Karla ou Luma - Freelancer
R$ 200,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 42Não 18
Oral Sem:Sim 52Não 10
Beija:Sim 51Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lascador2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Karla ou Luma - Freelancer

#31 Mensagem por lascador2012 » 17 Set 2012, 20:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO NO SABADO, DE BOBEIRA, LIGUEI PARA ALGUMAS PERVAS E NADA, AI RESOLVI SEGUIR A INDICAÇÃO DE UM COMFRADE E LIGUEI PARA A PERVA, CONFESSO QUE FUI MEIO CABREIRO, PORQUE GOSTO DE MAIS NOVA E POR AQUI PUDE LER QUE A PERVA ERA MAIS PARA COROA.

VAMOS AOS FATOS: LIGUEI MARCAMOS NO FLAT ONDE ATENDE, QUANDO ABRIU A PORTA ME SENTI ALIVIADO, A PERVA REALMENTE É UMA MULHER MADURA, MAS UMA MULHER BONITA, CABELOS PRETOS, LISOS, CHEIROSOS E BEM TRATADOS. O CORPO NÃO É MALHADO, MAS TUDO EM CIMA, SEIOS UM CASO A PARTE MUITO BONITOS, GOSTOSOS, RABO GRANDE, PERNÃO, CINTURA FINA, A TIPICA MULHER BRASILEIRA, MULHERÃO.
ME RECEBEU COM UM CONJUNTO DE CALCINHA ESCROTO DE ONÇA, ME LASCOU UM BEIJO GOSTOSO LOGO NA ENTRADA, AI VI QUE TINHA ME DADO BEM, FALTAVA AGORA A FODA SER BOA. FUI PARA O BANHO, QUANDO RETORNEI, ESTAVA SO DE CALCINHA, SEIOS A MOSTRAS, CONFIRMANDO A DELICIA QUE SÃO. COMEÇOU COM UMA MASSAGEM GOSTOSA, TRANQUILA, QUANDO ME VIREI, JÁ ESTAVA COM O GAROTO PRONTO. CARA DE SAFADA, COMEÇOU A SE ESFREGAR, DESCENDO ATÉ O GAROTO E COMEÇOU O BOQUETE. REALMENTE É DE PRIMEIRA, BABADO, PRESSÃO CERTA, CHUPA MUITO, E MUITO BEM, QUASE LARGO ALI MESMO, MAS PEDI SUA BUCETA, ENCAPUZEI E METI DE LADINHO, COQUEIRINHO, QUE REBOLADA GOSTOSA, COLOQUEI D4 E MANDEI O GAROTO COM FORÇA PRA DENTRO, A PUTA PEDI MAIS, GEMI GOSTOSO, SE NÃO GOSTA DA PUTARIA FINGE MUITO BEM, ACABEI LARGANDO NAQUELA BUCETA ENCHARCADINHA.
SEGUNDO TEMPO, BANHOS TOMADOS, CONVERSA BOA, MAS QUERIA MESMO APROVEITAR AQUELA GOSTOSA. PARTIMOS PRO AMASSO, BEIJO GOSTOSO, DESCEU NOVAMENTE, MAS CHAMEI PRO 69, JÁ COM A BUCETINHA ENCHARCADA, A GOSTOSA VIROU E COMEÇOU O BOQUETE NO GAROTO, UMA DELICIA.. MAS DESSA VEZ QUERIA O CUZINHO, ENCAPUZEI METI NA BUCETA, DEPOIS PEDI O RABINHO, A DANADA PASSOU O GEL E DISSE ME COME TODA.. METI NAQUELE CUZINHO D4 ATÉ NÃO AGUENTAR E SOLTAR ALI MESMO, COM ELA FALANDO PUTARIA, PEDINDO MAIS, ENFIM UM FODÃO. A PERVA É SAFADA, GOSTA DA PUTARIA.

