Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Duda Nikita Blumenau - SC

#1426 Mensagem por Mr Corleone » 19 Nov 2013, 03:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades!

Relativamente novo em Blumenau e entrando agora no forum.
Vendo relatos por aqui, fui conferir a Duda da Nikita. Não conhecia a casa, mas gostei. Como já dito aqui, podia ter suíte, ou pelo menos um chinelinho pro caminho do banho. No mais muito bom.

Ao que interessa:
Como tinha agendado, fui recebido na porta pela própria Duda. Confrades, a mulher é 100% meu número. Já era fim de tarde de um dia de trabalho que nem almoçar eu tinha conseguido, então vou pra uma ducha. Na sequência ela tb vai e partimos pro embate. A gata cai de boca sem capa, com direito àquelas olhadinhas com cara de safada enquanto dá um trato no guerreiro. Eu sabendo por relatos que ela deixa finalizar na boca, já tava louco pra encher aquela boquinha, mas me contenho. Ela se ajeita para um 69 e me deleito com aquela bucetinha rosadinha e cheirosa enquanto aprecio seu belo rabinho, que não sei ainda, mas parece que não libera.
Devidamente encapado ela sobe pra cavalgar. Variamos um pouco, mas uma idéia não sai de minha cabeça. Eu tinha de finalizar naquele boquinha. Então peço e sou prontamente atendido, a gata não desperdiça nenhuma gota!

Papinho rápido, pois meu tempo era curto. Mais uma ducha, beijinhos e rua.

Atendimento 10
Casa 9 (faltou pelo menos aquele chinelinho)
Corpo 10
Peitinhos 10
Foda 9
Boquete 9 ( mas por deixar finalizar 10)
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ANDRESSA DIVINE - 3041 1266

#1427 Mensagem por frank27 » 23 Nov 2013, 15:27

Mais um relato positivo na Divine, fui sem marcar na casa e tinha duas opções, uma mulata, parece que é a Samy e a Andressa que é loira, encorpada, deve estar há 1 ano na Divine, um pouco de conversa, vou para o chuveiro e partimos para as preliminares, ela começa beijando meu corpo, peito, umas lambidas nas bolas e coloca a capa e começa o oral, sem nada a destacar, sobe em cima e cavalga, em alguns momentos fazendo cara de safada, depois finalizo com ela de 4. Ela oferece uma massagem final, aceito, dou uma relaxada e vou embora.

Notas
Corpo-7,0
Oral - 7,0
Atendimento- 7,5
Fight - 8,5

Gostei mas para mim não vale repeteco não

Link:
🔗

XK0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Dudinha - Nikita

#1428 Mensagem por XK0001 » 24 Nov 2013, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
TD com a Dudinha Nikita Massagens.

Consegui um horário e acabei sendo o primeiro cliente do dia, oba, oba, peguei o conjunto zerado.

No quarto, tratamento VIP. Logo começa um boquete gostoso sem capa na cama, e prolongado, depois abuso um pouco do corpinho zero bala e partimos para a primeira trepada... que foi rápido porque é difícil se segurar... Ganho uma massagem muito gostosa e relaxante...

Segundo Round: Boquete e pega daqui e pega de lá.... ganho uma bela chupada nos testículos... que coisa gostosa..... já to de pau duro novamente, e logo metemos no papai e mamãe, de quatro de frente de lado, na beiradinha da cama, a Duda chegou a suar e eu aproveitando, ai tiro a camisola e gozo nos peitos dela, eita coisa boa... PARABÉNS A MINA, NOTA 10.

Foi ótimo programa.

Vamos as notas.

Rosto = 10,00
corpo = 10,00
simpatia = 10,00
foda = 9,00
boquete = 10,00 *****
peitos = 10,00
buceta = 9,00
nota geral = 9,50

Telefone 3322-5827
R$ 100,00

Tenho Dito.

