Mariana Pink / Sabrina Velasques / Luna Minitop / Luna Di Maio
R$ 250,00 - Telefone: 61 99611-0184

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 60 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 54Não 4
Oral Sem:Sim 33Não 29
Beija:Sim 50Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BigBone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Mariana Pink / Sabrina Velasques / Luna Minitop / Luna Di Maio

#61 Mensagem por BigBone » 15 Dez 2011, 16:33

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CONHEÇI A LUNA ATRAVES DO CHAT DO GPGUIA HÁ ALGUM TEMPO ATRAS, TROCAMOS MSN E CONVERSAMOS BASTANTE POR LÁ.
PELO MSN É BEM TRANQUILA, ATENCIOSA, EDUCADA E SIMPATICA. SÓ ESTAVA ESPERANDO UMA VIAJEM PRA BSB PRA CONHECE-LA.
ONTEM TIVE A CHANCE TAO ESPERADA, TIVE QUE IR A BSB A TRABALHO, NAO TIVE DUVIDAS, LIGUEI UM DIA ANTES E JA DEIXEI MARCADO.
CHEGUEI EM BSB, FUI FAZER O QUE TINHA QUE FAZER, LIGUEI PRA LUNA, ELA JA ESTAVA DESOCUPADA, MARCAMOS E RUMEI PRO LOCAL DELA.
CHEGUEI LÁ, FUI ATENDIDO POR ELA, MORENA, BONITA, BAIXINHA, CABELAO, BELO SORRISO, ESTAVA USANDO UM BABY DOLL PRETO(ADOROOOOO).
ENTREI, TOMEI UMA AGUA, CONVERSAMOS RAPIDINHO E FUI PRO BANHO. CHEGO NO QUARTO ELA JA ESTAVA DEITADA, SEM CONVERSAS CAI DE BOCA NA SUA BUCETA, LIMPA, CHEIROSA, BEM MOLHADAAAAAAAAAAA E GOSTOSA DE CHUPAR, DEPOIS ELA VEIO ME CHUPAR, CHUPA GOSTOSO, BEM EFETUADO.
CAMISINHA POSTA COLOQUEI ELA DE QUATRO, DEI MAIS UMA LAMBIDA NA XANINHA E LEMBREI DE UMA FRASE QUE LI NO ANUNCIO "RAINHA DO ANAL", OLHEI PRO SEU CUZINHO E NAO TIVE DUVIDAS, PEDI O GEL, ELA COMO NAO É MAIS MENINA JÁ ENTENDEU O QUE EU QUERIA, PEGOU O GEL, PASSOU E FALOU, SOCA COM VONTADE :razz: , PRONTAMENTE ATENDIDA, METI NAQUELA BUNDA COM GOSTO, E ELA TOCANDO UMA SIRIRICA, DEPOIS DEITEI E ELA SENTOU GOSTOSO, ATÉ O TALO E METEU MUITO, FICOU ESFREGANDO OS PEITOS NA MINHA CARA, GRANDES E GOSTOSOS DE CHUPAR, CONTINUOU METENDO CADA VEZ MAIS FORTE ATE QUE GOZEI.
PAUSA PRA HIGIENE
VOLTAMOS DO BANHO, CONVERSAMOS MAIS UM POUCO E ELA JA VEIO ME REANIMAR, COMEÇOU COM UMA MASSAGEM E LOGO CAIU DE BOCA DIZENDO, QUER COMER MEU CUZINHO DE NOVO? :lol: :lol: :lol: , QUE DUVIDA, CLAROOOOOOOOOOOOOO. PAU REANIMADO, CAMISINHA POSTA E COLOCA ELA NO FRANDO ASSADO, DEPOIS DE LADO E POR FIM QUE QUATRO COM ELA GEMENDO, TOCANDO UMA SIRIRCA E GOZANDO, NAO AGUENTEI E GOZEI NA SUA BUNDA.
FORAM DUAS GOZADAS INTENSAS QUE MEIO QUE PERDI A NOCAO QUE ACABEI ATÉ ESQUECENDO A CUECA LÁ :lol: :lol: :lol:
LUNA QUANDO VIER A SP NAO ESQUEÇA DE TRAZER. KKKKKKKKKKKK
NAO COMI A BUCETA, MAS NÃO FEZ FALTA!!! :razz:
CUSTO DE 250 1,5 HORAS QUE FORAM QUASE DUAS EM SEU LOCAL
RECOMENDADISSIMA E REPETECO EM SP COM CERTEZA
BJUS LUNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picaodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#62 Mensagem por picaodf » 23 Dez 2011, 19:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite

