Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pitchong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4411 Mensagem por pitchong » 07 Dez 2013, 10:36

BARTOLOMEU BARATA DISSE:
Garota: ALINE TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não
E ai amiguinhos, como estão?

Fui foder a Aline no 32 ontem, bonita de rosto, corpo mais ou menos, mais para +...Acima do padrão do prédio, tirando o apto de numero 11, onde o relato sairá na sequencia.

Gostei de foder ela, ela é quietinha, mas fode bem, não regula posições, não comi o rabo pq a buceta dela tava uma delicia.

Mamou com camisinha, geralmente não insisto em mamar sem capote na primeira, sei q isso vai do desconfiometro da puta, cara que chega pedindo chupeta no pelo elas rejeitam.

Enfim, 50 conto, foram bem investidos, mas não volto mais por esse valor, a não ser q a Magali atenda tb, pq ela cada dia está mais gostosa...

Dom Barata recomenda!

Essa é a questão:
Quando a Magali do ap 32 vai liberar um programa
Vamos para campanha:
LIBERA MAGALI
Faca pelo menos alguns programas.
100 1h ta muito caro
pra vc eu pago 150 por 1h
LIBERA MAGALI :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#4412 Mensagem por altobomgosto » 08 Dez 2013, 16:32

DUDUKXORRAO escreveu:ABG,eu só brinquei!!! Casar é pra doido!
É... pensei que tinha enlouquecido!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#4413 Mensagem por altobomgosto » 08 Dez 2013, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
joaopolones escreveu:De novo no 11 - Cristal.

branca, falsa magra, seios grandes, rosto de moleca sapeca.

beijou, chupou sem capa, não deixou mamar nos peitos, disse que estava amamentando, cavalgou por muito tempo, e como estava demorando para gozar, ficou de 4 , então não teve jeito.

No fim papo básico, disse que estava grávida.

40 meia hora.
Sabadão dei um trato na Cristal, já é o 3° TD com ela.

Chupou sem capa muito bem, encamisou com competencia, sentou em cima, vaginal apertado gostoso.

Finalização como gosto... PNB

Link:
🔗

ironmaiden_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4414 Mensagem por ironmaiden_ » 10 Dez 2013, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Opa, li os comentários aqui e fui parar no 11 atrás da Cristal ou da Jéssica......... Quando cheguei, perguntei se tinha alguma menina e tinham 7...puta quepariu..rs..... Apresentação realizada, e vem a Jéssica, bem gostosa, branquinha, do jeito que eu gosto..... antes de chamar para o papo, pergunto pela Cristal e ela não estava........
Conversa com a Jéssica, e como eu estava nos dias de super safado, se passasse uma cachorra e latisse eu levava no canto e comia ela mesmo.......... Falei para Jéssica se ela se masturbava, fazia umas reboladas..bz e por fim se deixava eu chupar ela....... confirmou tudo.bz

No quarto, pedi para ela ficar rebolando e eu fiquei me masturbando, só olhando aquele cuzinho gostoso e aquela bucetona....... ela deita e fica se masturbando.... puta buceta carnuda......perfeita para mim.......
Depois, ela começa um oral, eu fico passando a mão na sua bucetinha..... deito na cama, e peço para ela ficar esfregando a buceta na minha cara.... ela rebolava com a buceta na minha cara, e eu metendo a lingua e olhando para a cara dela.....uma delicia.........

Depois, posições..... de 5, ppxmm, franguinho e por fim, de bruços, que é o jeito que eu gozo mais fácil.........

Final 40 conto e o saco vazio..... ah, e a cara cheirando buceta..... muito bom isto.........

Simpatia: 8
Rosto: 8
Corpo: 7
Bunda 9
Peitos: 8
Combate: 8
Custo benefício 8......

Repeteco....... sim.........

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#4415 Mensagem por komekomegatas » 11 Dez 2013, 00:45

Cacete meu..........esse 11 tá bombando..........ainda vou dar uma passada lá.....pouca grana é foda, aliás, não tem "foda" nenhuma.

Essa prédio não me recordo de já visitado, embora alguns "milênios" atrás, conheci uma GP numa casa da Praça.da árvore /Santa Cruz, ela mudava muito de casa, mas muito da bonitinha mesmo........"mestiçinha de 1ª linha", coisa de "doido", ela foi atender "nesses" prédios aí do centrão........talvez até fosse esse CF151 ........mas não gostei não........e era lá "em cima"........tipo 10º andar.........

Mas creio que com a administração da Bia ( gerente ) as "acomodações" devem ser satisfatórias e o plantel 10.

KKG...........

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdad

#4416 Mensagem por atiradordeelite » 11 Dez 2013, 09:03

Salve Dudu

Musa do atirador rsrsrs deixa de ser fanfarrão
Mas que é jeitosinha é ela foi fazer entrega no 4o andar e eu lá dentro tentei me amoquiar mas acho que ela viu de relance kkkkk foi foda praticamente ñ tirei o zoi da mina qdo tava tomando uma cerva quem sabe tiro a sorte grande kkkkk FUI

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4417 Mensagem por bozocomedor » 11 Dez 2013, 20:50

altobomgosto escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:ABG,eu só brinquei!!! Casar é pra doido!
É... pensei que tinha enlouquecido!

