Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GRIFON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#526 Mensagem por GRIFON » 06 Dez 2013, 20:24

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
"Nascido e criado na selva de preda..." rsrsrrs

Nossa, meu primeiro post que não é positivo.
Ocorrida na última madrugada de sábado pra domingo. Cheguei até que cedo, pois queria me acabar nas tetas de uma mina que vi por lá, Perla. Mas a mesma não foi. Fiquei na butuca por algo que me fizesse gastar uns 200 contos sem àquela dor na consciência depois.
Eis que vejo um tesão de loirinha no meio daquele corredor que fica entre os dois bares, no andar de cima. Uma loirinha altamente filé. Pra ser sincero o corpo mais bonito que já vi, todo durinho, perfeito mesmo, sem ser àquela coisa malhada na testosterona. A bunda mais bem desenhada dessa galáxia, não vi um cara se quer que não passou por ali, babou e não foi tentar arrastá-la. Estava em um biquini, cabelo longo até a cintura, narizinho pontiagudo, seios médios ( SILICA ), mas sério, àquela bunda já deve ter causado algum acidente por aí. Essa é a parte boa !
Cheguei pra pra ver se dava liga, entendi por que todos os homens do ambiente chegaram, mas ninguém levava, depois de um monossílabo de apresentação de minha parte, a mina devolve tô aki pra sexo, brinquei que não era nenhum presidiário em algum desses milhares de indultos e ela não estava ali obrigada. Na real, não sou bop, nem ximbador, mas gosto de ser bem tratado. Pois se ela está ali apenas por dinheiro, deveria fazer de tudo com o cliente sem aquele ppp de que "tirando isso, faço tudo". Ora, eu gosto do ambiente dali, não vou apenas pelo TD, gosto de criar algum tipo de clima entre mim e a prestadora. Mas ela é carioca, se diz profissionalíssima do sexo, enfim, fui dar uma volta pra ver se via outra coisa.
Mas, naquela noite ela era a mais , mais do ambiente. Não resisti àquele rabo delicioso rebolando na minha frente e decidi subir com ela. Velho, o que o corpo dela tem de espetacular, o cérebro tem de ...aliás, o que ela não mostrou ter é cérebro, pois lá embaixo, com aquele monte de ximbador, vá lá fazer-se de arrogante pra repeli-los. Mas no quarto, já paga pra nos dar prazer, ela deveria se transformar em puta, certo ?.......Errado, ficava querendo mandar e desmandar, mas é foda, aquele corpo, subindo e descendo de costas pra vc, num tem preço, aliás R$200,00 pra ela, mais 35 do quarto. Ainda bem, paguei os, ainda R$10,00 pra entrar.
Enfim, ela me comeu a primeira gozada, mas na segunda lançou uma que não tinha mais camisinha, vê se pode , daí pediu pros funcionários ...ppppp mas estes não trouxeram à tempo e a campainha tocou. Ela mora no Rio, e fica no Casarão de quinta a domingo. 1,60, 24 anos. E um corpo de parar o tempo. Mas na trepada não exibe todo esse profissionalismo defendido por ela.

É isso, valewwww e vamos fazer um referendo pra que seja criado o Bolsa Puteiro !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dasninfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#527 Mensagem por dasninfa » 07 Dez 2013, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sexta feira, meia noite mais ou menos (tem uns 15 dias), casa não muito cheia ainda, fiquei sentado ali no corredor e olhando o movimento.
Depois de uns 20 minutos resolvi abordar uma loirinha que estava de bikini, de frente pra mim.
Sotaque de gaúcha, aparelho nos dentes e um corpo delicioso.
Dois minutinhos de conversa e combinamos por 200,00 com o valor do quarto já incluido no pacote, sem anal.
A garota é loirinha, cabelos lisos ate os ombros, corpinho malhado, e barriga sem sobras. Bunda media redonda e seios medios tb. O conjunto é bem bonito.
Começou chupando com camisinha, como me esqueci de combinar isso antes do programa não teve como reclamar.
dei uma conferida na bucetinha dela e como tava lisinha e cheirosa não resisti, dei uma boa chupada ali.
Metemos no PPMM, ela por cima e pra finalizar com a garota de 4, o ponto forte dela.
Não reclamou de nada e fez tudo que foi combinado.

Avalio o TD como muito bom, garota bonita e gostosa e uma metida boa, com ponto negativo só o detalhe do oral com camisinha.
O tempo de 40 minutos também acho pouco, se fosse 1 hora seria ideal.

Link:
🔗

Turista79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#528 Mensagem por Turista79 » 09 Dez 2013, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Antes de ir em embora de Sampa não podia sair com o gosto da derrota, por isso voltei no Casarão para tentar virar o jogo.
Dessa vez preparado para não cair num PPPT, papo de puta pré-transa...

Cheguei um pouco mais tarde, aguardei com mais calma não cheguei a ver a puta anterior pela casa. Até que me aparece uma loira de cabelos curtos, vestido preto coladinho, uma bunda tremenda e uma cinturinha fina. Colei para perguntar os detalhes. Disse ser de Brasilia, cache de 200, disse não fazer anal e oral é com capa. Mas pareceu muito mais interessada, me convenceu que seria um bom negócio.

Levei pro quarto e realmente não me arrependi. A bunda dela era sensacional, fez tudo com calma e atenção... nada de correria. Gozei com ela de quatro, com vontade de quero mais, mas o sino tocou e tivemos que liberar o quarto.

Peguei o telefone dela, mas falou que por fora o preço era outro (500). No dia seguinte ia trabalhar na Scandalo.

Salvou a viagem pra Sampa.

Link:
🔗

GRIFON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#529 Mensagem por GRIFON » 10 Dez 2013, 17:36

Turista79 escreveu:Antes de ir em embora de Sampa não podia sair com o gosto da derrota, por isso voltei no Casarão para tentar virar o jogo.
Dessa vez preparado para não cair num PPPT, papo de puta pré-transa...

Cheguei um pouco mais tarde, aguardei com mais calma não cheguei a ver a puta anterior pela casa. Até que me aparece uma loira de cabelos curtos, vestido preto coladinho, uma bunda tremenda e uma cinturinha fina. Colei para perguntar os detalhes. Disse ser de Brasilia, cache de 200, disse não fazer anal e oral é com capa. Mas pareceu muito mais interessada, me convenceu que seria um bom negócio.

Levei pro quarto e realmente não me arrependi. A bunda dela era sensacional, fez tudo com calma e atenção... nada de correria. Gozei com ela de quatro, com vontade de quero mais, mas o sino tocou e tivemos que liberar o quarto.

Peguei o telefone dela, mas falou que por fora o preço era outro (500). No dia seguinte ia trabalhar na Scandalo.

Salvou a viagem pra Sampa.
Caro Turista79, vc poderia dizer dia da semana e hora em que se deu tal embate???
valew

Link:
🔗

osnarhit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#530 Mensagem por osnarhit » 10 Dez 2013, 23:00

Turista79 escreveu:Desastre na Casarão.

Foi minha terceira aventura na casa e, sem dúvida, a pior de todas. Decepção atrás de decepção...
A primeira foi o aumento no preço da casa, de 10 pra 20 a entrada, com direito a uma cerva... Porra o PIB acabou de cair 0,5%, os preços começando a despencar e os caras me dobram o preço da entrada. Mas esse foi a menor decepção...

