Dezembro é o mês que irei encerrar minhas atividades nos fóruns. Procurando as últimas damas que irei desbravar encontro uma nova chaveirinho em uma sala em copacabana. Mesmo já escaldado de desbravamentos achei que, com essa dama seria diferente. Liguei para a casa de massagem, Delírio Oriental e perguntei pela Luna. Já achei o nome semelhante a minha dama número 1, a Luana Chaveirinho da Ônix Terapias. Disseram que todas já estavam disponíveis, porém a Luna só a partir de 1 hora. Achei intrigante pois a Luana também só depois das 13:00 também. Agendei para as 15:00. Perguntei se no local seria maca ou tatame. Me informaram que teria os dois, pedi tatame. Pego o metro e me encaminho para Copacabana.
Como eu já relatei, estou preferindo os atendimento em motéis pelo conforto, mas ainda abriria algumas exceções, dependendo da dama, para desbravamentos. Luna não tinha nenhum relato. Frio na barriga.
[ external image ]
http://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=22
http://www.espacoterapias.com.br/luna-
Delírio Oriental
Gostei bastante da Delírio Oriental. Fica perto do metrô Siqueira Campos. Predio tranquilo que não pede identificação e de estrutura nova. A sala é toda nova. Na recepção tem uma micro saleta para o cliente esperar, caso tenha que passar outro cliente saindo. Fui recebido pela simpática Priscila que gerencia a sala. Aguardei um pouco na saleta. Perguntei para a Priscila quanto seria o atendimento de 1 hora: R$ 120,00/Massagem+Manual, R$ 150 com complemento Oral e R$ 200,00 com complemento completo. O anal seria combinado com a dama. Como a Luna estava terminando de arrumar o quarto, perguntei se já poderia ir tomando banho. Ela disse que, como a Luna estava um pouco atrasada, eu poderia tomar banho primeiro. O banheiro é fora dos quartos (o único senão), mas é tudo novinho, com box de vidro e um chuveiro daqueles grandes e água quentinha. Aproveitei para relaxar bastante debaixo de uma ducha deliciosa. Me enrolei na toalha e quando abri a porta do banheiro, Luna já estava me aguardando.
Ela é exatamente como está nas fotos. Particularmente a achei mais bonita. Com um sorriso farto, me encaminhou para o quarto. As divisórias vão até o teto, e o tatame de casal quase pegava o quarto todo deixando apenas o espaço para ficarmos em pé. Ela tinha uma boa espessura, como um colchão e o tamanho casal deixou o atendimento bem confortável. Música ambiente e a luz que poderia regular ajudaram no clima. Ela ainda ameaçou me dar um beijo no rosto de apresentação mas olhei diretamente para ela já tasquei um beijão que foi retribuído. Me apresentei e ela gostou do meu nome, Luiz Carlos Poeta. Ela pediu para sair rapidamente para pegar alguma coisa, mas não demorou muito.
Ensaio número 61 - dezembro de 2013 - Dama: Luna
Quando ela voltou perguntou se eu queria começar pela massagem e se iria querer os complementos. Com eu já sabia os valores, disse que dependeria dela. E começamos a nos abraçar. Ela ameçou dar alguns beijos tímidos. Seduzindo a dama perguntei se ela teria beijos melhores. Ela sorriu e me beijou mais demoradamente. Os beijos da Luna foram melhorando ao longo do atendimento. Ela quis despir o uniforme, mas logo mostrei que esse era o meu trabalho. Delicadamente fui despindo, peça por peça, e percorrendo com os lábios cada parte de seu corpo. Luna se arrepiava. Ela se entregou aos meus carinhos. Peguei seu corpinho e deitei bem devagar no tatame. Ela confiou na minha manobra e não se preocupou se eu iria deixá-la cair. Adoro uma dama chaveirinho!
