Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taradocampista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#136 Mensagem por taradocampista » 08 Dez 2013, 00:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Amigos, segue um TD super negativo que tive há uns 6 meses. O nome da puta é Alexia.
Atende pelo blog da Bruninha: http://www.bruninhapaesacompanhante.com.br

Fiquei empolgado tendo como base as fotos mais antigas do blog e a decepção foi grande.

Marquei no Tropical e quando ela chegou, ao olhar para puta eu não sabia se ria da feiura da DEMONIA ou se ficava com raiva da propaganda enganosa.

A puta é HORRÍVEL, GORDA, FLÁCIDA, tudo de ruim. Não tem nada a ver com as fotos.

Só não mandei embora por pena e como já estava lá e sou um sujeito tarado, encarei a ELEFANTA.

Eu mesmo fiz questão de botar a camisinha logo, pois não queria oral sem capote com aquela aberração.
Ela chupou durante uns 5 minutos e eu já pedi para ficar de 4, meti bronca e gozei ali mesmo (como disse antes, sou tarado). Preliminar com essa vagaba nem pensar.

Já corri pro meu celular, fingi que tinha que sair urgente e meti o pé. Devo ter ficado no máximo uns 20 minutos.

PIOR foda da minha vida.

Corpo: 2 (toda gorda e flácida)
Rosto: 2
Cabelos: 3
Peitos: 3 (feio e mole)
Bunda: 2 (mole)
Buceta 2 (fedida, peluda e toda levada o caralho, parecia um couve-flor)
Oral: 5
Pés: (nem quis saber).

Preço do calote: R$160,00

Repeteco: Nem se me pagar
Não recomendo a puta nem a meu inimigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradocampista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#137 Mensagem por taradocampista » 08 Dez 2013, 00:30

Galera, como eu disse antes, já saí com várias putas porém estou meio sem tempo (e paciência) para postar os TDs.

Do blog da Nick: http://nickacompanhante.blogspot.com.br
Já saí com: Cris, Nandinha, Mayara, Soraya e Alice.

Do blog da Bruninha: http://www.bruninhapaesacompanhante.com.br
Já saí com: Priscila, Aninha e Alexia (fiz o TD da demonia aí em cima).

Enquanto não faço os TDs, caso algum colega queira referência é só avisar aqui que terei o prazer em ajudar.

Link:
🔗

Azevo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#138 Mensagem por Azevo » 11 Dez 2013, 21:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, rapaziada!
Sou novo por aqui, mas não pelas vielas de Campos...
Tenho preferência pelas gp's que têm privê, embora já tenha saído com algumas gp's que atendem em motel/hotel.
Ando com o tempo meio curto, mas em breve estarei postando os TD's que fiz, positivos e negativos.
Mas já libero a minha opinião sobre uma gp em particular, que tem sido bastante mencionada por aqui ultimamente: a Pâmela.
Eu já costumo observar e consultar este fórum há um certo tempo, mas depois que eu vi algumas publicações mentirosas sobre a Pâmela (porque eu já tinha saído com ela e sabia que nada daquilo que diziam era verdade), eu resolvi me cadastrar para poder me manifestar e evitar que alguns entrem na mesma roubada que eu.

Caso não saibam, a Pâmela agora trabalha por conta própria E para a Nick (uma outra gp me contou). Ela é a maior furada... de fato, tem cândida (quando começa a foder, a boceta começa a feder), controla tempo, é fria e não tem iniciativa, o prive é porco, tem barriga, o rosto é feio, os peitos são caídos e não chupa direito (sempre com desculpa de que acabou de apertar o aparelho). O único aspecto positivo, na minha opinião, são as pernas. O resto pode tirar e jogar fora. Foram os 150 reais mais mal gastos da minha vida.

Notas (corpo):
Rosto: 1
Mãos: 5
Pés: 5
Barriga: 1
Pernas: 7
Peitos: 3
Boceta: 0

Notas (foda):
Oral: 2
Vaginal: 0
Anal: não sei

Link:
🔗

novato-safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#139 Mensagem por novato-safado » 26 Dez 2013, 20:38

a nandinha voltou atender no blog da nick cobrando 250,00. vale apena alguém já saiu com ela?