Cheguei na casa por volta das 23:50, ainda meio vazia, mais mulher do que homem. Mas a qualidade não estava muito boa, rodei umas três vezes até encontrar algo que prestasse. Na parte baixa da casa, próximo ao bar, havia uma morena de cabelos claros nas pontas, num vestido preto sem decote, com os cabelos presos em rabo de cavalo. Apesar do vestido dava pra ver que tinha um belo par de tetas espremidas pelo vestido.

Esperei um pouco para ver se aparecia algo melhor e nada.. então resolvi aproximar. Não lembro exatamente o nome dela, acho que era Tâmira ou Tamisa, era algo com T. Quando cheguei ela pareceu ser bem simpática, falava bastante, parecia meio nervosa. Já quieria falar o preço da corrida.. mas pedi calma, perguntei por que da pressa? Ela falou que um outro "cliente" ficou enrolando ela e tal e que ela era prática.. não sei o que mais.

Acabei perguntado o que ela não fazia.. "Só não faço anal! O resto faço tudo..". O preço era 150 por 40 minutos... Durante toda a conversa não apareceu nada melhor nas redondezas, acabei subindo com ela.

No quarto ela tirou o vestido e então os melões apareceram. Ela tinha um corpo muito gostoso, bunda não tão grande mas dava pro gasto. O problema começou quando nos deitamos. Ela queria organizar a brincadeira do jeito dela, já passando a impressão de que queria terminar logo o jogo. Pedi para ela vir por baixo para poder chupar as tetas, ela aceitou, mas quase não deixou eu tocar nos peitos, ficava se protegendo.. dizendo que fazia cocegas (pqp!!) Ali já vi que ia dar merda...

Pedi para ela me chupar e quando vejo ela me abre uma camisinha... Não era tudo menos anal? Falei "Ué, vai colocar a camisinha pra chupar?" e ela "Claro..." Na hora de por a camisinha deu uma unhada no meu pau que está doendo até agora. O boquete foi uma bosta, teve de tudo.. apertava de chegar a doer, dentada... quando tentei passar a mão na cabeça dela me afastou "No cabelo e no rosto não!!"

Nem dois minutos depois já estava montando por cima. Apertou tanto a buceta que meu pau mal entrava, e quando entrou doía a cada cavalgada. Pedi para ela vir por baixo...mau coloquei o pau já meio que me afastou com as pernas, mal conseguia meter... isso tudo foi me brochando... o pau começando a amolecer.

Aos 8 minutos do primeiro tempo já estava de quatro, sempre apertando o pau como se estivesse chupando cana com a buceta. Como não era a primeira vez que isso me acontecia, pedi para vir numa posição que é quase impossível de evitar as estocadas, ela de lado e eu de frente. Quando viu o que eu ia fazer soltou logo um "Essa posição me dá caimbra..." depois dessa o pau não levantou mais.

Aos 10 minutos do programa eu já sai da cama, puto, e comecei a me vestir. Ela ficou sem graça e falou "Nossa, que situação estranha".. falei "Claro, nada funcionou, não deu pra fazer nada." Na saída ainda perguntei o nome dela, ela só respondeu "Nossa... Tenta lembrar aí"

Voltei pro hotel de saco cheio, com o pau doendo e com o bolso vazio.
Rapa, a putaria em sampa funciona assim.
Tem basicamente dois tipos de mulher.
Nos prives, trabalham as operarias do sexo.
Nas boates, as exibidas.
Acontece que nas boates a mulherada vai ficando meio cansada com o passar da night, por isso o desempenho sempre causa reclamações.

Link:
🔗

dasninfa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#531 Mensagem por dasninfa » 11 Dez 2013, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Diesca

Sabado, cheguei cedo, antes de meia noite, casa ainda não tava cheia mas tinha algumas garotas interessantes.

Vi uma garota sentada no corredor, estilo ninfetinha, de vestido vermelho. Disse que o nome era Diesca.
Conversamos alguns minutos e combinamos 200,00 por uma hora, mais 35,00 do quarto.

A garota tem um rosto bonito e um corpinho do jeito que eu gosto. Magrinha, pequena, peitos pequenos e duros, bundinha redonda, pele branquinha e uma bucetinha linda, rosadinha e toda depilada. Uma ninfeta.

Chupou um pouco com camisinha, ja tinha avisado que não faria sem de jeito nenhum, como não acho graça assim já pedi pra parar.
Chupei um bocado a bucetinha linda dela e ela parecia estar gostando. Comi ela de 4 , ela por cima, de pé e por fim no PPMM.
Fez tudo sem reclamar. Beijou bastante e com vontade. Disse que não fazia anal.

No geral foi um TD muito bom. Garota bonita, cheirosa e comigo foi bem gente boa. Talvez eu repita.

Link:
🔗

dasninfa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#532 Mensagem por dasninfa » 11 Dez 2013, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Beijou na Boca:NÃO
esse TD já tem uns 15 dias.
Sábado, quase uma hora, casa já cheia, tava assistindo o strip que tava rolando.
Tinha uma morena muito gostosa, num vestidinho verde, parada bem na minha frente. Devia ter quase 1,80 com o salto, bunda enorme e redonda, e umas pernas maravilhosas. Quando acabou o strip e ela se virou pude ver que era bem bonita e os peitos eram tamanho G. Resumindo estilo mulherão, que gosto muito, com um rosto bonito e cabelos pretos, lisos, na altura dos ombros.

Ela deu um sorriso e cheguei pra conversar. Combinamos subir por 200 conto mais 35 do quarto.

No quarto ela tirou o vestidinho (não tinha nada por baixo) e pude ver que ela era realmente deliciosa, barriguinha reta, pernas malhadas, realmente fiquei entusiasmado. Peitos grandes e siliconados, mas com aparência de naturais, buceta linda e toda raspadinha.

Começou chupando muito, sem camisinha, aproveitei um pouco e logo emendei um 69. Visão maravilhosa, a bunda dela é bem dura e redonda (ela falou que malha muito). Me acabei ali, chupei muito.
Metemos muito, sem regulagens ou frescuras por parte dela, ate que a campainha tocou. Gozei e tomei um banho rápido.

O único ponto negativo foi que ela disse que beijava e durante o TD deu uns dois selinhos e ficou se esquivando, aí parei e tentar (e eu não tava com o halito ruim, tinha acabado de mascar chicletes).

Bom, no geral foi um bom TD, garota bonita, muito gostosa e meteu bem, sem frescura (fora o beijo).

Link:
🔗

omg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#533 Mensagem por omg » 22 Dez 2013, 04:09

Fui lá hoje e já logo avisaram que a entrada dobrou de preço, mesmo assim tinha uma fila pra entrar, ou seja, podem até aumentar de novo que o pessoal continua pagando. Bom, eu ainda estava pensando se entrava, foi quando o segurança falou que com capacete não entra (antigamente deixava na entrada).