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Nathália / Helo - Nikita

#1429 Mensagem por Corsário » 26 Nov 2013, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros Degustadores,

De tão atrasado que ficou esse TD, até a ninfa já mudou de nome na casa...rs

Quando fui ainda era Nathália, agora se chama Helô, mais continua sendo a mesma gatinha.

Casa da Nikita na transversal da Alameda, local amplo, espaço arejado, enfim, muito bom realmente, nem se compara ao cubículo anterior, como sempre a Nikita muito atenciosa, me encaminhou para a suíte.

Abre a porta a ninfetinha, Nati, loira quase ruiva, cabelos longos, pele branquinha, olhos claros, sardas no rosto, estatura mediana, seios médios pra pequenos naturais em dia, poderia cuidar um pouco da barriguinha com 18 anos, mas nada que desabona a foda.

Ela já cheirosa e gostosa, vou pra ducha, devidamente asseado, começa os trabalhos. Faço questão de despir a gatinha, peço por peça e me deliciar com o momento, começo a desbravar o corpinho da ninfa, fico um tempo nos seios, e depois puxa ela pra cama. De pronto já manda um beijo muito gostoso, me engato na pegação e vamos lá...

Ela vai descendo, descendo, até chegar ao principal, mastro em riste, chupa cadenciado, estilo namoradinha safada, as bolas, tudo que tem direito, sem pressa... não me contenho por muito tempo, levanto e ela termina o serviço com leite por todo o peito... uma bela lambuzada no corpo da gata, que sorri como se tivesse cumprido o dever.

Ducha em ambos... conversinha, ela me oferece uma massagem, aceito de pronto, boas mãos, realmente valeu a pena, quase apaguei, mas tinha ainda trabalho pela frente, segundo round começa como terminou o primeiro, enchendo a boca da gata com a vara. Ela chupa gostoso até ficar duro como pedra, encapa o bicho, e cavalga lentamente, vejo a cara de dor com prazer enquanto recebe as estocadas, e isso me deixa com ainda mais tesão...

Mudança de posição, D4 agora, belo rabinho empinado, bucetinha aberta para ser invadido, entro com leveza e depois aumento o ritmo, é possível sentir a gata molhada, deslizo muito bem dentro da ninfa, puxada de cabelos, mordidas na nuca, ela curtindo a safada... mas quero finalizar olhando para aqueles olhos claros.

Viro a gatinha, ai sim, vou fundo, ela gemendo gostoso, realmente curtindo, deveria ter cobrado dela ao invés dela de mim...rs . Conforme o tesão aumenta, aumenta o suor de ambos e o rubor no rosto da gata, é possível sentir a pele pegando fogo, o corpo contorcendo e sua bucetinha gostosa me apertando enquanto lateja e tem espasmos... não resisto a cena e todo o sentido... seguro ela pelos tornozelos, e meto com força até encher a borracha... relaxante e revigorante, que só de escrever me deu vontade de voltar.

Formaria uma bela dupla com a Duda... quem sabe numa próxima se elas atenderem juntas... mas sozinha também haverá repeteco... gostei.

R$ 100 dinheiros por 1 hora de prazer com a ninfa.

Link:
🔗

advogato_ 3245gotoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fugidinha com KAMILA MASSENA...

#1430 Mensagem por advogato_ 3245gotoso » 27 Nov 2013, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:

