Larissa Reis / Sabrina Reis / Sabrina Musa do Corinthians
R$ 350,00 - Telefone: (11) 94929-6555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 30 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 3Não 25
Oral Sem:Sim 23Não 8
Beija:Sim 40Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
green eyes 77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Larissa Reis / Sabrina Musa do Corinthians

#16 Mensagem por green eyes 77 » 05 Nov 2013, 10:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada, contato fácil e marcamos no Belle.

A Larissa é a garota das fotos, bonita e bem gostosa.
Chupa bem gostoso , adora ser chupada e beijar .....ficamos um bom tempo nesta brincadeira até que encapamos o Jr e metemos bastante em varias posições, ela é bem tranquila e aguenta bem, onde finalizei com ela de 4.

Pausa para banho e batemos um papo, ela gosta de conversar e é uma agradável companhia.

Começou o 2 round com mais um boquete muito bom e partimos para o PPMM, depois de 4 onde ela gozou.....para finalizar pedi que chupasse e finalizei bem gostoso. Ela pede para avisar antes de gozar pois não curte receber o leitinho na boca.

Garota muito legal e gostosa.......recomendada.

R$ 300,00 por 1hora mas acabei ficando um pouco mais

sds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Acacioklein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Acacioklein » 05 Nov 2013, 13:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tinha visto as fotos no clubmodel e miss class. E li uns relatos aqui.
Estava passeando por Sp , por causa de uma feira . Liguei para algumas e fechei com a Larissa Reis.
Marcamos pro Astúrias a tarde

Cheguei antes , esperei uns 30min. E ela aparece .
Moça bonita , cabelos lisos , silicone nos peitos . Estilo mion.
Fiel as fotos do clubmodel e missclass

Já chegou e veio me beijando me acariciando. Moça fogosa, safadinha . Sabe agradar o cliente .
Começou a chupar meu pau. Chupa muito bem . Gosta de pica na boca . Chupa, passa a língua, bate com pau na cara , punheta... Enfim, chupar Pinto eh uma arte que ela domina ...
Chupou um tempão ... Colocou a camisola . E veio por cima . Cavalgou de frente . De costas .
Depois ficou de quatro empinando a bunda . Peguei ela , e bombei... Bombei e porra na borracha !!

Pausa para higiene.
Conversamos bastante . Moça agradável inteligente . Conhece muita gente . Altas histórias engraçadas kkkkkkkk

Segunda transa :
Ela mesma veio e tomou iniciativa . De novo , adivinhem? Caiu de boca no Pinto ... Eita , como gosta de chupar pau !!!!!! Boqueteira !!!!!
Ficou um tempão com pau na boca ... Chupou... Chupou... Chupou ...
Punhetou . Esfreguei meu pau nos seus peitos ... E. Gozei numa espanhola nervosa !!!

Estilo namoradinha .
Beija pra Caralho .
Safadinha . Gosta de sexo.
Procura o prazer durante o programa.

400 - 2h e pouco

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2015

.

Link:
🔗

Sexdive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#18 Mensagem por Sexdive » 15 Nov 2013, 16:15

POSITIVO
Sai com a Larissa essa sexta.

Contato por telefone. Muito simpática.

Sempre rola aquele medo antes de conhecer a pessoa mas ela extrapolou todas as expectativas.

Muito mas MUITO gostosa!!!!! Rosto lindo!!! Loira MA-RA-VI-LHO-SA!!!!!

Coxas definidas, bunda no tamanho certo, peitos perfeitos.....barriguinha chapada!!!!

Eu perdi um tempão só olhando o corpo dela.....Muito linda.

E tem mais muito simpática. Gente boa pra caramba.

Começou com um oral perfeito. Um dos melhores que ja recebi na vida. Fiquei na dúvida se metia ou deixava ela ficar chupando.
Ela chupa com delicadeza mas da um tesão que não sei explicar. Oral especial e diferente.

Depois fomos pro ato propriamente dito. Pediu para eu ir por cima. Ela fica se tocando enquanto eu ia metendo.....Po covardia. Gozei rapidinho.

A segunda foi igual oral e foda.....