Não tive dúvidas, dei meia volta e fui embora : P

Link:
🔗

Komendofora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#534 Mensagem por Komendofora » 27 Dez 2013, 00:22

Kevin CS escreveu:TD realizado na madruga de 30/05/2013 - 31/05/2013 por volta de 03:30

Depois do TD com a Mariani desci e já estava para ir embora, mas sei lá resolvi ficar mais um pouco e fui andando pelos ambientes olhando umas, olhando outras... Tinha umas garotas bem bonitas nesses dia, aliás estava bem diversificado de garotas de todos os tipos e gostos, bem diferente de um domingo que tinha ido lá, tinha algumas garotas de outras casas de passagem por ali também. Enfim, tinha visto umas outras três lá que deu vontade de checar e talvez subir e uma dessas era uma loirinha(Verônica) com um short jeans e um topzinho colado. Enfim, fiquei um bom tempo para decidir. Depois de muito pensar resolvo chegar nessa loirinha e daí já era umas 03:20, trocamos uma idéia e resolvi subir.

A garota
Mas bah tchê é gaúcha a guria(só pelo sotaque já deu para perceber). Branca, loira, +/- 1,68, olhos castanhos claros/esverdeados(não lembro direito), 23 anos(segundo ela, mas achei que tinha menos até), rosto bonitinho até, com aparelho fixo, seios siliconado muito bem feitos, barriguinha chapada, bumbum médio empinado durinho e lisinho, aliás toda lisinha, pqp! Com leve marquinha de biquíni e algumas tattoos(uma na frente de um símbolo bem conhecido e um escrito um pouco acima do bumbum que por sinal eu só fui ver o que tava escrito quando ela tava de 4 e gostei do que li :D), no geral o corpo é muito bonito e muito bem desenhado. A guria tem uma carinha de bravinha, quando a vi em cima achei isso pelo menos, mas até que foi de boa. Disse que era o segundo dia dela ali e que estava em outras casas aqui de SP e em SP mesmo está à pouco tempo, é de POA.

Quanto ao TD
Subimos e passamos pelo caixa, ela pegou a bolsa e fomos pro quarto e daí ela foi tirando a roupa e eu calma ae... Pedi para ficar de pé na minha frente para eu poder vê-la melhor antes de tirar tudo, gostei bastante do que vi ::ok:: . Bora ducha eu e depois ela, quando volta sobe na cama e peço para ela vim até mim de novo e ali começamos nuns amassos e beijos, depois tira a toalha que estava enrolada em meu corpo senta na cama e pega o garoto pra chupá, até que chupou gostosinho(pressão média) passava a língua na cabecinha e ia de cima a baixo e vice-versa e colocava na boquinha e chupava, enfim... deu pra passá na boquinha e dá umas metidinhas na boa também ;-). Ficamos um tempo nisso até eu pedir capa pra metê!

Peguntou como eu queria começar e eu disse pra irmos no básico primeiro, rs... PPMM um tempo(e que bucetinha gostosa é aquela, apertadinha, pqp!) intercalando com beijos(estava bem legal ver a expressão facial dela), depois franguinho(um tempo também) numa sequencia um pouco mais forte e profunda(bom também ver a expressão facial dela ali), depois pedi de 4(daí foi sacanagem ver aquela bundinha indo e vindo, e foi nessa hora que vi o que tava escrito na tattoo :-)), ficamos um bom tempo nisso com pequenas variações e num ritmo mais hard até finalizar, tava tão bom que eu nem quis mudar de posição.

Após isso, uma ducha rápida e vazamos, fóda acho que tocaram a parada lá antes do tempo :doubt:

No geral: Foi bom. A guria é mais fechadinha, mas no meio deu uma soltada maior, no mais atendeu até que bem. Não regulou posição e o envolvimento foi até que bom, valeu pelo fato também de ser bem gostosinha. Oral faz dependendo.

Custo: Pra mina morreu 150
Olá Amigo. boas?
essa guria (Verônica) de seu TD é esta aqui ?
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 26&start=0 que o amigo Peter Griffin tbm procura. Será q é a msma? Se não for, já viu essa da foto no Casarão.? No post do Peter Griffin pôs link q não está mais ativo de um site conhecido. Obrigado. Abç

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#535 Mensagem por professordesexo » 27 Dez 2013, 20:00

