POSITIVO Nome da Garota:Dara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A gerente é uma puta de uma asquerosa, em anos que frequento casas, nunca vi tamanho disparate. TODA vez fica brava, grita pelos cotovelos, e força de todo jeito o programa, mesmo não tendo quarto, ela não avisa, ai sempre vejo a mesma cena, os caras PUTOS esperando, achando que era a vez deles e passa 2 , 3 na frente... kkkk, já via essa cena várias vezes, pois quando noto isso nem subo com garota alguma. Por isso é bom ir quando está vazio, durante a semana e perguntar pras garotas, pra várias, assim vc sabe a verdade pois algumas mentem, se há quarto disponível e tempo de espera. Outra coisa ela força a bebida no programa, e as putas também forçam, EU NUNCA pago nada pra puta alguma, nem um tostão, isso é conto do vigário, as putas tem mil histórias e já ouvi de como forçam e ganham o cache ao pedir bebidas.
O dono é o responsável, pois entra e sai gerenta e continua igual, mesma política. Fora o segurança SEMPRE chato, pede caixinha, todos os seguranças que trabalham lá fazem isso, e forçam a barra também pra pedir igual mendigo chato... vc diz não tem, e ele insiste. Eu já me acostumei, aprendi a ignorar, não pagar nada, nem dar esmola, mas acredito q muita gente sai de lá puta... isso é notável...
Voltei pra um TD com Lili, mas ela SEMPRE está atendendo, afinal, é Lilith encarnada, meretriz meretriz, escarlate de tudo, essa tem o "signo" da putaria, se lhe é natural, esbanja feminilidade, e é linda, pena que não cuida do corpo, mas é exuberante. Estava a magrela tipo modelo, meio japa, branca, mais uma gorda loira, e uma mulata, acho que era Dara o nome. Resolvi sair com ela, pois sempre trocava olhares, dessa vez foi... Menina bem fogosa, já veio dizendo que gosta do de faz e me agarrando, ou seja: ia me dar bem COM CERTEZA. Afinal quando há iniciativa da GP isso é bom sinal. Chupa sem capote, nível bom. Não sei se faz anal. Dei um beijos na boca de leve, não pareceu gostar muito. Não regula posições nem o tempo do programa. Rafinha não está mais, sobrou a Lili e essa mulata que gostei, as outras não me agradam. Positivo TD, fluiu perfeitamente.