POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO, bem pensando melhor
POSITIVASSSOOOOOOO
Oral s/: Sim Vaginal: Sim Anal: Sim
Bem, vou descrever o TD baseado apenas em minhas opiniões, para que eu seja o mais justo possível com a Beatriz, porque, cara, ela é muito boa, em minha opinião, em todos os quesitos.
Marquei com ela para sexta dia 01-11, contato já na quarta pra deixar tudo ajeitado (alvará), extremamente simpática e educada por telefone, e tem muita GP por aí, com muito menos cacife que ela que não tem um décimo da simpatia e educação dela.
Vamos lá, começando pela aparência, ela é uma mulher muito bonita as fotos do site
http://beatrizlemosgp.wix.com/beatrizlemos#!page2/cjg9 , são dela mesmo, não houveram alterações de photoshop significativas, ao vivo achei muito melhor (ela tá mais branquinha, e tem umas tatoos muito bonitas pelo corpo, que nos ensaios não aparecem, mas manos de boa, quem curte tatuagem, ver as que ela tem nas costas com ela de quatro, aff, que tesão, pau duro mod on), morenaça com 1,77m, cabelos pretos e longos muito bem cuidados, um rosto lindo (tá eu sei que isso é bem subjetivo, afinal gosto é gosto, mas eu realmente achei muito bonita) e um corpo muito bem desenhado, cinturinha, bundão, peitão, coxão, famosa mulher ÃO, barriga zerada da acadêmia, sinceramente, uma mulher com a altura dela e um corpo tão bem desenhado, é difícil de achar.
Marcamos para as 12:00, cheguei 11:40, peguei um quarto (Glória) e subi, passei o número para ela, fiz minha higiene antes que ela chegasse, mas ela ainda chegou 11:52, ou seja, além de pontual, adiantada :yes: , ponto positivo p ela. Ao entrar, fiquei surpreso, pois além de extremamente gostosa (minivestido preto, delineando bem o corpo, sem salto alto, ainda bem né, tenho 1,72m, kkkkk), ela é muito bonita de rosto, e como citado por um colega, ela lembra muito o rosto da cantora Cher quando mais nova, apesar que em minha opinião, muito mais bonita. Me cumprimentou com um selinho, nos apresentamos, e ela foi pro banho, conversamos enquanto ela se lavava e saí do banheiro quando ela terminou, pois ia vestir uma lingerie que eu havia pedido, então fui esperar na cama.
Saiu do banheiro toda perfumada, com espartilho branco e um fio dental lindo, o meu amigo já deu reação só de vê-la, deitou-se ao meu lado na cama, conversamos um mínimo de tempo, e começamos a nos beijar, de começo bem de levinho, depois aumentamos a intensidade e a esfregação, ela me empurrou para trás, tirou minha cueca e caiu de boca no meu pau (nossa, daqui a pouco vou bater uma punheta), chupou com maestria, lambeu, deslisou a língua nele e depois ao redor da cabeça, depois engolia inteiro, esfregava no rosto, lambeu meu saco, depois ficava com ele na boca, passando a língua ao redo e olhando nos meu olhos pra provocar, aff foi foda, tem que ter muito auto-controle pra não terminar assim, quando vi que ia perder o round, pedi pra ela parar e fui retribuir a gentileza. Chupei sua buceta gostosa e cheirosa com muito prazer, que delícia de buceta ela tem, fiquei uns bons minutos ali, ela não chegou a gozar, mas ficou bem relaxada, acho que se eu tivesse me esforçado mais um pouquinho ela terminava, falha minha, queria sentir ela gozando na minha boca. Depois pedi pra colocarmos o preservativo, ela veio e me chupou mais uma carinha, colocou o preservativo e sentou nele,lubrificação natural, como eu gosto, primeiro um pouquinho de frente (queria ver aqueles peitões balançando na minha cara), e depois de costas , aquela bunda linda na minha cara, subindo e descendo, depois rebolando, decidi nem tentar segurar mais, pedi pra deixar encaixado e rebolar até eu gozar, e nossa, como gozei gostoso.
Terminado isso, ela mesma tirou o preservativo, deu um limpadinha nele, e ficamos deitados, com ela no meu ombro e descansamos um pouco, enquanto isso conversamos mais um pouco, depois notei que ela tava começando a me alisar novamente e decidi ir pro banho pra começarmos o segundo round.
