POSITIVO Nome da Garota:Mielena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outro final de semana no Rio, sem nada pra fazer e com os amigos de república viajando. Solução? Puteiro mais uma vez... Fui até o Centro decidido a conhecer outro inferninho. Tomei o metrô rumo estação Uruguaiana e entrei na boate na Rua da Alfandêga, 119. Subi as escadas e logo vi umas 3 putas muito feias, junto com alguns caras mal encarados. O ambiente me pareceu bastante escuro, quente e sinistro. Acabei desistindo e fui pra Termas 502, que é na mesma rua. O relógio marcava 21hs.
Cheguei, pedi uma Stella Artois (R$ 8,00) e fiquei de olho no movimento. Me pareceu melhor do que na semana anterior! Curiosamente, é como se todo o plantel tivesse sido substituído. Com exceção de 2 GPs, as outras gurias eram novas (ou pelo menos diferentes da semana anterior). De cara notei 2 totalmente pegáveis - ouso dizer até que bonitas! Mas acabei me encantando com uma morena baixinha e magrinha, a Milena (o nome pode estar errado. Eu tava meio bêbado e nome de puta é tudo igual). A guria usa aparelho, tem por volta de 1,55m de altura, barriga zerada, piercing no nariz, peitos pequenos, cabelos longos (alisados) e tava com um bíquini minúsculo. Nesta noite ela era de longe a mais "safada", se esfregando nos clientes pra conquistá-los. Eu, naturalmente, cedi na primeira bucetada que tomei na cara, ali mesmo no salão.
Combinei uma aventura de 1 hora, no quarto mais simples. O total ficou em R$ 180,00. Novamente comparando com SP, mesmo o quarto mais simples da 502 é melhor do que aqueles do Casarão, tradicional boate da Augusta. E os R$ 180,00 já tem tudo incluso: quarto+foda. Novamente, ótimo custo x benefício. No Casarão seriam R$ 300 da garota e mais R$ 40,00 do quarto.
Mas chegando no quarto me decepcionei. A guria tirou a roupa (corpo muito bom!)e passou a ser admirar no espelho. Mal notava minha presença. Ela seguramente estava chapada, provavelmente sob efeito de Cannabis... Muito, mas muito aérea mesmo. Tentei um selinho e ela refugou. Pedi um boquete e ele disse que só chupava encapado. Pedi pra colocar a camisinha no meu pau e ela disse que nem isso ela fazia. Pensei comigo: me fudi. Coloquei eu mesmo a camisola no pinto, mas fiz merda. Tentei "vestir" a camisinha do lado errado, o que não rolou - óbvio! Joguei fora essa camisinha e abri outra e aí sim consegui encapar o danado. Só que o tesão, que já era pouco, foi pro espaço. O pinto ficou meio "pastoso", manja? Pedi um boquete assim mesmo, mas o estrago já tava feito. Resumindo? Brochei...
É aí que o TD muda de figura. Não entendi bem qual o motivo, mas a guria mudou completamente de postura. Passou a me dar mais atenção, topou uns beijos (sem muito envolvimento, é verdade) e passou a me punhetar. Assim que meu pau deu sinal de vida, ela subiu em cima de mim e começou uma sessão "esfrega" fenomenal. Ficou roçando com a buceta no meu pau, quase que colocando ele pra dentro da buça, esfregando minha piroca no grelo e tal. Puta tesão!!! Fomos trocando de posição várias vezes, eu sem camisinha e sempre esfregando meu pau na bucetinha dela, sem entanto colocar pra dentro. Botei a guria de 4, apertei as nádegas dela e literalmente comi sua bunda (e não o cu! hahah). Sexo animal, com muito tesão, feito com força, mas sem no entanto ter penetração. Nunca vi isso, confesso.
Acabei gozando sobre as coxas dela, quando elas estava de frente pra mim com as pernas arreganhadas. A menina estava tão doida que nem reparou que eu gozei! Pediu que eu enfiasse 1, depois 2 e terminei com 3 dedos dentro da buceta dela - isso porque eu já tinha gozado!
Enfim, a guria é uma ninfomaníaca. Como ela mesmo falou, ela gosta do que faz. Chegou a sugerir que eu batesse fotos da foda em alguns momento, mas eu refuguei (estava sem celular). Vai entender: num primeiro momento ela me tratou com uma certa frieza , mas depois se transformou!
Classifico o TD como positivo, já q fiz sexo de uma forma diferente (esfreguei meu pau por todo o corpo dela, nem a sola do pé da perva escapou) e o mais importante, me diverti pra caralho!!! Sai do quarto esgotado, suado feito um porco, feliz e com sensação de "dever cumprido" - o que é meio estranho, já que tecnicamente não entrei dentro de nenhuma buceta...hehehe
É isso.