vc pegou qual das duas ou foi outra do site?moreninho28 escreveu:teste drive escreveu:olá pessoal
gostaria que alguém me desse uma dica em relação as garotas listadas abaixo, se elas são fakes ou não?
Ágata
http://www.acompanhantemaceio.com.br/?page_id=1135
Capitu
http://www.acompanhantemaceio.com.br/?page_id=1086
Sem futuro cara! Já paguei uma daí. Muito diferente das fotos!
Maceió
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 130
Positivos: 662
Negativos: 232
Pisou na bola: 46
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2087
Oral Sem:Sim 790Não 1529
Beija:Sim 679Não 1795
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Maceió
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Olhando os classificados da Gazeta esta semana, eis que me deparo com um anúncio de nova casa de massagem no farol.
Ligo pra lá e confiro o endereço, na rua da RN Informática, quem tiver endereço é só pegar o número: 87028219.
No momento em que fui encontrava-se apenas uma loirinha de nome Karol, aparentemente 19 anos.
Fomos para o quarto e lá fez aquela massagem tradicional, porém a mina é fraca na massagem. Depois ela perguntou acabou e ficou pegando no meu pau com uma cara bem safada. Pedi para ela chupar e prontamente atendeu, fazendo um boquete forte sem camisinha e bastante molhado. Após uns 4 a 5 minutos me chupando ela pegou uma camisinha e colocou no meu pau. Depois perguntou como eu queria começar a fodê-la e prontamente a coloquei de 4 e meti a pica na boceta dela. Depois disso a coloquei por cima e meti a pica até sentir que ia gozar. Quando tava quase gozando comecei a punhetar nos seios dela e gozei toda uma cara de mais de uma semana sem sexo nos peitos pequenos, porém gostosos da perva em questão. É uma menina com jeito de interior, porém, fode direito e faz de tudo para agradar.
Irei repetir outras vezes e tentar conhecer as demais garotas de lá.
Vamos as notas:
Rosto: 8;
Seios: 8 (pequenos);
Chupada: 8 (sem camisinha);
Boceta: 9 (apertadinha).
Massagem: 7 (fraca).
Meus caros, realmente a perva não é a da descrição boa acima.xfmx escreveu:ewood013 escreveu:Sampra escreveu:Fala confraria da putaria!
Mais uma vez a trabalho da terrinha, e afim de dar aquela velha gozada, e nada de novidade no guia, então começo minha peregrinação atrás das pervas do bate puta do uol, até que encontro uma e começamos a conversar, passamos para o msn onde me mostrou algumas fotos e resolvi arrisca, marquei com a mesma no Extra ´Hipermercado ppróximo do Shopping Maceió, quando avistei a perva, fiquei um pouco em duvida se valia a pena (acho que pela roupa, muito comportada), resolvi arriscar, e me dei muito bem. Quando a perva tirou a roupa, nossa que delícia. Fui para minha higieização e quando voltei a pervinha estava só de calcinha e sutiã, já fiquei atiçado, e parti para cima, dei alguuns beijos e rapidamente coloquei-a para chupar, chupada boa, sem capa, mas sem experiência também, você tem que ir direcionando e ela vai sem stresse, enquanto ela chupava, tirei o sutia da perva, PUTA QUE PARIU que porra de peito lindo e gostoso é aquele, sinceramente está no top 3 ( naturais ), depois desci pra xaninha da perva e mais uma vez pensei me dei bem novamente, bucetinha linda, bem desenhada, cheirosa, bem raspadinha, passei um bom tempo lá, depois não aguentei mais coloquei a capa e parti pra cima, primeiro PPMM, depois coqueirinho, depois D4 e gozei com aquela visão maravilhosa, higieização feite e EU solicitei que fossemos embora (pois tenho que trabalhar pra dar de mamar as pervas), ela ainda perguntou se eu tinha certeza, disse que sim paguei a conta e vazei, dexei-a no mesmo local que peguei.