Tomamos nossos banhos e voltamos pro quarto, ela me ofereceu uma massagem, que sempre cai bem, e eu aceitei. Me massageou dos pés à cabeça, muito gostoso, e depois começou uma tailandesa, manos que delícia os seios dela roçando minhas costas e depois ela me beijando o pescoço e a orelha, depois seguindo "suas ordens" rs, me virei de frente e ela recomeçou aquele oral maravilhoso de primeira que ela faz, dessa vez deixei mais tempo, tava mais preparado, rs. Depois colocamos o preservativo, já tinha dito durante o oral que agora seria hora da sobremesa, daí foi gelzinho no preservativo e no cúzinho, coloquei ela de quatro, ela colocou ele na direção certinha e enfiei com cuidado pra dar o primeiro encaixe, ela colocou o rosto no colchão, e caralho véio, que visão linda, eu bombava, ela nos olhava no espelho que tava bem de frente pra cama (tem uns dahora no Glória), e empinava a bunda pra mim e depois empurrava pra trás e rebolava. Na sequência, pedi pra ela ficar de bruços, e aí o bicho pegou, deitamos de modo a fica de frente ao espelho, encaixei o pau no cuzinho, abracei ela com o braço esquerdo e nos travamos na foda, ou melhor na FODA em maiúsculo mesmo, eu bombava e ela rebolava, e quando eu cansava ela começava a empurrar a bunda no meu pau e porra ficamos assim um tempão, até eu perder o fôlego, sem ela me apressar pra gozar nem nada (acho que a química tava boa), depois disso ainda não satisfeito, perguntei se ela queria sentar nele assim no anal mesmo, ela não se fez de rogada e disse que sim.
Me mandou sentar na beirada da cama, em frente ao espelho (ela curte um espelho), daí abri as pernas, ela se sentou no meio delas, apoiando as mãos em meus joelhos e começou a foder novamente, caralhooooo, que tesão (porra, tá foda terminar o td sem ter que bater uma punheta quando lembro da visão), depois ela girou no meu pau, colocou um pé na cama e outro no chão e continuou a foder, o encaixe foi melhor ainda, curti a visão pelo espelho mais um pouco, e dela de costas ainda pra mim, mas decidi mudar mais uma vez de posição, pra não deixar só ela se cansar e falei pra ela ficar em pé.
Ela se abaixou pra dar altura certa, rs, e colocou as mão no espelho, bombei com vontade e com gosto, depois a pedido dela, viramos de lado pro espelho para que pudéssemos nos ver no espelho, e caraio, aquela mulher linda e gostosa, a gente fodendo com vontade, eu bombando, ela rebolando e empurrando a bunda pra trás, não deu jeito, gozei e gozei gostoso pra porra mano, que foda gostosa (apesar de não ter marcado tempo, tenho certeza que a segunda foi mais de 40 minutos sem parar de foda, tava de perna bamba), ela me ajudou com o preservativo e eu me deitei na cama pra me recuperar.
Eu fui pro banho, depois ela veio, e quando terminamos, voltamos ao quarto, já tinha acabado o tempo do programa, pensei que ela fosse se trocar e ir embora, mas não, se enxugou, e deitou na cama ao meu lado, eu nem tentei nada, pois ia ser difícil conseguir algo na sequência, mas ainda assim ficamos conversando, e porra manos, como ela é gente boa, ficamos assim, falando um do outro por mais meia hora, deitados na cama, depois como ela tinha outro cliente na sequência ela começou a se arrumar, mas segundo ela,não fosse esse o caso poderiamos ficar mais tempo conversando, e quem sabe algo mais
, pior é que com o clima gostoso que tava, tenho certeza que sim, mas achei melhor ficar com duas Fodas (com F maiúsculo mesmo) muito boas na cabeça do que ficar com a terceira mau dada (da minha parte, não da dela, pq com o pique que ela tem, ela acabava comigo na terceira, kkkkkkk).Nos despedimos com um selinho (pra não estragar a maquiagem dela e eu não ficar marcado) e foi isso.
Paguei os R$300,00 do programa completo por 01:30, com a certeza de ter conhecido uma das minas mais gostosas (em todos os sentidos, seja no shape ou fodendo) que tive o prazer até hj, sem querer ser injusto com as demais, mas uma das melhores fodas que tive na vida (me senti ator de filme, rs) e achando que valeu cada centavo!
Repeteco? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parafraseando um amigo aqui do fórum, é o mesmo que perguntar se macaco quer banana, ela com certeza tá na minha lista top 3, e quase que com certeza, a próxima com quem sairei, só não faço o repeteco por esses dias por que dinheiro não dá em árvore, mas daqui uns dias...
Bia, você é linda, educada, gostosa e puts como você manda bem na cama, queria falar outras coisas, mas tô tentando não ser muito rude nas palavras, porque te curti um monte, mas caralho, como é difícil falar do sexo com você sem falar palavrão, rs, adorei te conhecer e nos veremos muito em breve ^^