:lol: Conheci Kamila Massena lendo um td dela aqui no forum que me chamou muito atençao,nao tenho habito de sair com GP de Blumenau ,pior ainda pois moro na Ilha...Liguei umas 3 vezes agenda sempre cheia...pensei nossa que GP mais solicitada...mas a vontade de conhece-la era maior...Conversa vai conversa vem,muito simpatica e inteligente...Ate que marcamos o tal programa graças a Deus aleluia estava ancioso...Marcamos de nos encontrar em BC...num sabado as 10:00 da manha...Pra minha surpresa chegou no horario marcado...
Quando me deparo com uma bela morena bem arrumada dos pes a cabeça ,alta,magra cheirosa ,com um sorriso largo parecia da Luciana Gimenez ..dentes lindos...boca carnuda ,pensei que gata...muito simpatica ja chegou me beijando...que beijo gostoso...Sem perder tempo..corri pro motel Espigao unico que eu conhecia por la hehehehe...Ate o trajeto conversamos muito,parecia que ela me conhecia a anos...Chegando no motel ,muitos beijos ..pegadas ,lambidas era roupa pra todo os lados...Um corpo lindo...,como as fotos do skype sem fake...gosto disso...tiro sua calcinha com os dentes...
Ate que nao me aguento e caio de boca naquela buceta carnuda, cheirosa ,maravilhosa...que buceta gente...molhadinha...uma delicia confesso fazia tempo que nao tinha pegado nada igual nem parecido bingo...nota 20..fiquei por ali uns 15 minutos sem parar..ate que nao demora muito ela cai de boca.. e da aquela mamada e que mamada engole tudo..garganta profunda...show de bola...muito safada com aquela carinha de ninfetinha ficava me olhando nos olhos..lambendo, chupando,um vai e vem gostoso ate que me aguento pra nao goza ali mesmo...muito entendida no assunto de sexo oral...nota 1000.
Bom vamos ver o que essa bela morena sabe ,mais...encapamos ate que ela sem perder tempo, vem pra cima de mim..que espetaculo ve-la ,um corpo lindo ,seios pequenos mais empinadinhos ,barriguinha trincada..ela nem faz academia ..linda..de todos os angulos...muitos beijos ,reboladas no meu pau...ate que coloca de 4...fim de carreira,gostosa empina bem a bunda,rebola eu louco...dou umas puxadas naquela cabelao preto liso. ... nao aguento mais e leite na borracha...nossa qto leite..GOZADA MARA....Como diz aqui PERVA NOTA 11..Pra finaliza um banho de banheira pra fica admirando,mais um pouquinho aquele espetaculo de mulher...tomando banho....DEMAIS MESMO...REPETECO QUERO MUITO..JA AGENDEI PRO PROXIMO SABADO...mas desta vez em FLORIPA...programa muito bem feito sem pressa sem fingimentos...e desse jeito que eu gosto... paguei 250,00 reais,por uma hora e quinze ..mas a gata vale cada centavo...tanto que vou paga de novo...

Corpo:10
buceta:20
Seios :10(pequenos mais empinadinhos,lindos)
Mamada: 10
Foda:11
Repeteco:sem duvida to na fila...
VALOR:150,00 paguei a mais
Contato:9700-2778
Contato Skype :kamila_******[/color]

Link:
🔗

Pipo-Amaral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Fugidinha com KAMILA MASSENA...

#1431 Mensagem por Pipo-Amaral » 27 Nov 2013, 12:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas que FAKE descarado!
Nunca que um Homem usaria de palavras tão femininas e exageradas na descrição de um TD
E fora que praticamente chamou a GP de deusa, coisa que ela não é!
MODERADOR, tome providências!

Caro Pipo, denúncias e questionamentos a TD somente via MP. Att. Nazrudin

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1432 Mensagem por Nazrudin » 28 Nov 2013, 19:07

Pessoal, ensinar o beabá para novato faz parte mas pra macada velha vale igual.

Aqui é área de TDs, comentários tem área própria e denúncias tem de ser feitas por MP.

O site tem regras e devem ser lidas por todos.

Att.

Nazrudin

Link:
🔗

XK0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

KAMILA MASSENA

#1433 Mensagem por XK0001 » 29 Nov 2013, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com a KAMILA MASSENA

Bem complicado de marcar horário pois a mina faz bico doce pra caramba.. cheia de nove horas, porém minha expectativa era grande.

Quando abriu a porta, juro que fiquei decepcionado, pois esperava algo melhor, mas quem está na chuva é pra se molhar.