A impressão que tive e conversando com ela confirmei, é que a perva é novatíssima no ramo, veio do interior pra capital e precisa de grana pra se manter, não tem vício nenhum de puta, beija com gosto, se envolve e toma atitude na putaria, com certeza na minha próxima visita a terrinha, farei um repeteco, mas desta vez com mais tempo.
considerações finais ( não dou notas apenas comentários )
rosto: meeiro, mas dá pra fuder olhando pra ela;
seios: puta merda, estou sonhando com eles até agora, de médios para grande com uma textura gostosa, sem estrias, lindos, lindos, lindos, lindos;
buceta: deliciosa, bem desenhada, boa de chupar, lamber, e quando vc mete, mesmo de camisinha, dá pra sentir as paredes da bucetinha;
bunda: grande, bem redonda, não vi estrias nem celulite, mas não libera o tora bosta;
Barriga: um pouco saliente, mas na minha opinião, não atrapalha em nada.
Não vão procurando um mulherão, de academia, como estas enganações que estão nos sites aqui de Maceió, a perva como eu disse, é bem simples e natural, do jeito que é bom.
Valor pago R$ 100 + Motel ( o período é negociado com ela, na hora do contato ).
msn: ana-flor_****** ( ela mostra fotos por lá )
pervafone: (82) 9383-5265
Sds,
Caros,
Acompanho o forum a algum tempo, mas só agora me registrei. Já tentei a uns meses atrás me registrar mas como apanhei bastante da tela de login desisti, mas agora deu certo. Incentivado pelo post acima e outros da época, decidi sair com a ana lara a uns 2 meses atrás. No final concluí que a descrição acima não corresponde à garota que encontrei. Tem mais de um perfil aqui favorecendo a dita cuja, não sei se é a mesma, ou amiguinhos dela, mas isso é um fato. Ela queria ficar no local dela, mas a levei pro motel. Um coisa tenho que concordar, a mina é gente boa mesmo, não regula tempo, te deixa a vontade e faz um bom serviço oral, principalmente nas bolas. Mas o corpo deixa a desejar. Ela tem menos quadril do que eu, toda reta, bundinha pequena, umas dobrinhas nas costas acima da cintura, não é linda mas também não é feia, mulher comum. Os seios não chegam a ser caídos mas estão longe de serem perfeitos como o colega citou acima, medianos pra pequenos, comuns, pequenas marcas. Paguei 150, mas creio que R$100 estariam bem pagos, pelo conjunto. Ela se diz lesbica, tem uma "esposa" que seria uma loira linda e perfeita que mora com marido e que este não sabe de nada. E ela se referiu à "minha mulher" no mínimo umas 30x. Bom, no mais a mina é gente boa sim, mas quis postar aqui pra ninguem chegar lá tão animado pelo possível custo benefício, como aconteceu comigo, já cheguem sabendo o que vão encontrar. Abs.
como vc disse que acompanha o forum faz algum tempo então vc viu tbem que tem reclamação dessa puta, pois quando add ela no skype e ja faz um bom tempo mesmo, essa loca era feia e tinha um bariga saliente e o umbigo parecia um poço sem fundo, porem tem neguinho que diz que ela é princesa. Só dá pra chegar na seguinte conclusão, tem mais de uma puta usando esse nome com a mesma conta de skype.
A segunda descrição se enquadra perfeitamente, parece que o confrade estava no mesmo TD que eu, então vou direto a minha nota:
Rosto: 8 (Legal, mas nada demais)
Seios: 6 (Pequenos, fez cirurgia de redução e ficou marca. Não gosto)
Buceta: 8 (Apertadinha e cheirosa)
Anal: Faz, mas como eu estava com pouco tempo nem pedi.
Bumbum: 6 (Pouca e quadradinha)
Oral: 7 (Não deixa a desejar)
Corpo geral: 6 (Corpo bom, mas tem barriguinha que eu não gosto e os seios com cicatriz)
Simpatia: 9 (Seria 10 se não ficasse falando da esposa/namorada)
Resumindo, TD positivo pelo custo benefício, mas para quem for, vá sabendo o que tem lá e não pelo que descreveram acima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
As dicas do nosso grande confrade HARDWOOD são sempre boas,
O que ele diz que é porque é.