Td atrasado mais nunca sonegado;
Vi as fotos da Luna de maio no site e gostei da perva, liguei pra ela marcamos para as 16 da tarde, rumei pro AP El, cheguei La liguei novamente peguei o resto do endereço, e subi pro apê cheguei la me deparei com uma linda morena baixinha, nos complementamos, fui logo tomando um banho, lavei o pau, depois voltei pro quarto, ela veio querer fazer uma MASSAGEM mais nem quis, queria logo era meter no cu dela, ela caiu de boca no meu pau NO COURO, chupou um pouco, nem chupou muito bem mais foi bom COLOCOU A CAPA, e sentou emcima, começou a cavalgar, depois viramos para um PPMM, depois de quatro e comecei a bombar forte TIVE QUE DIMINUIR O RITMO, ela e bem pequena eu tava sufocando a mina já kkkk, depois fui comer o cu da perva, mais quem disse que ela queria deixar? Pulou fora, falou; não vc tem o pau grande e grosso demais não dó conta, fiquei com um pouco de raiva, mais entendi, ficamos num PPMM bombei até gozar, tomei outro banho, conversamos um pouco paguei minha divida e fui embora
VI DIZER QUE ELA AGORA E RAINHA DO ANAL, VOLTAREI LA SÓ PRA ARROMBAR O CU DELA, ESPERO QUE DESSA VEZ ELA NÃO CORRA
ATÉ MAIS GALERINHA PUTANHISTICA.
vale positivo

Link:
🔗

Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#63 Mensagem por Coringa » 03 Jan 2012, 11:09

POSITIVO
Tentando colocar os meus TD´s em dia.
Conhecia a Luna através do GPguia, mas sabendo que ela e de Brasilia, pensei que jamais ia conhecer.
Dai, venho a trabalho para Brasilia, pronto...bora conhecer.
Conversamos através do MSN.
Foi muito simpática e sincera....
Marcamos no hotel mesmo.

Ela e Mini no tamanho.
Mas não achei no atributos.

Conversamos bastante, ela e muito gente boa.

Partimos para a cama:
Ela começou uma massagem, boa....bem boa.
Mas ja engranou uma chupada...Ótima chupada....Chupo muito...`
Não curte ser chupada, falou isso algumas vezes, acho q é para eu entender bem q não quer...rsrsrs
Depois de algumas posições, pedi o cuzinho.
Depois de muitas bombadas, gozei ali mesmo.

Conversamos mais um tanto, ela se foi.

Valor: 350 no hotel.
Tempo: Ficou mais de 2 hrs...Sem pedir para eu gozar logo, para sair correndo embora, como algumas de Brasilia.

Curti muito....

Link:
🔗

samurai_xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#64 Mensagem por samurai_xxx » 08 Fev 2012, 11:23

POSITIVO
Estive com a Luna se não me engano dia 01/02/2012, enfim na quarta passada. Já havia saído com a Lunna em novembro de 2010 e por incrível que pareça ela lembrou de mim assim que me descrevi rs.

Estava em Brasilia para o casamento de um grande amigo e como já estava no Hotel pedi que ela me atendesse lá mesmo. Dei uma última conferida no site dela: www.lunadimaio.blogspot.com

Preço e horário combinados, vamos ao que interessa:

Assim que abri a porta me deparei com uma baixinha acima dos 30, de vestido preto, meias pretas e salto alto. Como da ultima vez ela foi muito simpática e me deixou bastante a vontade.
Começamos com ela fazendo uma ótima massagem. Logo já fiquei "animado" e ela deu uma bela caprichada no oral sem capote. Pena que não finaliza. Enquanto ela chupava, fui dedilhando sua buceta e vi que já estava molhadinha. Pedi que ela viesse por cima. Como já estava louco de vontade de gozar ficamos mais um pouco assim e gozei muito.

Tomamos um banho, conversamos um pouco e ela já veio querendo me animar com as mãos e a boquinha.
Dessa vez já começamos de quatro e logo pedi o cuzinho. Definitivamente a visão dela de quatro é a melhor de todas. Bundinha deliciosa. Fui muito mais tranquilo que da última vez. Meti devagar e esperei ela se acostumar. Comecei a bombar com força e ela aguentou de boas. Fiquei ali um bom tempo metendo e apreciando a visão. Fiquei quase meia hora só curtindo. Até que não aguentei e enchi a borracha novamente.

Ótima opção pra quem procura um atendimento de primeira.

As Notas:

Atendimento: 10
Rosto: 8
Corpo: 8 (Baixinha, bunda linda, seios gostosos de chupar)
Vaginal: 9
Anal: 10 (Aguentou tudo)
Custo: R$ 350,00 (2 horas. Com direito a massagem e anal no meu local)

Disse que estará em sampa a partir do dia 15. Estou aguardando pra outros repetecos.