FINAIS

ROSTO - BONITA, CABELOS BONITOS
BEIJO - MUITO BOM
SEIOS - A PARTE MAIS BONITA DO CORPO, GOSTOSOS E FIRMES
BUNDA - RABÃO BONITO, D4 UMA LOUCURA
BUCETA - LIMPINHA E CHEIROSA, GOSTOSA DE METER
BOQUETÃO - REALMENTE UMA DELÍCIA, PENA QUE NÃO AGUENTEI E NÃO DEIXEI NA BOQUINHA

REPETECO ASSIM QUE PUDER

170,00 LOCAL INCLUSO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#32 Mensagem por Bam » 03 Dez 2012, 11:18

POSITIVO
Fui comprovar os relatos dos colegas. Liguei e acertei rapidamente , voce logo nota a diferença , sabe o que quer , profissional , sem rodeios, Marquei no flat dela atrás do Iguatemi , perguntei antes pela entrada e me disse que era bem, tranquila , sem muita burocracia. Deixei o carro na rua , apesar do flat ter garagem. Fui entrando na recepção e atendente estava ocupado com algumas pessoas , me fiz de morador e foi entrando no elevador e subindo para o ap. Chegando lá estava ela me esperando de lingerie , me deixou bem a vontade.Tomei um banho e fomos para a cama. Não tem muita conversa , sabe o que fazer , chupou o pau como quem tem 100 anos de experiencia , se deixar a brincadeira acaba ali mesmo e bem rapido. Coloquei na bucetinha no papai-mamae , é bem apertadia e gostosa. Mas o melhor ainda estava por vir , se virou de quatro e me ofereceu o cuzinho , dá com gosto , não reclama de nada , gosta de dar. Meti como quiz por uns quinze minutos prá mais , não reclamou de nada e larguei o leite na boquinha. Como não gosto muito de fazer privê , preferi ir embora e não fui pra segunda.
Bom custo beneficio , tá meio fora do peso , mas nada que comprometa sua performance.Tem ampla experiencia , e nenhuma frescura.
Bam

Link:
🔗

HOMEMESPERTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#33 Mensagem por HOMEMESPERTO » 09 Dez 2012, 11:00

POSITIVO
Confrades apesar de já ter negativado a perva, de tanto ler os relatos resolvi ver se era a perva que não estava bem no dia ou se era comigo mesmo. Marquei com a perva, ela esta atendendo na Paulo VI, passou o quarto, quando cheguei a perva estava com uma camisolinha de renda, mal cobria o corpo, realmente um mulherão. Me recebeu com um gostoso beijo, depois me ofereceu o banho. Ao voltar ela já foi logo me abraçando, se esfregando toda em mim, e logo abocanhou o garotão e chupou muito. Ai pude comprovar o tão famoso boquete, muito bom, garganta profunda, engole e solta, baba, quase derramo ali mesmo, mas coloquei o preservativo e pedi coqueirinho, depois de ladinho e por fim d4, a perva gemia gostoso, rebolava e pedia mais, é uma verdadeira safada, gosta de fuder, deixei o leite ali mesmo. Segundo tempo, banhos tomados, conversas para um descanso, a perva começou a me alisar, descendo a lingua pelo corpo, e parando no garoto, chupou muito, perguntei voce gosta mesmo de chupar, ela respondeu que adorava, deixei ali uns minutos e mandei na bucetinha, dessa vez d4 meti muito, ai pedi o cuzinho(nessa hora já fiquei cabreira pela ultima vez), mas para minha surpresa ela passou gel e me ofereceu, que delicia de cu, gostoso quentinho, meti muito, ela realmente gosta de fazer a putaria, pedi para ela ficar de coqueirinho virada para mim, meti como se tivesse na buceta, gemia, me pedia mais e finalmente gozei gostoso naquele cu.

Finais:
cabelos pretos bonitos, bem cuidados, mulher bonita
seios: bem bonitos e gostosos de chupar
cuzinho: quentinho, apertadinho(para a rodagem) delicia de meter
buceta: gostosa, sem odores
boquete: por enquanto o melhor que já tive.
Simpatia: Dessa vez, concordo com os confrades, muito simpática, alegre, só acho que conversa um pouco demais

Custo: 170

Não sei o que houve da outra vez, mas dessa realmente a perva mostrou que sabe ser profissional, é gostosa, sabe da putaria sem ser vulgar.
A perva faz jus as fotos do blog.

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#34 Mensagem por GP TERROR » 17 Jan 2013, 11:50

POSITIVO
Abro o ano com uma reprise. Acho que estou me acostumando mal ou as opções de novidades estão um tanto quanto aquém do que querem cobrar.