No quarto a mina já me intimou. Pagamento adiantado, não fode sem camisinha (óbvio) e não faz anal. OK.. pensei puta merda devia ter ido embora, mais tudo bem, vamos ver que bicho dá.. (até neste ponto o TD era negativo com certeza absoluta).

Porém, Logo começa um boquete gostoso sem capa, chupa pra caralho a guria, fiquei de cara, pensei puta merda que bom, a mulher é bem safada, logo depois de chupar uns 10 minutos botei a mão na buceta dela e pra minha surpresa estava encharcada ai peguei de quatro e bombei até ela gozar e eu também.... mais foi uma gozada muito gostosa..

Segundo Round: Boquete de novo com direito a garganta profunda, sugadas nas bolas, lambidas, foi novamente uns 10 minutos chupando, nunca vi uma guria gostar tanto de chupar uma pica... depois mandei ela cavalgar de costas, e depois bombei de quatro de novo, a guria gosta de levar vara, é bem safada, valeu o Td, pensei no começo que ia me ferrar mas vamos classificar o TD como positivo a final foram duas gozadas bem gostosas.

Programa Regular para bom.

Vamos as notas.

Rosto = 6,50
corpo = 7,50
simpatia = 7,90
foda = 7,90
boquete = 9,00 (não deixa gozar na boca)
peitos = 7,50
buceta = 7,50
nota geral = 7,80

R$ 150,00 (inflacionado demais pro meu gosto)

Repeteco: NÃO

Juro que ia sonegar esse TD, mas depois do relato super exagerado acima tive que postar... a final já me beneficiei bastante com os colegas desbravadores, e tem um bando de sonegadores do inferno, porque o telefone da guria não para de tocar, cheio de sonegadores ligando

Link:
🔗

surfistabnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Felipa Portuguesa

#1434 Mensagem por surfistabnu » 29 Nov 2013, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
E rapaziada...
Td realizado ontem, final do dia com a Felipa Portuguesa.

Marcando por skype, nao tinha mais nenhuma opção para o momento.
mesmo apto.
mesma simpatia.
Corpinho ja não e mais o mesmo de uns meses atras
muito cheirosa... .
chupa muito, pede pra pega ela de frango assado.. meto um pouco assim.
mando virar de 4, e pe na bomba..
soca tudo, ela gemendo
segurei no cabelo,quase arranco o aplique dela..hhurheuhe
a minina e uma atriz e tanto.
Mas ela sabe o que faz, e agora com tatoo;..

nota geral 8
custo R$ 100,00 moedas
vendo que o restante esta cobrando 130,00 a 150,00 vale o investimento.
repeteco: talvez quando nao tiver mais nada disposivel.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Kelly Imperium massagens 3035-6300

#1435 Mensagem por putador.comp » 30 Nov 2013, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Ja desfrutava dessa garota a algum tempo, desbravada num chat, mas ela não queria divulgar, saia com poucos, mas agora resolveu assumir a vida e começou a trabalhar na Imperium massagens, ja fui nessa casa e não gostei, mas segundo ela a casa passou por reformas e esta sob nova direção e melhorou muito, mas de qualquer forma, marquei horario peguei e fui pro motel, então da casa nem vou falar nada.
Descrição da garota, uma linda mulata, 20 anos, corpo todo durinho, bunda tipica da raça negra gostosa, pra facilitar entender a descrição ai vai o face, fotos reais e posso garantir sem photoshop ( https://www.facebook.com/kelly.moraes.1656854 ).
Desenrolar do TD: beija,oral muito bom, com ou sem capa depende da higiene segundo ela,não regula posição e no motel nem tempo, tive tempo de desfrutar de banheira e um vinho, com direito a primeiro tempo dentro da banheira.
Segundo tempo na cama, onde com mais calma e ajuda de um creminho desfruto da bela bunda, variamos as posições e termino no cuzinho de frango assado com ela me puxando contra ela pra entrar mais ainda pois segundo ela é muito gostoso.
Enfim uma otima transa que agora vou ter que compartilhar.
Valores: na casa R$ 110,00 e R$ 170,00 com anal
Motel: R$ 150,00 e R$ 200,00
Fone da casa: 3035-6300 e 3322-4580

Link:
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1436 Mensagem por frank27 » 03 Dez 2013, 20:44

Corrigindo a Sandra pretende alugar a casa ao lado para ampliar a Divine, e não para a "Doce Veneno".