Link:
🔗

MTeixeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#65 Mensagem por MTeixeira » 19 Mar 2012, 15:00

POSITIVO
Sexta feira passada eu acordei com vontade fora do normal de comer um cú e me lembrei da Luna. Fui trabalhar e no meio da tarde, como tava livre, liguei e combinei de irmos em um motel, pois queria aproveitar e relaxar numa hidro também, bebendo uma geladinha e trepando. Peguei-a na asa norte e rumei pro Motel Altana, na saída norte.
No caminho fomos conversando bastante e o bom é que ela não tem PPP, pois tem puta por aí que se abrir a boca só presta se for para chupar um pau.
Entramos no motel e fomos direto pra ducha e em seguida pra hidro. Ela tá bronzeadinha e a marquinha ficou legal. Sentei na beirada da hidro e ela caiu de boca no meu pau com gosto. Achei a cena legal, eu ali sentando, cerva geladinha e ela caprichando no boquete, hehehe.
Curtimos ali um tempo, nos secamos e fomos pra cama, pois eu estava louco pra meter no rabinho dela. Camisinha na vara, um pouco de ky e pedi pra ela deitar de costas pra cima e me deitei por cima e fui metendo devagar até ela acostumar. Rapidinho estava socando a vara no cu dela com gosto, até que ela pediu para ficar de 4, pra abrir bem a bunda. Mudamos então de posição e ela abriu a bunda bem arreganhada mesmo e soquei a vara sem dó, até gozar um litro de porra na camisinha.
Tomamos um banho e voltamos pra hidro, pra conversar mais um pouco enquanto eu me recuperava pro segundo round.
Voltamos pra cama e ela veio novamente chupar meu pau, que ficou duro rapidamente em sua boca. Desta vez, resolvi curtir mais a chupada, ela mamando, lambendo as bolas e eu novamente na cerveja, acho que tomei gosto nessa sequência cerva/oral/cerva/cu.
Nova camisinha e desta vez pedi para ela cavalgar com a buceta no meu pau até eu gozar novamente.
Ficamos no motel pouco mais de 1h30, tomei outro banho e fui deixar a Luna na asa norte.

Custo da brincadeira:

Motel R$: 125,00
Luna: R$ 250,00

Saldo: duas gozadas, sendo uma no cuzinho e outra na bucetinha, algumas cervas e saí de lá satisfeito, pronto pra encarar um finde de plantão no trampo.

Abraços a todos.

MTeixeira.

Link:
🔗

juanmorales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luna di Maio - (61) 8149-2177

#66 Mensagem por juanmorales » 10 Abr 2012, 15:15

POSITIVO
Olá amigos da putaria...

Ontem estava de bobeira, e pensei comigo, é hora de pegar uma perva.....
Dando um rolé pelos sites, vi a Luna di Maio http://www.sexyvipbrasilia.com.br/index ... norte.html gostei das fotos e resolvi ligar para ver se gostava do papo.
Liguei ela atendeu com uma voz doce, perguntei o preço R$ 200,00, chorei e combinamos 1 completinho por 150. Tudo combinado rumei para minha missão, ela atende na 712/713 norte em frente ao Carrefour Bairro.
Chegando lá interfonnei, ela abriu e subi para AP, bati na porta, ela demorou mas logo abriu, entrei, e já estava me esperando peladinha... Fiquei de pau duro na hora..... Uma morena baixinha, com uns pernão... peitinhos deliciosos e uma bucetinha carnuda....
Ela perguntou se eu queria tomar um banho, disse que sim, então ela me deu o kit higiene e fui lá lavar o muleke....
Estava lá dando aquela lavada básica no pau quando ela entra no banheiro e diz: posso te chupar? e já ajoelhou e foi metendo a boca ali mesmo no couro, embaixo do chuveiro, que lábios aveludados..... gargantinha profunda.... rolou uma espanhola.... ai ela me chamou para a cama.
Chegando lá ela já encapou a benga, deu mais uma chupada, ficou de quatro e falou.... Mete safado.... come essa bucetinha.... ela já estava meladinha... meti com tudo, bem forte e ela dava umas gemidas safadas.... já estava quase gozando e olhando aquele rabão.... não aguentei e pedi, me dá o cuzinho amor.
Elá disse: vou dar só pra vc... "Safada mentirosa... rrrrrrsssssssssss...."
Empinou o rabão e fui penetrando devagarzinho.... ainda estava apertadinho, acho que ela ainda não deu o cuzinho muitas vezes.
Ela gemia bem gostoso.... e eu metendo, metendo.... até que falei pra ela.... vou gozar safada....
A puta virou de frente arrancou a borracha do pau e o punhetou bem gostou até eu gozar nos seus peitinhos.....

Depois de descarregar a tensão, tomei outro banho, acertei as contas e vazei...

A gata é bem carinhosa e o melhor, safadissima.
TD super positivo, vou voltar....