ISSO SE TRATA APENAS DE UM PRÉ-TD, FUI INSPIRADO PELO CLIMA NOIR E UNDERGROUND DO CASARÃO A LHES REGISTRAR AS MINHAS PRIMEIRAS IMPRESSÕES DESSE ANTRO FAMOSO DA AUGUSTA..
(TERÇA, 24/12: 23:45PM)ADENTRO A UMA BOATE FAMOSA da DECADENTE RUA AUGUSTA PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA. APESAR DE SER PUTANHEIRO ASSUMIDO E ORGULHOSO (DO TIPO QUE FALA PRA FAMILIARES,AMIGOS E COLEGAS DE TRABALHO SOBRE AS AVENTURAS NESSE DELICIOSO SUBMUNDO), NUNCA HAVIA ENTRADO EM UMA BOATE UNDERGROUND E NEM SABIA EM PRIMEIRA MÃO COMO AS COISAS FUNCIONAVAM LÁ DENTRO. POR SER VESPERA DE NATAL, FUI SEM GRANDES PRETENSÕES E TIVE SORTE NO SENTIDO DE QUE A CASA NÃO LOTOU DE CUECAS (MUITO BOM!!!),POREM O PLANTEL POR RAZÕES OBVIAS TAMBEM ESTAVA BEM REDUZIDO. ACHO QUE ATÉ AS 02:00 (ULTIMO HORARIO QUE CONFERI NO CEL)SÓ HAVIAM NO MAXIMO 30 GAROTAS NA CASA TRABALHANDO, DESSAs , PASMEM: 20% DE BELDADES MUITO ACIMA DA MEDIA EM BELEZA E DESENVOLTURA, TIPO 6 DEUSAS MESMO, DAQUELAS DIFICEIS DE SE ENCONTRAR NO PHOTO OU NAQUELE FAMOSO DA CAPOTE VALENTE.
GALERIA DE TIPOS CARACTERISTICOS DO LOCAL (PELO QUE TENHO ACOMPANHADO DOS POST´S DESCRITIVOS DO COWBOY 38 E MISTER GAGA):ALGUMAS ACHO QUE PSEUDO “CIVIS” DE CULTURA ALTERNATIVA COM JEANS SURRADOS E LARGOS, CIGARRO NO CANTO DA BOCA, BOINA E TENIS OU CHINELINHO (TIPICA ALUNA DO ECA DA USP), ESSAS NINGUEM ABORDA CLARAMENTE POR NÃO SEREM PROFISSAS DO SEXO, MAS APENAS FREQUENTADORAS DE BALADAS COM CERVEJA E ENTRADA DE PREÇO ACESSIVEL. MUITAS BARANGAS, DO TIPO QUE NÃO DÁ PRA SE ENTENDER COMO SOBREVIVEM DO COMERCIO CARNAL SE DE GRAÇA O SUJEITO QUE SAI COM UMA DESSAS JÁ TÁ LEVANDO PREJUIZO (MAS QUEM SOU EU PRA JULGAR??GOSTO É SUBJETIVO E SE BRINCAR ALGUNS DESSES DRAGÕES DEVEM GANHAR MAIS DO QUE EU COMO ASSALARIADO NO SETOR EDUCACIONAL).
AGORA OS TIPOS QUE EU PERCEBI E VOU DESCREVER COM MINHA HABITUAL E CHATA (PRA ALGUNS) ANALISE LITERARIA:
“GP DE PONTA DE BALCÃO”: ESSAS PARECEM LIGADAS POR UM CABO DE AÇO INVISIVEL AOS 3 AMERICAN BARES DO ESTABELECIMENTO> CLARAMENTE , ESSAS TEM PROBLEMAS COM DEPENDENCIA ETILICA E SE NÃO ROLAR UM ESQUEMA DE BEBIDA A VONTADE PRA ELAS, ACHO QUE DEIXAM METADE DO FATURAMENTO NO FUNDO DA GARRAFA!!!!. UMA EM ESPECIAL ME CHAMOU A ATENÇÃO POR SUA ALTIVEZ (NUM GRAU EXCESSIVO) E BELEZA(GRAU MEDIO), AO SE APROXIMAREM DA MESMA, ELA FECHA A CARA E SE DEBRUÇA COM POSE DEFENSIVA NO BALCÃO E PUXA CONVERSA COM O BARMAN. SÓ SORRI PRA QUEM LHE PAGA ALGO PRA MOLHAR A BOCA (PEITOS GRANDES E BONITOS QUE PARECEM NATURAIS E BEM FIRMES, PERNAS FINAS E CABELO LOIRO DE FARMACIA); ACHO QUE ELA É A CHEFE DA EQUIPE “SECA-LITRO” DO CASARÃO.
“JAPAS SAMURAIS COM TERNOS A LA MATRIX”: ESSES DEVO CONFESSAR ME DERAM CALAFRIOS...SÓ CONVERSAM ENTRE SI (E ACHO QUE EM IDIOMA ORIENTAL), ANDAM EM GRUPOS DE 3 NO MINIMO; SERIOS,MAL-ENCARADOS E QUANDO SENTAM NUMA MESA SÃO ATACADOS VIOLENTAMENTE PELAS GP´S “SECA-LITRO”, POIS SACAM BALDES COM GELO E WHISKY EM QUANTIDADE NECESSARIA PARA EMBEBEDAR UMA TRIPULAÇÃO DE UMAPEQUENO NAVIO PIRATA.
E POR FIM, E COM CERTEZA O MAIS IMPORTANTE E EMBLEMATICO GRUPO ( E PELOS RELATOS, PERCEBO QUE SUA FREQUENCIA É RARA NA CASA, SORTE A MINHA):
“DEUSAS QUE DIZEM: TRABALHO NO B... ,PHOTO E BAHAMAS, E AS VEZES FAÇO BICO AQUI)...E ACREDITEM, NÃO SE TRATA DE PPP; AS 6 BELDADES (NA VESPERA DE NATAL) ESTÃO BEM ACIMA EM QUALIDADE DO RESTO DO PLANTEL CARACTERISTICO DO CASARÃO. PERCEBE-SE QUE SÃO PUTAS CARAS MESMO QUE COBRAM METADE DO CACHÊ PARA OS MEROS MORTAIS MENOS ABASTADOS QUE FREQUENTAM ESSE ANTRO. SIM , GENTE, PAPAI NOEL EXISTE, É PUTANHEIRO E SOCIO-PROPRIETARIO DO CASARÃO. VIVA O NATAL!!!!
GAROTAS: RAFAELLA 1 E RAFAELLA 2 (A PRIMEIRA FAMOSINHA A COM FOTO EM SITE CONFORME CONFERIDO PELO FORISTA GAGA; A SEGUNDA NIVEL 3 EM PILATES,PEDAGOGA FORMADA E CORPO ATLETICO E GOSTOSO SEM PERDER A FEMINILIDADE; APERTEI A BUNDA, SENTI AS COXAS...MALHADA NO BOM SENTIDO DA PALAVRA MESMO);MORENA JAMBO COM VESTIDO VERDE ULTRA-JUSTO E BUMBUM ESPETACULAR (ACHO QUE BRUNA, NÃO TENHO CERTEZA, FALOU DEPRESSA E O SOM ESTAVA MUITO ALTO, MUSICA DA XUXA QUE HORROR!!!)ERIKA (CINTURINHA DE PILÃO, BUNDA ESPETACULAR QUE CAUSA UM CONTRASTE INCRIVEL E DELIRANTE VISUALMENTE, EXPERT EM POLE DANCE, LITERALEMENTE TREPA COM MAESTRIA NUM POSTE CILINDRICO E GIRA COM UMA VELOCIDADE QUE DESAFIA A FORÇA DA GRAVIDADE; USA OCULOS E TEM CABELO CACHEADO ESCURO EM CONTRASTE COM SUA PELE CLARA, UM CHARME DE GAROTA)LOIRA DO CONJUNTINHO DE SHORT´S ULTRA-CURTOS E TOP MINI-BLUSA TUDO BRANQUINHO( OLHOS AZUIS, LINDA DE ROSTO E CORPO E UMA VERDADEIRA MARATONISTA; ACHO QUE SUBIU COM UNS 4 EM SEQUENCIA EM POUCO MAIS DE DUAS HORAS...HAJA FOLEGO; POR RAZÕES OBVIAS NEM PUDE PERGUNTAR O NOME SENÃO OS JAPAS SAMURAIS MATRIX ME LANÇAVAM UM RAIO DA MORTE OU COISA ASSIM COM SUA KATANAS MISTERIOSAS)
MORENA MISTERIOSA; ANDOU , DESFILOU, CONVERSOU COM VARIOS E EU APENAS REGISTRANDO DE CANTO DE OLHO...DE CALÇA BRANCA COLADA E CABELO LISO ATÉ A CINTURA (MEU TIPO DE MULHER PREFERIDO), MAS NÃO CHEGUEI MUITO PERTO PRA CONFERIR O MATERIAL E COMO A MAIORIA JÁ SABE SOU QUASE CEGO (50% DE VISÃO DO OLHO ESQUERDO E 75% NO DIREITO), POR ISSO TENHO QUE CHEGAR PERTO E ENCARAR A GAROTA CASO QUEIRA SABER SE ELA REALMENTE É BONITA NA PENUMBRA DA BALADA. NÃO CONSEGUI COM ELA, MAS PELA COR DIFERENTE JÁ IMAGINAM DE QUEM SERÁ O TD PROPRIAMENTE DITO...
CONVERSEI MUITO, ACHO QUE MAIS DE 1 HORA DIRETO COM A RAFAELLA 2 E PELAS DESCRIÇÕES ANTERIORES DOS FORISTAS ACHO QUE PODE SER QUALQUER UMA DESSAS DOS ABAIXO CITADOS TD´S ANTERIORES (COM NOMES DIFERENTES É CLARO...PORRA POR QUE ELAS FAZEM ISSO COM A GENTE DE MUDAR DE NOME A CADA NOITE? ISSO ALEM DE CONFUSO ATRAPALHA E MUITO NO REGISTRO DO TD POSTERIORMENTE);
Garota: Rafaela TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

esse TD já tem uns 15 dias.
Sábado, quase uma hora, casa já cheia, tava assistindo o strip que tava rolando.
Tinha uma morena muito gostosa, num vestidinho verde, parada bem na minha frente. Devia ter quase 1,80 com o salto, bunda enorme e redonda, e umas pernas maravilhosas. Quando acabou o strip e ela se virou pude ver que era bem bonita e os peitos eram tamanho G. Resumindo estilo mulherão, que gosto muito, com um rosto bonito e cabelos pretos, lisos, na altura dos ombros.

