Olá Transa,
Nós no Malícia usamos essa ferramenta, desde o início do site. Os colocamos em uma área fixa, aparece somente um banner por página, tudo para encher o saco o mínimo possível dos assinantes. Mas não é fácil.
Engana-se quem ainda acredita no paraíso da publicidade, com rios de dinheiro jorrando porquê determinado site é muito visitado. A mídia internet ainda é muito mal tratada no mercado de anunciantes, porquê os resultados não são assim tão expressivos. Quem está navegando dificilmanente muda o rumo da sua navegação para, intencionalmente, abrir uma propaganda.
E isso funciona em qualquer site... Para exemplificar: Certo tempo atrás, procuramos um grande portal para comprarmos exposição. Eles começaram oferecendo um plano 'básico' (segundo eles) com alguns milhões de views pela módica bagatela de R$ 25.000 .
Respeitosamente dissemos que eles estavam loucos, e saimos. Eles ficaram ligando para nós por quase um mês, dia sim, dia não. A proposta final deles era algo em torno de R$ 1.800,00 !!!!!!!!
4 ou 5 anós atrás realmente rolava muita grana relacionada a mídia internet. Hoje as coisas estão BEM mais dentro da realidade.
Não estou, com isso, dizendo que não funciona, ou que não é legal... Apenas que não é assim TÃO fácil quanto eu mesmo pensava um tempo atrás.
Abraços.
transa00 escreveu:Eu tenho uma dica que não sei se funcionaria....anúncios. Não os pop-up's chatos, mas sim banners. Que nem internet grátis, eles ganham nas propagandas. Lógico que as propagandas seriam diferentes nesses sites....motéis, casas de massagem e etc.