Br Top Massagens
R$ 240,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3573-3966 - (51) 9239-0411

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 69 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 18Não 65
Oral Sem:Sim 69Não 29
Beija:Sim 64Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

Re: Br Top Massagens - 51-3573-3966

#31 Mensagem por Marine » 03 Dez 2013, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando na casa pela primeira vez, para avaliação.

Como já mencionado antes, o acesso é complicado. Avenida muito movimentada, ruim para estacionar.
A casa é grande com boas suites. A recepção é cuidadosa. O plantel é cheio, mas nem tão alto nível assim.

Escolhi a Gisele. Uma moreninha magrinha de cabelo mais curto chanel, luzes nos cabelos e um belo rosto.
Acertei em cheio, a guria é uma devassinha desde o começo se atracou igual a uma louca, se arreganhando e buscando meu pau. Chupei aquela bucetinha e ela ficou louca. Puxou colchonete e meu uma senhora chupada, bem babado com garganta profunda.

A guria tem jeito princesa, mas gosta de um sexo mais hard. Tapas, apertos e estocadas com força . Montou muito e se acabou de quatro.
Finalizei com leitinho na boca.

Recomendo e recomerei

150 - 40 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fusca66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#32 Mensagem por fusca66 » 06 Dez 2013, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lidi

Fez Anal:NÃO
Retornei a casa pois havia visto no site que estava com valores mais acessiveis, e fiz bem, cheguei e a casa estava bem diversificada, desfile de umas 10 ou 12 meninas o padrão estava bom, escolhi a LIDI, (novidade ainda não fotografou) moreninha estilo namoradinha, simpatica, me cativou ja na apresentação, rumamos ao quarto e fomos ao game, chupa maravilhosamente, tem pegada e gosta, chamei no PPMM, com variações, e após um tempo coloquei de 4 onde soquei com vontade e a moça respondeu com gemidas e não reclamou, batendo forte e no fundo não deu pra segurar leite na borracha, um bate papo e banho....
Indico, só não repetirei pois tem novidades na casa...

Notas:
Rosto 9
Bunda 8 (não darei 10 pois não da o cuzinho)
Peitos 9
bucetinha 10 linda, gostosa, apertadinha...

Custo: R$ 120,00 1/2 hora

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#33 Mensagem por symphony from death » 06 Dez 2013, 13:55

esses dias fui ver, e só tinha mina comum....nada acima da media, estranho. :|

Link:
🔗

alepoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#34 Mensagem por alepoa » 06 Dez 2013, 17:09

NEUTRO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
marquei com a Bruna a Tal Fernandinha.

Corpão...mas para por ai.

Costas cheia de espinhas, bunda dura e boa, não chupou sem camisinha. Fiquei sabendo que a Bruna não da camisinha, sendo usou usou uma do posto, bem ruim.........Não fechou química, achei mecânica, sem graça.......Bucetinha normal.....por isso e de 4...

A casa é boa, fora a entrada ser muito vista, o plantel esta horrível....pouca coisa sobra..

A Bruna parece que perdeu o bom dedo para meninas lindas que ela tinha antigamente.

valor- 200

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#35 Mensagem por the_Dada » 09 Dez 2013, 22:05

NEUTRO
Nome da Garota:Eliana

Prezados,
Estava eu em POA e resolvi aprontar. Depois do meu encontro-relampago-de-um-putanheiro-só :twisted: fui pegar uma massagem. Já tinha visto a propaganda dessa clínica sei-lá-onde, relembrei os bons tempos de BRTop e por isso fui lá. Parei o carro numa rua lateral (parar na Plinio não dá) e fui ali a pé. É complicado entrar, pois é quase em frente a sinaleira e geral passa na rua... ainda bem que cheguei perto e já abriram a porta (tem uma câmera). Me atendeu uma loirinha bonitinha, tia já, que me disse ser a tal da Bruna (duvido, pois sempre tive pra mim que a Bruna era morena). Tinha cara de ex-perva e PPP de ex-perva... pra variar. Me conduziu pra uma sala no piso superior com uma poltrona e solicitou desfile.