Comi uma novinha la da Forene que ele indicou e foi massa, não teve repeteco porque não é a gata do século, mas pra esvaziar o saco é massinha.
Então o se ele fala sobre esta ana-flor então pode ter certeza de que a parada é boa.
Eu mesmo deixei de sair com GPS faz um tempinho, faz um ano que estou andando na linha......daqui a pouco o trem pega..kkkkkkkkkkkkkk.
Mas é que as gps daqui estão caras e frescar pra CARALHO, aí desanimei, mas estou querendo voltar a ativa e estou estudando quem será a moça que terá o prazer de sair comigo..huahuahahuha
Depois eu posto TD,
Mas o que o Hardwood fala eu assino embaixo.
O que ele diz que é porque é.
Comi uma novinha la da Forene que ele indicou e foi massa, não teve repeteco porque não é a gata do século, mas pra esvaziar o saco é massinha.
Então o se ele fala sobre esta ana-flor então pode ter certeza de que a parada é boa.
Eu mesmo deixei de sair com GPS faz um tempinho, faz um ano que estou andando na linha......daqui a pouco o trem pega..kkkkkkkkkkkkkk.
Mas é que as gps daqui estão caras e frescar pra CARALHO, aí desanimei, mas estou querendo voltar a ativa e estou estudando quem será a moça que terá o prazer de sair comigo..huahuahahuha
Depois eu posto TD,
Mas o que o Hardwood fala eu assino embaixo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
xfmx escreveu:vc pegou qual das duas ou foi outra do site?moreninho28 escreveu:teste drive escreveu:olá pessoal
gostaria que alguém me desse uma dica em relação as garotas listadas abaixo, se elas são fakes ou não?
Ágata
http://www.acompanhantemaceio.com.br/?page_id=1135
Capitu
Sem futuro cara! Já paguei uma daí. Muito diferente das fotos!
Cara, peguei a Capitu! Ela é bem legal e fode direitinho, mas com a das fotos apresentadas no site, só confere a idade, o comprimento dos cabelos e a altura. Logo postarei o TD.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Capitu - do site Acompanhantes Maceio
Companheiros, venho deixar mais uma contribuição p/ nosso forum! Dessa vez, trata-se da Capitu.
Ela é bem legal, faz de tudo (inclusive anal - e tem um cuzinho bem gostoso de comer). Chupa sem capote, só naum deixa gozar na boca. Não regula horário e acho que desligou o cel durante o atendimento; e é higiênica. Esses foram os pontos positivos!
Quanto aos negativos, não parece com a das fotos do site (muito magrinha - tem até umas tatoos que naum aparecem na foto - seios murchos e pernas finas); demora p/ caramba p/ chegar no motel; a cobrança é adiantada, e quem faz é uma coroa que a leva p/ motel (e para os desavisados, cobra R$40,00 pilas do taxi, tb antecipados, dizendo que tem dizendo no site).
- Cabelos: legais, longos, bons de puxar;
- Pele: 5,9
- Rosto: 6,0
- Seios: 0,0
- Barriga: quase naum tem (estilo caranguejo, com as carnes por dentro dos ossos).
- Pernas: 4,0
- Buça: 8,5 (até meio apertadinha, e naum senti odores. Tb naum meti a lingua lá p/ ter certeza. rsrsrs)
- Bunda: 7,0 (c/ um roscof bom de comer)
- Relação custo-benefício: 6,0
- Custo: R$250 (Programa) + R$40,00 (taxi) + R$50,00 (motel). Por R$300 a Luiza Satto atende no flat dela, e a mulher é Top, capa de revista.
- Repeteco: só se a corrupção acabar no Brasil.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Lany - Bate papo uol
Esse é mais antigo, e a conheci através do bate-papo uol. Cobra baratinho, e vc vai buscá-la nas imediações do Bompreço Gruta. No geral, é fraquinha, e vc percebe nitidamente que ela tá super constrangida na hora. Só fica mais comunicativa depois da bagaça feita. Vamos as notas:
Rosto: 5,0 (pessoalmente é mais fraca do que na foto)
Cabelos: bons de puxar - longos
Seios: 6,5 (razoável)
Pele: 5,9
Buça: 3,0 (odor bem forte)
Pernas: 5,5
Bunda: 6,0 (e não faz anal)
Chupada: sem camisinha, mas fraca. Porém, deixa gozar na boca de boa.