Link:
🔗

TioTarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#140 Mensagem por TioTarado » 27 Dez 2013, 17:17

Pra quem curte uma puta ninfetinha, estilo namoradinha e tem dinheiro pra pagar, vale sim!!

Link:
🔗

marcoscampos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por marcoscampos » 28 Dez 2013, 17:36

Olá pessoal sou novo aqui e gostaria de relatar, minha saída com a Nandinha ela é maravilhosa linda d+, gostosa, boquete maravilhoso, e fode como ninguém, estava com a marquinha de biquíni que bunda linda de quatro, vale e muito apena sair com ela acho ate que me apaixonei, kkkk.... Tem repeteco com certeza.

Um detalhe que gostaria de colocar aqui: Claro que nem todo mundo vai gosta de uma ou outra, cada um é cada um, mais tem muita gente que quer tratar garota de programa como um lixo, ai meu amigo com certeza vai ser a pior foda que vc vai ter.

Eu Já sai com a Cris também e foi uma das melhor foda que já dei na minha vida, tem gente falando que ela é mecânica, posso falar que comigo não foi, foi solta ate demais o ar condicionado não estava dando conta tivemos que ir para de baixo da água, pois estávamos pingando de suor, gozei logo com o boquete maravilhoso que ela fez. Mais depois na foda, ela gozo 3 vez, de me molhar que coisa gostosa e apalavra final dela vc não vai gozar não kkkk..., posso dizer que rolou uma química logo de cara. Teve alguns detalhes que ela não faz com ninguém e fez comigo, que infelizmente não posso contar. Posso falar que tem caras que a foda dela pode ser mecânica mesmo, imagina vc pegando uma baranga, para ter tesão com ela vai ser difícil então não leve todos comentários a risca essas duas eu garanto, vale muito apena são lindas e fazem muito bem seu trabalho.
http://nickacompanhante.blogspot.com.br/

Hoje vou sair com a Tayla e depois conto detalhes:

Link:
🔗

novato-safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jenyfer

#142 Mensagem por novato-safado » 30 Dez 2013, 13:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Galera,

Sai com Jenyfer que atende junto com a Pamela.
A garota nas fotos do seu face parece ser bastante bonita, mas na real é +ou-.

Cheguei no ap (atrás do asilo) me recebeu meio tímida, quis fazer oral c/ camisinha reclamei e chupou sem. Um boquetinho muito fraco.

Depois coloquei a camisinha e meti nela de 4. A puta nem gemia, mudinha, fria.

Para quem ta na secura vale apena, porém existe melhores por ai.

Depois relato a sai´da que fiz com a Clara Fagundes, isso que é uma puta.

Link:
🔗

TioTarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytacazes

#143 Mensagem por TioTarado » 30 Dez 2013, 16:33

Muito bem colocado o TD do amigo MarcosCampos!!

Sou suspeita pra falar da Nandinha, pois sou fã da puta.

Nós homens, sabemos quanto o boquete nos fascina, e ela sabe fazer a prática espetacularmente bem.

Boquete é a especialidade da mesma. (poderia ganhar o Oscar, está no topo)

Faz em qualquer velocidade, engole o caralho todo e não tem essa de frescura. Babado ou mais seco, é só pedir que ela faz.

Quando mamava, eu achava que meu cérebro ia sair pelo pau rs (nunca perguntei, mas acho que a puta curte muito boquete)

Ela consegue ser vadia, e continuar com a cara de santinha naturalmente. Isso é o que faz diferença!!!!

Minha única ressalva é que a putinha não faz anal, enfim nada é perfeito. Mas é um fodao, geme bastante e aguenta paulada sem reclamar.

É uma pena eu não estar mais indo pra Campos.......... :(

Fica aí o relato pra aproveitarem no meu lugar !!!! Boa foda para todos.

Link:
🔗

Cara Bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por Cara Bom » 31 Dez 2013, 18:21

Alguem conhece alguma gp que faz escondido, tipo para pagar a faculdade, quero uma desses que nao sejam rodadas....
Conheço algumas mais por enquanto não posso divulgar o cel nem o facebook sem autorização.

