Joyce / Claudinha Soares (ex-Amanda Mel)
R$ 150,00 - Telefone: 8372-2653 / 9756-8003

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 20 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 23Não 2
Oral Sem:Sim 25Não 3
Beija:Sim 20Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tonico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Amanda Mel

#16 Mensagem por Tonico » 25 Mai 2005, 09:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Amanda no dia 19/05/2005.
Em meu local, 200 completo.
Rosto: 8.0
Corpo: 9.0
Animação: 9.0
Oral: 7.0 (nao deixa finalizar sem)
Anal: 7.0 (aguenta uns 20 minutinhos e a base de lidocaina)
vaginal: 7.0 (sem muita criatividade, mexe pouco)
Conjunto: 8.0.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dogs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#17 Mensagem por dogs » 27 Mai 2005, 13:11

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
putanheiros...

ontem fui conferir a Amanda..
garota simpática... gente boa.. faz um ar de santinha..., mas na cama é uma cachorra...

só achei ele um pouquinho acima do peso... mas de resto..
só alegria..
barba, cabelo e bigode.,..tudo sem pressa e muito gostoso....

abraços a todos
dogs

Link:
🔗

mfyoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#18 Mensagem por mfyoda » 03 Jun 2005, 03:51

POSITIVO
Me salvou o dia de ontem. Depois de uma frustração tremenda com a "*******" tentei outras garotas e fechei com esta morena muito bonita chamada Amanda.
Oral molhado, sem pressa e quando ela fica chupando e olhando para você é maravilhoso. Sabe fazer um belo vaginal, varia bam as posições e quando fica de quatro com aquela bunda empinada para você é um deleite. Soquei naquele rabão sem dó.
Muito boa, sem pressa. Pena que não gosta de beijar muito. R$200,00 e deu quase 2 horas.

Link:
🔗

Rocco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

programinha...

#19 Mensagem por Rocco10 » 27 Jun 2005, 20:18

NEGATIVO
Bom,amigos, acabo de chegar em casa após um programa com a moça...decidi sair com ela após ler as várias indicações aqui do gpguia, todo mundo falando bem dela etc...infelizmente, comigo foi tudo ruim:

1 - não beijou na boca e fugiu quando tentei;
2 - muito séria, sisuda, sem ajudar a criar um clima minimamente confortável para a situação, que é sempre super artificial;
3 - ficou muito quieta durante a transa, e me apressou para pegá-la de 4 (o velho truque para gozar logo);
4 - me deixou fazer sexo oral nela muito de leve, mas a certa altura começou a se masturbar, impedindo meu raio de ação;
5 - quando tirei de dentro, vi que a camisinha estava com sangue. Perguntei se a tinha machucado, ela disse que não...juntando isso com os impedimentos ao sexo oral nela, acho que estava no começo da menstruação e não me avisou;
6 - Conclusão: fiquei no flat uns 50 minutos e vim embora, pois ela estava muito fria e pouco "animada"...depois da primeira perdi totalmente a vontade de continuar, dei uma desculpa e fui embora.

Comentários finais: e menina é bonita, cheirosa (tinha acabado de sair do banho) e tem ótimas referências nos outros programas aqui postados...acho que dei azar de pegá-la em um mau dia, mas como dizem os colegas, a garota poderia simplesmente não atender, e não atender de mau jeito como foi o meu caso. Paguei R$200,00

Link:
🔗

LATÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Imagem não é nada...

#20 Mensagem por LATÃO » 16 Jul 2005, 20:39

NEUTRO
Fez Anal:NÃO

Sai no pique do trampo... com minha seleção 3 finalistas do concurso TD do DIA, o pré-requisito das 3 classificadas eram o anal embutido no total de 150 conto.
Primeiro liguei pra Bruna surfistinha, ela só tinha horário depois das 23:00 , não agendei... pq queria meter logo,,, liguei pra Amanda Loira de moema, estava tudo certo, confirmei o anal, e na hora H ela disse que não fazia, desisti parti pra Amanda Mel , morena perto do flat do carrefour da al. lorena.