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#1437 Mensagem por Mutley/SC » 03 Dez 2013, 23:43

frank27 escreveu:Corrigindo a Sandra pretende alugar a casa ao lado para ampliar a Divine, e não para a "Doce Veneno".
Mano frank27, é tanta putaria que andas fazendo que tás até trocando as bola, mo rei! :lol: :lol:

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Kelly Imperium massagens 3035-6300

#1438 Mensagem por putador.comp » 04 Dez 2013, 12:25

Pra quem se interessou ela agora esta na divane com o mesmo nome de Kelly e quanto ao face bloquearam o face de tanto putanheiro sonegador que mandou convites
Fone divine : 9166-9651

putador.comp escreveu:Ja desfrutava dessa garota a algum tempo, desbravada num chat, mas ela não queria divulgar, saia com poucos, mas agora resolveu assumir a vida e começou a trabalhar na Imperium massagens, ja fui nessa casa e não gostei, mas segundo ela a casa passou por reformas e esta sob nova direção e melhorou muito, mas de qualquer forma, marquei horario peguei e fui pro motel, então da casa nem vou falar nada.
Descrição da garota, uma linda mulata, 20 anos, corpo todo durinho, bunda tipica da raça negra gostosa, pra facilitar entender a descrição ai vai o face, fotos reais e posso garantir sem photoshop ( https://www.facebook.com/kelly.moraes.1656854 ).
Desenrolar do TD: beija,oral muito bom, com ou sem capa depende da higiene segundo ela,não regula posição e no motel nem tempo, tive tempo de desfrutar de banheira e um vinho, com direito a primeiro tempo dentro da banheira.
Segundo tempo na cama, onde com mais calma e ajuda de um creminho desfruto da bela bunda, variamos as posições e termino no cuzinho de frango assado com ela me puxando contra ela pra entrar mais ainda pois segundo ela é muito gostoso.
Enfim uma otima transa que agora vou ter que compartilhar.
Valores: na casa R$ 110,00 e R$ 170,00 com anal
Motel: R$ 150,00 e R$ 200,00
Fone da casa: 3035-6300 e 3322-4580

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Isabelly - Divine

#1439 Mensagem por Sharkboy82 » 06 Dez 2013, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Tempinho longe das putarias.

Hoje liguei pra divine e marquei com a Isabelly pro final da tarde.

Cheguei na casa e ela já estava à espera, belíssimo conjunto, belo par de seios, barriga sarada, pernas em dia e bela bunda.
Sorriso bonito, cabelão quase branco de tão loiro, top mesmo que até me lembrou a Grazi top que tb era loira, bonitona e gostosona, fisicamente é muito parecida...
Falaram que é para andar de mãos dadas pelo shopping, realmente é porém quem manja vai sacar que você está dando uma volta com uma safadona hahahaha

Tinham outras 2 meninas na sala mas ñ me animei, cara de bem novas e o corpo precisa dar uma crescida pq tavam mto magrinhas pro meu gosto.

No quarto banho eu e banho ela.
Um espera o outro e nisso o papo rola, mto extrovertida e divertida.

Vamos para a cama onde ela já diz de cara que "adora trepar", por isso estava no ramo certo, ganhando um bom dinheiro e fazendo o que adora que é trepar.

Começa beijando o corpo, passa os peitões e vai pro menino, lá lambe, suga, engole, gospe e tudo mais, estava ótimo que não aguento 2 minutos e encho a boca dela de porra, coisa linda ver aquela safadona encher aquela boca gostosa com porra que até escorreu pelo canto da boca :twisted:

Na volta e ficamos num bate papo onde descubro que hoje era o aniversário dela, conversa tava tão boa e divertida que quando vimos faltavam 10 minutos pra acabar o programa, nisso ela jpa vem chupar, deixa o garotão de prontidão e como não restava mto tempo peço que fique de 4, bombo por uns minutos e encho a borracha...