Olha, esperava mais pela casa da BRTop. Quem viveu os belos tempos em que só havia GoldenAmanda e BRTop sabe o tamanho da minha expectativa. Haviam 7 meninas, uma pior que a outra. Volta a Bruna e pergunto "só tem essas"? Diz ela que sim naquele momento, mas tem bem mais GPs que não estavam ali, PPP, PPP, PPP... :evil: :evil: :evil:
Ok. Pergunto qual a sugestão dela. "Todas as gurias são legais, programa bom, liberais, PPP, PPP, PPP..." (pra que eu fui perguntar??)

Como eu tava lá e não ia sair sem comer alguém, optei pela que tinha mais PEITAAAAAAAO, pra variar.Escolhi a tal da Eliana que me parece ser essa do site, mas não sei se é bem parecida. Ao vivo me pareceu pior. Desci pro quarto ali embaixo, perto da escada. Tirei a roupa e fiquei esperando.

Me vem a perva. PPP, PPP, banho só ela (elas sempre gostam de enrolar). Voltou de toalha, olhei pra ela com aquela cara de "toalha pra que?" e ela tirou e começou a trabalhar. O boquete até que foi bom, babado, sem capote e até o fundo. Mas como tava de saco cheio e com as expectativas frustradas, botei de 4 e, segurando nos PEITAAAAAAO, bombei. Quando tava chegando aos finalmente, Solicitei gentilmente pra perva ajoelhar e abrir a boca e gozei na goela dela. Pronto, já tinha valido a pena. A pior parte foi ter que ver ela ir cuspir a porra no box do banheiro. Putz, broxante, mas tudo bem... pedi uma massagem, ela disse que "sabia fazer mais ou menos". Vou te contar....... BRTop massagens sem saber fazer massagem. :doubt:

Análise:
Rosto : 5 - perva
Seios : 7 - PEITÃAAAO, mas poderia ser maior
Buça: 7 - depiladinha e cheirosa... normal
Barriga : 6 - pode melhorar
Bunda: 5 - olha... era só o que tinha...
Pele : 7 - tava com uma marquinha bem mais ou menos
Oral: 8 - ponto alto da GP
Bucetal: 5 - normal
Desempenho : 6 - naquelas, já tive bem melhores
Custo: R$ 200

Geral: 6 - não repetirei.

[]s,
- the_Dada

Link:
🔗

Ricardo D.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#36 Mensagem por Ricardo D. » 11 Dez 2013, 10:44

estive por lá semana passada , um amigo me convidou pra dar uma banda , fui só pra acompanhar mas vai que tenha uma deusa ....
pelo nivel que se propõe o lugar e o preço realmente o plantel é muito fraco . meu amigo acabou fazendo um programa e se arrependeu
dei uma olhada no site , que não tá muito de acordo :) , mas enfim o lugar é bem agradável, o cara chega lá e acaba fazendo o programa pra não perder a viagem
não me animei a gastar dessa vez.

Link:
🔗

AndanteRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#37 Mensagem por AndanteRS » 11 Dez 2013, 12:02

confadres! em se tratando dessa casa sou um dos que ja desbravei e não tenho reclamoções, acho que tem potencial em ser melhor pelo nome que carrega, mas em relação a suas vizinhas essa ainda é a melhor opção!!!!
limpa, organizada e bom atendimento (apesar de eu achar a Bruna cafona).

Link:
🔗

fusca66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por fusca66 » 11 Dez 2013, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Cabral

Fez Anal:NÃO
Buenas!
Retornei a casa na tarde de ontem o time estava bom, bem variado e com novidades, escolhi a Eduarda, morena estilo gostosa, rumo ao quarto e logo chegou, tomamos uma ducha juntos o que deu pra aquecer o jogo e percebi ter acertado na escolha, após uma ducha ela se apoderou do menino e chupou muito, usou abusivamente das maos e lingua o que me deixou maluco, mas antes que o menino se entregasse coloquei d4 agradou muito a perva pq gemeu ao ser socada no fundo, parece gostar muito de ser entubada nessa posição, variamos e logo pediu para socar d4 novamente, pedido feito atendi a moça pois ela estava atendendo tudo que pedi, soquei forte e o menino não aguentou e leite na borracha... Banho um bate papo legal e hora de ir...

