Daniella Moreira
R$ 150,00 - Telefone: 83101737

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 78 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 42
Oral Sem:Sim 63Não 1
Beija:Sim 72Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Duan Kayho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Daniella Moreira

#76 Mensagem por Duan Kayho » 19 Mar 2013, 09:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem com essa GP, novamente, e novamente foi uma delícia!!!

Nos encontramos no motel Sol, próximo ao buriti.

Banho pra variar, e ja na cama ganhei um boquete delicioso,sem camisinha,devagar,bem molhado,uma loucura. Depois vaginal,várias posiçoes,de 4,ppmm, de ladinho, até quando nao aguentei, gozei gostoso.

2 round: nova gulosa,igual a anterior,muito bom,e fomos pro vaginal,varias posiçoes e gozei novamente, que delicia...

resumo:continua recomendada

custo: 150 + 50 do motel, sem controle de tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#77 Mensagem por SPAM » 02 Abr 2013, 16:15

POSITIVO
Depois de um bom tempo sem vê-la... marquei um reencontro com a distinta...

Veio ao meu encontro no motel.... continua magrinha... agora com cabelos escuros e lisos...

Continua com a mesma simpatia, alto astral, boa de papo, divertida, sem pressa, celular desligado.

Um bom oral sem capote...depois capa no garoto, fomos para o fight... bombei muito, muito, muito... saco vazio!

Eu sempre muito ocupado, infelizmente não tive tempo para uma segunda rodada.

Recomendo.

TD: R$ 150,00
Motel: R$ 48,00

Link:
🔗

Duan Kayho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por Duan Kayho » 10 Abr 2013, 10:59

POSITIVO
Já sai com a dany três vezes, e se repeti e porque gostei mesmo. A primeira vez nao faz muito tempo, marcamos no motel sol próximo ao buriti. Dessa vez me atendeu nos moteis da br com a condição que eu pagasse o táxi.A gata e muito boa, está entre as minhas top 3. Chupa pau como ninguém, sem capote, dedica bastante tempo a essa prática, com especial atenção as bolas.Fode com vontade, n reclama. Bucetinha apertadinha, depilada e cheirosa. É uma ótima companhia, sem ppp, faz estilo namoradinha, mas é bem safada. Pena ela nao querer fazer anal comigo. Mas para mim ainda continua uma boa opçao, mas já ta avisada que vou comer aquele cú. Um companheiro aqui já comeu entao posso comer tbm. Notas ja foram dadas nos tds anteriores.

Dany- 150,00
Taxi dany- 50,00
Motel- nao lembro

Link:
🔗

highway_to_hell
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por highway_to_hell » 17 Jul 2013, 15:01

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD de duas semanas atrás, atrasado mas não sonegado.

Combinei com a Dani lá no Sol Motel, perto do Buriti (demorei a chegar lá, errei na hora de sair da Av Rio Verde, quase saí da cidade, hehehe...).

Enfim, cheguei lá no motel, ela chegou logo em seguida... garota de rosto bonitinho, cabelo preto curto (ela disse que vai pintar de loiro) corpo bem cuidado, magrinha (nem ninfeta nem cavala), com tudo no lugar. Tomo um banho, damos uns amassos e vamos pro fight. Começo brincando um pouco com a xana dela, depois ela retribui com um boquete no couro, e bem caprichado. :D

Jogo ela na cama e vamos de várias posições: PPMM, de ladinho, ela por cima ... a GP faz bem feito, tanto conduz quanto deixa ser conduzida, sabe ter um bom ritmo na cama... só faltou um pouco mais de "pimenta", mas foi bom. Antes de entregar o ouro, coloquei ela pra chupar e fazer jorrar naquele corpinho dela (pena que não deixou gozar na boca, tava doido pra ver).

Pausa pro descanso, e a gente conversa um pouco. A GP foi bem simpática, falou um bocado sobre ela, sobre o fórum (diz ela que tá cheio de BOPs de plantão fazendo propaganda de outras GPs, hehe).

Descansados, fomos pro segundo round. Pego ela de todo jeito, e guardei o melhor pro final, deixar ela de 4 e gozar olhando praquele bundão maravilhoso dela.

Saí só o bagaço, valeu a pena. Talvez vá ter repeteco.

Notas:
Rosto: 7 , não é linda mas é bem cuidada
Peitos: 8 , proporcionais e naturais
Bunda: 9, redondinha e sem celulite
Simpatia: 9 , conversa bem e de bom humor

Vaginal: 8, limpa e depilada
Oral: 9 , no couro e caprichado, só faltava deixar gozar na boca
Anal: disse que não faz

Geral: 9
Preço: 150 + 30 do Motel (acho).

Link:
🔗

torpedosub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#80 Mensagem por torpedosub » 12 Dez 2013, 20:41

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Sai hj com essa gatinha!! Uma de minhas preferidas! Continua ótima! Chegamos no motel e ela ficou nuazinha, com aqueles seios rosados veio em minha direção e eu cai de boca!! Fomos para o chuveiro e continuamos so nos amassos e ela chupando meu pau bem gostoso!! Fomos para cama e tome vara, a bicha aguenta viu e não e daquelas q ficam loucas para irem embora logo, essa curte o esquema!!! Foi pau em todas posições para eu finalizar na minha posição preferida, a de 4. Olhando aquela bunda deliciosa vindo e centimetro por centimetro do meu pau entrando e saindo e demais! Fiquei assim por uns 5 minutos até gozar bem gostoso!!

Vai aqui as notas:
Corpo:8
Rosto:9
Meteção:9

Custo:150

Sempre repito!

Link:
🔗

Custoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#81 Mensagem por Custoso » 28 Fev 2014, 21:14

POSITIVO
Boa noite pessoal... Essa semana sai com a Daniella, minhã primeira vez com ela, simpatia em pessoa... Marquei no motel Kiss nas proximidades do Buriti, atrasou uma meia hora, porem ela já tinha avisado que poderia dar uma atrasadinha....

Chegando lá gostei do que vi, mulher como eu gosto, falsa magra, mas tem de tudo, peitinho gostoso, bundinha gostosa, rosto agradável, cheirosa... Iniciamos um papo e logo ela caiu chupando, não e apressada, chupa o tempo desejado... para não acabar a Brincadeira antes de começar coloquei ela para andar de cavalinho, a primeira não demorei muito... Pausa para um banho e dar uma animada novamente no palhaço, continuação foi muito boa, para minha sorte a segunda demorei para caramba para gozar, a bixinha já estava cansando, enfim segunda gozada, satisfeito com os serviços, pagamento efetuado após o ato consumado, cada um segue seu rumo...

Corpo 9
Seios 8
Bunda 9
Simpatia 10
Media Geral 9

Mina 150,00
Motel 35,00

Repetirei, porem após experimentar mais algumas companheiras de trabalho, repetir muito basta em casa...

Link:
🔗

numtim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#82 Mensagem por numtim » 07 Jul 2014, 21:39

MANCADA
Liguei pela manha,era quase 9 horas e com muita dificuldade atendeu o telefone.Atendeu e disse que no momento não poderia entao eu deixei marcado para 1 hora da tarde!DEIXEI MARCADO!CONFIRMEI HORARIO!Chegou no horario liguei novamente e nao atendeu.Liguei varias vezes e não atendeu!

Link:
🔗

Responder