Custo benefício: 5,9
Programa: R$70,00 + R$50,00 do motel - o gasto foi baixo.
Repeteco: Não
Fone da perva: 8803-0536 (mas ela tem de outras operadoras)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Susi - Bate papo uol
Caros amigos, venho registrar mais um TD, e mais uma vez com uma garota que conheci através do Bate Papo Uol, com o nick morena gp. Trata-se de uma falsa magra, com uma bundinha bem gostosinha, mas de rosto é razoável. Olhos claros, cabelos um pouco abaixo dos ombros, com mais ou menos 1,68 de altura e uns 22 anos. No fight ela é boa, e se gostar de vc, a foda sai muito gostosinha (só naum deixa gozar na boca nem comer o percival - ou cu, para os mais íntimos. rsrs)! Ela é extrovertida, fala bastante, e geme gostoso tb... no geral, bem legal. Comentários por itens:
Seios: Bonitos, médios, bons de chupar.
Barriga: gravidade zero - boa (mas naum barriga de malhação)
Xota: Não é apertadinha, mas naum tem cheiro, é quentinha e se molha toda.
Pernas: Naum tem muita.
Bunda: dá muita vontade de comer. Só falta uma marquinha de biquine p/ ficar Top.
Pele: Naum vi catabios, nem cicatrizes. Aparentemente limpa. Só faltam as marquinhas de biquine.
Foda: Boa
Chupeta: Razoável, sem capote. Finalizar, em qualquer canto menos na boca. hehehe
Custo-benefício: Darei nota 9,0, por ser barata e a foda ser gostosinha.
Preço: R$150 (no local dela. Negocia se quiser comer fora). A propósito, tem uma amiga que faz tb, que é loira, mas essa naum provei ainda. Mesmo valor.
Skipe: vc encontra como Susi Blanco Amaral. Vai aparecer a foto de um peixe.
Editado pela última vez por moreninho28 em 29 Nov 2013, 13:43, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tá parecendo que só eu posso postar Tds por aki!! Cade o povo com as novidades??? hehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
E aí galera,conheço aqui mais de um ano,só agora fiz o cadastro,vou deixar de sonegar agora...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Re: Susi - Bate papo uol
QUAL O CONTATO DELA?moreninho28 escreveu:Caros amigos, venho registrar mais um TD, e mais uma vez com uma garota que conheci através do Bate Papo Uol, com o nick morena gp. Trata-se de uma falsa magra, com uma bundinha bem gostosinha, mas de rosto é razoável. Olhos claros, cabelos um pouco abaixo dos ombros, com mais ou menos 1,68 de altura e uns 22 anos. No fight ela é boa, e se gostar de vc, a foda sai muito gostosinha (só naum deixa gozar na boca nem comer o percival - ou cu, para os mais íntimos. rsrs)! Ela é extrovertida, fala bastante, e geme gostoso tb... no geral, bem legal. Comentários por itens:
Seios: Bonitos, médios, bons de chupar.
Barriga: gravidade zero - boa (mas naum barriga de malhação)
Xota: Não é apertadinha, mas naum tem cheiro, é quentinha e se molha toda.
Pernas: Naum tem muita.
Bunda: dá muita vontade de comer. Só falta uma marquinha de biquine p/ ficar Top.
Pele: Naum vi catabios, nem cicatrizes. Aparentemente limpa. Só faltam as marquinhas de biquine.
Foda: Boa
Chupeta: Razoável, sem capote. Finalizar, em qualquer canto menos na boca. hehehe
Custo-benefício: Darei nota 9,0, por ser barata e a foda ser gostosinha.
Preço: R$150 (no local dela. Negocia se quiser comer fora). A propósito, tem uma amiga que faz tb, que é loira, mas essa naum provei ainda. Mesmo valor.
