De passagem por Sorocaba no último dia 22, resolvi ligar pra essa garota q eu já conhecia de uma vez q estive na Casa Verde. Pra qm não conhece, ela é Piauiense (tem um sotaque bem característico), uma bela morena de mais ou menos 1,65 de altura, cabelos pretos (nesse dia tava c/ trancinhas rastafári), bonita de rosto, mas uma beleza normal, nada de excepcional. Tem um corpo em forma, cheio de curvas, bunda e seios q não exagerados de grandes, mas bem feitos pela natureza e muito gostosos. O q mais me agrada nela, é q na hora da foda ela consegue ser safada e carinhosa ao mesmo tempo, além de meter c/ bastante vontade.
Liguei era umas 5:40 e combinamos dela ir até o hotel onde eu tava às 7 da noite.
Uns 5 minutos depois do horário combinado, ouço bater na minha porta e ao abrir me deparo c/ ela, deliciosa e cheirosa, bem do q jeito q eu lembrava q ela era.
Ela entrou, conversamos um pouco, ela se lembrava da vez q eu fiquei c/ ela na casa verde (achei muito atencioso da parte dela) e eu já comecei a me animar acariciando o corpo dela e beijando seu pescoço. Fui tirando a roupa dela aos poucos, deixei ela só de sutiã e calcinha, no q ela começou a passar a bunda em cima do meu pau, deixando ele duro q nem uma rocha.
Continuamos c/ aquela pegação gostosa, no começo ela beija meio sem vontade, mas conforme começa a rolar a empolgação pode meter a língua dentro da boca dela q ela corresponde.
Sem demora, coloquei aqueles seios deliciosos dela (naturais, de médios pra grandes) pra fora e me acabei de tanto chupar. Ela então pôs o meu pau no meio deles e fez uma espanhola q foi boa demais, pra logo depois colocar a camisinha e começar a chupar. Pena q ela não chupa sem, a camisinha tira um pouco da graça do boquete.
Começamos então a meteção, foi aí q a gente se deu tão bem, pois ela faz tudo do jeito q eu gosto, sem pressa, c/ bastante safadeza e carinho ao mesmo tempo, curtindo bastante cada momento. Foram várias posições, c/ bastante disposição e eu me segurando pra não gozar antes da hora.
Perguntei se ela liberava o cuzinho, e ela disse q sim, mas q cobrava mais 100 reais pelo serviço. C/ o tesão q eu tava, nem quis saber, coloquei ela de quatro e me preparei pra foder aquele rabinho lindo. Ela pediu pra eu ir c/ calma pq ela tinha esquecido o gel, então foi na base do cuspe mesmo. Fiz como ela pediu, e depois q entrou tudo uma vez, aí foi uma beleza,
q cuzinho apertado e gostoso q ela tem (e como gosta de dar ele!)
Como tava muito calor (culpa minha por pegar um quarto sem ár condicionado...), demos uma pausa e fomos pro chuveiro. Lá, não demorou pra coisa pegar fogo de novo, c/ outra espanhola, e ela deixando eu atolar o dedo no cú e na buceta dela.
Voltamos pra cama dessa vez comigo por cima metendo bem forte e ela pedindo mais e mais.
Depois de duas trocas de posição não aguentei segurar mais e gozei. Como eu costumo segurar o máximo possível e gozar só uma vez (acho melhor dar uma bem dada, do q duas ou três meia-boca...), ela se surpreendeu c/ a quantidade de porra q saiu!
A essas alturas já tinha dado a uma hora combinada, ela tomou outro banho, se vestiu, eu paguei e ela foi embora.
Assim como da primeira vez, adorei ficar c/ ela e pretendo recomê-la um dia desses.
Tel.: (15) 8102-8079
Preço: R$ 200,00 por uma hora (mais R$100,00 se quiser fazer anal)
Obs.: pra atender fora da Casa Verde (hotel, motel, etc) ela cobra a mais conforme ela gastar de taxi (de mim ela não cobrou pq o hotel onde eu tava é perto da casa dela).
Anúncio no classiaqui:
http://www.classiaqui.com.br/quotlorena ... 38-229.htm