Garota especial. Eu já tinha tentado marcar antes mas não dava agenda.

Demorei pra conhecer.

Muito simpática e linda.

Não controla hora. Ela deixa rolar.

Foram R$350,00.

Repeteco CERTEZA!!!!!

Link:
🔗

TPC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#19 Mensagem por TPC » 16 Nov 2013, 13:50

POSITIVO
Já comprei o amor dessa curintianah algumas vezes. É sempre bom fuder o Corinthians!! HAHAHA!!

O ambiente - na maioria das vezes - foi o Lido.

Ela sempre linda, toda flu-flu, gostosinha, cheirosa, estilosa, charmosa, um jeitinho todo especial.
Ela é simpática, boa de papo, educada...e dona de uma carcaça gostosa, saradinha, ela é toda cuti-cuti...dá vontade de apertar ela todinha, de morder ela todinha...e é isso que faço!! Essa gostosa me deixa louco!! Na hora, nem sei o que fazer com ela, de tanta coisa que quero fazer, nem sei por onde começar!! Não sei se eu beijo, se eu chupo, de eu aperto, se eu mordo, seu eu enfio o dedo, se eu coloco rolapar dentro...AHHHH!!! Vou gozar só de lembrar dessa gostosa!!

Ela é carinha, mas com pegada, manja? Beija demais!! Adora enroscar a língua!! Adoro chupar a língua dela!! Adoro ficar beiajndo ela e apertando o bundão dela!! Enquanto a gente beija, a minha mão não consegue ficar quieta, ela quer explorar a Larissinha todinha!! Qualquer lugar, o meu dedo já está entrando...heheheehe!!

Ela chupa muito!! É bom demais fazer o Corinthians levar bolada no queixo, a cada bombada na garganta da Larissinha!! É ó segurar a cabeça dela - com firmeza - e fuder a garganta dela!! Vai Corinthians!! Ela mete demais!! Cavalgada gostosa!! Toda sensual, mexe gostoso!! No papai-mamãe, rola uma pegada mais românica, tipo, olhos nos olhos, abraços, apertos, beijos...puta merda, vou gozar só de lembrar!! Agora, ela de quatro, é pedir para gozar!! Que visão!! Que bunda linda de quatro!! Ela de quatro, é só enfiar bem gostoso e a cada bombada, gritar: VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! VAI, CORINTHIANS!! CARALHO, CORINTHIANS!! CARALHO, CORINTHIANS!! CARALHO, CORINTHIANS!! CARALHO, CORINTHIANS!! PORRA, CORINTHIANS!! PORRA, CORINTHIANS!! PORRA, CORINTHIANS!! PORRA, CORINTHIANS!! VOU GOZAR, CORINTHIANS!! VOU GOZAR, CORINTHIANS!! VOU GOZAR, CORINTHIANS!! VOU GOZAR, CORINTHIANS!! Não dá para aguentar...é gozo, na certa!! É fazer o Corinthians levar duas "boladas" - de uma vez - toda hora, até gozar!! Se é que me entendem...hehehehehehe!! A cada bombada, derrubando o Corinthias da tabela, até a segunda divisão!! HEHEHEHEHE!! Isso faz a gente fuder / bombar com vontade / força na Larissinha!! HEHEHEHE!! Faz a gente pegar de jeito a Larissinha, sem dó!! Sem cuspe!!

É sempre bom enfiar bola no Corinthians!! É sempre bom fuder o Corinthians!! É sempre bom meter o pau no Corinthians!! É sempre bom gozar o Corinthians!! Usando a gostosa da Larissinha, então...é mais do que um prazer!! Literalmente!! HAHAHAHAHA!! Só não dá para fazer o Corinthians tomar no cú - a Larissinha não faz anal.

Vou repetir mais vezes!!