Ela deu um sorriso e cheguei pra conversar. Combinamos subir por 200 conto mais 35 do quarto.

No quarto ela tirou o vestidinho (não tinha nada por baixo) e pude ver que ela era realmente deliciosa, barriguinha reta, pernas malhadas, realmente fiquei entusiasmado. Peitos grandes e siliconados, mas com aparência de naturais, buceta linda e toda raspadinha.

Começou chupando muito, sem camisinha, aproveitei um pouco e logo emendei um 69. Visão maravilhosa, a bunda dela é bem dura e redonda (ela falou que malha muito). Me acabei ali, chupei muito.
Metemos muito, sem regulagens ou frescuras por parte dela, ate que a campainha tocou. Gozei e tomei um banho rápido.

O único ponto negativo foi que ela disse que beijava e durante o TD deu uns dois selinhos e ficou se esquivando, aí parei e tentar (e eu não tava com o halito ruim, tinha acabado de mascar chicletes).

Bom, no geral foi um bom TD, garota bonita, muito gostosa e meteu bem, sem frescura (fora o beijo).

Garota: Gabi TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

É difícil não reparar na Gabi. Com certeza um dos corpos mais bonitos no Casarão. Morena de estatura média, cabelos negros alisados, corpo malhado, peitos de silicones médios, pernas e coxas perfeitas, bunda redonda, barriga chapada. Mineira que cresceu bo Rio, portanto, Carioca. Vestia um fio dental deixando aquele corpão à mostra. Pelo amor dos meu filhinhos! No quarto, corresponde: oral sem capote, metidas em todas as posições. Tem excelente disposição, agrada o cliente, bom papo. Não faz anal no Casarão. Disse-me que com a abertura do Bahamas está indo lá e cá. Podem subir com ela na boa. Nota positiva
FUI EMBORA MUITO SATISFEITO COM O QUE VI E OUVI E CONFESSO SÓ NÃO SUBI COM A RAFAELLA 2 PORQUE MEU AMIGO JAPA ACHOU MEIO ABUSIVO O PREÇO DE 35 REAIS POR 40 MINUTOS DE QUARTO +OS 250 QUE A GAROTA PEDIU (EMBORA CONCORDOU COMIGO QUE ELA VALIA ISSO), MAS SEM JEITO ACABEI DEIXANDO PRA LÁ, DECIDIDO A VOLTAR O QUANTO ANTES E DEGUSTAR A RAFA. MAS ISSO JÁ É OUTRA HISTORIA, E FIQUEM TRANQUILOS , DESSA VEZ SAI UM TD EPICO DO FORNO PRA VOCES...

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#536 Mensagem por professordesexo » 28 Dez 2013, 20:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
"DESBRAVAMENTO DO SECULO"
UM OFERECIMENTO DE PROFESSORDESEXO PICTURES
EM CARTAZ NO "CINE" CASARÃO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>JULIA, A MORENA MISTERIOSA

