POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há algum tempo, saí com a Talita.
Como o alvará para TD sempre é curto e em geral é uma escapada, quando sinto necessidade sempre tenho mais de um número de telefone para ligar.
Tentei com algumas priminhas, que tinha numerado com uma escala de preferência e consegui contato com a Talita, que por sorte, estava disponível para o horário que eu precisava no Psyts. Motel é péssimo, caro e com suítes escuras, mas que insisto em ir por causa da localização. Preciso mudar isso.
Apesar de combinar horário, atrasou uns 20 minutos. Sempre tento combinar com um tempo para chegar ao motel, tomar um banho e esperar e combino o atendimento pensando nisso.
Ao chegar, tive uma boa surpresa, pois era dona de um corpinho bem gostoso.
Seios lindos de se ver e gostosos de chupar. Diria que é o ponto forte. Rosto normal, nada de excepcional, com algumas marcas de quem sofreu com acne, mas que não desabonava.
Barriguinha zerada, pernas bonitas, bundinha não era arrebitada, mas gostosinha, lisinha. Corpo bacana!
Pele que ficou arrepiadinha, o que me agrada muito. Talvez tenha sido o ar condicionado.
No atendimento, rola um oralzinho gostoso, chupa sem capa, mas achei que se ela colocasse um pouquinho mais de pressão ficaria ótimo.
Enquanto chupa, fica falando para não gozar na boca dela. Sem problema, pois é uma questão de opção da garota, que pode não gostar. Mas falar depois de eu ter avisado que não faria, não é legal.
Chupou, cavalgou gostoso, peguei de 4, de ladinho e leitinho nos seios dela.
Conversamos um pouco, mais um boquete, para animar, coloquei ela com a cabeça na beirada da cama, para ficar com o corpo na cama e a cabeça para fora, para enfiar a pica toda na boca dela, ao que ela não reclamou, mas não aguentou muito tempo, não sei se por causa da posição ou pelo volume que estava em sua boca. Ela disse que nunca tinha feito isso, ao que respondi com a pergunta “Sério?”, ou seja, uma indicação de que não acreditei.
Coloquei ela de 4, bombei, de ladinho de novo, frango assado, papai e mamãe, alternando com beijos, com pouco uso da língua.
Gozei nas costas dela, perto da bundinha, depois de tirar o preservativo e ela chupar mais um pouco.
Atendimento bom, mas eu esperava mais. Não chega a ser neutro, mas positivo com pouca margem.
Não sei se estava cansada, se não gostou de mim ou o que houve, mas esperava um pouco mais, pelos relatos.
Ela não fala muito e precisa sugerir o que ela deve fazer. Pode ser medo de não agradar.
Ponto positivo para o corpo, que é escultural, com destaque para os seios, a barriguinha zeradinha e as pernas torneadas.
Custo: $250, pois combinei o atendimento para 1h.