Carol & Mariana (15-9-8176-5015)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leo21_sor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Set 2013, 12:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol & Mariana (15-9-8176-5015)

#1 Mensagem por leo21_sor » 26 Set 2013, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou novo aqui, mais não poderia deixar de registrar o TD feito em 25/09 com esta dupla, uma loira e uma morena, deliciosas.

Elas tem local mais prefiro as opções dos moteis, apesar da taxa extra por uma terceira pessoa e dos altos custos (Agatha, suite com hidro e teto retrátil).

Bem, vamos ao que interessa. Carol, loira, já te cativa pelo telefone, muito simpatica e comunicativa. Mariana, morena, timida, mais uma delicia. Infelizmente as fotos da Mariana nos anuncios do Classiaqui naum retratam o que ela é, linda de rosto e de corpo.

As duas beijam, com vontade, chegando ao motel já muitos beijos, caricias no corpo das duas, uma visão maravilhosa com as duas de costas na cama, xaninhas deliciosas de xupar, até ficarem todas molhadinhas.

Depois de uma hidro, bora pra cama novamente, com a Carol xupando sem capote, enquando me acabava xupando a Mariana, seios (deliciosos), xaninha, Carol coloca o capote e cavalga, de frente, de costas, sem pressa, sem cansar, com vontade. Depois foi a vez da Mariana, cavalgar enquanto me deliciava com minha lingua na xaninha da Carol. Pra finalizar naum podia deixar de pegar a Mariana de quatro, enquanto a Carol a acariciava. Pegada forte, enchi a camisola com a Mariana de 4.

Fazem fantasias, apesar de eu naum ter experimentado, e nem perguntei do anal, deve ser maravilhoso se fizerem.

Para quem está com algum "sobrando" e querendo um three some, é uma ótima opção. Atendem individual também, e na casa delas, para um custo menor e sem o valor do motel.

Naum regulam horário, celulares desligados (ou no mudo), sem interrupção. Como Sorocaba está dificil e os anuncios normalmente são com fotos fake, me surpreendi com as duas.

http://www.classiaqui.com.br/carol-e-ma ... 38-229.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O engenheiro
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Set 2013, 00:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Carol & Mariana (15-9-8176-5015)

#2 Mensagem por O engenheiro » 06 Dez 2013, 13:19

caro amigo leo21_sor.
me interessei nesta dupla porem na referencia que vc passou nã da pra acessar o endereço eletrônico das mina ..procurei por Carol .. e tem umas par ..
vê se consegue passar pra gente ai um jeito de visualizar as fotos dessas minas ..valeu abrx.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maggie Lorgan (19)98166-8176
    0 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por motorista1960
  • Mariana
    1 Respostas
    672 Exibições
    Última mensagem por amosted159
  • Mariana
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1876 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Mariana
    por darknyo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1955 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Mariana
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2385 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Sorocaba”