Primeiramente liguei para Flor Alvim, tinha somente 3 garotas, pelo nomes eram todos barangas, então liguei para Thomas Gonzaga, só tinha 1 garota, o qual não me interessou, enfim liguei para Clube das Rosas, a atendente disse que tinha somente 3 garotas, Fernanda, Penelope e Mariana, como eu não conhecia a Penelope e Mariana, resolvi conhecer as pervas, lá chegando as duas estavam ocupadas, então aguardei durante 1 hora, primeiro desceu a Mariana, uma morena baixinha bonitinha, uma mistura de indio com oriental, cabelos lisos até o ombro, entretanto queria conhecer a Penelope, como esta garota estava demorando muito, resolvi transar com a Mariana, combinamos ½ hora e então subimos para o quarto.
Quando ela despiu, fiquei impressionado com aquele corpinho, todo lisinho, bundinha redondinha, me deixou com muita tesão, imediatamente tomei banho e logo em seguida ela também tomou banho e após o banho, de pé começamos a esfregar um com o outro, em seguida ainda de pé ela começa um oral sensacional, o meninão estava tão grande que ela assustou com o dote, disse que eu não era oriental, eu disse a ela que era descendente de oriental e quando tinha uns 30 anos o meu bilau tinha uns 18 cm de comprimento, agora que estou bem mais velho e o pau encolheu para 16 cm, já cansado de ficar de pé, resolvemos deitar na cama, novamente ela caiu de boca no meu bilau, não aguentando mais coloquei ela D4 e coloquei todo o membro naquela bucetinha, ela gemia de tão gostoso que estava, enfim acabei finalizando nesta posição.
Resumindo garota simpática, bonita e educada merece repeteco.
Japa8641.