A Karla já é figura conhecida por geral. Acredito que seus pontos fortes sejam o sexo oral e a simpatia. A mulher sabe agradar aos seus clientes e entende de putaria como poucas. Atualmente ela está em outro Flat, que ainda é na Pituba, porém na rua Pará. A discrição é mantida e o lugar é bem organizado.

Marquei com a Karla via SMS. Ela já sabia de quem se tratava, então não sei se faria o mesmo para quem esta saindo pela primeira vez. Acertos feitos, rumei a seu encontro no horário do almoço. Ao chegar lá, sou recebido pela mulher de lingerie, como ela costuma fazer.

Conversamos um pouco, tomei uma ducha e demos inicio aos trabalhos. Não podia ficar muito tempo, pois tinha que voltar ao batente. Vida de estivador é foda.

A mulher vai no ritmo do cliente. Beija, alisa e chupa como se tivesse saboreando um picolé no verão. Chupa sem pressa, só para quando o cara decide comer. Após retribuições, coloquei o equipamento de segurança e carquei a madeira na mulher. Esta aguenta bem qualquer posição. Frango assado, PPMM, D4 e cavalgando. No final, pedi para gozar no rostinho da safada e fui atendido.

Novo banho, um de cada vez, conversinha para relaxar e recuperar o fôlego.

Iniciei o segundo round com a mulher lubrificando o equipamento. Outra camisinha, um gel para facilitar a fricção e comecei a comer aquele cuzinho com a mulher D4. Gozei por ali mesmo.

Mais um banho, outro léro, cash e rua.

Notas
Rosto - 7 ( Mulher madura );
Seios - 7 ( Médios, naturais e claros );
Bumbum - 8 ( Dessa vez achei grande. );
Corpo - 7;
Oral - 9 ( Sem capa, molhado, garganta profunda e deixa finalizar );
Vaginal - 8 ( Depilada, sem odores e lubrifica naturalmente );
Anal - 8.

Custos
Perva - R$ 150,00 ( Por aproximadamente 1 hora, completo e com local incluso. Clientes antigos podem pleitear um desconto );

Considerações Finais
Mulher madura, vivida, agradável e se envolve bem. A Karla geralmente vem todo mês a Salvador. Se não me engano esse mês ela fica até dia 21, mas não tenho certeza disso. Quem tiver interesse, se informe.

Contatos
Celular: 71 8178-0195 / 9156-7673
MSN/Skype: karla_******
Blog: http://www.karlinhagostosinhaparavoce.blogspot.com

GPT, Queimando calorias na hora do almoço.

Link:
🔗

caetanonegao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#35 Mensagem por caetanonegao » 24 Jan 2013, 09:12

POSITIVO
Essa foi indicação de um brother aqui do forum. Liguei, muito educada e objetiva ao telefone, me passou valores e local do atendimento, e na hora esperada rumei para o Flat onde atende. Ao abrir a porta pude perceber que atende junto com uma amiga, mas não procurei saber quem era(por enquanto). Me recebeu com um vestidinho algo parecido com renda, sei que mostrava seus belos seios, e seu traseiro grande. Fui ao banho e quando retornei, já fui recepcionado com um beijo gostoso,parti logo para a esfregação, me ofereceu uma massagem, resolvi arriscar. A massagem é muito boa, não sei se é para passar o tempo , mas valeu a massagem realmente é profissional pelo que pude sentir. Quando me virei a perva já estava só de calcinha, daquelas que não cobre quase nada, se jogou em cima de mim e começou a beijar, lamber, o corpo todo, até descer no pau, chupou com maestria, babado, engole todo, e se não peço pra parar ficava ali mesmo. Pedi um 69, boceta gostosa, sem odores, enquanto olhava aquele rabão. Já pra explodir de tesão encapuzei o pau e meti na boceta, a safada parece gostar, pedi mais e fica rebolando, coloquei de franguinho e olhando a cara da safada larguei tudo ali mesmo.
Banhos tomados, ficamos na conversinha, conversa sem vícios, como disse um brother em um dos relatos da perva, ela sabe ser puta sem ser vulgar. Novamente boquete, dessa vez deixei, chupou muito e não se cansava, subia descia, bolas, pau, até que encapuzei e pedi seu cuzinho, gel na camisinha, e ela mandou meter. Meti gostoso e muito, cuzinho gostoso, não da vontade de parar, e ela se não estava gostando, fingiu muito bem, até que pedi seus belos seios e der ramei o leite ali. Alvará vencido e satisfeito fuii.
Aos fatos

