Bruna Sales
R$ 60,00 - Telefone: 1

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tiagoalencar
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2013, 22:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna Sales

#1 Mensagem por tiagoalencar » 24 Set 2013, 21:46

Peguei o contato dessa acompanhante no bate-papo da uol, porém não encontrei nenhuma informação da moça aqui no Gp Guia. Esse é o site da moça: brunasale9.wix.com/brunasales, pelas fotos parece ser muito bonita e o preço do programa é R$85,00 achei barato, barato até demais, até porque ela tem local próprio. Algum dos companheiros conhece a moça e sabe se essa beleza procede mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Bruna Sales

#2 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 25 Set 2013, 22:10

tiagoalencar escreveu:Peguei o contato dessa acompanhante no bate-papo da uol, porém não encontrei nenhuma informação da moça aqui no Gp Guia. Esse é o site da moça: brunasale9.wix.com/brunasales, pelas fotos parece ser muito bonita e o preço do programa é R$85,00 achei barato, barato até demais, até porque ela tem local próprio. Algum dos companheiros conhece a moça e sabe se essa beleza procede mesmo?
Já fiz massagem com ela.
As fotos não são todas dela, mas ela é loira natural, olhos verdes, corpão, peitões ótimos pra chupar.

A massagem é boa, ela usa um aparelho eletrônico pra fazer a massagem.
Em relação ao programa, eu não animei pq ela nao faz oral sem camisinha.

Recomendo a massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Bruna Sales

#3 Mensagem por Derramado » 05 Out 2013, 21:31

Fantasma, este aparelho eletrônico tem quantos cm? Fiquei com medo agora dessa mulher.... tá doido... tô fora... rsss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goianinho1975
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 04 Mai 2012, 14:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Bruna Sales

#4 Mensagem por goianinho1975 » 07 Out 2013, 11:47

Qual o telefone dela ? o site nao abre aqui. Alguem da uma dica da massagem da mesma ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juca Silva
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Nov 2013, 20:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bruna Sales

#5 Mensagem por Juca Silva » 07 Nov 2013, 20:56

Os números de telefone que ela divulgou são: 8611-2778 oi e 9320-0178 claro.
Mas não estou conseguindo contato com a distinta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juca Silva
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Nov 2013, 20:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bruna Sales

#6 Mensagem por Juca Silva » 19 Nov 2013, 19:59

Consegui o contato esses dias. Ela pára de atender às 20h30. R$60 a "massagem" (punheta + boquete) e R$85 o fuckfuck. Fiquei só na massagem mesmo... :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 04 Jun 2004, 09:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Bruna Sales

#7 Mensagem por japacarinhoso » 28 Nov 2013, 10:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Sales

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi conhecer essa perva ontem, amigos ainda bem que arrependimento não mata, fica perto do terminal da vila brasilia, chegando lá a perva abriu a garagem e definitivamente não é a mesma pessoa das fotos ou embarangou demais em curto espaço de tempo, já que o fantasminha esteve com ela em setembro...
O cabelo dela está com uma raiz preta e loiro apenas do meio do cabelo pra baixo, pediu pagamento adiantado, os olhos são mais para castanhos esverdeados do que verde (no máximo um verde folha seca), peitinho derrubadinhos, barriguinha proeminente, xaninha depilada rosadinha, pedi pra tomar um banho, ela me deu uma toalha meio úmida, não sei se já tinha sido usada antes ou se estava molhada por não ter secado, chegando no banheiro tinha apenas um sabonete com 2 pentelhos pretos nele, ainda bem que tinha levado o meu sabonete, quando voltei ela pediu pra eu deitar de barriga pra cima, passou um lubrificante na perereca dela, ela pôs a camisinha na boca e colocou no jr. deu umas 10 chupadinhas e disse: "Ai gostoso, goza pra mim!" :oops:
não beija na boca, não chupa sem capote, não fez massagem, cobrou R$ 60,00 por uma punhetinha com oral sem nenhuma emoção...
Perguntei pela massagem e ela queria cobrar mais pela massagem e disse que caso fosse massagem relaxante ela só fazia de roupa e eu não poderia toca-la...
Depois da punhetinha fui tomar banho pensando que talves, já que não teve qualidade, talves tivesse quantidade, mas chegando no quarto ela já estava vestida e se eu quizesse outra era mais R$ 60,00...
Enfim...
Não curti...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PEDROVISK
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Nov 2013, 15:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bruna Sales

#8 Mensagem por PEDROVISK » 29 Nov 2013, 15:31

Companheiros venho aqui informar que também tive o desprazer de ir ao encontro dessa "estelionatária", ela vende algo no site, mas na real é mais ou menos para feia. "Quando a esmola é demais tem que desconfiar."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

glucc
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Out 2013, 14:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bruna Sales

#9 Mensagem por glucc » 09 Dez 2013, 14:51

Também conheci, foi péssimo. Paguei 60 reais por um boquete. Ela estava com pressa e não é tão bonita como nas fotos. Furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunotirao
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Mai 2011, 18:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bruna Sales

#10 Mensagem por brunotirao » 04 Fev 2014, 11:08

pagar 60reais só por um boquete
não pago nunca, além de ser feia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”