Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GRAY WOLF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4396 Mensagem por GRAY WOLF » 04 Dez 2013, 07:06

DUDUKXORRAO escreveu:Putaria está cada vez mais caro,na área da Free já tem puta de 700 reais,a brincadeira de sempre,deste jeito está ficando mais barato casar...
É companheiro Cachorrão, concordo, está cada vez mais caro manter as atividades putanhísticas! Porém casar é infinitamente mais dispendioso...
Ouça a voz da experiência... rsrsss...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#4397 Mensagem por atiradordeelite » 04 Dez 2013, 07:23

DUDUKXORRAO escreveu:Putaria está cada vez mais caro,na área da Free já tem puta de 700 reais,a brincadeira de sempre,deste jeito está ficando mais barato casar...

Aí fudeu hein na minha modesta opinião por mais q a mina seja top pagar mais de R$ 200 pra ficar uma hora com a perva é foda mas é claro aí vai das condições de cada um como sou trasheiro de carteirinha aí já viu né :( kkkkk mesmo assim encontramos cada jóia rara nem vou citar uma aqui do Itatiaia mas precisamente do 6o andar lado do elevador :oops: se ñ o nobre forista Dudu vai aloprar me chamando de BOP kkkkk se tá ligado mas que compensa compensa né nego tô ligado q vc pira na morena jambo rsrsrs será q precisamos dizer quem é :mrgreen: Fui

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4398 Mensagem por Bartolomeu Barata » 04 Dez 2013, 07:51

Lordão escreveu:
Serges escreveu:Gastar 100zão no predião... a coisa está mais séria do que nunca.... aliás já faz um bom tempo q não vou lá... agora talvez nem irei mais....

E soh de pensar que a gente já viveu uma época em que com 100 dava pra fazer 5 tds ta osso...

Hj em dia td ta caro meu nobre! Com 50 eu fodi a Bruna Surfistinha... No andradas eu fodi a tia Molly pelo rabo umas 20 vezes...

Tá foda! Não literalmente...

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#4399 Mensagem por joaopolones » 04 Dez 2013, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Para quem reclama da inflação, é simples, basta boicotar, fui no Terreo. que ainda é 35 real.

Debora, loira, baixinha, seios pequenos, coxas e bundas bem torneadas, simpatica, mas muito ppp.

De qualquer modo, chupou com capa, cavalgada, enquanto chupava os peitos rosados dela,de 4 para finalizar.

Ponto forte, bucetinha bem apertadinha, com otimo encaixe.

35 meia hora.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4400 Mensagem por atiradordeelite » 05 Dez 2013, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros

Novamente no CF tava afim m de um td com a Lorena morena gostosa bunda média pra grande seios médios uma delícia depois do banho nesse calorzão dessa semana começamos com algumas carícias rolou uns bjos chutou muito bem c/c ficou um bom tempo logo fomos de ppmm pra curtir aquele belo rosto pedi pra vim por cima de costa pra apreciar a bela bunda e pra finalizar d4 visão espetacular ñ consegui segurar por muito tempo logo líquido no plástico a gp é boa mesmo recomendo depois desse td o negócio foi tomar uma breja no bote do lado apreciando a garçonete mas como ela me viu no prédio já sabe q se trata-se de um putanheiro nato kkkkk mesmo assim continuo observando a princesinha sabe como é né :D

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4401 Mensagem por bozocomedor » 05 Dez 2013, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Helena morena - apto.32

Fez Oral sem camisinha:SIM
Antes eu tinha um certo preconceito com esse prédio, achava que não encontraria nada sgnificativo, o problema é que eu ia nos apes errados e na maioria das vezes não me restava muito tempo de ficar batendo de porta em porta.
Dessa vez fui ao ap 32, e optei pela sra Helena, mulher mais velha sempre me cativa, e ela toda branquinha e cara de putona experiente, Lets go!!
Ela começou chupando no pêlo e com maestria, que quase não me segurei, e com todo respeito pedi pra senhora ficar de 4 e curti muito aquela rabeta dela, e assim ficamos um tempão, ela aguenta bem, não apressa, bem profissa, vai ter repeteco com a tiazona safada.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4402 Mensagem por atiradordeelite » 05 Dez 2013, 11:35

