Comentários sobre os TD's na Área Trash

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 106
Oral Sem:Sim 3Não 103
Beija:Sim 4Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Comentários sobre os TD's na Área Trash

#436 Mensagem por Carimbador69 » 22 Ago 2013, 19:02

boemio14 escreveu:bah..pessoal,alguém sabe pra onde vai o pessoal da otavio rocha 70,sabado estive la pela parte da tarde,e tinha uma placa dizendo..INTERDITADA.
Vi um anúncio no DG de ontem:
"Michelle Massagens esta atendendo temporariamente com sua equipe na R. Conceição, 389, sala 502..."

As outras salas não sei para onde foram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Re: Prives da Conceição, 389

#437 Mensagem por yogui dog » 08 Nov 2013, 09:38

Bã TITHUNTER, eu ia muito nesse prive nas antigas quando ele ainda era uma sala, tinha putinhas muito boas trabalahndo ali, agora que ele ta grandão com duas salas a coisa ficou meio inflacionada, dae tenho preguiça de ir lá, hehe

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

happy hour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#438 Mensagem por happy hour » 25 Nov 2013, 17:15

raposadodeserto escreveu:E ae confrades!

Buenas, td saido do forno agora a pouco, fui comer a gaby e acabei comendo uma colega dela na sala 309 o nome era Cibele loira bem gostosa, boa de fuder.
Vamos ao TD, tomei um banhozinho pq tava meio suado eheuheue
Sai ela chupou com capote mas bem gostoso, depois d4 , seguido por ppmm e leite na borracha,
a perva é tranquila bem querida, bonita para os padrões e o corpo é bem bom.

peitolas:8
xoxotA : 8
corpo :7
rosto 8

vale os 20 merreis. recomendo, gostaria de falar aos confrades acima que puta = mulher, pra ser bem atendido tem que tratar bem, a rayssa é um exemplo se tratar bem ela chupa sem, não regula e deixa fazer mta coisa heueheuehu :badgrin:
claro que puta eh que nem mulher e tem que ser tratada bem!! Só que seguinte as Gps tem que tratar o cara bem pro cara tratar elas bem tbm!! foi minha primeira vez com essa Raissa e já de cara ela ja fez tudo isso... A Gaby ja foi ao contrario quando fui nela pela primeira vez na outra sala ainda ela ja foi toda atenciosa, simpatica, conversou comigo na boa antes de começar a brincadeira bem diferente da Raissa. Obvio que ela deve tratar bem quem já é cliente dela assiduo, que ela conhece, que vai nela de vez enquando, mas ela tem que vender o peixe dela tbm ate para o cara voltar na proxima vez, é assim que se ganha o cliente. Porque o cara vai voltar numa mina que ja te trata mal na primeira vez?!! Ate quero ir nela de novo pois ela eh bonita e tem o corpo legal, mas aí vem tudo o que ela fez na primeira vez!! Eh mais facil ir em quem ja conhecemos!!

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#439 Mensagem por yogui dog » 26 Nov 2013, 11:33

Galera só uma dica, uma coisa bem pessoal mesmo que me incomoda nos TDs.

LER TDS EM CAIXA ALTA É UM SACO...
FICA PARECENDO QUE O CARA ESTÁ GRITANDO.

Escrever o td em cx baixa e usar a alta apenas em alguma exclamação significativa fica bem melhor e cômodo.

abraço a todos.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#440 Mensagem por cuticuti » 26 Nov 2013, 13:48

yogui dog escreveu:Galera só uma dica, uma coisa bem pessoal mesmo que me incomoda nos TDs.

LER TDS EM CAIXA ALTA É UM SACO...
FICA PARECENDO QUE O CARA ESTÁ GRITANDO.

Escrever o td em cx baixa e usar a alta apenas em alguma exclamação significativa fica bem melhor e cômodo.

abraço a todos.
Grande verdade !

Link:
🔗

TITHUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Prives da Conceição, 389

#441 Mensagem por TITHUNTER » 26 Nov 2013, 18:26

yogui dog escreveu:Bã TITHUNTER, eu ia muito nesse prive nas antigas quando ele ainda era uma sala, tinha putinhas muito boas trabalahndo ali, agora que ele ta grandão com duas salas a coisa ficou meio inflacionada, dae tenho preguiça de ir lá, hehe

cuticuti
Moderação
Opa, fala yogui

Eu também ia antigamente, quando o esquema era vinte/vinte. A área trash mudou muito desde então!

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#442 Mensagem por symphony from death » 26 Nov 2013, 21:07

o meu querido.....

As putas q tu saiu chuparam no couro?

Olha...puta trash chupando no couro...é novidade pra mim...

Ainda mais as q tu postou....

Nao creio nisso...conta direito.

Eu conheço a area...então tu é o milagre do boquete sem capa. Hahahahaha!

Abras!

Quando surgirem essas dúvidas, mandem MP ao forista, tópico de TDs, é para relatos dos mesmos.