Mulher madura aparenta seus 36, 37 anos, porém bonita, branquinha, cabelos pretos lisos, então para quem quer ninfeta, não vá.
beijo: gostoso, parece que ti conhece a tempos
seios: bonitos, gostosos, de médios para grandes, porém ainda bem firmes
boceta: sem odor, gostosa de meter
cuzinho: delicia, aguenta bem um pau e parece gostar
boquete: Muito bom, pressão certa, sabe chupar, sem pressa, deixa finalizar, mas acabei finalizando nos seios
desenvoltura: gosta da putaria
simpatia: educada, sem vícios de puta, sabe agradar
Massagem muito boa

Repeteco: assim que puder

Custo: 180,00 com o cuzinho e local

Quanto ao local achei limpo, para quem não quer ser visto, nada melhor, lugar discreto, garagem fechada, rua tranquila e sem saida. Pituba

Link:
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#36 Mensagem por Malikee » 30 Jan 2013, 21:46

POSITIVO
Direto e reto; phodão, coisa de quem sabe!!!

Tá atendendo num flat na Pituba, bem localizado mais ao mesmo tempo discreto. Acertei os detalhes e me mandei pra lá. Me recebeu de rendinha de oncinha e aquela fúria de sempre.
Foram duas bens dadas, com o tradicional boquete nota 10 e um cuzinho de dar inveja e muita menina nova. Como tofos sabem , não é nenhuma menina, é mulher de fartura e fudiona.

200 com anal e local incluso, vale bem a pena!

Link:
🔗

Ben-Hur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#37 Mensagem por Ben-Hur » 08 Fev 2013, 02:56

POSITIVO
Conheci a Karla antes de suas férias de fim de ano. Acertamos as claúsulas e fui ao seu encontro; naquela ocasião estava hospedada no Pirâmide da Paulo VI.
Recebido com honrarias de chefe de estado a garota não economizou na simpatia. Tascou logo um beijão de língua que repercutiu de imediato na cabeça de baixo. Trajava calcinha e sutiã pretos, o que colocava em evidência sua perfumada pele clara. Banho ansioso e rápido, pois o tempo corria e a perva tinha causado uma ótima impressão como anfitriã.
Beijos deliciosos e carícias arrepiantes. Cacete "envernizado", mamou com muita vontade. Chupada forte, com bastante gula. Ela mesma vestiu e sentou com tamanha rapidez que quase imaginei que ainda chupava. De quatro patas, que cuzão é aquele!!! Revelou que era a sua posição preferida. :badgrin:
No coqueirinho invertido com aquele "rabo todo" virado para mim, não tem peão que aguente!!Boa gozada. Alvará relâmpago, caí logo fora.

Impressões: A garota atendeu às expectativas. Achei-a bonita, mas não é nenhuma menina nova. Mulher experiente e de papo agradável, sem exageros e lenga-lenga. Vai direto ao ponto e se envolve agradavelmente. Valeu muito o invetimento de 150 dilmas com motel incluso. Entra na longa lista do repeteco. Não solicitei o rugoso.

Link:
🔗

caetanonegao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por caetanonegao » 19 Mar 2013, 08:55

POSITIVO
Sem muitas delongas porque a perva já é bem conhecida. Liguei, muito educada me passou os detalhes do atendimento, e como deveria chegar no Flat onde atende proximidades do Iguatemi. Sem burocracia estacionei o carro na frente mesmo do Flat, apesar de ter garagem, entrei rumei para o elevador sem interrupção da recepção. Ao abrir a porta o tesão subiu, a perva estava com uma lingerie provocante me lascou logo um beijo de namorado e nos esfregamos ali mesmo, até ser puxado para o quarto. Banho tomado, fui para massagem, muito boa, parece profissional(ou é não sei), mas realmente relaxa e bota o cabra pra dormir, pediu que me virasse e lá estava ela só de calcinha, começou a se esfregar roçando aqueles peitões deliciosos em minha boca e descendo e subindo devagar me provocando. Chupou meu pau como se fosse o ultimo do planeta, chupa muito bem, gosta e demonstra isso. Pedi sua bucetinha, encapuzou e meteu de coqueirinho, delicia, ainda com os peitões em minha cara, o mulher safada. puxei a safada e fiquei por cima, metendo devagar e gostoso, naquela buceta quente e molhada, até largar ali mesmo . Pausa, banhos tomados, conversa agradavel, começou a chupança eta boquetão, pra mim coisa de louco, chupa, esfrega, tira da boca, chupa de novo, se o cabra nao se segurar larga ali mesmo, mas eu queria o cuzinho, pedi encapuzei, gel nele, e meti de ladinho, muito bom, começamos de leve e meti com força, com os gritinhos da puta, falando putaria baixinho e mostrando gostar, estoquei e quando pensei em mudar a posição vi que iria ficar ali mesmo então acelerei e larguei, que cuzinho gostoso de meter,quentinho, aguenta vara.