DATA: 26/12/2013; HORAS: 23:45 PM: POIS É VOLTEI AO CASARÃO DEPOIS DE 2 NOITES E PELO APELO MISTICO DO NUMERO ADENTREI AO RECINTO NO MESMO HORARIO PADRÃO, SÓ QUE DESSA VEZ SOZINHO,VALENTE E DISPOSTO A REENCONTRAR UMA DAS 6 DEUSAS QUE ESTAVA ALI NA VESPERA DO NATAL: A QUE EU APELIDEI DE RAFAELLA 2.
ENTREI JÁ PERGUNTANDO PRA SIMPATICA MOÇA DO CAIXA LÁ FORA ONDE A GENTE PAGA A ENTRADA SOBRE A SUPER ATLETA NIVEL 3 DE PILATES (ELA LEVANTA AQUELES PESOS DE MÃO DE PONTA CABEÇA COM OS PEZINHOS PRESOS NA BARRA HORIZONTAL, ME CONTOU A MESMA), NADA...PERGUNTEI PRO SEGURANÇA DA REVISTA ( O CARA É HOMEM DEVE TER OBSERVADO A BELA), NADA...E ENTREI JÁ COM O PÉ ATRÁS , ESPERANDO UMA LONGA E TENEBROSA NOITE DE PROCURA A MORENA ATLETA DELICIOSA.
FUI PARA O BAR DO PISO INFERIOR (AO LADO DA AREA DE FUMANTES, AQUELA ONDE OS MAIS VELHOS E CEGOS COMO EU ACABAM SEMPRE SE CHOCANDO CONTRA A PORTA DE VIDRO ANTES DO SEGURANÇA RESPONSAVEL APERTAR O BOTÃO DE LIBERAÇÃO DAMESMA :lol: :roll: )POIS FOI LÁ QUE SE DEU NOSSO LONGO PAPO DA NOITE FATIDICA E FELIZ DE NATAL. PERGUNTEI PARA O BARMEN, SE ELE LEMBRAVA DE MIM E PRINCIPALMENTE DA MINHA BELA ACOMPANHANTE, E PARA MEU DESESPERO O MESMO INFORMOU QUE NÃO TINHA SIDO O PLANTÃO DELE NO BAR...QUE MERDA!!! NESSE MOMENTO MEU CAMPO VISUAL DIREITO, COM SEU 75% DE ACUIDADE REGISTROU UM VULTO QUE PELAS CURVAS SE DENUNCIAVA COMO FEMININO, , OLHEI DE SOSLAIO ENQUANTO CONTINUAVA MEU INTERROGATORIO DO INOCENTE BARMEN: OLHA O NOME DELA É RAFAELLA, E TRABALHA OCASIONALMENTE NO BAHAMAS E AQUI,ELA É MORENA MAIS OU MENOS DO TIPO FISICO DESSA GAROTA QUE ENCOSTOU AQUI DO LADO..."
ELE NEGOU CONHECER A RAFAELLA DE NOVO, E A GAROTA SE AFASTOU DELICADAMENTE VENDO QUE EU ESTAVA A PROCURA DE OUTRA PRESTADORA, MAS QUE LOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! NÃO ERA MUITO EXAGERADA, MAS ERA PERFEITAMENTE REDONDA EMOLDURADA NUMA CALÇA LEG DESSAS FLORIDAS QUE AS MENINAS TANTO USAM HOJE EM DIA. PELO ANDAR DO TIPO DESFILAR IMPONENTE, ME LEMBREI DAQUELE CORPO MORENO, GOSTOSO QUE SÓ ELA TEM!!! (ISSO DÁ MUSICA QUE EU SEI :idea: ). ELA ERA UMA DAS 6 BELDADES FANTASTICAS DA NOITE DE NATAL, EU A APELIDEI DE "MORENA MISTERIOSA" . ELA SUBIU PELA ESCADA NOVA ADJACENTE A AREA DE FUMANTES E EU FUI NO SEU ENCALÇO, JÁ DESISTINDO DA RAFAELLA QUE CLARAMENTE NÃO VIRIA TRABALHAR NO RECINTO AQUELA NOITE. , VI ELA REPELIR DOCEMENTE UM CUECA QUE TENTOU CONVERSAR COM ELA NA ESCADA E ESTAVA MEIO BEBADO EXPLICANDO NÃO PODER CONVERSAR ALI POR REGRAS DA CASA (ESPERTA E EDUCADA A GAROTA). E PASSOU PELA PORTA PNEUMATICA DO PISO SUPERIOR ADENTRANDO AO SAGUÃO-CORREDOR DE LUZ QUE TERMINA NAS PORTAS CORTA-INCENDIO DA SAIDA.SE ENCOSTOU NA COLUNA E PELA LINGUAGEM CORPORAL MOSTROU ESTAR A FIM DE SER INTERCEPTADA (EM OUTRAS PALAVRAS NÃO SAIU CORRENDO OU SE AFASTOU QUANDO ENCOSTEI AO SEU LADO MIRANDO A PORTA):
_DESCULPE O INCOMODO, MAS REALMENTE NEM VOCE CONHECE ESSA RAFAELLA QUE ESTOU FALANDO? ERA MUITO IMPORTANTE PRA MIM ACHAR ELA E PAGAR A PROMESSA QUE VOLTARIA PARA UM TD.
EM SUA VOZ DOCE COM LEVE SOTAQUE DA PARTE NORDESTE DO PAÍS ( QUE ADORO E ACHO SUPER SEXY EM MULHER BONITA), ELA ME EXPLICOU QUE NÃO SABIA O NOME DA MAIORIA DAS GAROTAS E NEM CONVERSAVA MUITO COM ELAS, MUITO MENOS AS QUE TRABALHAVAM ESPORADICAMENTE.
E EU PASMO COM A BELEZA DELA AGORA DE PERTINHO, E OLHANDO DESCARADAMENTE PARA O BELO ROSTO DELA: SÓ DIGO UMA COISA PRA VOCES E ENTENDERÃO MINHA FASCINAÇÃO: ELA É SOSIA OU CLONE PERFEITA DA MULHER QUE MAIS AMEI NA VIDA SÓ QUE MAIS JOVEM (PELO MENOS UNS 2 ANOS). LINDA,LINDA,LINDA...MORENA , PELE CLARA, LEVEMENTE BRONZEADA, UMA PINTINHA ENCIMA DA BOCA NO LADO ESQUERDO DO ROSTO. UM CABELO NATURALMENTE LISO E PRETO NA ALTURA DE SUA CINTURINHA. QUADRIS LARGOS,BUMBUM ARREBITADO E REDONDO. PEITOS MEDIOS E FIRMES. QUE DELICIA DE GAROTA, ESTAVA MUITO ACIMA DAS OUTRAS DO SELETO GRUPO DAS 6 BELDADES. ESTAVA MUITO ACIMA DE TUDO QUE EU ESPERAVA E ASPIRAVA QUANDO COMEÇEI NA PUTARIA. CARACA, E FUI ENCONTRA-LA NO ANTRO CASARÃO, QUE IRONIA!!!! :roll:
_E VOCE ??? COMO É SEU TRABALHO, VALOR E TEMPO?
_200 MAIS O QUARTO (ACHO QUE PEÇO PADRÃO DA CASA). _ RESPONDEU ELA
_TEM ALGUMA RESTRIÇÃO? ALGO QUE NÃO FAÇA, É MELHOR ME FALAR ANTES DE SUBIRMOS...
_NÃO FAÇO ANAL E EM HIPOTESE ALGUMA TRANSO SEM CAMISINHA.
CABE UM APARTE IMPORTANTE AQUI: AINDA TEM PUTANHEIRO MALUCO SUGERINDO ISSO PRAS GAROTAS??? CARACA QUE SECULO VOCES ACHAM QUE ESTÃO??
APÓS GARANTIR A ELA QUE NÃO PEDIRIA ALGO TÃO BIZARRO, E TUDO BEM COM A AUSENCIA DO ANAL NESSE PRIMEIRO TD PELO MENOS, SUBIMOS.ELAS TEM O PADRÃO DE PEGAR O CLIENTE PELA MÃO QUANDO ACEITAM OS TERMOS E NOS CONDUZIR PELA ESCADA A DIREITA DA PORTA DE ENTRADA. LÁ ENCIMA SÃO OS QUARTOS (QUE ME SURPREENDERAM PELA QUALIDADE DIGNA DE UM QUARTO BASICO DO HOTEL GLORIA POR EXEMPLO), PASSAMOS PELO CAIXA, ONDE NEGOCIEI DE ULTIMA HORA ESTENDER UM POUCO O TEMPO, E FIZEMOS POR 1 HORA. MOSTREI O HORARIO NO CELULAR CRONOMETRO PARA O ATENDENTE DO CAIXA E GARANTI QUE USARIA MINHA 1 HORA DE DIREITO INTEGRALMENTE. ELE AINDA SIMPATICAMENTE ME INFORMOU TER 10 MINUTOS DE TOLERANCIA. FOMOS, APÓS ELA PEGAR SUA BOLSA NO GUARDA-VOLUMES E EU ALISANDO AQUELA BUNDA E TESTANDO SUA DUREZA PELO FINO TECIDO DA CALÇA JUSTA DELA; ("APROVADO COM SELO FRIBOI", DIRIA TONY RAMOS).
