http://www.clinicavip.com.br/galeria_fl ... ndex2.html, a foto diz tudo., morena, meiguinha, mignonzinho, pele macia, delicia... Ultimamente deu uma enchidinha nas pernas e bundinha que deixou-a mais gostosa. Fomos logo pro quarto. Banho, gulosa babada, retribui naquela buceta cheirosa, depilada, PPMM, depois cavalgada, e d4. Beleza. Banho novamente, depois massagem, nova gulosa e finalizando de ladinho. Não teve anal dessa vez. Garota nota dez, boa de cama e de papo. R$ 170,00 + extras e estacionamento. Tirei o estress.
Clínica Vip - Rua Padre Vieira 69, Santo André
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4992-3412
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 36
Positivos: 455
Negativos: 39
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 123Não 231
Oral Sem:Sim 331Não 167
Beija:Sim 381Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 239
Ver TD's
Carlinha em 24 de maio
Sexta 24/05/2013. Depois de uma sexta feira estressante fui para clinica. Chequei na casa umas 17:00h. Fui logo pedindo pela Carlinha porque queria namorar um pouquinho e ela faz o tipo.
http://www.clinicavip.com.br/galeria_fl ... ndex2.html, a foto diz tudo., morena, meiguinha, mignonzinho, pele macia, delicia... Ultimamente deu uma enchidinha nas pernas e bundinha que deixou-a mais gostosa. Fomos logo pro quarto. Banho, gulosa babada, retribui naquela buceta cheirosa, depilada, PPMM, depois cavalgada, e d4. Beleza. Banho novamente, depois massagem, nova gulosa e finalizando de ladinho. Não teve anal dessa vez. Garota nota dez, boa de cama e de papo. R$ 170,00 + extras e estacionamento. Tirei o estress.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Re: cliniva vip rua padre anchieta 650 sto andre
Passei na Vip para um TD com a Mel, e já no quarto, ela me avisa que a Cecília estava mais uma vez de volta. Olhei na carteira para ver se um 4hands seria possível, e felizmente era. Então, chamamos ela por interfone, e começamos a festa.
Para quem não conhece as duas, uma breve descrição:
Mel - balzaquiana, loira, um pouco acima do peso, e tem bunda e seios grandes, sem silicone.
Cecília - quarentona, mas continua muito bonita. Morena, pele bem clara, olhos verdes, e um corpo delicioso, com seios siliconados. Tinha fotos no site, mas ainda não recolocaram.
Assim que a Cecília chegou no quarto, começamos as brincadeiras, com direito a beijos, amassos, e cócegas. Aliás, uma diversão extra de fazer 4hands com essas duas é que elas sabem muito bem os pontos fracos uma da outra, e gostam de brincar assim.
Sobre o TD, fui primeiro com a Cecília, para matar as saudades, no ppmm. E a Mel ficou do lado, fazendo cócegas nela de vez em quando.
Depois, passei para a Mel, também no ppmm, chupando os seios dela e fazendo cócegas (de vez em quando, com a Cecília ajudando nisso).
Brinquei muito nesse dia, e me diverti bastante. Espero que a Cecília continue na casa por mais um tempo, para poder fazer mais um repeteco. Já estou planejando umas brincadeiras novas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já tinha um tempo que eu estava querendo fazer um TD com a Bárbara, mas ela tinha saído da casa. Aí, quando vi no site da Vip que ela tinha voltado, corri para lá.
Chegando lá, a recepcionista chamou ela, e fomos para o quarto. Antes mesmo do banho já comecei uns amassos, enquanto tirava a roupa dela, e fazia uma avaliação. E ela é mesmo gostosa. Tem seios grandes, naturais, e uma bunda gostosa também. Ela é morena jambo, com cabelo comprido.
Banho tomado, fomos para a primeira, que foi ppmm, enquanto eu chupava os seios dela, e explorava cada curva daquele corpão com as mãos, inclusive os peitões. Também notei que ela parece saber um pouco de pompoarismo.
Intervalo, e ficamos conversando sobre futuras brincadeiras. Ela topou fazer uns fetiches.
Segundo round, também foi ppmm, como acima. Pensava em fazer algo diferente no terceiro, mas aí bateram na porta avisando (parece que tinha problemas no interfone). Pena, mas mesmo assim valeu o td. Já estou planejando o próximo.
Vi umas reclamações sobre a queda no plantel da Vip, e eu próprio estava preocupado, mas acho que agora, com a volta da Bárbara e da Suzy, recuperou um pouco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 722
Ver TD's
FAZIA UNS TRES MESES QUE NÃO PASSAVA NESTA CLÍNICA, FUI COM MEU AMIGO TRUTA PARA VER COMO ANDA AS PARADAS POR LÁ, HOUVE MUDANÇAS, NÃO HAVIA MUITAS NOVIDADES, FICAMOS OBSERVANDO A APRESENTAÇÃO, POUCAS GAROTAS NA HORA EM QUE CHEGAMOS, AÍ ENTÃO VÍ A NICOLE E RESOLVI FAZER REPETECO.
SEMPRE SIMPÁTICA, DE BEM COM A VIDA,CORPINHO DA HORA, BUMBUM E SEIOS SILICONADOS,
GOSTOSO DE CHUPAR E APALPAR, BEIJOS QUE SÃO UMA DELÍCIA, INICIOU COM SEU ORAL MARAVILHOSO, HOUVE RECIPROCIDADE DE MINHA PARTE, O QUE CONSUMIU UM BOM TEMPO, QUE ESTAVA ÓTIMO, ESTAVA, PEGUEI-A DE QUATRO E DEI BELAS ESTOCADAS, APÓS UNS 10 MINUTOS FOMOS NO PP&MM, ONDE SOQUEI MUITO, DIZENDO QUE ESTAVA ADORANDO, NÃO DEU OUTRA, FINALIZAMOS JUNTINHOS.