Link:
🔗

BigBone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#67 Mensagem por BigBone » 19 Mai 2012, 16:37

POSITIVO
MAIS UM TD REALIZADO PELAS MINHAS ANDANÇAS PELO BRASIL!!!
PASSEI POR BRASILIA PARA PERNOITAR E SEGUIR MINHA VIAGEM, ME HOSPEDEI NO HOTEL MERCURY LIDER NO SETOR NORTE. NAO ESTAVA AFIM DE FICAR SOZINHO E LIGUEI PRA MINHA VELHA CONHECIDA LUNA QUE PRONTAMENTE VEIO ME VISITAR.
CHEGOU LÁ A RECEPCAO ME AVISA E ELA SOBE, ABRO A PORTA ELA DE VESTIDO E SAPATO ROSA, PERECIA A PENELOPE CHARMOSA kkkkkkkkk, UMA DELICIA, LINDA, SEMPRE COM AQUELE SORRISAO E MUITO SIMPATICA.
COMO EU JA TAVA DE BANHO TOMADO E PELADO, DEITEI NA CAMA E PEDI UMA MASSAGEM PRA RELAXAR, AFINAL JA TAVA VIAJANDO A MAIS DE 12 HORAS, CORPO TA MOIDO, FUI PRONTAMENTE ATENDIDO, ELA PEGOU UM OLINHO NA BOLSA E COMEÇOU SUA INESQUECIVEL MASSAGEM, QUE DELICIA, E APERTA DAQUI, APERTA DALI JA TAVA COM SUA BUCETA NA MINHA MAO, TODA MOLHADA, QUE DELICIA, JÁ CAI DE BOCA NAQUELE BUCETAO GOSTOSO, CHUPEI, CHUPEI, CHUPEI ATÉ QUE ELA GOZOU NA MINHA BOCA!!! :roll:
NA SEQUENCIA ELA PEGA MEU PAU E COMEÇA A CHUPAR QUE NEM UMA LOUCA, COMO SE FOSSE O ULTIMO PAU DO MUNDO, PRA VARIAR MUITO BEM EXECUTADO E MUITO BEM CHUPADO, NAO AGUENTEI E ENCHI SUA BOCA DE LEITINHO!!! :roll:
HIGIENE RAPIDA, MASSAGEM CONTINUA, DERREPENTE ELA SENTA E COMEÇA A ESFREGAR A BUCETA EM MIM, JA TAVA MOLHADA DE NOVO, PEGUEI A CAMISINHA E METI NA SUA BUCETA, (AFINAL NA ULTIMA FODA NAO COMI, SÓ TINHA COMIDO SEU CU) , AFFFFF QUE BUCETA GOSTOSA, QUENTE, MOLHADA, PRIMEIRO COMEÇAMOS NO FRANGO ASSADO, ELA GEMENDO GOSTOSO, DEPOIS PRO COQUEIRINHO, COMO BATE GOSTOSO COM AQUELE BUNDAO, DEPOIS ELA VIRA E FAZ CAVALGADA INVERTIDA, NAO AGUENTEI DE NOVO E MAIS LEITINHO NA SUA BOQUINHA!!! :roll:
AGORA SIM, DEPOIS DA HIGIENE FEITA, CONVERSAMOS POR ALGUM TEMPO, COLOCAMOS A CONVERSA EM DIA, BEBEMOS UM VINHO E COMEÇAMOS A CHUPACAO DE NOVO, QUE SAUDADE DAQUELA LINGUA, SÓ DE LEMBRAR JA FICO DE PAU DURO, COMO CHUPA ESSA MENINA AFFFFFFFFFFF, CAMISINHA POSTA DE NOVO ELA FICA DE QUATRO E COMEÇA A REBOLAR E PISCAR O CUZINHO, QUE DELICIAAAAAAAAAA, FUI DIRETO NO SEU CU, E PENSA NUM CU GOSTOSO E MACIO, QUE DELICIA, COMI AQUELE RABO COM GOSTO, DE QUATRO, NO FRANDO ASSADO, NA CAVALGADA DE TUDO QUANTO FOI JEITO ATÉ QUE NAO AGUENTEI DE NOVO E GOZEI, DESSA VEZ NAO DEU TEMPO DE POR NA BOCA, FOI NOS PEITOS :lol:
RESUMINDO REPETECO COM A LUNA FOI OTIMO, E SEMPRE QUE PASSAR POR BRASILIA VOU CHAMAR ELA.
TEMPO DE UM POUCO MAIS DE TRES HORAS POR 400,00
ESTA ATENDENDO EM HOTEIS
BJUS LUNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link:
🔗

morpheus74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#68 Mensagem por morpheus74 » 12 Jul 2012, 17:02

POSITIVO
Visitando o planalto Central no ultimo mês por motivo de trabalho, me sobrou aquele tempinho livre no hotel, aquele tempo ocioso em que não se acha nada pra fazer, cidade estranha, gente esquizita, só me restou ligar pra unica pessoa que eu realmente conhecida na capital do Brasil, Luna di Maio!
Minha conhecida das vezes que visitou São Paulo não tive nenhuma duvida quanto à escolha, chegou toda sorridente perguntando que eu fazia perdido pelas bandas da capital, sempre alto astral e animada.
Veio jeitosinha com papo de massagem e tals, sorry gata mas meu negócio é a pegada forte, deixo a massagem pra quem gosta. Ligeira no atendimento ela logo se ligou no movimento e me prestou bons momentos de entretenimento que valeram a pena. Nada de arriscar, é só ir naquela de confiança que dá tudo certo. Fight nota 10, posso garantir que o relaxamento foi muito mais eficaz que a massagem kkk.
1:30 de atendimento morreram 400 reias, não precisei pagar local pq ela veio até meu hotel acabou compensando e nem precisei me descolar pela cidade arriscando me perder.