ENTRAMOS,ELACOMEÇOU A SE DESPIR DE FORMA AINDA TIMIDA, NÃO ME ARREPENDI PELO QUE VI NUA. ELA É TODA NATURAL COM AQUELES PEQUENOS DETALHES SEM UPGRADES NENHUM. DELICIOSA E DURINHA. NO BANHO PEDI PARA ENSABOA-LA (COISA QUE SEMPRE FAÇO COM AS MAIS GOSTOSAS) E QUE SUAVIDADE DE PELE!!!! QUE ROSTO, QUE BOCA, QUE TUDO!!! ::bop::
FOMOS PARA A CAMA DEPOIS DE SE ENXUGAR E FICAMOS NAMORANDO...QUE GOSTOSINHA, ELA , BEM JUNTINHO DE MIM, E EU BEIJANDO AQUELA BOCA COM LABIOS CARNUDOS LIGEIRAMENTE NA PARTE INFERIOR. DELICIA DE BEIJO, BEM SUAVE , MAS GOSTOSO E COM ENTREGA POR PARTE DA GAROTA.EU OLHANDO PRA ELA, E UM FILME PASSANDO EM MINHA CABEÇA:
É MUITA SORTE ACHAR NUM PRIMEIRO TD EM BOATE CUSTO-BENEFICIO, UMA BELDADE JOVEM DESSAS!!! E O DIFERENCIAL DE PARECER IRMÃ-GEMEA DE MINHA GRANDE , COMO POSSO DIZER,: SIMPLESMENTE A MELHOR MULHER QUE ENCONTREI EM MINHA VIDA TODA...TORNOU A EXPERIENCIA INESQUECIVEL PRA MIM. ERA COMO SE ESTIVESSE COM DUAS EM UMA, PERFEITAS IDENTICAS E LINDA MORENAS , UMA NO MENTE E UMA NA CAMA. QUER ALGO MAIS SURREAL DO QUE ISSO?/???
LOGO NÃO ME CONTIVE E PROVEI SUA BUCETINHA, QUE É FECHADINHA POREM COM UM GRELINHO SALIENTE COMO UM SININHO, E ELA ESTAVA MOLHADA, APOS MEU BANHO DE LINGUA E SUCÇÃO DE SEUS BELOS SEIOS (ACHO QUE NATURAIS). CHUPEI UM POUCO E DEPOIS ME LEVANTEI E AÍ VAI A UNICA RESSALVA DO TD: ELA ENCAPOU MEU PAU SEM NEM TOCAR COM A BOCA NELE, EMBORA TIVESSE DITO QUE QUERIA PELO MENOS UM BEIJO NA CABEÇA DO PIMPOLHO. ELE COMEÇOU A CABEÇEAR ( UNICO MOMENTO QUE FICOU MEIA-BOMBA) E ORIENTEI ELA A TIRAR A CAMISINHA E INTERROMPER O PSEUDO-ORAL. ELA SE LEVANTOU E TENTANDO REVERTER A SITUAÇÃO A SEU FAVOR REBOLOU DELICIOSAMENTE SE ESFREGANDO EM MEU PAU ENQUANTO BATIA UMASIRIRICA PRA ELA COM TESÃO. NÃO TEVE JEITO...O MENINO ACORDOU, ELA REBOLA MUITO GOSTOSO, VOLTAMOS PRA CAMA E NAMORAMOS BEM MAIS DESSAS VEZ, ELA ENCAIXADA NO MEU ABRAÇO MEIA DE LADO, ME PUNHETANDO O TEMPO TODO DE FORMA SUAVE E CADENCIADA, EU ALTERNANDO ENTRE BEIJAR SUA BOCA GOSTOSA E SUGAR OS BIQUINHOS DE SEUS PEITOS, ENQUANTO ALISAVA SEU BUMBUM REDONDO E O APERTAVA SENTINDO A PELE FRESQUINHA E LISINHA DELA(TEMPERATURA IDEAL). ME ANIMEI, FIQUEI DE PÉ E ELA DE 4 , EMPINOU A BUNDA PRA MIM, EU ORIENTANDO A MESMA A FICAR COM O ROSTINHO APOIADO NO TRAVESSEIRO E SEMPRE OLHANDO PRA MIM POR SOBRE O OMBRO (FAÇO ISSO COM AS BONITAS DE ROSTO SEMPRE). NO VAI-E-VEM GOSTOSO DE NOSSOS QUADRIS (OLHA OUTRA MUSICA AÍ...) ME DELICIEI, MAS COMO TODAS JÁ SABEM, DEMORO PRA GOZAR PRA CARAMBA ENTÃO DEPOIS DE BOMBAR BASTANTE E POR ALGUNS MINUTOS FICAR IMOVEL DEIXANDO ELA SE MOVIMENTAR E ME DAR BUNDADAS GOSTOSAS, VOLTEI A CAMA DO LADO DELA. MAS SOLTINHA NESSE MOMENTO (ACHO QUE ATÉ UM POUCO EXCITADA, VAI SABER?)ELA SE ANINHOU EM MIM, ABRINDO BEM AS PERNAS E SE ESFREGANDO DEMAIS NUM SARRAR GOSTOSO DE LADINHO.ME PUNHETOU, EU SIRIRICEI ELA; A MORENA MISTERIOSA ME FALOU PALAVRAS DOCES E NATURAIS AO PÉ DO OUVIDO (SEM NUNCA ME ACELERAR, DETESTO QUANDO FAZEM ISSO DO FAMOSO: “GOZA GATO...” PQP!!!!) E GOZEI FARTAMENTE EM SUAS COXAS E BUMBUM...DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
IMPRESSÕES FINAIS: SÓ NÃO ME APAIXONEI POIS JÁ ESTOU, COMO TODO MUNDO SABE PELA ORIGINAL DA QUAL ELA HERDOU MATERIAL GENETICO PERFEITO!! MAS POR OUTRO LADO TIVE UMA SENSAÇÃO DE VIAGEM NO TEMPO COM ELA...EXPLICO: É COMO SE EU TIVESSE O PODER DE VOLTAR AO PRIMEIRO MÊS DE TRABALHO DE UMA BELDADE TOP ANTES DA FAMA, ANTES DO GP GUIA, ANTES DE TER UM FLAT E ANTES DE CHAMAR A ATENÇÃO DE CLIENTES INTERNACIONAIS. E ISSO PRA MIM NÃO TEM PREÇO ...O RESTO CONSIGO COM MEU MASTERCARD DO AMOR!!!! HÁ HÁ HÁ!! ELA NEM SABIA O QUE ERA TD, FORISTA OU GP GUIA ATÉ EU LHE EXPLICAR NO FINAL DO EVENTO. ELA DOCEMENTE COM SEU JEITO DE MENINA SENTADA NO MEU COLO, FALANDO DE SEUS PROJETOS FUTUROS (PRETENDE PARAR LOGO COM A “VIDA”), AMORES,DESILUSÕES E IMPRESSÕES NEGATIVAS SOBRE SEUS CLIENTES CASADOS (AINDA BEM QUE SOU SOLTEIRO, ASSIM FICO DE SINCERO NO CONCEITO DAS GAROTAS...)MUITO BOM NOSSA INTERAÇÃO DEPOIS DA TRANSA, PARECIA CASALZINHO DE BALADA SE CONHECENDO DEPOIS DA LOUCURA DO TESÃO INICIAL. MAS O SONHO ACABOU, A BUZINA TOCOU E SEGUE O ENTERRO...FAZER O QUE? A VIDA É ASSIM MESMO (ESSA ME LEMBRA OUTRA MUSICA). NOS DESPEDIMOS AO PÉ DA ESCADA, ELA ME DANDO AQUELE ABRAÇO DE DESPEDIDA GOSTOSO E EU PROMETENDO VOLTAR PRA SEUS BRAÇOS QUANDO O BOLSO PERMITIR (VAI DEMORAR...).
SERÁ QUE VOLTO? SERÁ QUE ELA ESTARÁ AO LADO DO BAR ME ESPERANDO ANSIOSAMENTE? SERÁ QUE O FLUMINENSE SERÁ CAMPEÃO BRASILEIRO NO STJD? NUNCA SE SABE AS RESPOSTAS PARA ESSAS QUESTÕES UNIVERSAIS...MAS UMA COISA É CERTA: VALEU DEMAIS PRA MIM COMO PRIMEIRA EXPERIENCIA EM BOATE!!!! OUÇAM A MUSICA ABAIXO E ENTENDERÃO O QUE ESPERO DESSA VIDA E COMO A JULIA ME FEZ SE SENTIR BEM MOSTRANDO UMA FACE DA INOCENCIA TÃO RARA NESSE MEIO FRIO E PROFISSA.
EMILIO SANTIAGO: “VERDADE CHINESA”
CACHÊ: 300 (COMBINADO POR 1 HORA) + 70 DO QUARTO E+ 20 DA ENTRADA...TOTAL: 390 REAIS A NOITE. EXCELENTE CUSTO-BENEFICIO PRA MIM PELO MENOS
GAROTA: MORENA, CHEIA DE CURVAS, TUDO PROPORCIONAL E PERFEITO, ROSTO MUITO LINDO E BEM ACIMA DA MEDIA NÃO SÓ DO CASARÃO MAS DE QUALQUER BALADA DE SP.
FUI, TUDO DE BOM SEMPRE, E ATÉ A PROXIMA AVENTURA NO CASARÃO AMERICAN BAR (MINHA SEGUNDA CASA A PARTIR DE AGORA COM CERTEZA)