Link:
🔗

nightcrawler_itap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#145 Mensagem por nightcrawler_itap » 06 Jan 2014, 23:53

marcoscampos escreveu:Olá pessoal sou novo aqui e gostaria de relatar, minha saída com a Nandinha ela é maravilhosa linda d+, gostosa, boquete maravilhoso, e fode como ninguém, estava com a marquinha de biquíni que bunda linda de quatro, vale e muito apena sair com ela acho ate que me apaixonei, kkkk.... Tem repeteco com certeza.

Um detalhe que gostaria de colocar aqui: Claro que nem todo mundo vai gosta de uma ou outra, cada um é cada um, mais tem muita gente que quer tratar garota de programa como um lixo, ai meu amigo com certeza vai ser a pior foda que vc vai ter.

Eu Já sai com a Cris também e foi uma das melhor foda que já dei na minha vida, tem gente falando que ela é mecânica, posso falar que comigo não foi, foi solta ate demais o ar condicionado não estava dando conta tivemos que ir para de baixo da água, pois estávamos pingando de suor, gozei logo com o boquete maravilhoso que ela fez. Mais depois na foda, ela gozo 3 vez, de me molhar que coisa gostosa e apalavra final dela vc não vai gozar não kkkk..., posso dizer que rolou uma química logo de cara. Teve alguns detalhes que ela não faz com ninguém e fez comigo, que infelizmente não posso contar. Posso falar que tem caras que a foda dela pode ser mecânica mesmo, imagina vc pegando uma baranga, para ter tesão com ela vai ser difícil então não leve todos comentários a risca essas duas eu garanto, vale muito apena são lindas e fazem muito bem seu trabalho.

A Tayla voltou pra Campos? Ela está sumida, véi....

Pode postar seu td aki pra gente saber como foi?

Link:
🔗

Cara Bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por Cara Bom » 07 Jan 2014, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Olá meus amigos, sempre leio com atenção as postagens dos amigos, mais nunca dei meu depoimento, então aí vai minha primeira contribuição...
Em uma das minhas buscas pelas salas de bate papo da UOL, conheci uma menina a algumas semanas atrás, ela é iniciante, tem 19 anos e uma filha e faz programa escondido da família por isso a dificuldade em marcar o encontro pois ela só pode sair de dia. Depois de algumas tentativas sem sucesso, hoje finalmente marcar, liguei e marquei de busca-la por volta das 17 h perto da casa dela, na pecuária em frente ao parque de exposição. Ela não é bonita de rosto, baixinha, bem magrinha, cabelo de mega hair, agradável, estava cheirosa e não tive muitas surpresas pois já tinha visto fotos no perfil do facebook dela. Enfim, da pecuária fomos para o Free Motel em Guarus, tomamos banhos e a putinha caiu de boca, sem camisinha, boquete sem frescuras, na pressão certa, sempre me olhando com a cara de safada. Trocamos várias caricias, beijos demorados... Coloquei a camisinha e comecei a penetrar nela, boceta apertadinha, pois o filho foi de cesariana então a boceta continuou normal, fizemos varias posições, papai e mamãe, de ladinho, de quatro, apesar de ser magrinha aguenta bem as socadas, geme baixinho e por fim perguntei onde ela gosto que gozem ai a putinha pediu para gozar na boca, e que gozada! não caiu uma gota sequer, segurou o leitinho na boca só não engoliu. No mais achei o programa produtivo, pois a putinha é agradável, boa de socada, mais como eu falei ela não é bonita e tem uma cicatriz de cesariana na barriga, para os que gostam daquelas tipo namoradinha vão se decepcionar, mais se querem uma putinha boa para gozar eu indico.
O programa dela custa 100 a hora, valor relativamente alto, mais consegui desenrolar mais tempo por esse valor (1 hora e meia), agora ela está meio bolada de sair por medo da mãe, me disse que vai parar de fazer programa. Infelizmente ela me pediu para não divulgar o contato por realmente ela pensa em parar.
Espero ter ajudado e contribuído com os amigos que curtem um programinha.
Abraços!!