Link:
🔗

deputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#69 Mensagem por deputanheiro » 04 Fev 2013, 22:34

NEUTRO
TD realizado na semana passada.

Eu estava procurando um pouco de carinho nesse mundo instantâneo de ditadura da gozada e procurei a Luna Di Maio com suas massagens exóticas anunciadas em seu site http://lunadimaio.com.br.

PRÉ-ATENDIMENTO: Muito bom. Voz rouca ultra-sensual. Disse tudo o que fazia, valor e local de atendimento. Avisou que o local é simples. Atenciosa, perguntou se havia alguma dúvida.

AMBIENTE: Ruim. Cafofo do Bin Laden, como ela mesmo chama. Beco atrás da W3 Norte. Tem que se tomar cuidado para não cair em um buraco, uma grade solta ou se afundar em uma poça d'água. Cama dura. Banheiro sem teto (!?) que alaga quando chove. Divide o ambiente com não sei quem. Kit putão com toalha seca, sabonete líquido e chinelo usado.

GAROTA: Bonita. Rosto maduro e com algumas marcas de expressão. Traços fortes, quase de índia. Pequena (1,50 e tanto) e gordelícia. Bem diferente das fotos que passaram pelo famoso Photoshop. Disse que a voz rouca é fruto de uma gripe. Bem simpática, parece bem educada.

ATENDIMENTO: Não. Não fui recebido com atenção. Parecia que estava chegando no dentista. Sem contato físico. Luna começou uma massagem relax sem perguntar (mas era o que eu queria). Massagem boa, com muito óleo mas muita roupa dela. Pedi para ela tirar a roupa. Fez uma massagem ligam com movimentos no pau excelentes. Como diria o Lula, nunca antes meu pau havia sentido aqueles arrepios. Muito bom. Massagem feita, ela começou o boquete no couro. Bom mas sem muita pressão, sem muita baba e sem grandes acrobacias. Tentei beijá-la mas ela disse: Não! Começamos uma pegação e tentei lambê-la no pescoço e orelha e ela disse: Não! Tentei chupá-la e ela disse: Não! Eu não tinha perguntado nada disso no fone (erro de iniciante?), então, partimos para a meteção mas ela não aguentou muito no coqueiro. Peguei ela de quatro mas o óleo da massagem me fazia escorregar demais e não conseguia pegá-la de jeito. Parti pro frango e ela me batia na cara com seu pé. Adorei. Mas a trepada não evoluiu muito e a Luna não se mostrou pró-ativa.

PÓS-ATENDIMENTO: Bom. Ela se mostrou prestativa e alegre. Recebeu o cachê depois do serviço.

RESUMO: Neutro. Massagem muito boa mas trepada cheia de Não-me-toque. Disse que gosta de dar prazer e não receber. Mas me dá prazer dar prazer.

http://lunadimaio.com.br
R$ 300,00
1:00h

Link:
🔗

João_Layout
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#70 Mensagem por João_Layout » 06 Nov 2013, 15:43

POSITIVO
Nobres colegas de putaria. Mais um registro pra posteridade.

O nome da GP da vez é Luna di Maio (Claro né. Senão não estaria neste tópico. Alguém aí me dá um tapa na nuca e grita: maneeé!). Trocamos msn por um tempo pois a agendas não sincronizavam. Quando finalmente abriu uma brecha, fui correndo pra Asa Norte pra preenche-la com algo grosso, longo e cheio de veias.
Lá chegando, me surge à porta essa delícia farturenta, cheirosa, sexy e bem produzida. Achei que fosse mais alta, mas e daí? Já comi cavalas que não compensaram o galope e tamanho só é documento dentro das cuecas. Me recebeu atenciosa já quebrando o gelo e me guiou até a cama.
Começou abrindo minhas calças e acariciando o manso, que logo se tornou bruto e precisou de uma bela lapidada lingual pra ficar brilhante e lubrificado. Chupa bem a Luna, faz daquele jeito que nos faz sentir o mais desejado do mundo. Pedi pra retribuir, afinal comer uma mina e não chupar a buceta dela é quase não comer. Ela se ajoelhou e foi tirando a roupa, sim, ainda estava vestida, e depois de despida, deu um jeito nas minhas que ainda impediam movimentos mais ousados. Arrebitou a bunda deixando uma chana carnuda à distancia de uma língua do meu rosto. E assim que ela reabocanhou o Teresudo, rompi a distancia que restava com uma linguada úmida entre seus lábios que arrancou uma tremida e um gemido dela.
Depois de uns minutos de chupação mantive ela de quatro e afundando os dedos naqueles glúteos, me vi ainda sem camisinha e quase desesperei. Uma encapada rápida me deixou apto ao coito e voltando àquela bunda, afundei o Pistolão na xota dela. Já tava com a porra na ponta do pau, quase não deu pra adiar o gozo. Tirei rápido enquanto ela se ajeitava na cama e se abria para um PPMM. Reconectei o pau já mais manso na xota dela e terminei amassando e chupando as tetas volumosas. Foi isso.

