Casa da J da Penha, 347
R$ 120,00 - Telefone: (88) 8888-88

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 38 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 26Não 40
Oral Sem:Sim 34Não 21
Beija:Sim 18Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Casa da J da Penha, 347

#106 Mensagem por O Tradutor » 04 Dez 2013, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
td das antigas.
repeteco com a cavala gisele. fudi ela pela segunda vez num intervalo de 2 semanas. nesse dia ela tava so de lingerie, calcinha branquinha minuscula, dava p ver o rego dela. fiquei piradao com a cavala. no quarto a puta fez um oral profundo. a minha glande chegou batendo na garganta dela. encapei o "brutus" e meti no cu dela, direto- sem passar pela buceta da "coroa". oh vagabunda p gostar de pau na bunda, eu metia e ela pedia mais. fiz o pinkel tunel- tirei o pau e tava sujo de merda :evil: :evil: afff.
fui lavar, depois mandei ela mamar até eu gozar na cara dela
otima foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#107 Mensagem por redloko » 19 Fev 2014, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:SIM
Tava pelo Centro, bateu uma vontade de esvaziar o saco, e rumei pra J da Penha pra conferir o movimento. Era por volta das 4 da tarde, movimento tava fraco, tinha a Pamela, Mirela, uma loirinha do nome Camila, e outra morena de camisola que não lembro o nome. Já tinha comido a Pamela 3 vezes, a Mirela tava na vontade pelos Tds do colega Kezman, as outras duas nem animei. Ainda esperei uns 20 minutos pra ver se aparecia alguma novidade, mas nadaa..

Ia pegar a Mirela, mas aí resolvi jogar uma direta na Pamela, falei que se ela liberasse o rabicó ficava com ela, já que nunca tinha comido aquele cu, ela topou, aí fomos pro abate.

Eu curto demais a pamela, é gostosa, rosto legal, nem parece ser daqui. Ela tem uma bunda deliciosa, e é greluda. Acertamos 2 tempos, esfregação, dispensei a chupada (não é o forte dela, apesar de fazer no pelo), e comi de ladinho, depois deitada. Deixei o brioco pro segundo tempo, botei ela de 4 e mandei vara nele, apertadinho, uma maravilha, gozei naquela bunda. Aguentou legal, ela disse q dói, mas é uma dor boa, haha.

Enfim, não gosto de repetir gp, mas sempre q vou na J da Penha, pela falta de opção acabo comendo a Pamela de novo, e dessa vez valeu a pena pelo anal.

Link:
🔗

heraldoli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#108 Mensagem por heraldoli » 28 Mai 2014, 16:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Anal:NÃO
Cara, na boa sou novato aqui, mas sempre acompanho, outro dia fui lá e fui atendido por uma jovem de CodNome "Daniele", achei muito fraquinha, nunca mais volto na J. da Penha. paguei 120,00 porém me arrependi. não beija, não fez anal e nem oral sem camisinha,,, e me disseram que era completa,,, gozei e sai logo, de raiva.

Fui muito bem servido no 3010, perto do quartel do exercito.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por O Tradutor » 19 Jul 2014, 22:29

essa casa de merda ja deu o que tinha q dá

so tem dragao e alem de tudo ficam pressionando o cara p sair e se vc sair sem comer ninguem ficam de olhando torto...

desde janeiro nao piso nessa bosta nem pretendo voltar

época de ouro da j da penha- 2007- 2010

bunda a vontade por 50 reais meia hora

Link:
🔗

snakereal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#110 Mensagem por snakereal » 05 Ago 2014, 09:40

alguem tem foto dessa pamela ai ? vejo que ela esta sendo a mais cobiçada dentre as outras ,alguem poderia mandar algum link de foto ou telefone dela ?

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#111 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 05 Ago 2014, 20:17

snakereal escreveu:alguem tem foto dessa pamela ai ? vejo que ela esta sendo a mais cobiçada dentre as outras ,alguem poderia mandar algum link de foto ou telefone dela ?
Eu não estou lendo isso...

Link:
🔗

snakereal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por snakereal » 06 Ago 2014, 09:25

EXTRATERRESTRE

cara não conheço o local ,mas sei onde é a rua , entretanto , tu tem como dizer a respeito , se vale apena , quantas meninas são , se é cilada , ou se escapa pelo menos uma ou duas ... dê uma sinopse do lugar aê veio , vlws .

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#113 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 06 Ago 2014, 11:40

snakereal escreveu:EXTRATERRESTRE

cara não conheço o local ,mas sei onde é a rua , entretanto , tu tem como dizer a respeito , se vale apena , quantas meninas são , se é cilada , ou se escapa pelo menos uma ou duas ... dê uma sinopse do lugar aê veio , vlws .
Existe 6 páginas de comentários sobre a casa.
Boa leitura.

