concordo com o confrade, ela é tudo isso que ele falou e muito mais. o ponto alto é que além de ter uma aparência bem atraente ela ainda mostra bastante vontade no que faz, e agrada, e como agrada, repeteco quantas vezes puder.
Liza
R$ 250,00 - Telefone: (65) 9908-7083
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Liza
Concordo com o colega. A mina é muito gente boa, trabalha com vontade, sempre sorridente. Pra mim valeu a pena.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
A garota é uma morena bonita, cheirosa e bem tratada. Não é gorda, mas tem carne pra pegar, e eu gosto disso. Peitos bonitos, deixa chupar sem frescuras. Bunda grande, gostosa e com maquinha de biquini, coisa de louco de 4.
Além de gostosa, a garota foi honesta, fodeu com vontade, sem frescuras, e mostrou gostar muito. Beijo na boca e boquete sem capote com vontade.
Recomendo, Agassi.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Fui conferir a guria.
Ela realmente é mais cheinha que nas fotos, mas não compromete. O rosto é bonito, beija com vontade, chupa sem com vontade também e gosta de dar.
Tava um pouco apressada porque tinha um cliente depois, mas pelo menos me avisou. Mesmo assim demos duas fodas longas.
Pra mim o único ponto negativo é o preço. R$250,00 mais R$50,00 de taxi. Por R$300,00 dá pra comer carne muito melhor, e esse é o motivo que não repito.
Se os confrades estiverem sem opção, podem ir conferir.
-