NEGATIVO Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dias atrás em sampa, num hotel ali pertinho do Shopping Ibirapuera fui desbravar o local.
A casa: Um segurança recebe os putanheiros na porta, passa uma comanda. O local tem sofás bem distribuídos, um bar a disposição. Bem apresentável.
O plantel: Logo no sofá da entrada tinha uma morena pele clara, mineira, seios lindos, naturais.. deu um tesão.. mas também se apresentaram a Paola (morena clara, ninfeta, magra, lábios carnudos), a Katy e a Vivi (essa com cara de safada, morena turbinada, gostosa)..
Quando me decidi escolher a Paola, um outro putanheiro chamou a puta. Então escolhi a Bia. Foi meu erro.
A perva: Morena clara, realmente bonita de rosto, cabelos curtos, tipo 1,60 uns 58kg, seios muito bonitos, firmes, médios pra grandes (é a parte positiva da puta), pernas bonitas, tornadas, pouca bunda.
O figth: Escolhi o cardápio fast food (30min). Acho que contaram do momento que paguei por que ainda terminei minha cerveja, fui ao banheiro e uns 10 min depois peguei a puta.
O quarto muito claro, sem opção de meia-luz, mas com banheiro incluso. Tirei a roupa, tomei uma ducha, por educação, pq tinha tomado um banho no hotel. A puta tomou um banho rápido e pelados comecei a arretar a vadia. Tentei um beijo, se esquivou.. fiz menção de dar o pau pra ela dar um trato oral e ela foi logo pegando a camisinha
pra não perder o tesão de dez, fui beijando os peitos, aliás muito bons, firmes, delícia de chupar.. e quando ia chupar a bucetinha, a puta negou. PQP! Não pode nada?
O pau a meio mastro ela veste o capote e chupa meu pau. Nisso toca o alarme que o tempo acabou (PQP!) A chupada foi boa, mas com capote não dá pra dar mais que 5.
Fiz a puta deitar, abrir as pernas e bombei pra gozar.
Resumo da Ópera:
Nome: Bia
Rosto: 8,5
Seios: 9,3
Corpo: 7
Oral: 5 (com capote 5 é nota máxima)
Vaginal: 3 (puta sem empolgação nenhuma)
Atendimento e simpatia: 3 (não tem vocação pra puta)
Investimento: R$ 80,00
TD Negativo, Triple NÃO.