Link:
🔗

PeritoEmBuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#114 Mensagem por PeritoEmBuceta » 08 Ago 2014, 08:42

Galera, a casa tá de "cara nova"... Botaram o nome "BAR" do lado da porta e "Proibido para menores de 18 anos" na porta. Será que também mudou algo por dentro? A qualidade melhorou?

Link:
🔗

Junior Fox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Junior Fox » 08 Ago 2014, 12:18

Que nada, isso é só um migué pra despistar a fiscalização. Por dentro deve ta do mesmo jeito.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por O Tradutor » 01 Dez 2014, 23:00

NEGATIVO
Nome da Garota:RITA

PUTA_--- RITA

DEPOIS DE 10 MESES VOLTEI A PISAR NESSE NINHO DE PUTA. CASA PEQUENA...QUARTA FEIRA A TARDE...CONTEI UMAS 12 PUTAS...A MAIORIA FEIA MESMO... FIZERAM UMA REFORMA DESDE A ULTIMA VEZ Q TIVE LÁ....

OPTEI POR UMA PUTINHA CHAMADA RITA.

PUTA NATURAL DE JUAZEIRO. NOVINHA. LOIRINHA E MAGRINHA. TEM UMA TATTO NAS COSTAS. PEITINHOS PEQUENOS..BUNDA NOTA 5.

NO QUARTO ELA CHUPOU SEM CAMISINHA...TEM UMA BUCETA DEPILADA..RASPADINHA...TEM TATTOS PELO CORPO.

GAROTA PQQUENA...CHUPADA DELA É MUITO PAIA.

GAROTA NÃO FAZ ANAL.

METI COM ELA DE 4 E DEPOIS NO FRANGO ASSADO...GOZEI NA BOCA- NÃO DEIXA GALA ENTRAR DENTRO DA BOCA..SÓ PELO LADO DE FORA...DEIXOU DAR 2 GOZADAS

QUARTO MUITO QUENTE E O AR CONDICIONADO NÃO FUNCIONA. SÓ TEM UM VENTILADOR RRÉI...MAIOR PAIA...QUENTE PRA CARALHP...

O LUGAR NÃO É MUITO HIGIÊNICO.....

NO GERAL NÃO GOSTEI NEM UM POUCO...

A GAROTA É LEGAL...MAS A INFRAESTRUTURA É SOFRÍVEL....

SE FOSSE 70 REAIS, 80 REAIS...TAVA BOM...MAS 120 TA MUITO CARO

Link:
🔗

APSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#117 Mensagem por APSEX » 23 Out 2015, 17:26

O LOCAL AINDA FUNCIONA? FAZ TEMPO QUE NÃO VOU LÁ, MAS SEMPRE ME DEI BEM LÁ

Link:
🔗

censurado1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#118 Mensagem por censurado1981 » 16 Dez 2015, 00:03

APSEX escreveu:O LOCAL AINDA FUNCIONA? FAZ TEMPO QUE NÃO VOU LÁ, MAS SEMPRE ME DEI BEM LÁ
o local funciona no mesmo endereço so que nivel das pervas e que continua o mesmo.So escapa uma(na minha opinião) uma loira do piaui so não me lembro do nome dela.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por O Tradutor » 08 Jan 2016, 21:50

NEUTRO
Nome da Garota:loirinha do piaui

Fez Oral sem camisinha:NÃO
PUTA- loirinha do piauí

Depois de quse 2 anos pisei nesse local novamente. Mesma coisa de sempre. Poucas garotas...Algumas muito fracas ....apenas uma me chamou atenção...esqueci o nome dela..mas era uma loirinha bonitinha. Natural do Piauí. estava com shortinho rosa...marcando a bundinha(adoro) tesão nessses shortinhos...ela tem um rosto bonito. Combinei de ser 100 reais uma rapidinha. Pagamento adiantado. Fomos para o quarto. ela foi se lavar..eu ja cheguei limbo. Mina tira a roupa...corpo de ninfeta...peito pequenos bunda normal. chupou encapado. comecei como sempre gosto de laddinho..depois fudendo ela de frente...dai a mina ja pedia pra eu gozar..mas tava afim de aproveitar um puco mais. ..coloquei de 4 e meti até gozar. Garota normal nota 7

Link:
🔗

redloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#120 Mensagem por redloko » 19 Jan 2016, 21:56

Quando trabalhava no centro, já tive ótimos td's nessa casa. Muitas rabudas bons de anal. Faz muito tempo que não vou por lá. Qualquer dia passo lá, só pra ver como ta o movimento.

Link:
🔗

Responder