Desci e questionei a Bruna sobre os valores promocionais, ela relatou que muitos "CLIENTES" estavam pedindo por PREÇO, então ela baixou para atende-los, mas senhores a casa em si é com certeza a mais organizada da vizinhança e o PLANTEL melhor que as demais o preço é questão de custo/benefico...

Custo:
R$ 180,00 1hora

notas:
rosto: 9
Seios: 9
Bunda: 9 (poderia ser 10, mas não deixa entrar)
Oral: 10 gostoso e sem capote
Xaninha: 10 depilada e bem cheirosinha

era isso punheteiros, indicadissima...
Retornarei para desbravar a Livia (essa estava ¨ocupada¨)

Link:
🔗

oslec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#39 Mensagem por oslec » 12 Dez 2013, 13:31

Estive por lá semana passada e me apavorei.

Me apresentaram 11 gurias, uma pior que a outra. Várias gordas, feias de rosto, etc. e tal. A recepcionista/dona da casa, de nome Bruna, apesar de certa idade, era a única comível, mas, ela não participa do rala e rola.

Link:
🔗

fusca66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por fusca66 » 12 Dez 2013, 13:51

bah! 11 e nenhuma serviu!!!!!????????

Link:
🔗

AndanteRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por AndanteRS » 13 Dez 2013, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
Boa tarde!
Td realizado no dia 12/12.
Casa estava cheia, era cueca entrando e saindo, a Tia tava bem doida, (não queria perder cliente) passaram umas 9 ou 10, tdas num padrao aceitavel, mas 3 me marcaram a GRAZI, EDUARDA E MICHELE, escolhi a Michele mais novinha e com carinha de inocente, rumo ao quarto e descobri ter acertado, chupa sem capote com mta vontade, domina bem a arte de chupar, chupou e pediu para ser chupada o que é dificil em uma perva, apos variamos num PPMM, de quatro ela no colinho e logo pedi para meter de quatro outravez pq fiquei apaixonado pelo cuzinho dela, ela da mas cobra R$ 70, (a cobrança é feita por tamanho), não comi o tempó era curto e o valor fica salgado... mas meti fundo e gozei....

notas:
Casa: 10 ( ja avaliei e repito, limpa, organizada e a ducha na temperatura certa e individual)
MENINA:
Rosto: 10 anjo
Boca: 10 chupa muito
peitos: 9 medios naturais
Bunda 10 ainda comerei
bucetinha 10 apertadinha e cheirosinha adorei chupar
Valores R$ 180,00 uma hora
recomendo, recomerei, mas antes vou pegar a GRAZI com certeza....
Abs....

Link:
🔗

el_furador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#42 Mensagem por el_furador » 22 Jan 2014, 12:11

Este NÃO é um TD!!!! É UM PROTESTO!!!!!

Liguei pra BRTOP me atendeu a BRUNA que logo após eu perguntar como estava o plantel ela respondeu que haviam 15 meninas e que era pra ir com um tempo pois nao libera só pra olhar, PONTO NEGATIVO! IMAGINE LIGAR PRA MERCEDES E ELES FALAREM PRA IR SÓ PRA COMPRAR NAO PODEMOS OLHAR A MERCADORIA! Mas concordei e fui até la, me recebeu essa BRUNA com roupas bem dadas, camiseta transparente desenhando um par de peitos gigantes, bermudinha curta até ai beleza, a decepção foi ela subindo a escada, marcou CELULITES DO CALCANHAR ATÉ A BUNDA, gigantes as celulites, mas vamos ao desfile e as meninas que estavam livres seguiram o padrao dela, gordas e lotadas de celulites, me decepcionei e entao elogiei os peitos dela e convidei ela pra fazer o programa, falou não, e resolvi ir embora e ela avisou que da proxima vez nao libera pra eu subir sem ficar... VAI SE ENXERGAR! ta na area errada se acha que é assim que funciona.... não VOLTAREI...
Cuidado confrades essa é de doer, só olha quem fica.
até ficaria com ela por R$ 120,00 1 hora.