E aí Dudu deixa a garçonete trabalhando lá mesmo porém se ela for pra vida será uma beldade q todos putanheiros vai querer saber o novo local de trabalho da jovem kkkkk putanheiros ñ tem jeito sempre viajando mas vai saber né nesse mundo ainda ñ vemos de tudo muita coisa tá pra acontecer vai vendo nego

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4403 Mensagem por atiradordeelite » 06 Dez 2013, 08:19

DUDUKXORRAO escreveu:VAI QUE ROLA NÉ ATIRADOR? JÁ VI MUITAS RECEPCIONISTAS DE PUTEIRO DIZER QUE NÃO FAZ PROGRAMA E DEPOIS VEJO ELA LÁ DE PUTA E COMO ESTÁ PERTO DO PUTEIRO PODE CHEGAR CONCLUSÃO,QUE ABRIR AS PERNAS É MELHOR QUE ENTREGAR A BEBIDA,.ABRAÇO ATIRADOR!!!

Hehehehehehe basta uma amiga convidar falar como funciona aí sem chance as mina cresce o zói e se joga aí pra sair só casando com bop kkkkk e mesmo assim tende a voltar.
Ela fica na lanchonete do lado esquerdo do prédio qlqr dia cola lá pra tomar sua soda ou uísque rsrsrs se é q vende né é isso aí Dudu abraço nego véi

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Penelope - apto 11 - Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4404 Mensagem por sousanto » 06 Dez 2013, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
atiradordeelite escreveu: .... fui com a Penélope mina branquinha com uma verruguinha na pálpebra mas ñ compromete bunda média seios médios estatura baixa pedi bj mas pediu taxa de 20 conto deixa quieto pedi a peta no pêlo pediu mas 20 pechinchei por 10 aceitou e disse se eu gozasse na boca dela q ia morder a cabeça eu falei relaxa essas coisas eu pergunto foi uma ótima chapada babando de levinho Maravilha ficou um bom tempo depois pedi pra retribuir foi muito bom tbm depois fomos de ppmm ficamos um tempo aí pedi d4 e bombei até o líquido ir pro saco gastamos todo o tempo resumo da ópera foi uma boa transa mina de boa esse ap tá organizado sofás toalha lacrada me deram chinelo pro banho ..
Foristas
Fui conferir a nova administração e peguei a prima acima.
TD trivial a R$ 40,00 1/2 hora, com cu e oral no pelo a parte = 20 pilas cada.
A garota foi simpática - como toda baiana - e tem um rosto bonito.
Esperava um pouco mais.
Banheiro precisa melhor (considerando o ape todo)

Preciso experimentar a mulata (alguém comeu?)
Fui
Namastê

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4405 Mensagem por bunitu2010 » 06 Dez 2013, 19:23

atiradordeelite escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:VAI QUE ROLA NÉ ATIRADOR? JÁ VI MUITAS RECEPCIONISTAS DE PUTEIRO DIZER QUE NÃO FAZ PROGRAMA E DEPOIS VEJO ELA LÁ DE PUTA E COMO ESTÁ PERTO DO PUTEIRO PODE CHEGAR CONCLUSÃO,QUE ABRIR AS PERNAS É MELHOR QUE ENTREGAR A BEBIDA,.ABRAÇO ATIRADOR!!!

Hehehehehehe basta uma amiga convidar falar como funciona aí sem chance as mina cresce o zói e se joga aí pra sair só casando com bop kkkkk e mesmo assim tende a voltar.
Ela fica na lanchonete do lado esquerdo do prédio qlqr dia cola lá pra tomar sua soda ou uísque rsrsrs se é q vende né é isso aí Dudu abraço nego véi
Hummm... interessante:

Parece que dar o que "comer" dá mais $$$ do que dar o que beber!!! :mrgreen:

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4406 Mensagem por joaopolones » 06 Dez 2013, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Enquanto a garçonete serve bebida e lanche para as putas,

No ap 11 - Priscila, morena mulata, mulherão, coxao, bundao, seios pequenos para medios, tatuagem em toda a coxa enorme. rosto de chupadora de pica.

