Daniela Giane
R$ 250,00 - Telefone: (11) 9517-02829

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 65Não 37
Oral Sem:Sim 184Não 13
Beija:Sim 202Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PZERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Daniela Giane

#166 Mensagem por PZERO » 29 Set 2013, 07:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Dani na ultima terça-feira, local e horário marcados.
Chegando ao aeu local, cadastro rápido e bora pro ap.
Fui tomar banho, a espero na cama e ela já vem pra cima me acariciando e beijando. Beija gostoso.
Desce no pau, dá um trato no garoto, chupa, lambe de lado, engole, passa a língua nas bolas, etc.
Corpo tudo ão, gostoso de se apertar.
Logo põe a camisinha e cavalga gostoso um bom tempo, depois fica de quatro, pego na sua cintura e puxo com vontade. Um tempinho metendo na sua bucetinha.
Fiquei ali um tempo até que cansei, tirei meu pau, ela tirou a camisinha e começou a chupar novamente e pedindo leite, queria sugar todo a porra, e despejei toda a porra em sua boca.
Foi fazer a higiene, voltou e ficamos conversando um pouco,não consigo dar duas.
Preço padrão R$300 1:30h
Repeteco, quem sabe um dia.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#167 Mensagem por suricate » 04 Out 2013, 06:05

POSITIVO
Já fazia um tempo que não passava com a Dani por desencontros na agenda mas na ultima quarta-feira deu certo.

Enviei SMS e agendei para o início da tarde.

Chegando ao apto da garota sou recebido com um grande beijo e muitos abraços . Eu aproveitei e já enchi a mão na enorme bunda e na buceta dela.

Tomei uma ducha rápida enquanto dava uns goles numa cervejinha e batia um papo com ela.

Banho tomado fui ao encontro dela. Ela estava uma delícia, com uma lingerie que era um shortzinho e um sutiã preto. Adoro apalpar a mulherada por cima da lingerie. Nós estávamos ali de pé quando de repente ela de abaixou e mandou um um boquete. Ela manda bem neste quesito.

Depois ela se deitou na cama e me ofereceu a bucetinha para uma bela chupada. Me acabei no meio das pernas dela.

Chegou a vez dela trabalhar. Mandou um boquete de primeira enquanto eu pegava e apertava com vontade os seios dela. Encapou o menino e veio cavalgar. Ficamos um bom tempo nesta posição.

Depois ela se apoiou num móvel e de pé eu bombei até gozar.

Link:
🔗

afinador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#168 Mensagem por afinador » 05 Out 2013, 15:06

POSITIVO
Daniela Giane...
Foi tudo perfeito. Ela estava maravilhosa com o short branco e camiseta. Melhor ainda sem eles. Pedi que me aguardasse vestida porque adoro desembrulhar meus presentes. E Daniela foi o meu melhor presente dos últimos meses.
Foi uma manhã inesquecível, que queria que fosse eterna.
Uma hora e meia de puro deleite: sorriso lindo, beijos de tirar o fôlego, corpo escultural, conversa agradável e sexo, muito sexo.
Ela é muito bonita, bem mais do que nas fotos. Foi minha terceira vez com a Daniela e está ficando cada vez melhor.
Voltarei quando puder, e enquanto tiver energia.
Obrigado Daniela!

positivo é muito pouco para descrever o que aconteceu entre aquelas quatro paredes.

Link:
🔗

totoro zen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#169 Mensagem por totoro zen » 07 Out 2013, 23:39

POSITIVO
Boa noite a todos...
Depois de muito tempo fui rever a linda Dani...hehe...estava com saudades...
Contato por sms e dei muita sorte em conseguir agendar para duas semanas atrás logo após o almoço de última hora... \:D/
Chego e sou autorizado a subir...
Me recebe atrás da porta linda como sempre...e como está gostosa...hehe
Conversamos um pouco e fui tomar meu banho...fomos para o quarto e mais conversa...hahaha
Começamos a nos beijar, as coisas foram esquentando e começou um oral maravilhoso...ai ai como é bom ver uma linda mulher te dando prazer...
Ai ela falou já tá bom né...vou montar em vc...hahaha
Colocou a camisinha e veio por cima bem carinhosa e com muitos beijos...apertei muito aqueles lindos peitos...e que peitos...
Foi aumentando o ritmo não aguentei e gozei gostoso...que saudade!!!!
Higiene básica e voltamos a conversar...hahaha...como passa rápido o tempo com ela, quando fomos ver o tempo já estava acabando que pena...
Fui tomar banho para ir embora...
O que posso falar desta mulher...linda, gostosa, e carinhosa, companhia super agradável... =D>
Repeteco com certeza...hehe

Valor: R$ 300,00 sem anal por 1:30hs no flat dela
http://www.danigiane.com/

OBS: Tem cara que posta TD aqui sem noção, quem conhece a Dani pessoalmente sabe o pq das atitudes dela com certos caras...