Garota: nenhuma TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Outubro/2015

Link:
🔗

alemao93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#537 Mensagem por alemao93 » 29 Dez 2013, 15:40

NEUTRO
Nome da Garota:Nadine

estava na augusta ontem/hoje curtindo a minha noitada no club outs, mais teve uma hora que estava começando a ficar chato ai eu sai de lá e fui pro casarão pois estava na seca e doido pra meter, chegando lá paguei 20 de entrada, e não consumi nada lá dentro, fiquei dando uns giros la dentro, vendo as pervas lindas e gostosas, mais nenhuma q me chamasse tanto a atenção, a ponto de eu subir, até que um momento eu vi uma gata, mais uma gata (nome dela é
Oculto para usuários:
"Fabian"
)que parecia uma barbie (tipo a barbie humana das notícias) tem varias tatuagens, vários piercing's e alargador grandão nas 2 orelhas, estilo tatuadora/body piercing mais não, ela disse q cursa moda e trabalha como maquiadora em um salão de beleza, toda tímida, nem troca ideia direito, mais me chamou a atenção pela sua beleza, então resolvi dar uma chance a ela e subi com ela, fechamos 250 + 35 do quarto por quase 1h, 45 minutos na verdade, chegamos no quarto, ela disse pra eu tomar banho pois era uma exigência da casa, ai fui, e depois ela foi também, ai fomos pra casa e começamos, ela ficou só me chupando direto, ai pedi pra ela vir cavalgar por cima e ficamos só nisso, ai eu gozei, e ela disse pra ir pro banho lavar o pau, depois quando sai de lá ela disse que faltava muito pouco pra terminar o programa, ai nem deu pra trocar de camisinha e tentar gozar mais uma vez, isso pq ela disse q dava pra gozar denovo, prometeu coisas e tals, mais nem cumpriu nada, ela nem deixou tocar nela direito, só me deu selinho, deixou apalpar bem de leve os peitinhos dela e só nisso, ela é tipo muio medrosa, tem muito receio e é tímida, eu tentando conversar e ela meio que desconversava, prometeu muitas coisas la em baixo, e nao fez muita coisa lá em cima, ficamo conversando la no quarto depois, ela explicando o pq de tudo isso e o pq nao cumpriu, ok, eu fingindo que tava entendendo só pra nao criar caso, ela disse q gostou de mim, me achou lindo e os caraio,
Oculto para usuários:
até me passou o face dela depois, ai descemos e eu fui embora.

vou até postar o face dela aqui pra vocês verem o nível dessa garota, ver que gostosa que ela é apear de tudo, parece uma boneca mano é incrível

olhem só >> https://www.facebook.com/fabi.horn

OBS: barbie humana brasileira hahaha

Suprimido nome real da GP. O nome de guerra da GP citada é Nadine.
E&M - 07/01/2014

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#538 Mensagem por gerrard82 » 29 Dez 2013, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Passei na casa em uma quarta com uns amigos e estava muito lotada. Tem várias minas gatas, mas tem que procurar e ser rápido pelo que vi. Enquanto esperava o quarto vi várias gostosas por lá que não vi enquanto estava lá embaixo. Isso pq ficamos umas horas lá antes de escolher.

Vi essa
Oculto para usuários:
Fabian
citada acima e ela é gatinha mesmo, ela estava com outras novinhas mas elas não pareciam muito afim de nada não. Até zuaram um amigo meu.

Escolhi uma tal de Larissa, loira, alta, bonitinha e mignonzinha. Não era aquela gata, mas estava no perfil de mina que eu estava procurando. A mina era bem gente fina, ficamos nuns amassos na espera do quarto que foi bem longa.

Começou chupando com camisinha e na sequência partiu para uma cavalgada. Ficou lá um bom tempo, cansou e trocamos de posições. Finalizou na boquinha. Enquanto eu estava no banho já tocou a campainha.

Total - R$20 casa com drink, 35 quarto por 40 min e 200 da menina.

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#539 Mensagem por bilisa » 03 Jan 2014, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Anal:SIM
Casarão um inferninho que fica aberto até tarde (8-10 manhã) que nem a Love Story.

Entre altos e baixos, quase sempre tem bastante mulher gostosa, e novidades.
Eu gosto de ir para ver as gostosas de biquini, shorts ou vestido. Concordo que o preço do td é caro, porque nunca deixam ficar 40 min e sim 30 min (além de ter que ficar esperando até 1 hora, para desocupar um quarto). Além disso tem a taxa do cartão e o quarto.

Estava circulando e conheci essa Lana (1,55, cabelos castanhos com luzes, peitos médios e bunda gostosa grande). Ou melhor, ela me pegou. Não era a loira mais gata que tinha visto no dia, mas ela me conquistou pela simpatia e por ser uma mulher alto astral e de ótimo humor. Fiquei um tempão conversando e chimbando ela, mesmo porque tinha que esperar 1h30 pelo quarto.
Aí você acaba pagando e gastando mais ainda com as "bebidas de boate" (red bull +red label) quase R$ 100,00. E dá lhe 1, 2, ..

Negociei o programa R$ 150,00+ quarto 35, mas na hora de acertar no balcão ela cobrou 200, eu aceitei após discussão pra não dar confusão. eu que fui trouxa. :twisted: ::basta::

Chegamos no quarto, que é meio brixante apesar das reformas, velho, feio, aparência de sujo, banheiro feio, toalhas/lençóis velhos e não-lacrados. Não é um pulgueiro fim de mundo como outras boates da augusta, mas não difere muito não. ::basta::

Quanto ao TD foi positivo. Ela fez um oral ótimo desencapado (que não é padrão da casa), mas parou logo e pediu pra come-la pois estava com tesão e precisava dar. Depois montou e finalizou de quatro. Pediu pra eu mandar ver e ficou querendo gozar várias vezes. Depois dessa ainda cobra??? :lol: Me tratou que nem o vibrador dela ! Acabou o tempo e falou para dobrar, eu falei tá tarde 9 manhã não aguento mais.
Desci as escadas me apoiando.
Oculto para usuários:
obs.:
- Essa Fab é relamente gata, ela é maquiadora, mas orgulhosa ; assim como suas amigas tatuadas. è fácil encontrá-las no casarão.Não sei porque se apresenta com nome de civil. e tem namorado. :shock:
Acho que a moderação vai editar.

Link:
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#540 Mensagem por Shark » 04 Jan 2014, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Colocando em dia IV

fim de 2013... passando pela Augusta, resolvo adentrar o velho Casa...
casa cheia, calor, avistei uma morena, cravo e canela, cavala, pernas douradas, sorriso bonito, me aproximei e ela já me recebeu toda oferecida, insinuante, vislumbrei o conjunto da obra, seios siliconados, quadril de uns 105 cm. Papop breve, carícias, pernas roçando, selinhos, ximbação permitida... resolvemos subir... interação total ja na fila de espera, que foi aumentando o tesão...
No quarto, química total, tudo Ok, beijos gostosos, oral sem - tudo após banho - higiene total. Permite posiçoes, terminei finalizando com a garota rebolando de quatro.

TD nota 10 +++++
pegei contato para marcar fora da casa.

Link:
🔗

Responder