichou cheirou mais ainda, eu dei só um selinho e vazei dali, pois parecia que a menstruação da moça tinha acabado a pouco tempo, não dava vem para encarar. Peguei ela no PPMM e ela me chamando de cavalo, envia nessa buceta gostosa e fala a frase maldita, "goza pra mim" porra tinha começado a fuder e já vem goza pra mim, tá meio complicado arrumar uma GP que não fica falando isso o tempo todo, parecia que a puta já tinha outra foda marca a qualquer momento. Ela pede pra meter D4, pedido atendido, mas depois de algumas estocadas sobe aquele cheiro, puta merda, não deu para ficar ali muito tempo, pedi ela pra ficar de ladinho e mandei ver, e ela pedindo "goza cavalo" ou vontade de .... mas bem, peguei ela pela cintura e soquei até gozar.

Notas:
Rosto: Bonita, andava na rua tranquilo, até apresentava pra mamãe.
Seio: lindos, na medida certa, rosados, firmes, seios de adolescentes
Corpo: muito bonito, tudo em cima
Bunda: perfeita, redondinha, medida certa
Buceta: linda, rosadinha, lubrificação natural se não fosse pelo cheiro, 100
Anal: não faz
Foda:7

Resumo: Se não fosse pela insistência dos pedidos para gozar e pelo cheiro eu iria bopar, mas não deu, posso até voltar, mas tenho que esquecer o cheio do peixe começando a perder.
Preju: 150,00.

Link:
🔗

carlos26df
Forista
Forista
---
Ver TD's

Silmara 412 sul Bloco K apt 107

#26 Mensagem por carlos26df » 30 Nov 2013, 11:35

NEGATIVO
Sou novato, criei meu usuario so pra alertar. vi no capital sexy uma ruiva linda não tenho (tinha) de sair com gp mais como ela era muito linda, a garota dos meus sonhos pensei vou nessa.
liguei marquei 150,00 pensei vale a pena porque e muito lindinha cheguei la tinha varias no mesmo ap. a gp que me atendeu totalmente diferente do anuncio. nem ruiva era sendo que o anuncio dizia que era nova na area virgem de anal e tudo mais. (nesta area virgem de anal e foda ta querendo ganhar um troco a mais de um trouxa)

mas pensei ja estou aqui vamos la.
ela ja se jogou na cama na posição de 4 e falou pode vir. totalmente robo. fui tirar a calcinha dela e ela brigou comigo dizendo que eu ia estragar a calcinha dela que era nova, rsrs ja fiquei puto. mudei ela de posição fui chupar os peitos ela não deixou dizendo que os peitos dela so eram lindo porque não deixava ninguem chupar. puto 2 vezes beijar então impossivel não deixa mesmo. mas tambem não queria porque tava cheia de espinhas pele mal tratada. ai ela chupo meu pau pra ele ficar duro tava sem tesão nenhum e ainda nervoso e a 1 vez que saio com gp. voltou a ficar de 4 meti logo pra acabar com isso. gozei ai ela veio com conversa deixa que eu tiro o preservativo, que eu sou boazinha pra vc, na hora que ela foi tirar a camisinha notei que ela tava com resto de mestruação puto 3 vezes. pensei deve ser castigo minha mulher e muito melhor nunca tive uma transa tão ruim com ela assim. rsrsrsrs

dei como perdido minha grana e vazei. fiquei no ap dela 15 minutos. perdi 150,00 deu paus por minuto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fui procurar a foto dela na net e achei as fotos não são dela. eu sabia.

resumo não acreditem no site
http://www.capitalsexy.com.br porque eles não verificam se as garotas são elas mesmas.
não va na 412 bloco k apt 107 que são todas malas "depois que ela viu que eu tinha mais dinheiro ficou perguntando se ela não merecia mais, fiquei com medo de ser assaltado mas não dei"

TD negativa
Rosto 4
Bunda 8
Cuzinho deve ser 10 porque e virgem KKKKKKKKKKKKK
Peito 5

segue os links
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... -safadenha

e de onde ela tirou as fotos
http://fuskator.com/thumbs/iWWXTcSfgNP/ ... nkey.html#
http://superharem.blogspot.com.br/2012/ ... 95a57b161a
http://gingercrush.tumblr.com/post/1549 ... ts-of-pics

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Silmara 412 sul Bloco K apt 107

#27 Mensagem por QdoPosso » 03 Dez 2013, 11:47

O telefone leva a uma velha conhecida.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=79464

Link:
🔗

carlos26df
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Silmara 412 sul Bloco K apt 107

#28 Mensagem por carlos26df » 04 Dez 2013, 08:24

Desculpa não sabia das regras. postei o endereço porque e impossivel saber quem são elas. são varias no mesmo endereço atendendo por varios numeros. usando fotos de outras pessoas. então achei justo. postar o endereço. pelo que notei são queimadas e usam outros nomes com outras fotos.

Link:
🔗

Responder