Avaliação:

Atendimento: 10
Rosto: 7,5
Corpo: 8
Trepada: 9

Fotos http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html

Link:
🔗

pilotandoavioes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#71 Mensagem por pilotandoavioes » 03 Dez 2013, 15:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD fresquinho,
Semana passada,vasculhei os sites de brasília vi a Luna que já tinha visto no blog dela mas não tinha ficado fissurado na época. Vim aqui e depois de ler os relatos resolvi ligar pra ela. Treta arranjada, na hora combinada tomei rumo norte e já desci do carro de pau duro.
Tava lá me esperando toda gostosinha, fofucha e safada. Preferiria sair de casa já limpo, mas é raro ter tempo pra isso e me sinto perdendo tempo tomando banho enquanto poderia estar metendo. Banho tomado, clima esfriado, pedi a ela pra reanimar meu cacete. Ela veio me beijando, alisando, apalpando e assim que o pau levantou, encapou (pois é... encapou) e caiu de boca. Mandou bem, foi gulosa e ágil, quase, eu disse quase compensou o uso da capa.
Depois veio por cima cavalgando. Ficou um tempinho e se cansou. Variamos por algumas posições e por fim intimei o briocó da moça. Pegou o KY, lambuzou as pregas, ficou de quatro e autorizou a penetração. Botei o pau na entrada do cuzinho e enfiei devagar, parei, deixei ela acostumar com o calibre e ó então comecei a bombar. Fui acelerando aos poucos até chegar no ritmo ideal e não conseguindo mais me segurar, enchi a borracha de leite.
Serviços encerrados, paguei, vesti, vazei. Gostei do jeito safadinho dela. Posso voltar algum dia.

Link:
🔗

LeChef1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#72 Mensagem por LeChef1970 » 08 Dez 2013, 14:02

POSITIVO
Estive com a Luna há alguns dias. Foi muito simpática no telefone e marcamos no Ap dela na Asa Norte.
Quando ela abre a porta vi que era exatamente a morena das fotos, baixinha, peituda, cheirosa e com aquele rosto de safada!! Fui recebido com um bjo na boca daqueles que nao deu nem tempo de trocar ideia, ja fomos pra cama esquentar as coisas.

1º ROUND: ela começou a me acariciar ate que o Jr se animou e ai ela caiu de boca com maestria, boquete sem capote, molhadinho com a mão dela acompanhando.. ficou um tempo assim ate que pedi pra ela vir sentar se não eu ia gozar! enquanto ela sentava eu chupava aqueles peitões e apertava a bunda arrebitada dela! depois coloquei ela no PPMM e bombei mais um tempo. Finalmente comi ela de 4 bem gostoso ate que tirei o capote e deixei na mão dela...socou uma pra mim me chupando ate eu gozar naqueles peitos! DELÍCIA!!

Tempo pra tomar uma ducha e trocar idéia. Ela é super gente fina, tem um papo gostoso e sabe agradar!
Destaque pros olhos dela, que apezar de não serem claros, são super bonitos!

2º ROUND: La vem ela de novo me acariciar..não deu muito tempo o Jr subiu e ela caiu de boca, gostei tanto do boquete dela que nem fiz questão de partir pro sexo, dexei ela chupar atéeu gozar novamente nos peitões dela.

Paguei os R$ 250 combinados por 1hr e sai fora.
Faz o estilo namorada safadinha sem frescuras!! Repeteco quem sabe!!

http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html
http://www.studiobelas.com.br/acompanha ... -9906-0230

Link:
🔗

PretinhoInvocado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#73 Mensagem por PretinhoInvocado » 16 Jul 2014, 18:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
E aí, parceiros.