Liguei pra o cel. dela atendeu uma voz sensual dizendo ser ela , mas deposi descobri que era uma atendente que agendava, pois ela tem sotaque arretado bixinho... ela atrasou 30 minutos, e pra piorar disse que o flat tava ocupado, como tava na fissura peguei a putinha e levei pro hotel da proximidade, onde tive que fazer fixa e ela tb, e pagar 65 conto.

A gata é cheirosa, dentucinha atraente e muito esperta a bunda dela não é muito legal não pouc carne e nao é redondinha de quatro some, só aparece osso.

Ela fica adminstrando o tempo, mas um oral magnifico , tem peitinho caido. muito esperta a gatinha daquelas que enrolam no banho, na pre eliminar, capricham no oral sem capô pra vc gozar rapido, dai qdo vc ta metendo o pilão e goza e troca a camisinha pra comer o tobias dela ela vem com um papinho de namorada puxando assunto pra vc nao galgar o seu objetivo, ou seja PROPAGANDA ENGANOSA.

Por esse preço vc come muita mulher com vontade de dar e muito mais gostosa. :evil:

fui educado, saquei a onda dela, e sei que não repito mais aquele prato.

TD: 150,00
Hotel: 65,00
------------------
total 215,00 (gastos, pois não atingi o objetivo da finalissíma )

*OBS: Comentei que sou do GP guia e ela disse que o boato do boquete que machuca é pq o maluco estava com o "documento" cheirando mal !!!
Ela também pediu no final pra eu não postar meu TD aqui, falei pra ela ficar tranquila e não se preocupar !!!

Abraços a todos

Não a sonegação de TD's !

Link:
🔗

BORRACHEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

amanda

#21 Mensagem por BORRACHEIRO » 05 Ago 2005, 18:28

POSITIVO
sou viciado em gp desse geito vou quebrar o caixa, depois de quase 7 meses resolvi sair com amanda escrever a mesma coisa e encher linguica,beija muito bem, boquete nota 10, anal nao reclamou seios firme medios, vou falar mais o que, muita gente pode nao ter a mesma sorte como os amigo em cima, pago uma puta e para fuder foi o que fiz chamei comi pague e mandei embora custo da brincadeira 200 contos no meu local mais o taxi,

amanda ate a proxima mulher bonita e vicio? :-Coelho-:

SONEGAR TD E CRIME COMEU POSTOU

Link:
🔗

Louco p/rosquinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

TD

#22 Mensagem por Louco p/rosquinhas » 11 Ago 2005, 11:28

NEUTRO
Fala Galera,

fiz um TD com a Amanda/Claudinha dias atrás.

Minhas impressões:

* A menina é cheirosinha, gostosinha, apesar de ser um pouco dentuça e a maquiagem/photoshop a deixarem mais bonita nas fotos. Mas ok.

* Ela é meio bravinha e MUITO cheia de vontades - truques para controlar a ação do acompanhante e, consequentemente, diminuir o serviço dela.

* No dia que fiz o TD com ela, eu tava a fim de uma coisa BEM light mesmo. Por isso, acho que o TD não foi dos piores. No entanto, pra quem procura algo mais fluido, com um pouco mais de espontaneidade, acho que a rapariga não atenderá os requisitos mínimos.

Foi um fight só: oral com os dentes dela raspando no meu pau e vaginal.

Anal? Não fiz, mas acho que faz sem muitos problemas.
Beija na boca? Honestamente, não lembro.

Sai do TD até com vontade de fazer um repeteco, mas, pra ser sincero, desisti. Acho que há mulheres bem mais agradáveis, que fazem com mais vontade que ela.

É isso. Cachê de R$ 150,00.

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#23 Mensagem por Alexander Dimitrov » 19 Ago 2005, 12:26

NEUTRO
Prezados camaradas putanheiros,

Finalmente consegui marcar um horário com a Amanda Mel. Foi atenciosa e precisa durante o telefonema. Combinamos 200 por duas horas com serviço completo. Ela atende na Rua Batataes, com fácil acesso (fui sem carro). Ela tem um corpo atraente, porém com a bunda e os peitos pequenos para o meu gosto. De rosto, achei uma beleza normal e natural.