Link:
🔗

japan10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por japan10 » 24 Nov 2013, 18:45

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Esse é o meu primeiro TD e desculpem-me se eu não o fizer de forma correta. A pedido da propria Larissa, foi descrever como foi esse TD, do último dia 15.
Trata-se de uma GP que só quer atender próximo da sua casa, ou seja: num motel na Rodovia Raposo Tavares. Realmente ela é razoavel qto a beleza, pois há mto photoshop, o que tb não quer dizer que ela não é bonita. Qto ao TD propriamente dito, NÃO senti nada a coisa diferenciada da sua chupeta e ela até queria que fosse encapado, dizendo que eu tinha que ter perguntado antes. Outro ponto negativo, foi que ela quiz cobrar antes do programa, o que me brochou de vez. Só consegui dar uma, pois na 2 tinha perdido todo tesão, pelo pagamento que ela queri antecipado. Fez de tudo pra agradar, mas controlo bem o tempo, alias, ficou menos q o combinado.
Não haverá repeteco, pois o custo/beneficio não compensa e existe coisas melhores por preco menor.
custo: 300,00 - 1 h

Link:
🔗

amg8674
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#21 Mensagem por amg8674 » 28 Nov 2013, 14:26

POSITIVO
Fiz TD com a Larissa na ultima vez que fui a SP.
Contato por telefone. Tranquila, Muito simpática. Ela foi até onde eu estava.
Loira Gata e em forma.
Coxas definidas, bunda no tamanho certo, peitos com umas marcas de cirurgia.
Muito simpática, gente boa e articulada.

Começou com um oral muito bom, parti logo para um 69 por um bom tempo.
Partimos para a meterola, ela por cima, ppmm, de ladinho e finalizei com ela D4, que visão PQP!!!
A segunda foi a mesma coisa.

Garota bacana e boa companhia.

Não controla hora. Ela deixa rolar e acho que deu liga.

Foram R$350,00.

Link:
🔗

Sexdive
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Sexdive » 07 Dez 2013, 13:44

POSITIVO
Repeteco com a Larissa!!!!

Nos encontramos a tarde. Muito sol e calor.
Liguei estava disponível.
Marcamos no Harmony.
Chegou com um shortinho e uma blusinha.....tipo menina de praia!!!!
Ai é foda!!!! Estava LINDA!!!! Gostosa pra CARALHO!!!!!!!

Conversamos um pouco e começou o oral. Não sei explicar...oral delicado, macio, lento...mas que da um tesão indescritível!!!!

Não tava aguentando mais e fomos pra montada!!!! Cavalgou até gozar......

Só não faz anal...mas não precisa mesmo!!!!

Como sempre ótimo programa e ótima companhia.

Recomendo e vai ter mais repetecos.

Não controlou a hora.

R$ 350,00 1:30 (padrão)

Link:
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#23 Mensagem por MSir » 08 Dez 2013, 11:24

POSITIVO
Saidinha com a Larissa
http://www.dreamsp.com.br/Acompanhante/Larissa-Reis
(11) 94929-6555

Reforço o que os cofrades já disseram sobre ela.

Bonita de rosto, corpo esculpido, belos seios silicas, barriga negativa, bunda gostosa, toda bonita, um visual de dar inveja. Estilo mignhozinha, boa de pegar. As fotos condizem com a realidade.

No fight o bom atendimento se repete. Mete sem miséria, varia posições, pede mais, beija, uma devassa na cama. Não regula tempo.

Gosta do que faz e merece repeteco. Recomendo.

Ficaria perfeita se fizesse anal, mas aí é gosto dela.

Aprovada pelo MSir

Link:
🔗

delete2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#24 Mensagem por delete2011 » 11 Dez 2013, 15:39

Oculto para usuários:
Td realizado no ultimo dia 03/12. Queria faZer algo diferente , procurei algumas meninas , para ver se atenderiam casais . Liguei para umas 3 , e a Larissa aceitou a parada.

Ela veio Ateh hotel que estávamos hospedado . Chegou. Minha namorada foi buscar na recepção . Tomamos uns drinks para quebrar o gelo. As duas começaram a se pegar na minha frente , pegação nervosa . A Larissa levou uns brinquedinhos para alimentar a transa . E eu ali só olhando ... Depois entrei na brincadeira . Pegação chupação pra todo lado .
Peguei a Larissa de quatro comecei a bombar . Enquanto isso, a Larissa chupava minha namorada. Putaria total . Kkkkkkkkkkkkk bombei bombei e finalizei ...