Rosto 9 - Bonita, os cabelos são um loiro exagerado mas pra profissão que está ele tá perfeito. Belo sorriso também. Ela me lembrou mto o estilo das "pin ups"
Bunda 9 - Redondinha e durinha, ñ vi estria ou celulite.
Seios 9 - Durinhos do silicone e num tamanho ótimo.
Vaginal 9.5 - Cheirosa, gostosa de chupar e pra meter é uma delícia, lubrifica naturalmente mto bem.
Oral 10 - Delicioso, vontade de deixar ela o dia todo chupando.
Atendimento 10 - Deixa mto a vontade e é mto simpática, sem o papo chato de quenga.

Me passou a info que pretende ficar nesse ramo só até meados do ano que vem, abril ou maio no máximo, família não sabe de nada e tão desconfiando então vai pular fora...

Pretendo repetir antes que se aposente.

Link:
🔗

Boca_Nervosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re:Steffany-montenegro Blumenau - SC

#1440 Mensagem por Boca_Nervosa » 09 Dez 2013, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:

“Tendo amor e saúde... da vida eu não reclamo... eu amo a vida que levo , levo a vida que amo...estou ganhando o amor de quem mora nessa rua... Avisa o pessoal la em casa que hoje eu não posso ir... Gostei muito desta casa eu vou ficar por aqui!!!”

Após uma longa hibernada neste mundo de pecados... estou de volta...
1,2,3 la vai:

Sábado na parte da manha faço alguns orçamentos nos contatos do meu “emsni” e acabo me interessando pela Steffany Montenegro.... aprecio suas fotos http://www.divasbrasil.com.br/steffany-montenegro- ... sendo q achei as fotos suspeitas... Mesmo com receio marco com ela.. já imaginando que iria chegar no cafofo e encontrar algo muito diferente das fotos.... mas que seja... borá la!!!

Ligo, voz um pouco diferente do normal... “q meddoooo” rsrsrs.... mesmo assim não desisto e vou ate a perva...

Acabo me complicando um pouco para achar o local... mas a perva sempre dando um ótimo suporte por fone....

Local encontrado, dedo no botão, porta aberta....

Sou recepcionado por uma bela loira... maquiagem leve, cabelos amarrados, levemente perfumada, super bem vestida.....
Uma pré visualizada no cafofo,,, nada de +, nada d - ... mas tudo dentro das normas vigilância sanitária.... entro no ninho de amor... já climatizado, sonzinho ambiente muito bem selecionado e o quarto super bem organizado...

Resumo da Copulação...
Sabe fazer muito bem.... sem frescuras alguma... muito atenciosa... maravilhoso oral (com capa)... toda delicada....
Corpo: Perfeito, seios naturais (médios) saborosos... pele branquinha, uma bela cintura, algumas tattoos bem desenhadas em pontos estratégicos.... resumindo.... LINDO CORPO...... Uma menina toda linda e gostosa... eu não tiraria nada e não colocaria nada... “perfeita”... No blog diz ter 22 aninhos..... não duvidei....

Considerações finais:

Perva – 9,5
Gulosa – 9
Seios – 10
Carne Mijada – 9
Copulação – 9

$$: 150 estalécas X 1horinha.....

Fone: (47) 9731-8148
Blog: http://www.divasbrasil.com.br/steffany-montenegro-
Obs: Não é fake... Achei q pessoalmente ela é muito melhor.... Tb comentou q logo esta vazando de blu.... q pena rsrsrs

Repeteco: Não sei.... Pois meu coração ficou frágil neste TD... É CLARO Q VAI TER REPETECO....

“+ uma pulada de cerca na certeza que meu celular não vai tocar com xororo de saudades....”

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”