Link:
🔗

RonaldoJr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por RonaldoJr » 08 Jan 2014, 14:19

Alguém já saiu com a Liz Carioca?
Queria saber se é isso tudo que mostra nas fotos e qual o valor que ela cobra.
Se for igual as fotos é linda demais!
O numero do cel dela está dizendo que não existe
http://www.camposclub.com/lizcarioca/

Link:
🔗

marcoscampos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por marcoscampos » 16 Jan 2014, 22:59

nightcrawler_itap escreveu:
marcoscampos escreveu:Olá pessoal sou novo aqui e gostaria de relatar, minha saída com a Nandinha ela é maravilhosa linda d+, gostosa, boquete maravilhoso, e fode como ninguém, estava com a marquinha de biquíni que bunda linda de quatro, vale e muito apena sair com ela acho ate que me apaixonei, kkkk.... Tem repeteco com certeza.

A Tayla voltou pra Campos? Ela está sumida, véi....

Pode postar seu td aki pra gente saber como foi?
É meu amigo a Taylla não esta atendendo mais eu acho, ligue para ela no dia e desmarcou, e não atende mais seu cel de qualquer número que ligam para ela. Não sei oque aconteceu!

Link:
🔗

marcoscampos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por marcoscampos » 16 Jan 2014, 23:44

Ola pessoal gostaria de deixar outros relatos com garotas de programa aqui em Campos, sai com a Carol que mora próximo ao Superbom da 28 de Março, não gostei um grelo que parece um pinto de criança, e o seio com um bico enorme, tem uma bumda bonita mais não foi boa a FODA devido esses detalhes que me brochou, tem quem goste mais pra mim não dá.

A outra derrota foi a tal da Agatha do blog da nick acompanhantes a mulher é veia para o meu nivel, nada haver com as fotos que estam no blog, celulite, com barriga, peito mucho pacas, a cara de que já teve muitas espinhas, só dei a fodinha de honra que levou uns 15 min e sem tesão nenhum doido para acabar logo, imaginei a Nandinha e a Cris e meti pra dentro, na moral paguei 200,00 mais vale uns 70,00 rasguei dinheiro.

E agora só se aparecer garotas do nivel da Nandinha e da Cris pois com as duas rolou um clima maneiro e nos intendemos, com a Cris não tive muita conversa que é uma foda muito intensa uma hora é pouco , com a Nandinha que nas primeiras saídas tivemos um tempinho para conversar mais o negócio melhorou de uma tal maneira que a última foi um suador só, o ar condicionado no maximo, mais parecia que estávamos malhando numa acadêmia sem ventilação, foi a melhor, e que gozada linda que ela deu. São as melhores neste valor de programa.
Mais esta chegando garotas novas e se alguem já saiu com uma delas favor nos contar como foi!

Link:
🔗

Cara Bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por Cara Bom » 18 Jan 2014, 14:31

meus Compadres, gostaria de fazer uma pergunta... Será que existe realmente uma acompanhante de luxo aqui em Campos??
Para minha surpresa (desagradável) teve uma menina que se entitulou assim, dizendo que só faz "atendimento de alto padrão"... Estou até agora sem acreditar nas coisas que me falou, sendo que no nosso primeiro contato há uns 4 meses atrás ela me disse que cobrava 100 reais a hora, mais por conta de falta de tempo e as vezes que tentava ligar o cel dela ficava na caixa postal não consegui sair. Mais hoje consegui contato pelo facebook e ela me disse que continua saindo, só que agora é "alto padrão" e cobra um valor bem acima do mercado e eu posso dizer que chega ser absurdo e abusivo.
Sinceramente ela me disse que cobra nada menos de 500 reais por 1h e meia... O que será que ela pensa?? Será que eu acho dinheiro no lixo ou tenho arvore de dinheiro em casa?? E ainda falou que tem muita gente que paga esse valor... Na minha modesta opinião, ela é bonita mais não vale esse valor surreal.

Link:
🔗

Responder