Semana passada, um amigão meu do colegial casou-se aos 23 anos, creio eu que foi por obrigação pois a garota está grávida, e pra fuder de vez a mina é zuadissíma, tem a cara do FOFÃO do SBT, o sotaque do chico bento e o cabelo de palha de aço e se acha musa do brasileirão 2013, preferia pagar pensão!!!

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4418 Mensagem por bozocomedor » 11 Dez 2013, 22:32

O pior é que ele tentar passar um ar de que está feliz, mas nota-se nitidamente que é tudo cena kkk

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4419 Mensagem por bozocomedor » 11 Dez 2013, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peguei o elevador até o último e fui descendo, e lendo as descrições e eu tava a fim de uma garota da cor do ébano, pois bem, achei no AP 41, o nome da moçoila é amanda, bem simpática e gosta de conversar, fui recepcionado por mais uma garota negra e outra branca, acabei escolhendo a amanda, da cor do pecado.
Ela é bem magrinha, seios pequenos, bunda pequena, encapou o palhacinho e começou a mamar com vontade, depois peguei ela d4 e soquei forte, mandei ela sentar, e assim foi... deu com vontade e por fim...

Tivemos um momento romântico, own..... *_______*

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4420 Mensagem por bozocomedor » 11 Dez 2013, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a ruivinha do 21, de nome Samantha, rosto bonito, olhos verdes creio que são lentes, deve ter por volta de 1.65, tem 22 anos, tem bunda pequena e seios médios, dessa vez não foi tão bom quanto a primeira, mas a garota é atenciosa e busca agradar.
Ficamos um tempão de pegação, enquanto a beijava ela ia me punhetando, dps SHOWpeta básica e então partimos para o PPMM, e por fim peguei ela de FOUR e fim de JUEGO!!

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4421 Mensagem por bozocomedor » 11 Dez 2013, 22:58

BBOP = BOZO BABA OVO DE PUTA, VIXI NAO DA kkk... mas ja recuperei, mas se um dia eu casar, será com uma negona, essas fedem a sexo :)

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4422 Mensagem por bozocomedor » 11 Dez 2013, 23:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Hellen

Hj, fim de tarde fui mais uma vez ao prédio com intensão de pegar a Lorena do AP 11, garota já relatada aqui por ser bem gatinha, porém missão FAIL, a dona do recinto disse que a moça ja havia ido embora do local.
Mas pra suprir as necessidades do bozo, apresentou-me a priscila, a Bruna, uma morena que não me recordo o nome, a Cristal e uma novata que começara a trabalhar no local no dia de hoje, seu nome é Helen, branquinha de cabelão preto e tatto das meninas super poderosas acima da bunda, na hora em que a vi ja fiquei de pau duro e a escolhi na hora. Ela tem rabão que deixa qualquer um maluco, e d4, a visão é maravilhosa, mas o TD foi uma autêntica MERDA!!
Perguntei se ela beijava, ela respondeu que cobrava taxa, então deixei quieto, ela encapou o meninote e chupou razoavelmente bem, e fomos para o PPMM, perguntei se podia mamar nos seios e ela autorizou, mas quando comecei a bombar, ela começou a reclamar do tamanho do meu pau, num primeiro momento levei isso como um elogio, típico de puta aumentar o ego alheio, mas aí fui acelerando e ela pediu pra parar, então vi que o negócio era sério, mas eu queria era ver aquele rabão d4, visão é ótima e começamos bem, porém quando estava prestes a gozar... começou novamente a reclamar do tamanho do meu pau!! Tentamos de novo e a mina se queixava que eu não gozava logo, então vi que não tinha jeito, pedi pra ela me punhetar e por sorte consegui gozar!! e ainda a ouvi se queixar que tinha deixado ela babada, sendo que a mesma me autorizou a mamar nos seios.
Paguei os 40 contos, banho e rua!!
Resumo: a garota é gostosíssima, mas não aguenta o tranco !! Ja peguei muita mina mirradinha que não tinha essa frescuralhada, 40 reais no lixo!!

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4423 Mensagem por bozocomedor » 11 Dez 2013, 23:14

Está difícil postar nessa bagaça!!

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4424 Mensagem por bozocomedor » 11 Dez 2013, 23:29

O pior foi que no final ela ainda me pediu caixinha kkk ve ce pódi kkk

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4425 Mensagem por bozocomedor » 12 Dez 2013, 04:31

Vixi DUDU, nem sei do histórico da puta, ela só me disse que era seu primeiro dia no prédio, mas vai saber né? tinha momentos, que ela dizia, "Ah não dá" ja tava vendo a hora que ela ia dar uma de louca e parar o programa pela metade, assim fica fácil ganhar dinheiro, mas se fudeu, sou ruim de gozar msm, e quanto mais ela reclamava mais força eu metia nela.

Link:
🔗

Responder