POSITIVOFez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado essa semana.
Liguei pra Sofia e marcamos de ir pegá-la próximo a João Pessoa, sempre gosto de perguntar no tel oq a garota não faz pra não ter surpresas, ela disse q fazia tudo, queria fotos pra ver a moça e ela mandou por whatsapp, gostei do q vi.
Esperei uns 15 min pra q ela saísse, veio de saia jeans e uma blusinha q valoriza seus peitões.
Rumamos para o motel ali da Av. da universidade, dentro do carro n rolou nada demais, só conversa fiada.
Tomei um banho e ela ficou me esperando de sutiã e calcinha, ela eh branquinha e tem uns peitões um pouco moles, mas bons de chupar, bundona e um pouco de barriga. Pedi pra ela começar fazendo uma massagem q eh boa, massageou minhas pernas de costas e qnd virei de frente começou a punhetar e fez um oral no pêlo, oral normal, nada de mais nem de menos.
Pedi sua bucetinha e n negou, chupei um pouco pra ver se ela se soltava mais, bucetinha depiladinha e cheirosa. Dpois disso pôs a camisinha no garoto, sentou nele e deu uma boa cavalgada, gozei ali mesmo com ela cavalgando e eu mamando nos peitões dela.
Dpois mais algumas amenidades de conversa e banho ela começa a punhetar de novo e mais oral pra reanimar o garoto, segundo ela goza mais gostoso no anal, então partimos pro anal com um pouco de vaginal antes pra ela se excitar mais, passou um gelzinho e sentou com o cuzinho no meu pau, ela gosta dessa posição. Dpois de algumas estocadas com ela gemendo, disse q gozou e tbm gozei no cuzinho dela.
Acho q ela poderia ter se envolvido mais, os beijos são mornos, mas gostei da honestidade dela, não regula tempo, cel no silencioso, faz oq o cliente pede, enfim, atende bem e cumpre oq promete.
Rosto 7
Peitos 8
Pernas 8
Oral 8
Anal 9
Talvez role um repeteco pelo fato dela fazer depilação. ;D