Link:
🔗

Bin Raggae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#170 Mensagem por Bin Raggae » 12 Out 2013, 02:06

POSITIVO
Venho através desta.....informar.....terceira ou quarta vez q vou ao JMlisboa.......Flat q tem meu RG, DNA,O+,DIGITAL e tals...a Dani está gostosaaaaa...é dificil......mas acho q foi a trepada do ano.....q mel q mimo....metemos a tarde inteira.....Leite ? to sem e procurando....a puta tomou uns 358 ml....e o melhor : trilha sonora : Rock and Roll......ppmm,de 4 e tome requeijão na boca da PUTA.

AC/DC,,,STONES.....meousss deoouusss.......foi uma só........e super

recomendo a visitar a namoradinha de Balneario Camboriu....DICA.....peça rock na caixa....é gozada por segundo...

uhuhuhuuhu

Aloha & Mahalo

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por suricate » 18 Out 2013, 05:18

POSITIVO
TD REALIZADO NA SEXTA PASSADA.

VOLTEI PRA RECOMER A DANI. NAO ME CANSO DE COMER ESSA LOIRA CAVALA.

AO CHEGAR A SUITE SOU RECEPCIONADO COM BEIJO MOLHADO E MUITA PEGACAO. ME DESPI RAPIDINHO, TOMEI UMA DUCHA E FUI DE ENCONTRO A DEUSA QUE JA ME ESPERAVA NA CAMA COM A BUCETA TODA ARREGANHADA.

CAI DE BOCA ATE ME SACIAR.

ELA FEZ BOQUETE COM PRESSAO DO JEITO QUE GOSTO. FODI NO PPMM E GOZEI COM ELA DE QUATRO ME PEDINDO PRA SOCAR.

REPETECO SEMPRE.

Link:
🔗

j621994c
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#172 Mensagem por j621994c » 22 Out 2013, 07:25

POSITIVO
Caro amigos do GPguia, nesta segunda dia 21/10 tive o enorme prazer de onhecer essa loira estonteante que é a Dani Giane.
Conversamos pelo chat do gpguia, logo me passo o fone...liguei e agendei o atendimento para as 11 da manha, como estou pertinho dela em 30 minutos já estava no seu flat, na portaria identificaçao basica...rg e fotinho....logo subi pro seu apto...que fica no 1º andar, a Dani me abriu a porta com um belo sorriso...demos um selinho...batemos um papi e fomos pro seu quarto....lá o bicho pegou....ela é muitooooo gostosa.....tem uns seios lindos....uma bunda maravilhosa....umas coxas lindas...e uma xoxota depiladinha e cheirosa.
Ficamos ali no quarto de pé nos beijando e eu acariciando aqueles belos cabelos loiros...na verdade nao sabia onde colocar minha mao...pois gostaria de ter 4 maos pra acariciar tudo aquilo de uma só vez...rs
Deitamos na cama, mais beijinhos...descii pra chupar os seios...e vim desceendo pra chupar a xoxota deela...chupei muito e ela tbm me chupou....deitei na cama e pedi pra ela vir por cima....cavalgou muito encima de mim...e escutava ela gemendo bem gostoso, gozei!!!
Ficamos deitadinho na cama....papinho basico sobre a nossas vidas...fui tomar uma duchinha...voltei pro quarto...aí ela se agachou e começou a mamar meu pau, mamau bem gostoso mais uma vez....pedi pra ela ficar de 4 na beiradinha da cama...pois queia ter aquela visao de um bumbum lindo....fiquei socando gostoso e mais uma vez ela gemendo até que gozei novamente.
Custo 300 reias por 1.30 hs
A Dani é recomendadissima, muito gente fina.
Eu volto com certeza!!
Dani, super beijo pra vc!

Regra E4/b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.)

Link:
🔗

comedordegatinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#173 Mensagem por comedordegatinhas » 30 Out 2013, 09:37

POSITIVO
TD realizado no dia 17/10/2013 em seu flat na maria lisboa .

Agendei com ela o primeiro horario , flat residencial bem discreto . O dia estava chuvoso , ela me atendeu como os outros TDs disseram , de calcinha e sutia atras da porta . primeira impressao foi muito boa , é do tipo mulherão , não é do tipo ninfeta , é do tipo de quem gosta de bundao e peitao .