Link:
🔗

AndanteRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por AndanteRS » 23 Jan 2014, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Boa tarde!
TD realizado no dia 15/01.
Estava de passagem por Poa e resolvi levar um amigo até essa casa, como havia prometido iria pegar a Grazi morena linda estilo mulherao, chegando la a casa esta de secretaria nova magra estilo esguia, gostosinha mas parece que só fica na recepção a Bruna não estava no momento (devia estar atendendo algum cliente "especial" ja que afirma não fazer.... meu amigo saiu com a Michele por indicação minha e eu fui com a Grazi maravilha de mulher, não chupa ela mama pois é assim que devo avaliar o oral dela muito bom, deixa chupar e não decepciona quando esta fudendo, assim que gosto de GP que faça com tesao, adorei varias posiçoes comandadas por ela e me fez gozar muito... foi uma das melhores fodas que tive na BRTOP. indico...

Avaliação da casa: mantenho a nota anterior, sempre limpa e organizada.

Menina
Rosto: 9 não é mais menina mas é bonita
corpo: 9 em dia
boca: 10 que chupada
Xota: 11 maravilhosa, limpa boa de chupar

EM RELAÇÃO A BRUNA SER OFERECIDA E NA HORA H CAIR FORA, FUI UM DOS PRIMEIROS A RELATAR ISSO AQUI, MAS JA SEI DE HISTORIAS ANTIGAS DELA QUE ELA TRABALHAVA COMO GP E PAROU, MAS HJ NÃO ATENDE APESAR DE SE MOSTRAR SEMPRE A VONTADE ROUPAS INSINUANTES E PROVOCATIVAS. ACHO QUE GOSTA DE SE EXIBIR, MAS O CORPO DE TITIA JA NÃO AJUDA MUITO...

Era isso, mas a casa supreende trazendo novidades, tem uma tal de Déia que preciso pegar, morena malhada, cruzei com ela na saida deu vontade de voltar...
Voltarei por ela... linda...

Link:
🔗

el_furador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#44 Mensagem por el_furador » 14 Fev 2014, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Boa Tarde! havia eu relatado que nao voltaria nessa casa por motivos de atritos com a BRUNA (na verdade por ela ter deixado a entender que faria um programinha e na hora H deu pra tras) mas ao ligar e falar com a Claudia, que por sinal é atenciosa e não se joga como a BRUNA, me levou até pois eu havia lido no POP UP que tinha varias novidades e fiquei doido de tesão, chegando na casa a Claudia me atendeu, é magra como ja relatou nosso amigo AndanteRs, mas é bonita tem uma bundinha linda parece ser bem durinha, não deu entrada mas fiz a famosa pergunta, fez de conta que nao era com ela e começou o desfile ja de cara se apresentou um gatinha Paola, seguida de mais umas oito ou nove opções boas, mas fiquei com ela mesmo pois é linda e com carinha de anjo, no quarto mostra serviço, chupa no pelo e gosta de ser chupada pois me pediu pra chupar ela e fiz a vontade dela não regulamos posiçoes e gozei mto...

Custo R$ 150 por prazerosos 40 minutos.
Notas darei tdo 9 pois poderia dar 10 se não tivesse que pagar...

Caso a Claudia mude de ideia eu voltarei para ficar com ela.
E a Bruna ainda tiro um caldo com ela, pois sei que ela ainda faz uns por fora!!

Link:
🔗

xexecologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Sofia

#45 Mensagem por xexecologo » 19 Fev 2014, 11:41

POSITIVO