POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
senhores: a muito tempo leio os Td de vcs e sempre pego as Garotas que são indicadas aqui...rs
Resolvi me cadastrar... vou parar de ser Sonegador rs
Tenho uns Td acumulados vou tentar descrever alguns..
Bom vamos la... ao meu Primeiro TD
Tava afim desgustar algo novo..R$ decimo terceiro na conta.. vamos a procura na NET
Achei essa Guria na Net
Nome: Paula Matarazzo, olha as fotos dela
http://www.gatasgyn.com/paulamatarazzo
Se trata de uma universitaria Bem Bonita e Principalmente Gostosa
fiquei com medo das fotos não ser Real porque tem muito disso a Guria coloca umas fotos quando vai ver tem nada a Ver com as fotos
****1 ponto possitivo AS FOTOS SÃO REAIS E ELA MESMO SEM TIRAR E NEM POR, ADOREI A TATUAGEM DELA..
uma coisa que me chamou a atenção foi o anuncio dela no site GatasGyn *( Sua satisfação ou seu dinheiro de volta. ) fiquei interresado na
Guria...
Liguei pra ela.. Ja gostei de Voz ( voz de Safada ) rs
Perguntei ela sobre o anucio no site( Sua satisfação ou seu dinheiro de volta.). ela me garantiu se eu não gostasse me devolvia o dinheiro
Marquei logo
****2 ponto Possitivo Ela ja tem o Local um apartamento proximo aquele shopping na Av Rio Verde ( buriti shopping ) sendo assim fica mais em conta pq ai não precisa levar pro motel rs
Enconto:
Cheguei na porta do predio liguei pra ela... ( fiquei na expectativa )...
hummm desce uma morena gostosa. bem RABUDA do jeito que eu gosto de vestido preto a guria ja veio preparada tava sem calcinha..
subimos para o seu apartamento... quando entramos ela ja me deu um beijão na boca daqueles e ai ja começamos a nos deliciar nem precisou
de apresentação formal...
Ela e muito Gostosa, estilo Paniquete... bunda grande seios grandes e durinho pernas bem malhadas, zero de barriga. bocão beija bem pra
caralho
fomos para o banho ... ja no banheiro ela começou a me punhetar devagarzinho. debaixo do chuveiro , ficou esfregando aquela bunda na minha rola e eu passando a mão naquela bucetinha deliciosa, Chupando aqueles peitões medio pra grande
Saimos do banho e ela ja caiu de boca na minha rola.. chupou uns 10 min sem parar ahh que boquete Top que ela faz viu.. nota 10...
cai de boca naquela bucetinha( Lisinha depiladinha cheirosinha) chupei muito aquela bucetinha ( ela falando que queria gozar na minha boca )
Coloquei ela de 4 e ai so alegria ... que visão priveligiada que bunda bonita. não demorou muito borracha cheia.
uma pausa rapida Tomamos uma agua...
conversamos um pouco. a Guria e muito gente boa e super inteligente conversamos sobre tudo...
ai ela caiu de boca na rola novamente
Ai ja começou o 2 Tempo... Como ja tinha visto ela de 4 fiquei loko pra comer aquele cuzinho... intimei ela pra ver se ela liberava o
cuzinho. ela me falou que adora dar o cuzinho.. ai eu não aguenteiiii vara no cuzinho dela... que cuzinho apertadinho
Ela mete muito, metemos em altas possições, ate me ensinou algumas que não conhecia...
Ela e realmente uma princesinha vale a pena meter a vara nela.
********Notas********
Rosto : 9,4
Seios : 10
Bunda : 10
Pernas : 10
Bucetinha : 11 ( Apertadinha, Cheirosa, Raspadinha )
Simpatia : 10
Essa eu recomendo todos os dias...rsrs sabe fazer um homem feliz e não Regula tempo, não tem as frescuras que muitas tem ppp...
Otimo custo Beneficio 200,00 ja com apartamento incluso...
Repeteco com certeza
telefone da Guria (62) 8253-0899 //