Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6481 Mensagem por Compson » 18 Nov 2013, 16:12

Gratidão por cabra que enche a cara antes do treino e outro que chega atrasado pela porta dos fundos?

Tá mais é para otaridão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6482 Mensagem por Fortimbrás » 18 Nov 2013, 18:57

Compson escreveu:Jogo medonho ontem.

Agora, considerando que o Adenor teve um dos melhores elencos da história (atrás apenas do supertime campeão mundial de 2000), os números são implacáveis: tem o terceiro pior índice de vitórias dos principais técnicos do clube.

http://bloguedotimao.wordpress.com/2013 ... -os-fatos/

Estava esperando que alguém dissesse isso.

Todo o meu respeito pelo Tite. Sem dúvida nenhuma, o técnico mais vencedor da história do Corinthians.

Quem diz isso não sou eu, são os números.E números são frios. No caso do futebol, servem para medir grandezas ou misérias.

Tite, dito isso, é o maior de todos, pelos números.

Mas os times dele, na minha opinião, não foram, NEM DE LONGE, os melhores. mesmo o time que venceu o Brasileiro em 2011, ou o que levantou a Libertadores em 2102. Vi time do Corinthians jogar muito mais do que isso, mas MUITO MAIS do que isso.

Teve o time da democracia corinthiana, na minha opinião, o melhor de todos que vi.

E teve também o time do triênio 98/2000, que , em que pese não ter vencido tanto, jogou muito mais futebol.

E, como bem lembrou o Compson, Tite teve na mão um dos melhores elencos já montados pelo clube, nesse último ano de 2013.

Veio um Paulista. Com um futebol piolhento. Quem quiser contar Recopa como título, fique a vontade. Mas não é , né? São dois jogos xexelentos, contra o vencedor de um campeonato de merda.

Números servem para medir títulos, mas não conseguem traduzir com a mesma exatidão a pobreza de espírito. E o time de 2013, bem entendido, foi uma das coisas mais nojentas que já acompanhei enquanto torcedor deste clube. Neste ano, na minha opinião, o Corinthians foi de uma mediocridade e de uma incompetência sem tamanho. A culpa pelo futebol medonho não é só do treinador, é claro, mas é principalmente dele.

Foi Tite quem trouxe Maldonado e Ibson. Só isso já era motivo, não fosse o seu currículo inigualável, para empalá-lo vivo , não antes de levar uma surra de chicote em uma câmara frigorífica, completamente nu.

Estão todos a incensá-lo , é um tal de tapinha nas costas daqui, jornalista dizendo que é injustiça dali, e , enquanto isso, o time segue jogando pior do que o a Ferroviária de Araraquara em crise. Do que tanto reclamam, afinal? O último jogo decente do Tite foi no Japão. Depois disso foi uma ladeira que só acabou agora porque o próprio teve a inteligência de recusar a renovação que lhe foi oferecida em outubro.

A verdade é que estamos jogando mal já faz um ano.

Um ano de futebol de time de segunda divisão.

Um ano aturando esse filho da puta com os olhos arregalados e uma pizza em cada suvaco tentando explicar porque o time que ele treina não consegue fazer um filho da puta de um gol miserável nesta merda de campeonato.

Senhores, apesar do pequeno desabafo no parágrafo acima, eu volto a dizer que tenho o Tite em alta conta. Espero que ele seja muito feliz, muito bem sucedido porque passa mesmo a impressão de ser uma criatura do bem.

Mas já tivemos zero a zero o suficiente por uma década.

Que vá e seja muito feliz porque, de fato, merece.

E o Corinthians que siga o seu caminho, desta vez com um treinador que consiga montar um time que faça mais gols do que o Náutico, pelo menos. Chega de ralar a bunda no chão e que venha um treinador que queira jogar com a bola no pé, com raça, marcando lá na intermediária adversária, dando porrada e fazendo gol.

Como o próprio time do Tite fazia , em 2011 e 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6483 Mensagem por Comedor da ZN » 19 Nov 2013, 11:06

Acho que o mkt não deveria dar palpite em contratações, geralmente esses caras são uns idiotas e costumam errar. Foi assim com o Pato, foi assim com o Adriano e com o Zizao. O único acerto foi o Ronaldo.