SEMPRE EXCELENTE PROGRAMA COM ESTA GAROTA.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estava com saudades da Mel, então fui fazer um TD com ela, na Vip.
Para quem não conhece a Mel, ela é uma balzaquiana, gordinha, com seios e bunda grandes. Deixo bem avisado, para ficar claro, para quem gosta ou não do tipo dela.
Fomos para o quarto, e após o banho, começamos com uns amassos. Depois, fomos para a primeira, ppmm, com ela ainda vestida (faz parte de um fetiche). Fiquei um bom tempo nessa, já que tenho dificuldades para gozar de camisinha.
Intervalo, e ficamos conversando um pouco, um querendo saber o que o outro andava fazendo da vida. Também brinquei um pouco com ela, inclusive cócegas.
Segundo round, também ppmm, mas aí aproveitei para fazer mais cócegas nela...foi muito bom, e me diverti com a reação dela. Pena que o interfone tocou no meio. Mas valeu a pena a visita.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 722
Ver TD's
Fui com meu amigo Truta até o Shopping, onde almoçamos e fomos até a Vip caminhando, pois fica bem pertinho da Clínica, havia garotas novas, my friend arriscou na morena muito simpática Rafaela e gostou, porém fui como sempre com a prata da casa Nicole, sempre um ótimo atendimento, está mais safadinha, beijos sem miséria, oral excelente, com boa pressão, ela adora que pegue de quatro, fiquei socando um bom tempo, virei-a no father and mother beijando aquela boquinha nervosa, bombei até gozarmos, fomos tomar banho e fui embora super relaxado, uma hora que passou rapidinho com ótimo atendimento desta bela garota.
Abraços a todos.
Tae Kwon Do
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Boa tarde caros amigos.
Estava com uma vontade danada de fazer algo hj, e resolvi ir na VIP.
Chegando lá, vi uma Recepcionista linda, onde fui super bem atendido por ela, me passei como se nunca tivesse ido lá e ela me passou td.
Pedi apresentação, e como sempre as melhores GP do ABC.
Entrou uma menina nova, não me recordo o nome dela, mas é loira de olhos verdes com um corpo que quando tirou a roupa já fiquei de pau duro.
A loirona faz maravilhoso, indico ela!!!
http://www.clinicavip.com.br
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Clinica de Massagem VIP- Av. Padre Anchieta, 650 B.Jardim Santo Andre_SP Tel : 11 4992 3412
Boa tarde caros amigos.
Chegando lá, vi uma Recepcionista linda, onde fui super bem atendido por ela, me passei como se nunca tivesse ido lá e ela me passou td.
Entrou uma menina nova, não me recordo o nome dela, mas é loira de olhos verdes com um corpo que quando tirou a roupa já fiquei de pau duro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: CLINICA MASSAGEM VIP ---APRESENTA DIA 05/12 ---- ACORRENTADAS DO FUNK
Boa tarde caros amigos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Já faz um tempinho deste TD mas não to sonegando.
É uma loirona safadinha. KAROL
Mal cheguei no quarto e ela já chegou agarrando. Ficamos no beijo por um tempo e depois fui tomar banho. O impressionante é cara dela e a posse da safada quando eu sai do banho. Não resisti e chupei ela todinha. Fizemos um 69 e depois para ppmm, ela de quatro e por fim ela por cima.
4992-3412
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Clinica de Massagem VIP- Av. Padre Anchieta, 650 B.Jardim Santo Andre_SP Tel : 11 4992 3412
Já faz um tempinho deste TD mas não to sonegando.
É uma loirona safadinha. KAROL
Mal cheguei no quarto e ela já chegou agarrando. Ficamos no beijo por um tempo e depois fui tomar banho. O impressionante é cara dela e a posse da safada quando eu sai do banho. Não resisti e chupei ela todinha. Fizemos um 69 e depois para ppmm, ela de quatro e por fim ela por cima.
4332-3412
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Semana passada eu fui lá e como estava cheio o pico eu acabei ficando com a nicoli e a lorrana, sendo q já conhecia elas.
As mina são muito gata, não faz anal e não chupam sem, mas são gata demais, tem uns belos peitões,
As 2 na cama são maravilhosas, se pegando se beijando... acabei ficando com elas e curti.
Até a próxima.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: CLINICA MASSAGEM VIP ---APRESENTA DIA 05/12 ---- ACORRENTADAS DO FUNK
Semana passada eu fui lá e como estava cheio o pico eu acabei ficando com a nicoli e a lorrana, sendo q já conhecia elas.
As mina são muito gata, não faz anal e não chupam sem, mas são gata demais, tem uns belos peitões,
As 2 na cama são maravilhosas, se pegando se beijando... acabei ficando com elas e curti.
Até a próxima.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Até a próxima.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quase que nao conhecia a garota, mas depois que todas se apresentaram, ela apareceu meio despretensiosamente a mulata mais linda, e eu a chamei.
apesar de estar com uma sainha bem curtinha e um top, é uma garota discreta. unhas do pezinho feitinhas... uma delicia de menina.
nao regula posicao, chupa bem (ainda q com capote)... vale repeteco!!!
um abraço a todos!
-