Aos fatos

Mulher bonita, madura, mas na minha opinião da em muitas novinhas.
beijo: gostoso,
seios: muito bonitos, gostosos e firmes
boceta: sem odor, quentinha
cuzinho: uma delicia, aguenta e gosta
boquete: nota 10, ainda o melhor que recebi
simpatia: educada, deixa a vontade
Massagem muito boa
A perva é branquinha e esta com uma leve marquinha de biquine, o que a deixou mais apetitosa ainda

Custo: pediu 200, morreu no 180

http://karlinhagostosinhaparavoce.blogspot.com

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#39 Mensagem por TRATADOR DE GP » 03 Abr 2013, 06:23

POSITIVO
bom dia a todos,

Estive no privê da Karla por estes dias!

Local tranquilo, discreto, ali pela imediações do Iguatemi, apartamento arrumado, muito melhor do que muitos que são anunciados por outras meninas, nível alto, gostei!

Marcamos, via fone, e rumei para o privê, o atendimento foi bem tranquilo.

a Karla esta mais fogosa do que nunca, beijando parecendo namorada, bolinando, provocando, adorei, iniciamos os processos por onde mais adoro.... :D fazendo oral nela, xana gostosa, cheirosa, brinquei muito com aquele grelinho, rapidamente encapuzamos o tratadorzinho e iniciamos o mete e tira =D> =D> .

Karla acompanhou em todas as posições e sempre pedindo mais, hehehe, PPMM, de ladinho, coqueirinho e terminamos com ela D4, visão deliciosa.

Pausa
Banho

Ela veio voraz com a boca no tratador, oral, de responsabilidade, logo chamei no 69 e terminamos numa gozada doida!

Resumão:
Notas
Rosto - 7
Seios - 8
Bumbum - 8
Corpo - 7
Oral - 9
Vaginal - 10
Anal - 8.
celular não tocou
custo beneficio muito bom: fiquei 1h30min x 180,00

Abraços.

Link:
🔗

caetanonegao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por caetanonegao » 08 Mai 2013, 15:41

POSITIVO
Bem direto: fodão, mulher gostosa., nenhuma menina, ja com seus 37, 38 anos, mas como já disse aqui o confrade Marvosa deveria ensinar algumas GPs como se deve tratar um cliente.

Me passou o endereço do Flat onde atende próximo igreja Universal - Iguatemi, lugar discreto, tranquilo, sem burocracia para adentrar.

Seios médios, gostosos e ainda bem firmes, rosto bonito, bunda grande, mulherão.
Começamos com uma massagem muita gostosa, relaxou bastante, depois desceu pro boquetão de sempre: gostoso, babado, garganta profunda melou tudo, bolas, chupou muito o garoto, até que eu pedi a bucetinha, encapuzado botei o garoto para trabalhar, coqueirinho, ladinho, coloquei d4 e bombei naquela buceta quente, até largar tudo no latex.
Pausa, banhos tomados em separado, deitada no meu peito, conversinha sobre amenidades, a perva começou a se esfregar e desceu aquela boca quente até o garoto, boquetão caprichado, cadenciado, ia largar ali mesmo mas ainda queria sua buceta, botei logo d4 e soquei muito, ela pedindo mais e eu louco pra gozar, mas a vontade de continuar fudendo aquela buceta era muita, então meti até que não aguentei mais e larguei, fodão.

Aos fatos

beijo: gostoso sem frescuras
seios: bonitos, gostosos e firmes
buceta: sem odor, quentinha
cuzinho: não pedi
boquete: molhado, caprichado e demorado, boca quente
simpatia: educada, deixa a vontade, se envolva bem na foda
Massagem muito boa

valor 180,00 mais ou menos uma hora e meia.