Mas como esses caras continuam dando palpite, o Mario Gobbi aceita, pq não trazer o Balotelli para o Corinthians em uma troca com o Pato ?? O cara tem o perfil de jogador do Timão, e contribuiria para o Corinthians ficar mais conhecido na Europa. Pode parecer loucura, mas quando trouxeram o Ronaldo todo mundo disse isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6484 Mensagem por Compson » 19 Nov 2013, 12:41

Comedor da ZN escreveu:Acho que o mkt não deveria dar palpite em contratações, geralmente esses caras são uns idiotas e costumam errar. Foi assim com o Pato, foi assim com o Adriano e com o Zizao. O único acerto foi o Ronaldo.
Você esqueceu do "novo Messi", o Defederico! :mrgreen:

O Corinthians queimou 10 milhões e o cara voltou pro Huracán de graça este ano...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6485 Mensagem por Fortimbrás » 20 Nov 2013, 18:39

Homenagem ao Tite, Zica dos empates.

http://www.youtube.com/watch?v=4qW_TH2yV8g

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6486 Mensagem por Fortimbrás » 04 Dez 2013, 19:09

Esse 2013 foi um dos anos mais zica da centenária história do Timão.

Zica. Essa é a palavra que pode definir com precisão total o que foi 2013 pa nóis.

Ainda assim, é certo que o filho da puta tá morrendo. Só podemos esperar, então, que o seu sucessor, 2014, nos seja mais favorável.

Ano que vem tem uma pá de coisa que eu quero ver relacionado ao Coringão.

Com todo o respeito e a reverência que o atual treinador merece, gostaria de ver uma nova formação em campo pelo Corinthians. Seria lôko ver um time jogando com dois atacantes, por exemplo, pra fugir dessa merda de 4 - 2 - 3 - 1. Dá pra montar um time mais equilibrado e mais ofensivo, jogando com mais meias, mais atacantes. Chega de marcadores pelos lados, chega de recuar todo mundo até a intermediária e ficar dando chutão pra frente, pela amor de Deus.

Vamo jogar bola, porra.

Dos nomes que venho ouvindo, alguns estão causando calafrios. É um tal de Everton, Welinton Nem e aquele elefante do Goiás... Misericórdia. Sei que São Jorge tem operado muitos milagres ultimamente, mas não seria o caso de dar uma folguinha pra ele?

Será o tempo de semear um novo ciclo. Novas caras chegarão, jogadores que representaram bem sairão. Vão pegar a barca depois de Chicão e JH, provavelmente, Danilo, Sheik, Douglas, Alessandro e outros malucos.

Espero ver meu time jogar na Arena Corinthians. Vai ser lôko o barato, mano. Colar no pico de metrô , junto com a Fiel e adentrar naquele templo futebolístico. Ver o Corinthians jogar em Itaquera vai ter todo um significado especial. Vai ser uma volta às origens. Nóis é do mundo, já mostramo isso, o barato é lôko, mas o Coríntia é da ZL, truta.

Jogar em Itaquera será o nosso maior trunfo. Pelo que me informei, será um estádio em que presença da torcida será completamente apoteótica. A atmosfera será ainda mais asfixiante para o adversário do que é no Pacaembú.

Vai ser osso ganhar de nói em Itaquera, Jão.

2014 vem aí...

Espero que traga consigo a volta da ambição pela vitória. Ninguém merece tanto empate, Senhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6487 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 04 Dez 2013, 21:11

Fortimbrás escreveu:
2014 vem aí...
Logo chega!

:D

http://www.youtube.com/watch?v=CvDaXVhoyFU

CHUPA Gambazada :!:


O MB VOLTOU :!: :!: :!: :!:


:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:


Simples "M1TO" Assim

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6488 Mensagem por Fortimbrás » 05 Dez 2013, 16:03

Mitthós escreveu:
Fortimbrás escreveu:
2014 vem aí...
Logo chega!

:D

http://www.youtube.com/watch?v=CvDaXVhoyFU

CHUPA Gambazada :!:


O MB VOLTOU :!: :!: :!: :!:


:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:


Simples "M1TO" Assim

Fui


MB é o cara!

2014 vai ser o ano do resgate. Do Corinthians, dos grandes títulos, de um time que jogue com sede de vencer.

Do 5ão Paulo, a luta será pra voltar a ser o time de 2006 a 2009. Por que perder semi final pra macaquinha é fim de feira, Jão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6489 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 06 Dez 2013, 20:31

Caro Fortim,

Será um ano de reformulação portanto poucos ou nenhum títulos, sinceramente e derrota para a Ponte foi positiva, não sofreremos a ilusão de uma vitoriosa participação na Libertares. Se fosse escolher um título seria o da Copa do Brasil pela equipe que temos no momento.


Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6490 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Dez 2013, 17:05

300 Posts iguais, vai gostar do Tite lá no Itaquerão :!: :!: :!: :!:

:lol: :lol: :lol: :lol:


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6491 Mensagem por Fortimbrás » 16 Jan 2014, 22:02

Boas...

Tirando as teia de aranha pra falar de Corinthians.

As notícias, no entanto, deprimem.

É salário atrasado daqui, guindaste dali, empréstimo com o BNDS assinado e nada de grana, Neto dizendo que já anteciparam receitas até 2017......

meus Deus...


Dentro do campo, lá vem o mano armando o time no velho e surrado 4 2 3 1 ...

Tudo de novo?

Não, tem tudo pra ser ainda pior, porque ele barrou o Emerson pra deixar o Romarinho no time, barrou o Pato pra por Rodriguinho...

Detalhe: barrou os dois sem nem mesmo ter trabalhado um dia sequer com eles. Na primeira atividade , os dois foram direto pra reserva...

Sei lá.

Apostava em uma equipe que ousasse jogar diferente, com dois atacantes, com dois meias... E o que se vê é a mesmisse de querer forçar um esquema que não tem peças correspondentes no time.

Não quero parecer que estou gorando nem nada, mas me parece um começo com o pé esquerdo.

O discurso era, no dia de sua apresentação, de armar o time de forma diferente e o que se vê é o mesmo esquema tático , o mesmo Romarinho cansado aberto pelos lados, Danilo por ali, mesmo com seu contrato até abril...

A novidade ficou por conta de apostar no Rodriguinho para ser o armador do time...

Rodriguinho com a 10, Mano?

Pelo visto, teremos um longo e frustrante ano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6492 Mensagem por Compson » 17 Jan 2014, 10:32

É, a base vai ser a mesma do ano passado, sem nenhum reforço de peso... Com rumores de salários atrasados...

Tomara que a treta Portuguesa-Fluminense gere uma Copa João Havelange sem rebaixamento, como em 2000... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6493 Mensagem por Compson » 20 Jan 2014, 15:23

Primeiro tempo bom contra a Lusa, segundo tempo, o time morreu pra variar.

Difícil avaliar qualquer coisa com um jogo só, mas acho que na primeira etapa finalizamos mais do que no segundo semestre inteiro de 2013.

Romarinho voltou bem a sua posição de origem, mais ofensiva. Ele não é um substituto do JH, e ninguém é.

Se continuar assim, vai ficar claro por que foi necessário trocar o treinador. Tite estava disposto a morrer abraçado ao seu esquema...

E, oficialmente, o Corinthians admitiu estar devendo 8 milhões a jogadores. Só ao Pato, 1,5 mi. Como é que os caras conseguiram cagar tanto nas finanças de um ano para o outro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6494 Mensagem por Fortimbrás » 21 Jan 2014, 21:12

Compson, ao que tudo indica, os próximos anos serão de muita emoção para a torcida corintiana, porque os desafios de gestão serão imensos e não me parece que haverá gente preparada para gerir o clube na medida dessas dificuldades.

O caso do imbroglio CEF-BNDES é educativo.

Estão devendo uma grana preta para os atletas e não moveram uma palha para reduzir os custos em um ano que será dramaticamente difícil, na medida em que a arrecadação deve despencar com a ausência da Libertadores.

Não mandaram nenhum medalhão embora.

Haja antecipação de receita...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6495 Mensagem por Compson » 23 Jan 2014, 09:06

Jogo mais ou menos...

Primeiro tempo bom, com as duas equipes na ofensiva. O Paulista é tecnicamente bem fraco, mas mesmo assim conseguiu dar uns sustos. O Corinthians, com finalização ruim, ficou no zero.

No segundo tempo, pra variar, o time caiu de produção. O gol do Guerrero salvou a noite!

Émerson é um fanfarrão, tomou um cartão amarelo ridículo por reclamar no posicionamento de uma falta quase na linha de fundo. Pato nada fez. Os dois maiores salários do time...

Gostei da turma da meia ofensiva no primeiro tempo: Romarinho se movimentou muito, Rodriguinho criou boas jogadas pela direita com o Diego Macedo e Danilo, aparentemente em melhor condição física, acertou várias viradas de bola. As jogadas saíram, só faltou finalizar direito. Na segunda etapa, o marasmo de sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3959 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2222 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1110 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    305 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    11317 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”