NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades,
Pra começar, vamos deixar claro que saí com a Vanessa LOIRA.
O TD foi há umas 3 semanas atrás. Confirmando o que um colega falou antes, ela só fecha o TD por SMS. Nem adianta pedir pra ligar...
Marquei num dia de manhã num Motel Tudo Bom (acho que esse era o nome) na Vila Hauer. Esperei e esperei e nada da moça...mandei SMS e nada....depois de 30 minutos pagando pau, fui embora...
Mais uns 30 minutos e a perva manda um SMS de outro celular perguntando onde estou?......
Mas aí já era tarde pois tinha ido pra outro compromisso. Ficamos de marcar no dia seguinte (olha a fissura). Ela diz: Mas agora tem que ser mais de 1 hora e completo. Aproveito e pergunto se os preços são aqueles do forun....SEM resposta...
No dia seguinte marco de novo no mesmo horário e fico mais 15 minutos na espera até ela aparecer. Antes peço pra confirmar os preços e nada....fiquei cabreiro...
A moça chega e já no quarto peço de novo e ela queria inflacionar....acabei "negociando" 100,00 por MEIA hora completo...Ela queria R$150,00 por 1 hora....Totalmente fora de noção.
Bom, indo ao TD:
A "moça":
É bonitinha, tem um bundão de respeito, mas tá com uma "barriguinha" bem saliente...Passou do ponto.
É toda cheia de não me toques e quer ir direto ao ponto.
O TD:
Tirou a roupa logo e foi pro banheiro e se "bezuntou" com KY...tentei enfiar o dedo, mas parecia que tava colocando em um pote de manteiga derretida....uma m....
Chupou no início SEM EPI, mas logo plastificou e já veio por cima.
Como o botão tava incluso, logo pedi pra ficar de ladinho e enrabei a mina deslizava de monte por causa do gel.
Soquei, soquei e depois de pouco tempo enchi a borracha.
A mina já se levantou, e foi pro chuveiro. Perguntei pelo tempo e ela disse, mas já gozou. É uma gozada só por esse valor....
Apesar de poooto, tomei uma ducha também, me vesti e a mina nem queria esperar eu pagar o Motel, já deu tchau e foi saindo a pé mesmo....
Enfim. Devia ter desconfiado com a furada do dia anterior.
Tava pensando em dar NEUTRO, mas hoje pensando bem, é NEGATIVO mesmo!
Não recomendo. Só se ela mudar de atitude.
É isso!!
Avaliação final:
- Rosto: bonitinho (não é uma miss!!!). Nota 6
- Corpo: Tá precisando de uma academia urgente! Nota 4
- Buça: Nem provei direito. Normal acho. Nota 6
- Ass: Apertadinho e quentinho. Nota 7
- Atendimento: 2
- Custo benefício: Baixíssimo (tem coisa muuuito melhor por R$100,00).