Tomei um banho , conversamos um pouco e ela venho com um oral delicioso , pressão boa e velocidade média . Gostei bastante . tava quase pra gozar pedi pra por a camisola e mandei bala , gozei com ela D4 , que bundão , a traseira ela não ta liberando por recomendação medica por um tempo , logo mais acho que libera , ela libera de boa .

banho tomado e ficamos conversando um pouco , deu meu horário e fui embora

Custo 300 reais por 1:30 . Recomendo

Link:
🔗

FNETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#174 Mensagem por FNETO » 31 Out 2013, 07:51

POSITIVO
DATA: Setembro 2013 à tarde
LOCAL: FLAT NA JML
PRE-ATENDIMENTO: Atenciosa ao telefone. Explicou todo o conteúdo do atendimento. Combinei tudo 1 dia antes (ponto positivo pela organização). Confirmei no dia 2hs antes.
CUSTO: R$ 300,00 por 1,5h com local.
LOCAL: FLAT muito bacana na JML. Burocracia na entrada (RG, foto). A mina autoriza a entrada e você sobe. Ela te recebe escondida atrás da porta de calcinha (estava usando a calcinha rosa igual da foto do site).
PRELIMINARES: Sofazinho na entrada. Muitos beijos de língua sentada no colo. Mão em todo lugar. Banho na entrada (toalha lacrada e sabonete líquido) e ela te espera na cama.
CARACTERÍSTICAS DA GP
ROSTO: Bonita de rosto e com um sorriso lindo , como nas fotos do site. Não usa mais aparelho nos dentes.(alguns relatos do GPGUIA indicavam aparelho).
BIOTIPO: Clara, 1,64 m , parecer ter uns 24 anos. Cabelo longo.
CORPO: Gostosa, não é malhada, barriga zerada, coxas grossas, e bundão. Fotos conferem.
BUMBUM: firme, tamanho GG.
MAMAS: Medias para grande e firmes.
BEIJO NA BOCA: Sim, delicioso, molhadinho, sabe beijar ..
CHUPADA : sem capote, boa pressão, tem de segurar para não gozar (e olha que não tava na secura).
POSICÕES: ppmm, bate estacas, de quatro, de bruços.
VAGINAL: lubrificação natural,
ANAL: não pedi.
DESCRIÇÃO DO FIGHT: A mina é realmente muito gostosa. Após o banho, tirei o sutiã e calcinha e cai de boca nos peitinhos. Tamanho bom de chupar. Passei um tempo ali e em seguida deitei a mina na cama e comecei a chupar a xaninha, deliciosa e quentinha, sem odores e metendo a língua no grelinho, que é bem escondidinho. Chupei ali um bom tempo até melar. Ela pediu para me chupar. Nesta altura, o meninão já estava duro como pedra. Chupa no pelo olhando para você. O quarto tem um espelho em frente a cama e dava para ver o bundão dela enquanto te chupa. Muito bom.
Pedi para parar, para evitar gozar ali mesmo e ela começou a cavalgada de frente e depois de costas. Uma delícia ficar olhando aquele bundão de frente para você e o pau entrando e saido da xana. Bela visão. Aperta o pau gostoso. Pedi para ela ficar de quatro e meti muito até gozar, olhando aquela bunda. Que bunda. Sensacional.

Banho e conversa mole. Simpática a garota. Ficou abraçada como namoradinha e começou a animar o meninão. Começamos o 2º round com chupetinha, PPMM com muito beijos, frango assado, conchinha, e encerramos D4.
Faz tudo que você pede sem frescuras e é uma excelente companhia. Fight total 1,5hs.

AVALIAÇAO GERAL: simpática, sabe o que tá fazendo, rebola gostoso na pica, cheirosa com perfume discreto, pele macia, não atendeu cel, pontual, não controlou o horário .
CONCLUSÃO: recomendada.

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por suricate » 03 Nov 2013, 06:23

POSITIVO
Estava difícil de encontrar um horário livre na agenda da garota. A moça anda mais disputada do que de costume.

Até que consegui que me atendesse na ultima segunda-feira.

Estava com uma lingerie preta um corpete acho que é esse o nome. Cada dia me surpreendendo.
Abracei, beijei, e enfiei a mão no rabo dela e na buceta dela pra matar a saudade. Que delicia de mulher.

Mandou um belo boquete cheguei a pensar em mandar porra na boca dela ali mesmo. Me segurei.