Skipe: vc encontra como Susi Blanco Amaral. Vai aparecer a foto de um peixe.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Re: Capitu - do site Acompanhantes Maceio
GALERINHA DO BEM, TOMEM CUIDADO JA FUI VITIMA DESSA AGENCIADORA ELA COLOCA FOTOS DE MENINAS TIPO FALSA MAGRA, MAS NÃO TEM NADA A VER COM AS GAROTAS QUE ELA LEVA. MENINAS SAMBADAS E FEIAS, COM PAGAMENTOS COM VALOR FINAL A 300. TERRIVEL!!!!! MANDEI EMBORA ANTES DE ENTRAR NO QUARTO PAGUEI SÓ O TAXI 40,00moreninho28 escreveu:Companheiros, venho deixar mais uma contribuição p/ nosso forum! Dessa vez, trata-se da Capitu.
Ela é bem legal, faz de tudo (inclusive anal - e tem um cuzinho bem gostoso de comer). Chupa sem capote, só naum deixa gozar na boca. Não regula horário e acho que desligou o cel durante o atendimento; e é higiênica. Esses foram os pontos positivos!
Quanto aos negativos, não parece com a das fotos do site (muito magrinha - tem até umas tatoos que naum aparecem na foto - seios murchos e pernas finas); demora p/ caramba p/ chegar no motel; a cobrança é adiantada, e quem faz é uma coroa que a leva p/ motel (e para os desavisados, cobra R$40,00 pilas do taxi, tb antecipados, dizendo que tem dizendo no site).
- Cabelos: legais, longos, bons de puxar;
- Pele: 5,9
- Rosto: 6,0
- Seios: 0,0
- Barriga: quase naum tem (estilo caranguejo, com as carnes por dentro dos ossos).
- Pernas: 4,0
- Buça: 8,5 (até meio apertadinha, e naum senti odores. Tb naum meti a lingua lá p/ ter certeza. rsrsrs)
- Bunda: 7,0 (c/ um roscof bom de comer)
- Relação custo-benefício: 6,0
- Custo: R$250 (Programa) + R$40,00 (taxi) + R$50,00 (motel). Por R$300 a Luiza Satto atende no flat dela, e a mulher é Top, capa de revista.
- Repeteco: só se a corrupção acabar no Brasil.
- SamirMCZ
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Site Sex Maceió
Alguém tem mais informações das garotas desse site?
http://sexmaceio.com.br/index.php/mulheres
Viva La Putaria!
http://sexmaceio.com.br/index.php/mulheres
Viva La Putaria!
Bruninha
Esse td é de ontem 04/12, liguei pra Bruninha http://www.topsdemaceio.com.br/garota/bruninha porque tava a fim de provar carne nova, apesar de não estar cansado da Luiza Satto, fiz o contato ela passou as coordenadas do local na ponta verde e ao chegar liguei novamente pra pegar o numero do ap.
A menina aparenta ter um pouco mais de 19 anos e é bonitinha, corpinho minhon pequeninha mas gostosinha. cheguei e fui tomar um banho basico como sempre e quando sai do banheiro ela ja estava prontinha me esperando, fomos pra cama e rolou uns beijos pegados e passa mão aqui... ali... acola.. e ela foi pro boby e fez um oral babado e gostoso... colocou o capus no boby e veio por cima cavalgando gostoso ficou um pouquinho e pedi pra colocar ela de quatro e comecei a dar umas estocadas... quando vi gozei rápido de mais e fui para o banheiro tomar um banho pra um novo round e ao chegar no quarto estava a puta atendendo telefone marcando cliente ja vestida. Ai eu disse pra ela que ela nao tinha dito que era apenas 1 gozada, e ela deu aquele sorriso dizendo é, mas eu faço assim. Peguei minhas coisas e fui me embora com vontade de pegar a grana e rasga-la e fazer ela engolir.
Resumindo... não fiquei mais do 25 minutos no apartamento da puta.
Pessoal fiquem esperto com essa Bruninha, acertem tudo direitinho com a puta antes, pois sempre pergunto tudo antes e dessa vez passou batido e levei o prejuízo de bobeira.
é tudo parecido como no anuncio dela.
sem notas pela indignação da bobeira.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-