Link:
🔗

lascador2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#41 Mensagem por lascador2012 » 03 Jun 2013, 10:21

POSITIVO
Sabendo que a perva tava na área , resolvi fazer uma visitinha. Estava atendendo no Jardim Armação, marquei e parti pro abate. A perva me recebeu com um sorriso e cara de safada, parti pro banho e quando retornei ela já estava me esperando para uma massagem, me deitei e a perva começou, massagem muito boa, relaxa muito, se deixar o cabra dorme e não era isso que eu queria. Mandou que eu me virasse, e claro o garoto ja estava pronto. A safada então começou com seu boquete gostoso, chupou muito, descendo e subindo, beijou o corpo todo, e desceu novamente pro garoto, pedi pra ela subir, ecapuzou e subiu, que buceta gostosa, quentinha, mexeu, subindo e descendo, esfregando, virei e coloquei d4, visão deliciosa,a perva esta com uma marquinha de biquine que deixou aquela bunda ainda mais gostosa, meti estoquei muito sua buceta e a puta me pedindo mais, gemendo gostoso, derramei tudo. Banhos tomados, descanso, e começamos novamente com um boquete muito bom, encapuzei o garoto e dessa vez fui de ladinho, com aquelas coxas abertas, a perva é toda grande, pernão, bundão, coxão, gostosa, virei d4 deitada e soquei, ela pedindo mais e gemendo baixinho, não aguentei e dei o que ela queria, larguei ali mesmo. A perva gosta da putaria, fode muito e se envolve muito na foda. Já foi bem descrita, fodão.

170,00, não pedi o cuzinho, mas sei que dá. Saliente o boquete, faz com gosto e se deixar fica ali mesmo, boquete 10.

Link:
🔗

Fucker Ass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#42 Mensagem por Fucker Ass » 15 Nov 2013, 13:26

POSITIVO
TD tem alguns meses. LIguei pra Karla ela estava atendendo no La telier.
Cheguei, fui recebido com uns beijos, fui pro banho. Ela estava arrumada, bonita e cheirosa.
Mamou no meu pau, colocou a camisinha e sentou em cima cavalgou, depois botei de quatro bombei na buceta, queria gozar na boca logo pra depois comer o cú dela, mas ela pediu que eu botasse logo no rabo, foi atendida bombei até tirar aq camisinha e gozar na boca, ela foi correndo pra pia cuspir. E eu pro banho.
Ficamos deitados um pouco conversando, uns beijos e ai a puta ofereceu uma massagem, por sinal muito boa, a melhor que tomei. Mãos pesadas adorei. Ai a cachorra vei pro boquete, alternava entre boquete e beijo grego, tava querendo até fazer um fio terra, mas não deixei e ai tava tão bom que gozei ali mesmo, não deu tempo de levantar e dar na boca dela.
200,00 por uma hora e meia no local dela. Carinhosa e se envolve na foda.
Rosto:7 (bonita, porém madura)
Peitos:7 (médios, bons)
Barriga: 6 (um pouco saliente, mas não compromete)
Bunda: 7 (bunda grande, Muito massa)
Boquete:8 (boca que faz milagre, chupa muito e suga, deixa gozar na boca, mas não engole)
Vaginal:8 (buceta cheirosa, boa de chupar)
Anal:8 (rabo já não é apertado, mas muito bom de comer)
Recomendo Nota geral: 7,5
http://karlinhagostosinhaparavoce.blogs ... 2b6ee835cf
(71) 9156-7673

Link:
🔗

marcelohoje
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#43 Mensagem por marcelohoje » 24 Nov 2013, 20:05

caros confrades, alguém sabe dizer se a moça trabalha nos finais de semana?

