POSITIVO Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meio atrasado mas vamos lá. Saí com a Pri no começo de Dezembro. Fomos ao Coliseum.
A mina: Personalidade forte e decidida. Sabe o que quer e não vai se incomodar se você pensar o contrário. Se ficar falando com ela muito tempo isso começa a ser chato. O bom é que você não vai querer ficar "falando" com ela...corpinho lindo: magrinha, bundinha, barriguinha, peitinho, carinha, tudo "inha" e perfeitinha.
A transa: Começamos a nos beijar. Um beijo super gostoso. Beijei a boca, desci pros peitinhos, e mesmo sem me aventurar muito nisso, acabei na xaninha dela (é cheirosa e gostosa - você acaba não aguentando...). Pouco tempo ela já pediu para chupar meu pau. Chupa demais...garganta profunda, passa a língua, se quiser atende sua preferência.
Falei pra ela que não ia aguentar muito tempo daquele jeito. Ela me manda essa: " Então vem comer meu cuzinho..." - Paxonei! - Pensa num cuzinho bunito! Fica piscando pra vc. Pode meter sem dó que ela aguenta e adora! Ela pede pra vc meter primeiro num PPMM, depois que ajeitou pode meter na bundinha dela em qqer posição. Pouco tempo já enchi a borracha...durante o gozo ela fica apertando seu pau com o cuzinho, ô trem bão....
Segunda bem parecida...só meti um pouco na xaninha (só pra constar), rapidinho já pedi pra comer a bundinha...eu pretendia gozar na boquinha dela (ela já tava até pedindo), mas ela pediu pra "me usar" pra gozar...rsss...sentou de frente pra mim com a pica no cuzinho e ficou se masturbando...Não aguentei e gozei junto com ela.
A Pri é uma delícia. Recomendo e vou repetir certamente.