A garota realmente parece ser um pouco séria, ou talvez tímida. Mas como ontem estava um pouco sem paciência, não fiz o mínimo esforço para tentar fazer fluir um melhor ambiente; só queria comer. A garota realmente faz um oral muito bom (no meu caso não houve atritos com os seus dentes). Não beijou muito, mas não faço muita questão. O vaginal achei meio sem vontade, porém o anal eu achei muito bom(a garota faz sem frescuras).

O TD ficou na fronteira entre Positivo e Neutro. Mas decidi escolher Neutro, pois acredito que a GP deveria ter tomado uma maior iniciativa, sendo que eu estava meio estressado ontem. Espero que a minha crítica seja construtiva, e que a GP possa aprimorar os seus serviços.

Não voltaria.

Alexander Dimitrov

Link:
🔗

Mr. Durden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#24 Mensagem por Mr. Durden » 11 Out 2005, 15:46

NEGATIVO
Depois de um tempo longe do fórum e largando a mão de ser sonegador, vou relatar um TD com essa menina marrentinha feito a uns dois meses atrás. O TD foi marcado para o final da tarde de um dia da semana. Cheguei no flat da referida na Batatais e fui prontamente atendido, ponto positivo. Ela é bem o que está nos sites, bonitinha, gostosinha, moreninha, peitinhos pequenos e uma bunda compatível.

Porém, a menina ficou me enrolando pois disse que havia pedido comida e não poderia atender no momento. Fiquei no sofá do flat por meia hora com a menina se esquivando das minhas tentativas de shimbá-la. Cheia de vontades e marra, um puta dum saco. Já deveria ter picado a mula, mas a moreninha do Nordeste era bem gostosinha, e estava pensando com a cabeça de baixo. Mesmo com as merdas que ela falava, que havia sido comida peloXXXXXXX. ARGH!!

Fui tomar banho, e na saída ela estava me esperando na cama. Começou a fazer o oral conversível, mas ficou examinando o caralho e limpando com um lenço a baba do pau. Ela vem mordiscando as coxas até abocanhar o pau que é uma coisa de louco. Porém, como ela ficava parando para secar o pau com o lenço, o oral foi meia boca.

Encapado o caralho, ela começou a me cavalgar, sem nenhuma empolgação. Quando coloquei ela por baixo, ela soltou uma bufa e correu para o banheiro para dar um cagão!! :evil: Puta que pariu, dei uma puta broxada na hora. Ela volta, troco a camisinha e como a buça de novo. Pedi para comer o rabo, ela passou uma pomada mas trincou o cú de uma maneira que para entrar um dedo foi difícil. Não relaxou a bunda por nada, acabei desencanando de comer o rabo. Não faz o mínimo para tornar a foda animada, fica com cara de emburrada. Acabei gozando com ela batendo uma para mim.

Resumo da brincadeira, fiquei umas duas horas e meia (por conta da enrolação dela). Paguei R$150,00

Não volto nem fodendo, mesmo sendo ela bem gostosa. Existem fodas muito melhores por menos.

Link:
🔗

nickolson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#25 Mensagem por nickolson » 20 Out 2005, 19:07

NEUTRO
Claudinha Soares

TD realizado há uns 5 meses atrás, fiquei com preguiça de postar antes.
Ela me atendeu no hotel que eu estava perto da avenida paulista.

A garota tem um corpo legal, todo durinho, mas peca nos detalhes.
Mãos e Pés, não são muito bonitos, eu estava procurando algo mais
refiniado, mais ninfeta, não é o caso.

Fez um longo oral, tentamos sem sucesso um anal, finalizamos de 4
e outro na cavalgada.

Ela disse que nunca deixou gozar na boca dela. E berrou alto para
que eu a fodesse, um tanto grosseiro.

Mas tentou ser agradável, eu que dei uma desanimada quando vi que
não era o que eu realmente procurava.

Detalhe, na época era agenciada, não sei se é ainda hoje.

É isso.

Link:
🔗

Leibholtz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#26 Mensagem por Leibholtz » 23 Jan 2006, 17:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado

Por falta de opções (queria uma loirinha) acabei saindo com a Amanda Mel, Claudia Soares, cujo nome verdadeiro é X.