Intervalo. Banho. Bebemos mais uns drinks . Conversamos .

Segundo tempo de jogo.
Larissa usou bastante seus brinquedinhos ... Vários ... Minha namorada adorou ... As duas ficaram ali "brincando" ... Depois pedi um duplo boquete com as duas me chupando ... E finalizei ali mesmo..

Pacote para casal negociado em
500 reais 1h30

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
_Born
Fevereiro de 2014

Link:
🔗

dogs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#25 Mensagem por dogs » 29 Dez 2013, 16:12

POSITIVO
Putanheiros de plantão...
TD com essa delicia...
corpo delicioso..peitos siliconados, mas durinhos... biquinhos deliciosos...e corpo perfeito...
gosta de levar um papo antes.pra descontrair...
beijoqueira...simpática..... alegre e bem safadinha....
marcamos do Motel Belle que ela se sente segura.perto da casa..etc...
não atrasou em nada... chegou sorridente..tomamos uma ducha e conversamos um pouco....
primeira normal..oral suave... e cavalgada... rapidamente dei uma gozada..
estava atrasado mas ela fez questão de eu dar a segunda.... muito simpática..
ai fez um oral um pouco mais safado pra animar o garotão...e um ppmm safado...com muitos beijos...
simpática, deliciosa..atenciosa.... e muito safada....
$350,00 o cachê + $120,00 do motel....
repeteco..?? só se ela tiver local..pois senão fica muito salgado..!!
TD positivaço..!!
abraços a todos...
dogs

Link:
🔗

Sexdive
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Sexdive » 11 Jan 2014, 11:28

POSITIVO
Sai com a Sabrina nesta sexta.
Repeteco.
Eu adoro essa mulher.
Fico sonhando com o oral dela.
Loira. Bonita. Sarada. GOSTOSA. E faz um oral PER-FEI-TO!!!!
Quase esqueço de transar com o oral dela!!!!
Transa perfeita. Gozei duas vezes.
Td feito no motel Belle.
R$ 350,00.

Sempre que puder repito a dose.......viciei no oral dela.

Link:
🔗

hernanebrocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#27 Mensagem por hernanebrocador » 16 Jan 2014, 21:52

POSITIVO
Caros colegas foristas .
Td com a querida Larissa Reis/Sabrina. Tinha visto a moça no clubmodel ano passado. E visto relatos aqui. Chegamos a conversar mas não marcamos . Encontro ocorreu só agora no inicio de 2014

Marcamos pro Lido ,velho conhecido da galera . Bem próximo de onde eu estudava , na FMU.

Moça chegou um pouco atrasada. Mas ok, sem problemas , caiu muita chuva realmente aquele dia. Transito caótico na cidade.

Moça é fiel as fotos. Bonita, cabelos longos , bundinha gostosa, silicone nos peitos. Estava super bem vestida com uma roupa que valoriza duas curvas .

Já chegou , veio pra cima , conversamos pouco e já rolou muita pegação . Muitos beijos. Mao pra lá , mão pra cá . Ela caiu de boca no meu pau e iniciou um fantástico boquete !!! Realmente , como alguns colegas disseram , o boquete dela eh fenomenal !!! Manda muito bemmmmmm no boquete !! Chupa como poucas !!! Sabe chupar pau mesmoooooooo

Mamei naqueles peitos . Desci Ateh sua buceta e chupei também .. Bucetinha lisinha gostosa

Encapamos o muleke e ela vem por cima cavalgando ... Depois ela ficou de Four e eu bombei Ateh esporrar

O tempo passou pois ficamos mó tempão conversando ...
Então pedi de novo pra ela chupar meu pau ..... Que boquete !!!!
Chupou até eu gozar

350
1h30 sem neuras , sem celular enchendo saco

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#28 Mensagem por _Born » 01 Fev 2014, 09:53

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente forjados e/ou alterados circunstancialmente, visando favorecimento da GP, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 02/02/2014 a 16/02/2014

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

A Administração e Coordenação GPGuia
Fevereiro de 2014

Oculto para usuários:
(11) 94929-6555

Link:
🔗

Xorao84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sabrina

#29 Mensagem por Xorao84 » 21 Mar 2014, 14:31

POSITIVO
Ola povo do GP Guia...

