NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
pedrol13 escreveu:Oi sou o Anderson admirador das putas ontem fui a um prive, o prive da pamela ela atende na folha da manhã e no bate papo diariamente da uol,fui conferir o que postaram antes dela,concerteza não deve ter sido homem deve ter sido uma puta mal fudida que puta espetacular é a pamela seios duros um baita corpão uma boquinha de seda para um boquete buceta apertadinha e ainda por cima uma simpatia de puta ,olha que conheço todas as putas de campos se não conheço todas quase todas e ela me superou queria até para mim rsrsrs mas ela me respondeu na maior educação que não deixa se envolver com clientes,a puta sabe conquistar um criente não é daquelas que entra no quarto tira a roupa mete piru e acabou para logo entrar outro ela cobra por hora 150 dei 200 com prazer,ela disse que tem 30 anos mas meus amigos realmente não parece,parece que tem uns 25 bucetinha apertadinha cheirosa pele macia gostosa um baita morenão o prive dela é atrás do azilo dos cegos um ap,vou deixar o contato dela 97412336 confiram,ela só não gosta do anal mas com geitinho consegue aquela bunda impossível não querer um anal,nota 10 em tudo,puta para homem nenhum botar defeito
Bem quero deixar claro aqui, que a minha intenção e compartilhar das putas que já comi pela cidade de Campos e alertar aos nosso amigos daqui pra ajudar uns aos outros que curte uma boa putaria.
Já saio com Gp pela cidade aproximadamente há 5 anos, e perdi as contas de quantas comi, porém vejo como impossível uma pessoa conhecer todas as putas de Campos como disse o amigo acima.
Essa Pâmela que atende no apartamento atrás do "asilos do cegos", de fato dou nota zero pra ela.
Quando liguei pra puta ela disse que me atenderia numa boa e já era por volta das 23:30 da noite, até pensei em deixar pro outro dia, mas ela quis naquele dia então fui.
Chegando lá a puta de fato tem um corpo maneiro pra idade, mas a cara é de 30 a 32 anos sem dúvidas, peitão duro sendo que ela diz ser silicone (mas não acredito), uma bunda grande realmente, e buceta raspadinha, sendo a buceta dela quando começei a chupar estava cheirosa, porém depois de meter bastante estava fedendo.
A puta é simpática confesso, começou a chupar sem camisinha e chupa legal, mas começou a reclamar pq tinha apertado o aparelho e os dentes estavam doendo, ai penso pq ela não me disse antes pq ai eu deixava pra outro dia...
Então começei a foder e ela passado 30 minutos ela já estava pedindo pra eu gozar logo pq tinha que ir embora e e buceta estava fedendo, e isso só foi me desanimando e até eu gozar logo. Acho que só gozei logo pq eu já estava há 5 dias sem bater uma bronha e sem meter.
Minha intenção aqui não é falar mal de ninguém apenas avaliar o programa das putas pra que meus amigos aqui fiquem ligados.
Então vamos nas notas:
Rosto - cara de 30 a 32, mas é bonitinha - 4,0
Peito - duro e grande - 6,0
Boquete - 4,0 - chupa legal e sem capa, mas parou de chupar pq sentiu dor.
Buceta - 3,0 - rapadinha, apertada, porém fedendo depois de 30 minutos de foda.
Bunda - 6 grande
Cu não comi. -0
Pés - 3 não gostei.
Resumindo: até fui bom em analisar as notas dela na foda, porém não recomendo, e me arrependo de ter pagado R$ 120,00 e jamais pagaria R$ 150,00.
E lembrando ao amigo acima que as palavras: Jeitinho, Cliente, Com certeza e Asilo se escreve assim...
OBS: lá onde a Pamela atende, tem outras putas também, quem sabe não teria uma melhor lá...
Repeteco: NUNCA !!!!!
Abcs