Bom, por telefone me falou que o número era velho, que não atendia mais nele e que não gostava do GPGuia, mas mesmo assim (tav faltando mulher, tb, sábado) chamei porque era completa e porque tinha gostado das fotos (não tinha visto as do Ellas)

Chegando lá, me surpreendi porque a menina é mulata e eu queria uma branca (aliás, eu queria uma loirinha), mas se não tem tu vai tu mesmo, né?

Então, ela é um pouco burocrática no início, mas quando (e se) se solta, fica legal.

Como não achei ela muito bonita (embora tenha um corpão, é tipo raimunda) só quis saber de anal e só botei na bucetinha um pouquinho antes de enrabá-la para esquentar a menina.

Comi o cuzinho dela duas vezes: a primeira com ela deitada de bruços na cama e a segunda em frente ao espelho. É bem apertadinho e, depois que você gosa ela fica apertando o seu pau. Muito bom.

O papinho dela é meio chato e como também não achei ela bonita, depois de esvaziar meu saco apressei-a para ir embora. Por ela, acho até que ficava mais, embora já tivesse estourado a 1:30h combinada.

Preço: R$200+táxi

That's all

P.S.: Cortem essa de dizer que ela está acima do peso. Tudo bem, ela não é bonita de rosto, é um pouquinho antipática, demora pra esquentar e, conforme me falou, regula para quem é feio, mas acima do peso definitivamente ela não está!

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

amanda mel

#27 Mensagem por PartyBoy » 29 Jan 2006, 13:31

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Este TD aconteceu a aproximadamente uns 7 meses atrás.
Combinei de ir no flat desta menina que fica na região da Paulista. Em geral não gosto muito de ir em flats porque você tem que ficar mostrando o RG na entrada, e eu gosto de ficar mais no anonimato.
Quando cheguei no apartamento dela me decepcionei com o rosto, é cheio de marcas de espinhas, que no site você não vê porque dão umas retocadas no Photoshop. Quando ela mostra os dentes então fica pior, eles são meio tortos pra fora, por isso é que na maioria das fotos dos sites ela sempre aparece de boca fechada.
O corpo, entretanto é muito bom, condiz com o que é mostrado nas suas fotos.
Porém o ponto mais negativo dela é sua antipatia. Não sei se é porque ela estava meio que enjoada de tanto fazer programas que parece que nem liga pra você, está mais interessada na grana.
Embora seja este o serviço dela, acho que a pessoa deve ter um mínimo de atenção com o cliente, para poder cativá-lo e ele indicar seus serviços a outros.
Apesar de tudo, ela começou fazendo um oral desencapado no começo, muito legal, mas devido ao quesito antipatia perdeu vários pontos.
Infelizmente ela está pecando no atendimento...

Link:
🔗

404 not found
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Claudinha Soares

#28 Mensagem por 404 not found » 17 Mai 2006, 16:02

POSITIVO
Fiz tres TD´s com a morena.

Conforme foristas anteriores, um pouco dentuça, talks dirty enquanto fode, tem a bunda um pouco reta, peitos lindos, buça linda.

Chupa muuuito bem, se masturba e goza enquanto chupa sem capote.

Adora foder D4, pede pra dar o cu. Não tive energia nenhuma das vezes.

Tem dias que está melancólica, faz cu doce pra começar a ação, é uma GP estranha, às vezes.

Corpo nota 9
Seios 9,5
Boca/chupada 9
Bunda 7
Buça 9
Animação 9

Média geral 9,4

Recomendo

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

tds realizados

#29 Mensagem por cacosapo » 22 Mai 2006, 18:33

NEGATIVO
fiz 2 tds com essa menina no ano passado. não ia falar nada mas como esta acontecendo com os parceiros, é o seguinte. na primeira vez ela me recebeu bem, teve quimica, rolou de tudo, anal, oral s/c, vaginal, papo etc na boa. legal, resolvi voltar lá pois tinha sido de prima. aí começou a estranheza! a mina ficou no computador, depois no telefone e eu no sofá do flat, esperando o que?! tentei chegar e fui afastado algumas vezes, depois ela veio, mas do tipo " vamos resolver rápido isso...!"não era a mesma. obvio que não rolou nada até porque ela não estava fazendo favor, ela ia ser paga! não voltei mais lá, mas acho bom deixar o alerta. antes tarde do que mais tarde. fui!

Link:
🔗

Responder