Catei essa carnudinha e to aqui pra não sonegar a parada. Li uns relatos, verifiquei as fotos e achei que ia dar jogo. Marquei o encontro e enfim chegou a hora, orçamento separado, tomei banho e parti.
Me recebeu de roupa curta, deixando as coxas roliças a mostra, bem gostosinha, salto alto pra dar uma alongada que ela é baixinha. Enfim, vestida para mamar. Me puxou pela mão e fui avisando que ta estava lavado. Por traz ja comecei a secar a bundinha (bundona) dela escapando pela barra da saia, deitamos e tiramos as roupas. Colocou o capote e iniciamos um 69 até ficarmos no ponto de começar a metedeira. Tirei a calcinha dela e ela veio se pra cima iniciando uma cavalgada. Remexia gostoso num meteção esfregada deixando meu pau louco de tesão. Metemos mais um pouco noutras posições pra procurar o melhor angulo pra ver o corpo dela. Coloquei ela de 4 na beirada da cama e fui metendo, segurando a onda, no ritmo dela rapidamente iria gozar. Metia já de olho no brioco, todo enrrugadinho pedindo pra ser alargado.
Meu tempo ia encurtando e pedi pra ela preparar a saida traseira que era hora de comer aquele cuzinho convidativo. Ela ajoelhou 4 na beirada da cama, passou KY no meu pau, pediu pra eu lubrificar o cuzinho dela e deu ok pro gran finale. Fui metendo carinhoso pra não machucar e ela refugar a cuzada. Ela ia rebolando e acomodando mau cacete entre as pregas dela. Fui metendo segurando os cabelos e falando pra ela empinar ainda mais a bunda. Nessa hora o estrago ja tava feito e comecei a bombar mais com força. Ela aguentou firme as estocadas e gemia pedindo pra foder mais o cu dela. Fiquei ali um bom tempo metendo e apreciando a visão. Como ainda não tinha, sentia a porra na pontinha do pau querendo sair mas não conseguia. Fiquei cansado da posição de pé e como não tinha gozado, meu pau não baixou. Tomei uma ducha, e na volta pedi mais uma boquete. Após uma boa chupada acabei gozando. Enchi a borracha.

http://www.desejoefascinio.com.br/model ... 8149-2177/
e tem site proprio
http://lunadimaio.com.br/

Abraços pras GPs, tchau pra vcs e até a próxima.

Link:
🔗

scondidinho70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#74 Mensagem por scondidinho70 » 19 Fev 2015, 09:19

POSITIVO
BOM DIA TARADOS DO BRASIL!!!!
AQUI É SEU IRMÃO DE PUTARIA PARA RELATAR MAIS UM COMBATE FRESQUINHO VINDO DO GALINHEIRO HEHEHEHEHE!!!!!!!!!!!
DE PASSADA A TRABALHO POR BRASÍLIA E COM UM TEMPINHO SOBRANDO...CABEÇA VAZIA É OFICINA DO DIABO... E NÃO DEU OUTRA... FUI PRA INTERNET E ACHEI ESSA GOSTOSINHA.
LIGUEI, DUVIDAS RESPONDIDAS ME TOQUEI PRO AP DELA. TOCA CAMPAINHA A ELA ABRE A PORTA DE CALCINHA PRETA BEM PEQUENININHA, SALTO ALTO, CABELO SOLTO E CARA DE SENVERGONHA. CUMPRIMENTOS, BANHO, QUARTO. MASSAGEM MAIS OU MENOS E A PUTARIA PEGOU. MAMEI NOS PEITÕES, LINGUEI A XEXEQUINHA NA DELICIA, LEVEI MAMADA NA VARA A PAREI PRA NÃO ACABAR ALI :roll: . BOTEI A CAPA DE CHUVA PRA TEMPESTADE. BOA FODA, TODAS AS POSIÇOES, GEL NO ASTERISCO E CAVALGADA. PULOU, QUICOU E ENGASGOU... ENCHI A BORRACHA.
CONSIDERAÇÕES: NÃO É UMA BELDADE, MAS TB NÃO SERVE PRA FEIA PRA QUEM CURTE UMA BAIXINHA. CORPO EM ORDEM GRAUDINHA E GOSTOSA, LOCAL LEGALZINHO, PQ ESTOU EVITANDO DE PAGAR MOTEL E DOU PREFERENCIA POR MENINA COM LOCAL.
MENINA BACANA E COMO NÃO ESTOU LÁ PRA CASÓRIO: ACERTOS FEITOS, BEIJOS E DESPEDIDA. TALVEZ REPITA QDO FOR A BRASILIA, MAS A LISTA É MUITO GRANDE E CAPETA ME ATORMENTA :badgrin: HEHEHEHEHE!!!!!
FRASE DO DIA: FODA ADIADA É FODA PERDIDA.
ATÉ A PRÓXIMA!!!!! :lol:

Link:
🔗

ksadocurioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#75 Mensagem por ksadocurioso » 18 Dez 2019, 13:30