Link:
🔗

mustao2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#44 Mensagem por mustao2013 » 07 Dez 2013, 22:31

POSITIVO
TD REALIZADO NO INICIO DA SEMANA. LIGUEI PARA A PERVA. ME DISSE ESTAR ATENDENDO EM ONDINA E PARTI PRA DIVERSÃO. ELA ATENDE EM UM APART PRÓXIMO AO OTHON. O LUGAR É BEM LEGAL, DISCRETO, SUBI PARA O APTO INFORMADO SEM INTERRUPÇÃO DA RECEPÇÃO. QUANDO ELA ABRIU A PORTA GOSTEI DO QUE VI, MULHER MADURA, MORENA CLARA, CABELOS NEGROS, BONITA. ME RECEBEU COM UMA CAMISOLINHA SAFADA ME DEU UM ABRAÇO, E ME LEVOU PARA O QUARTO. BANHO TOMADO, A PERVA ME OFERECEU A MASSAGEM, ACEITEI. MASSAGEM BOA, MOVIMENTOS FIRMES, ME RELAXOU LEGAL, QUANDO ME VIREI, FOI SÓ PUTARIA. COMEÇOU A MASSAGEAR MEU BRINQUEDINHO, E LOGO ANIMEI, A PERVA COMEÇOU UM ESFREGA ESFREGA, COMEÇOU UM BOQUETE DE RESPONSA, CHUPA MUITO, BABADO, GARGANTA PROFUNDA, BOCA MACIA, QUASE DERRAMO ALI MESMO, MAS QUERIA APROVEITAR MAIS. MANDEI DEITAR E RETRIBUI COM UM 69 GOSTOSO, BUCETINHA LIMPA E SEM ODOR. ENCAPUZEI E METI GOSTOSO NAQUELA BUCETA GRANDE E GOSTOSA. PARTI PRA CIMA, DEPOIS LASQUEI D4, OLHANDO AQUELE BUNDÃO NÃO AGUENTEI E LARGUEI NO CAPOTE. PAUSA PRO BANHO, MAIS ESFREGAÇÃO, BOQUETÃO E PEDI SEU CUZINHO, GEL NELE, BOMBEI DE LADINHO, DEPOIS D4, DELICIA DE CÚ, TIREI O CAPOTE E JORREI EM SEUS PEITOS GOSTOSOS E BONITOS. ENFIM FODÃO, DEMONSTRA GOSTAR, NÃO RECLAMOU DAS POSIÇÕES.
PONTO NEGATIVO: A PERVA DEPOIS QUE FEZ A MASSAGEM, ME DEIXOU NA CAMA E FOI LAVAR AS MÃOS, ISSO ESFRIOU UM POUCO, DEPOIS A FODA SEGUIU TRANQUILA, SÓ ACHO QUE NÃO HAVIA NECESSIDADE DE PARAR NAQUELA HORA.

TERÁ REPETECO, MAS ANTES VOU SEGUIR A LISTA.

200,00 COMPLETINHO PASSOU DE UMA HORA, SEM RECLAMAÇÃO.

Link:
🔗

adorador6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#45 Mensagem por adorador6969 » 08 Jan 2014, 07:42

POSITIVO
Como queria uma massagem um brother me passou o contato dizendo que valeria a pena. Muito educada ao telefone, me passou detalhes e parti pra aventura. Chegando ao local em Ondina, me abriu a porta uma mulher aparentando 37/38 anos, bonita, cabelos negros, o corpo condiz com as fotos que vi. Me recebeu com um beijo que já assanhou o adorador.Calma aí só quero a massagem. Mandou que eu me deitasse e começou. Massagem excelente, mãos firmes, parece ser profissional mesmo, música para relaxar, quase durmo. Ao terminar ela veio por cima alisando e beijando todo para o final um boquetão de responsa, bem trabalhado, pressão certa, engole, chupa, nessa hora o adorador mudou de ideia e quis mais..Fui pro 69, buceta cheirosa, sem odor, enquanto isso a puta não largava meu pau, chupa muito, gosta, encapuzei e meti em sua buceta, primeiro ladinho, depois ela cavalgando, tava muito bom, mandei estocadas e larguei no d4. Segundo tempo, banhos tomados, conversinha com ela deitada em meu peito, eta cabelo cheiroso. Dessa vez, peguei logo d4, bombei na buceta muito tempo, a puta pedindo mais e gemendo gostoso. Com aquele bundão gostoso de se ver, pedi seu cuzinho, gel, meti, cuzinho quente, delicia de fuder, terminei em sua boquinha gostosa, derramando entre os seios.

Paguei e vazei pra voltar com certeza. A puta e uma coroa gostosa, bonita, sabe fuder, e uma excelente massagem, destaque para os seios muito bonito, e o boquete caprichado, como nunca tinha recebido.

200,00 em seu local.

Link:
🔗

Trancado