Começou passando lingua na orelha, beijou na boca, engoliu o pau, chupou por um bom tempo, partimos para o 69, encapou, ppmm e acabei gozando na buceta . Apesar de ser grandona, a buceta dela faz um pompoarismo . Aliás tenho notado que as grandonas tem boa musculatura bucetal, as magras geralmente não tem esta musculatura. Sera que isto é vero?

40 meia hora,

ponto positivo da casa agora, é que agora as meninas não estão exigindo caixinha nem taxas, logico que quem achar que merece dar, fica a criterio de cada um,

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4407 Mensagem por joaopolones » 06 Dez 2013, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

De novo no 11 - Cristal.

branca, falsa magra, seios grandes, rosto de moleca sapeca.

beijou, chupou sem capa, não deixou mamar nos peitos, disse que estava amamentando, cavalgou por muito tempo, e como estava demorando para gozar, ficou de 4 , então não teve jeito.

No fim papo básico, disse que estava grávida.

40 meia hora.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#4408 Mensagem por altobomgosto » 06 Dez 2013, 23:11

Nobre Dudu, reveja sua aritmética!

Mesmo com free cobrando R$700,00 alugar sai muito mais em conta que comprar !!!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4409 Mensagem por atiradordeelite » 07 Dez 2013, 09:52

KKKKK casar é pra cabra macho como diz os conterrâneos, hipocrisia da porra esse barato de casamento, por isso que dizem
"É igual a AVENIDA PAULISTA começa no PARAÍSO e termina na CONSOLAÇÃO"

ABRAÇO AÍ PROS FORISTAS

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Penelope - apto 11 - Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4410 Mensagem por atiradordeelite » 07 Dez 2013, 10:13

sousanto escreveu:
atiradordeelite escreveu: .... fui com a Penélope mina branquinha com uma verruguinha na pálpebra mas ñ compromete bunda média seios médios estatura baixa pedi bj mas pediu taxa de 20 conto deixa quieto pedi a peta no pêlo pediu mas 20 pechinchei por 10 aceitou e disse se eu gozasse na boca dela q ia morder a cabeça eu falei relaxa essas coisas eu pergunto foi uma ótima chapada babando de levinho Maravilha ficou um bom tempo depois pedi pra retribuir foi muito bom tbm depois fomos de ppmm ficamos um tempo aí pedi d4 e bombei até o líquido ir pro saco gastamos todo o tempo resumo da ópera foi uma boa transa mina de boa esse ap tá organizado sofás toalha lacrada me deram chinelo pro banho ..
Foristas
Fui conferir a nova administração e peguei a prima acima.
TD trivial a R$ 40,00 1/2 hora, com cu e oral no pelo a parte = 20 pilas cada.
A garota foi simpática - como toda baiana - e tem um rosto bonito.
Esperava um pouco mais.
Banheiro precisa melhor (considerando o ape todo)

Preciso experimentar a mulata (alguém comeu?)
Fui
Namastê

SALVE SOUSANTO

ENTÃO CARA POR SER TRASH ACHEI ATÉ MELHOR Q MUITOS PRIVES POR AÍ ELA ME OFERECEU CHINELOS TOALHA LACRADA TINHA SABONETE LÍQUIDO O FODA É TER Q PASSAR POR ONDE OS PUTANHEIROS FICA NO AGUARDO MAS Ñ ME INCOMODOU TANTO ASSIM DE QLQR FORMA RESPEITO MUITO SUA OPINIÃO SE É PRA MELHORAR TOMOS JUNTOS GOSTEI DO NICK QDO LI A PRIMEIRA VEZ RACHEI O BICO DA HORA É ISSO AÍ NEGO BONS TDS PAR VC

ABRAÇOS

Link:
🔗

Responder