POSITIVO
Nota:10
Boa tarde Confrades,

Final de ano chegando, 13º no bolso, ano foi difícil financeiramente e para desestressar dessa correria e dar uma relaxada, fui procurar uma massagista para poder fazer uma boa massagem, pois realmente estava precisando. Vi no site www.belas61.com.br o banner com o anúncio da Luna Di Maio, achei bem interessante e deu uma pesquisada no Google e achei o blog dela e outro anúncio em um Guia de Massagens de Brasilia (ambos listados no final do TD) e entrei em contato pra conhecer melhor as opções de massagem que ela faz. Ela me disse que faz as massagens Relaxante, Tântrica, Nuru, Sensual, Prostática, me explicou como são e disse que também faz uma massagem mista, alternando entre as opções. Como meu objetivo era de relaxar, optei pela Relaxante, mas com 1h30 de duração, pois queria ter tempo pra poder curtir a massagem e a Luna também.

Tudo combinado e ontem no meio da tarde fui para seu ambiente, que fica na Comercial da 104 Norte. O ambiente é bem legal, arrumado, bem limpo e organizado e tem ar condicionado e ventilador, o que pra mim é fundamental pq sou bem calorento.

A Luna é uma bela morena de cabelos longos, bronzeada com uma bela marquinha de biquíni e tem aproximadamente 1,55 de altura, cheinha, mas nada passando do ponto, a famosa gordelicia... enfim, não é uma garotinha, mas sim uma bela mulher, experiente, no alto de seus 39 anos. Me recebeu de lingerie e um salto alto que a deixava quase na minha altura, do jeito que eu gosto.

Fui tomar um banho para deixar tudo bem limpinho e fomos para a maca, onde iniciamos os trabalhos. Ela pediu que eu me deitasse de bruços e começou a passar um creme (sem cheiro e saiu fácil no banho pós-massagem) nas minhas pernas e foi massageando bem devagar... foi subindo até chegar nas minhas costas e ombros, onde eu realmente estava mais precisando. Com toques ora suaves, ora mais fortes, fui relaxando cada vez mais até não sentir mais toda aquela tensão acumulada. Ela realmente entende da massagem, perguntando onde estava mais tenso e aplicando a técnica para poder relaxar com perfeição. Se deixasse, dava até pra tirar um cochilo de tão gostoso que estava. Em seguida ela me pede para virar de frente, e começa de novo nas pernas, e vai subindo igual fez nas costas. A essa altura eu já estava de pau duro, com aquela visão maravilhosa dela ali em cima de mim, me alisando todo, mas deixei-a continuar com a parte da massagem, que estava muito gostosa. Me massageou os braços também e já foi começando a se esfregar mais em mim, e fui tirando sua lingerie e deixei ela completamente peladinha... Como já tinha me deixado completamente relaxado, ela foi roçando seus seios em meu pau, que pulsava de tesão, ela então segurou meu pau e começou a alisar de cima a baixo, passando a ponta dos dedos na cabeça e descendo até o períneo, abaixo do saco. Pra quem curte a massagem prostática, ela continuaria descendo... kkkkkkkk.

Então, começamos a pegação, com uns amassos e beijos gostosos e ela foi dando uns beijinhos no meu pau, passando a língua do mesmo modo que estava passando os dedos, e iniciou um oral (sem camisinha apenas se realmente estiver limpinho) caprichado, bem devagar, alternando lambidas e engolindo a vara, me olhando com uma carinha de menina safada que estava gostando de chupar. Ela foi aumentando o ritmo da chupada, até que não aguentei mais e avisei que iria gozar... gozei bem gostoso na sua boca, e ela calmamente se levantou e foi na pia cuspir meus herdeiros.

Me levantei, fui tomar outro banho e enquanto me vestia ficamos conversando animadamente, pois a conversa estava bem agradável, sem PPP chato. Ela me disse que estava fora do DF e voltou, com atendimento focado em massagem, e relax com um adicional no valor. Como eu só gosto da massagem com o relax, acertei em cheio na escolha.

Paguei o cachê combinado e fui embora satisfeito, completamente relaxado e de saco vazio, como estava precisando.

Devo voltar para provar o anal, que o bolso não permitiu dessa vez e para experimentar as outras massagens que ela faz, pois ela é uma excelente massagista, dá pra ver que conhece de verdade do assunto, não é aquelas massagens que a garota só te enrola, te lambuzando de creme e alisando você de qualquer jeito. Como o que eu queria era uma massagem de verdade, para relaxar e tirar o stress e aliviar as dores, e uma gozada no final, valeu muito a pena a visita para a Luna.

Esperando que 2020 as coisas melhorem, para poder contribuir mais aqui neste espaço.

Sites: http://lunadimaio.com.br/ e https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... /brasilia/

Ambiente: SCLN 104 Norte

Contato: (061) 99611-0184

Valor R$ 350,00 por 1h30, massagem relaxante e relax oral. Outras massagens e relax, com valores e duração a combinar.

Abraços cordiais do Ksadocurioso.

Link:
🔗

Responder