Pedi para encapar. Começamos de PPMM e terminei comendo ela na minha posição predileta comigo de pé e com ela de quatro na cama.

recomendada

Volto em breve

Link:
🔗

mineiro como e conto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#176 Mensagem por mineiro como e conto » 11 Nov 2013, 08:20

POSITIVO
Juro que se a mega de 80 milhoes não tivesse saído eu teria ganho no sábado.
Sexta feira eu em sp 10:30 da manha fiz uma breve lista e mandei sms a Gi confesso tava que nem aquele cavalo azarão que mandei p cumprir tabela pois sei da dificuldade de meu horário livre bater com o dela (por q ultimamente so marco na hr nd de agendar ou algo assim ta livre boa vamos agora) né que a sorte estava comigo ela como sempre super simpática respondeu rapidamente livre as 11:30 ,não deu outra so falei to a caminho rsrsrrs ,detalhe na msg perguntei se seria possível anal tbm covardia as fotos que ela posta no face já tava cansado de comer ela na mão rsrs.
Identificação básica abre a porta linda sorridente como sempre e ta mais mas muito mais gostosa, direto ao banho sai fui p quarto ela nem perde tempo já vem beijando eu estava sem pressa alguma deitamos e continuamos ao bjs aos poucos foi tirando o conjuntinho que estava fui descendo chupando forte aqueles peitos(ACHO QUE UM DOS POUCOS NATURAIS DE SP E ESPERO QUE CONTINUEM ASSIM ) quando cheguei na bucetinha parei fiquei so olhando e apreciando ,pesei: hj te chupo ateeee meu queixo cair buceta linda e gostosa pqp.
E assim o fiz concentrei em chupa-la ela estava cada vez mais molhadinha isso me da um tesao sentir uma buceta molhada na boca nussssss parecia que quando ela ia gozar travava as pernas assim eu parava de chupar e ela se segurava ela me chamando p subir e meter e eu nemmmmm ai so queria chupar e chupar parecia que não via buceta a meses(a dela já faz um tempinho q eu não via) e de tanto ela insistir em não gozar eu parei já fui encapar a rola e p minha surpresa ela falou:
-vamos direto tentar p ver se rola ou não.
Gel na mão, so encostou numas cadeiras que estavam no quarto ficou de 4 fui adentrando com carinho sentindo cada milímetro alcançado ate esta td dentro parei deixei ela se acostuma fiquei beijando suas costas acariciando seu seios a bucetinha estava molhadinha aos poucos fui começando a meter e ela pedindo mais e mais o ritmo foi aumentando ate que ela gozou nossa ficou molinha coloquei a mão na bucetinha tava encharcadaaaaaaa deliciaaaaaaaa (nem nas melhores punhetas que bati p ela chegou perto da sensação daquele momento) ela desceu tirou a camisinha começou a chupar ai quem aguenta né leite na boquinha da GI.
Tomamos uma ducha pois o calor tava de matar ,colocamos todos assuntos em dia pois a tempos não nos viamos ,fica abraçada beijando desce começa a chupar mas logo inverto e eu volto a cair de boca naquela bucetinha linda e novamente ela começa a travar as pernas rsrs, encapei a rola e bora p ppmm beijando e metendo ela fica de 4 fora da cama encaixo na bcetinha e meto di com força ,q te q ela deita na cama so q na beira da cama de frente p mi já pego ela no frango assado pernas nos ombros e mais meteção ,paro me ajoelho e novamente caio de boca naquela buceta travei de uma forma que so sai quando ela gozou ela se sentou eu ajoelhando no chão so abracei e sentir a respiração ofegante dela fiquei beijando seu pescoço bochecha sentindo o seu corpo quente colado no meu indescritível (meu dia tava de ganhador da mega Danizinha gozando 2x na minha boca ) ela se recuperou e veio novamente p oral matador ate encher a boquinha.

Ir na Dani é que nem andar de bicicleta quem foi uma vez nunca esquece.