Continui a beijar seu corpo e Luna ia me guiando onde ela sentia cócegas, onde ela gostava. Isso foi perfeito, principalmente quando cheguei na xaninha, depilada e cheirosa. Degustei cada centímetro e fiquei bastante tempo. Até um certo ponto, não sentia muita reação de Luna. Estava quase desistindo quando comecei a ouvir os gemidos baixos dela. Os gemidos foram aumentando conforme eu chegava no ponto certo. Luna me apontava com o dedo e segurava minha cabeça se eu me afastasse um milímetro desse ponto. Seus gemidinhos eram lindos de se escutar. Tentei parar o oral que fazia nela para partir para uma nova posição mas ela quase me implorou para eu continuar. Fez beicinho e pediu - Nãaaaooo paaara não! Eu não podia deixar de atender. Ela se contorcia muito e gemia baixinho. Em determinado momento disse que tinha um amiguinho que poderia nos ajudar.
Peguei um novo vibrador que um amigo trouxe de fora do brasil. Ele, na verdade trouxe dois vibradores. Um vou usar primeiro com a chaveirinho número 01. Usei o segundo pois tenho um semelhante. Nesse momento tive que ser bem firme pois a Luna disse que nunca tinha usado um vibrador e começou a rir, um riso nervoso. Ri um pouco também, mas mostrei que o amiguinho seria bem util. Ela pediu para eu usar nela primeiro pois ela não sabia nem como começar. Mostrei como ela encostava o vibrador do ponto certo. Ela foi guiando - mais em cima - e fechando os olhinhos. Linda a cena. Fui mudando o modo de vibração e ela foi escolhendo. Perguntei - Mais forte assim ou mais fraco… Ela respondeu já gemendo - mais forte!
Luna já estava em estado de êxtase quando comecei a penetrá-la de ladinho. Muito bom. Ela começou a gemer mais alto. Depois migramos para a posição PPMM e ela já guiava a posição do vibrador entre nós. Perguntei se estava gostando e ela respondia que estava amando. Fiquei bastante tempo assim, beijando-a no PPMM. Delícia. Depois coloquei ela de bruços e nessa hora não aguentei mais e gozei fundo em sua bucetinha.
Já que estamos aqui, que tal uma massagem?
[ external image ][ external image ]
Luna estava entregue, relaxada. E eu muito satisfeito. Deitamos um de frente para o outro, eu com uma mão em sua cintura e outra acariciando seus cabelos. Conversamos um pouco. Fechei os olhos enquanto conversava. Luna apoio sua mão pequena em meu rosto e ficou fazendo carinho. Ela perguntava sobre as minhas feiçoes e continuava o carinho. É muito bom quando há uma troca entre nós e as damas. Deixei rolar bastante tempo assim. É um tempo precioso, principalmente quando foi bom para ambas as partes. Pergutei se ela fazia massagem e ela logo se prontificou. Pedi para fazer em minha pernas e ela fez uma massagem bem legal, relaxante.
Depois que ela terminou nas pernas eu me virei, e da mesma forma, falando com movimentos, já nos enroscamos de novo. Fomos num crescendo compassado de movimentos, sem pressa e continuamente, até que eu já estava de novo de camisinha num PPMM delicioso. Luna foi abrindo as pernas conforme avançavamos nos movimentos. Logo ela estava segurando as pernas para cima. Aproveitei e segurei suas pernas para cima e meti forte no frango assado até gozar fundo e urrar de prazer. Em nenhum momento fomos incomodados pelo barulho e pude extravazar bem o prazer que aquela pequena dama estava me proporcionando.
A Saideira
A Delírio Oriental é uma casa de massagem com tudo tinindo de novo. Isso é muito importante. Já fui em muita casa de massagem e privês que desanimam por estarem decadentes. O quarto tem um tatame confortável e de casal. Mesmo o banheiro estando fora do quarto, é todo novo e com uma super-ducha Lorenzetti bem quentinha.
Luna é um achado. O número de coincidências com a minha chaveirinho número 01 me deixou impressionado. Já combinamos de nos encontrar novamente. Mesmo parando, ainda devo retornar para que possamos nos conhecer melhor.
[ external image ][ external image ]
Quem será a Dama de dezembro do Calendário do Poeta?
[ external image ]