Td espetacular com a maravilhosa Sabrina (http://www.missclass.com.br/sabrina)

Fiz esse pg a uns 10 dias atrás... Demorei um pouco pra aprender a entrar e escrever aqui...

Bom, vamos lá...

Liguei pra deusa e ela de cara não me atendeu,,, uns 2 minutos depois me chamou pelo Whatsapp... Conversamos um pouco, ela explicou como funcionava o pg (tempo, local, o que fazia e por ai vai...)...

Pg marcado rumei para o motel que combinamos... Cheguei lá e mandei mensagem pra ela avisando o quarto... 10 minutinhos depois ela bate na porta...

Abrindo a porta... Grata surpresa... A mina é igualzinha esta nas fotos... Baixinha, linda, arrumada, cheirosa... JESUS AMADO.... QUE MARAVILHA DE MULHER...

Começamos a conversar e tirar as roupas... Dando uma beijos e com as mãos passeando naquele corpo espetacular...

Resumindo, foi show... 2 xoradas naquela bucetinha maravilhosa e pronto...

Foi bom demais... Como é a primeira vez que escrevo não sei bem o que falar... Mas pode ter certeza que volto assim que possível pra visitar essa maravilha de mulher (já deu até saudade)...

Mina muito da hora, não fica controlando tempo e tem uma cabeça boa demais... Adorei...

Fica a dica...

Link:
🔗

Dadote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#30 Mensagem por Dadote » 25 Abr 2014, 23:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD Positivo

Todo contato feito por whatsapp, o que facilita bastante... Enviei mensagem pela manhã, respondeu rapidamente, confirmou por volta da hora do almoço, o atendimento que agendamos para o final da tarde no Fox Trot da Raposo Tavares...

Vai aí uma dica para o roadmap do fórum, filtros por região de atendimento...

Nas trocas de mensagem, avisou antecipadamente que oral somente com camisinha...

Avisou que atrasaria, mas assim que saí do banho, chegou no motel, sem produção, estava nas atividades do dia-a-dia. Isso foi curioso, deu a entender que faz programa por hobby!!

Loirinha, por volta de 1,60, pele clara, não é malhada, algumas tatuagens e com o corpo em dia... Falante, mas muito simpática.. Atendimento sem pressão do relógio...

Ficou de pé na cama e a ajudei a tirar a roupa, aproveitei para início dos carinhos e beijos nas costas e nos peitos, siliconados e gostosos... Mais carinhos e já de prontidão e encapado, veio para cavalgada, primeiro de frente e depois de costas... Foram uns 10 minutos de atividade, até ela cansar e o que culminou com uma gozada deliciosa...

Intervalo para uma ducha e para um papo, ela contando sobre sua rotina e atividades, teve a iniciativa, começou a manipular meu pau, que novamente de prontidāo, pediu para pega-la no PPMM, e depois pediu de quatro. Usou um vibrador, para dar mais tesão pra ela e pra mim (por mim não vez muita diferença). Agüentou bem, enviei até o talo e por um bom tempo... Mais uma gozada e ducha...

Por mim já tinha encerrado, mas ela me chamou para mais uma!!! A princípio não botei muita fé no real interesse dela, mas não é que rolou uma saideira!! Mesmo sem fazer oral sem camisinha, sua simpatia e vontade foi maior, e ele novamente no ponto, peguei-a novamente de quatro e ela novamente usou o tal vibrador xing-ling...

Não controlou o horário, telefone só durante os intervalos (verificando as mensagens)... Recomendo.... E há chances de repeteco, até pela dificuldades de garotas que atendem na região...

Valor: $400 por 2 hs
Fotos:
http://www.classx.com.br/acompanhantes_ ... heiros-sp/
http://www.acompanhantesspprime.com.br/larissa-reis/
http://www.missclass.com.br/acompanhante/sabrina/

Link:
🔗

Responder