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

vinisq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#443 Mensagem por vinisq » 27 Nov 2013, 00:31

Brother, daí depende da tua inteligencia e competencia... se tu fizer bem feito, elas te retribuem bem feito... vcs entram na sala, as mina com cara de cu, falam os valores de qualquer jeito, e vcs ainda vao... logico que vai ser muuuito mal feito o serviço,... vou te ensinar uma coisa meninão, qndo tu quiser uma mina pilantra em cabaré primeiro tu ve como ela te atende e passa as informações... se falar soh na porta e ficar meio cheia de onda... ela n vai fazer nada alem do normal, agora se te tratar bem, levar primeiro pro quarto, e der mostras que te curitu, dai tu pode ter certeza, vai fazer o que tu quiser... puta eh tudo pilantra, n sao soh elas que te enganam, tu tbm tem que enrolar elas... como falei, vai da tua inteligencia.... assim como ja dei muita banda com puta de gratis fora da casa... a ellen do 2002 foi uma... aquela loiraça??? so se faz de meiga, trova ela bem trovadinho que tu come ate a orelha dela... mas ja vou avisando, eh mercenaria ao extremo.... n te apaixona... ;) vai aprendendo... abraços....

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#444 Mensagem por symphony from death » 27 Nov 2013, 01:26

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#445 Mensagem por yogui dog » 27 Nov 2013, 01:29

E eis que surge um novo "tranzão" no fórum...
vinisq escreveu:Brother, daí depende da tua inteligencia e competencia... se tu fizer bem feito, elas te retribuem bem feito... vcs entram na sala, as mina com cara de cu, falam os valores de qualquer jeito, e vcs ainda vao... logico que vai ser muuuito mal feito o serviço,... vou te ensinar uma coisa meninão, qndo tu quiser uma mina pilantra em cabaré primeiro tu ve como ela te atende e passa as informações... se falar soh na porta e ficar meio cheia de onda... ela n vai fazer nada alem do normal, agora se te tratar bem, levar primeiro pro quarto, e der mostras que te curitu, dai tu pode ter certeza, vai fazer o que tu quiser... puta eh tudo pilantra, n sao soh elas que te enganam, tu tbm tem que enrolar elas... como falei, vai da tua inteligencia.... assim como ja dei muita banda com puta de gratis fora da casa... a ellen do 2002 foi uma... aquela loiraça??? so se faz de meiga, trova ela bem trovadinho que tu come ate a orelha dela... mas ja vou avisando, eh mercenaria ao extremo.... n te apaixona... ;) vai aprendendo... abraços....

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#446 Mensagem por yogui dog » 28 Nov 2013, 22:57

Titanium85 escreveu:Ana, sala 113.

TD efetuado com sucesso dia 27/11/2013.

Conforme mencionado pelos colegas, a moça realmente está bem acima do nível trash. Poderia tranquilamente trabalhar em um puteiro como o Dominó...
O atendimento dela é bem objetivo, porém, em nenhum momento me apressou para terminar. Começou me chupando deitada, com uma competência de dar gosto. Chupada boa, pau pronto, iniciamos com um PPMM gostoso (a vagabunda realmente é bonita) e depois mandei ela ficar de 4. A visão é sensacional (da vontade de judiar)... mandei bala até encher a borracha.
A única coisa ruim é que depois do atendimento, ela parecia apressada... nem me ofereceu o tradicional papel higiênico. Entretanto, a foda é boa e a puta é bonita e gostosa.
Não dou 1 mês pra encontrar a mesma na Tia Alda, já vi duas dessa sala lá.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#447 Mensagem por symphony from death » 28 Nov 2013, 23:44

yogui dog escreveu:

Conforme mencionado pelos colegas, a moça realmente está bem acima do nível trash. Poderia tranquilamente trabalhar em um puteiro como o Dominó...
O atendimento dela é bem objetivo, porém, em nenhum momento me apressou para terminar. Começou me chupando deitada, com uma competência de dar gosto. Chupada boa, pau pronto, iniciamos com um PPMM gostoso (a vagabunda realmente é bonita) e depois mandei ela ficar de 4. A visão é sensacional (da vontade de judiar)... mandei bala até encher a borracha.
A única coisa ruim é que depois do atendimento, ela parecia apressada... nem me ofereceu o tradicional papel higiênico. Entretanto, a foda é boa e a puta é bonita e gostosa.
Boa!

Vou me atualizar no mundo trash...parece q esta aparecendo uma nova safra de putas....para depois ir em prives e clinicas e dar de cara com as bonitas. Hehehe!

Link:
🔗

TITHUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#448 Mensagem por TITHUNTER » 01 Dez 2013, 10:06

Olha, gurizada... tá dando pra achar coisinha muito boa no centrão. Futuras aldetes por 30 pilas vale muito :lol: :lol:

Link:
🔗

TITHUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#449 Mensagem por TITHUNTER » 05 Dez 2013, 17:44

yogui dog escreveu:

Galera, fui no 113 hoje no final da manhã e estava fechado. Elas só atendem à tarde?

Link:
🔗

rafael_1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#450 Mensagem por rafael_1985 » 11 Dez 2013, 08:04

Olá companheiros
Será que posso pedir informações sobre o paradeiro de um das chininhas por este tópico?
Se este tópico não for para isso, será que não pode a moderação abrir um tópico tipo "GPS de GPs"? Pra gente poder perguntar onde anda as ciganas da putaria?

Link:
🔗

Responder