350,00 pratas por 1:30 de muito prazer

**$ORTE EU??$$$ QUANTO MAIS EU TRABALHO MAIS $ORTE EU TENHO $$$**

Link:
🔗

uresk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Daniela Giane

#177 Mensagem por uresk » 12 Nov 2013, 12:16

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD de 2 semanas no flat da Daniela nos jardins.
Me recebeu de calcinha e sutia e gostei do que vi: peitão, bundão e coxas gostosas.
Começou com oral gostoso e quando estava quase pra gozar pedi pra encapar, botei de 4, louco pra comer o cuzinho, mas ela não demostrou estar muito animada e enchi a borracha na buceta mesmo.
Banho, jogamos conversa fora, tocou meu telefone, problemas no escritório e tive que ir embora, não deu pra fazer o segundo round, mas valeu a experiência, só senti falta do anal. .
Preço 300 por 1:30h

Link:
🔗

lino camargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#178 Mensagem por lino camargo » 12 Nov 2013, 18:08

POSITIVO
RAPAZ , ESTAVA EM SAMPA ENTREI NUMA LAN HOUSE, E PEGUEI ALGUNS TELEFONES

A DANI ME ATENDEU NO TELEFONE SUPER BEM , UMA VOZ MUITO SEXY , QUE JA ME DEIXOU COM TESÃO

JÁ TINHA VISTO ELA NA WEB CAM NO BATE PAPO E CORRI PRO FLAT DELA

MEU UM CALOR INFERNAL EM SAMPA, QDO CHEGO NO FLAT DELA, ELA ABRE A PORTA DE BIQUINI

QUE DELICIA, ME DEU UM LONGO BEIJO, NA HORA FIQUEI MEU BOBO , UMA LOIRAÇA, MELHOR QUE AS PANICATS

FUI TOMAR UM BANHO , TAVA SUADO , QTO DE REPENTE ELA ENTRA PELADINHA NO CHUVEIRO, E AQUELES SEIOS DELA
MEIO AMIGO NÃO RESISTI E CAIR DE BOCA.

ME JOGOU NA CAMA E COMEÇOU A MAMAR O DANADO, LOGO EM SEGUIDA ENCAPOU E COMEÇOU A CAVALGAR

ELA DISSE QUE TAVA AFIM DE DAR , E ROLA NAQUELA BUCETA, QUASE GOZANDO , PEDI PRA MUDAR DE POSIÇAO

ELA FICOU DE 4 , EU VI AQUELE BUNDÃO E COMECEI A CHUPAR E PASSAR OS DEDOS NAQUELA BUCETA, FIQUEI UM TEMPÃO E

ELA ACABOU GOZANDO E METI A ROLA NELA E TB ACABEI GOZANDO. BATE PAPO OUTRA DUCHA, E COMEÇAMOS ANAMORAR,

PARECIA NAMORADA DE VERDADE E FIZEMOS UM EXCEPCIONAL 69,, E TOME ROLA...

MEU VALE A PENA A GATA É LINDA DEMAIS, GENTE FINA E MUITO GOSTOSA, VOLTAREI ASSIM QUE A GRANA DER.

Link:
🔗

9nine9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#179 Mensagem por 9nine9 » 13 Nov 2013, 09:12

POSITIVO
Mais uma vez c a Dani...

Nem vou me estender muito pq acho q é 0 3 tds que escrevo dela. Ja passei c ela mais de 5x.

Sem duvidas um dos 6 melhores atendimentos que temos em SP.

Ela é linda, muito gostosa, super limpinha, apto super organizado.

E o TD de ontem foi um dos melhores!!! Por isso ainda nao me enjoei dela. Cada vez q vou la acontece uma coisa nova!!!

Abss

Link:
🔗

nebula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#180 Mensagem por nebula » 07 Dez 2013, 22:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Fui a Dani esses dias...
O contato foi um pouco dificil, pois ela é bem requisitada.
Decidi ficar 1 hora para desbravar.... Deveria ter ficado mais....

Cheguei ao flat, abriu a porta e ela estava de lingerie.
Como nas fotos... Gata e gostosa... aiai

Tomei a ducha e fui para a cama
Ela veio atras e começamos a nos beijar
O estilo dela é bem namoradinha, então foi bem gostoso, pois estava na pegada carente...kkkkk
Varios amassos e começou a chupar... delicia!
Pedi o 69 e fui atendido prontamente
Bocetinha deliciosa de se chupar... aiai
Fomos no ppmm e gozei assim.
Delirei de tesão...

Pausa para bate papo e descanso, afinal é parentada!
Garota bem simpática e cabeça. Começamos a falar sobre tudo o que normalmente não se conversa com uma gp (imagina ae!)

Outra ducha e 2º round
Um pouco mais modesto dessa vez....
Chupou até levantar o amigo
Encapou e sentou... que delicia de rebolada.
Me acabei com ela chupando novamente.

Fui embora revigorado e feliz por me dar bem com a Dani.
Linda, gente boa e gostosaaaa!

Recomendo aos amigos....

250 u.m
1h

Link:
🔗

Responder