Terapias Alternadas (Centro - Av. 13 de Maio, 33)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2292-4743

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 83 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 49
Oral Sem:Sim 55Não 18
Beija:Sim 32Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

Re: Terapias Alternadas (13 de Maio, 33)

#106 Mensagem por Rond » 10 Mai 2012, 21:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não me interessava muito pelas fotos da Elaine, mas a vi na rua, próximo a Sen. Dantas e melhorou no meu conceito, achei bonitinha.
Fez a massagem, e então pedi um complemento oral e que ficasse nua. Disse que ficaria de calcinha.
O corpo é legalzinho, seios pequenos, mais ou menos, chupou sem preservativo.
Só que achei muito impessoal, mecânico, sem envolvimento.Por isso foi negativo.

Devia ter marcado com a Edileuza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Terapias Alternadas (13 de Maio, 33)

#107 Mensagem por joca II » 04 Ago 2012, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira, nada de útil para fazer e resolvo ir com a Débora.
Ela já saiu da Núbia e agora saiu da Ellen e está na "Terapias Alternadas"
Mais uma vez fui bem recebido e após o banho de praxe, começou a espalhação de óleo e o seu famoso e sensacional "underground".
Após, pedi para parar a massagem e começamos a sacanagem.
Lá é meio apertado e a chupação foi mesmo na maca.
A seguir, capa no moleque e pau no buraquinho.
A Débora, como sempre, se entrega, gosta do que faz, rebola e acaba mudando de posição.
Olho e vejo aquele cuzinho piscando, peço, mas ela diz que "na próxima vez"...
Depois de algumas socadas, muito leite na borraca.
Banho, e rua.
Qualquer dia eu volto, só não sei onde ela estará.
ABraços em todos.

Link:
🔗

Thumbler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#108 Mensagem por Thumbler » 10 Jan 2013, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Edileusa

Fala Galera
Apos um tenebroso inverno de TD's, fui dar um confere na Edileusa.Ligou para a casa e marco com a danada.
Chegando lá, sou atendido pela propria, direcionado para a cabine.Apresentação feita, vou tomar um banho, o dia estava muito quente.Voltando para o quarto, aguardo uns cinco minutos até a chegada de vez da moça(demorou,mas ta valendo).
Massagem boa, nada de extraordinario,uma massagem honesta, estava precisando realmente.Lá pelas tantas, ela pede para virar, continua a massagem nas pernas.Depois começa a dar um trato no "Poderoso e o Gemeos",peço para ve-la sem roupa, ela tira a blusa e desce a calça...QUE BUNDAAAA!!! Grande e dura. Beijei, apertei, mordi, que delicia!!! Não aguentei ficar deitado e sentei na maca,com ela esfragando a bunda no meu saco e batendo uma punheta com aquela cara de safada e pedindo leite.Que visão maravilhosa!!! Leite na mão moça.Ela é muito Gostosa e se um dia ela resolver fazer massagem completa, vou a falência!!!rsrs

Repeteco com certeza.

Saudações Rubro-Negras

Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Bocephus
13/01/13

Link:
🔗

Mr_Guns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#109 Mensagem por Mr_Guns » 27 Fev 2013, 19:57

POSITIVO

Boa Putada,

Atualizando as minha aventuras pelo meu Rio, fui conhecer essa rabuda da Edileusa( http://espacoterapias.com.br/edileusa )
, porra que bunda chega ser exagero....rsrs

Marcação pelo telefone tudo na boa , parti pro centro e como sempre dando desculpas que estava indo resolver algumas coisas na minha agência bancária..rsrs

Pois bem, chego vou para cabine e logo e perva csendo com muuuuuita roupa chega desanimei, mas tudo bem nada que durante a foda possa melhorar.

Pergunto pelo preço e ela começa com R$ 90, massagem mais finalização manula , e mais R$ 20 para tirara a roupa e só..achei muito mais o tesão pra ver aquele rabicó foi foda..

A massagem é daquele jeitão , bem fraco mais espalhação de creme e foda-se sem underground , beleza viro de frente e o tesão aumneta mais ela continua de roupa demais peço pra tirar e caeito os R$ 20 a mais, porra aquela bunda é realmente uma das maiores do universo ,porém com um considerável efeito do tempo.

Começa o tesão aumentar e ela regulando os beijinhos e só selinho mesmo e quando pergunto pelo oral ele coloca mais R$ 20 sendo que com capa , o que foi prontamente negado , comigo não e mesmo assim o combo que ela montou estava ficando caríssimo nada feito punheta e rua...

Pensei em dar um neutro mais vou positivar , pois ela foi educada, sacanagem foi legal e a bunda ajuda muito ahh e a carinha de safada também.

Resumo

R$ 120 sem repetecos

Fuck off !!!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#110 Mensagem por estressado » 12 Mar 2013, 07:32

Tentei matar a tara de comer essa vadia de rosto exótico e corpão (http://www.espacoterapias.com.br/edileusa), com bunda maior que na foto.

Cheguei na sala 603, ela se apresentou, perguntei quanto seria uma hora de sexo, ela disse que não fazia isso, "só massagem bem relaxante e complementos" por 150, falei que queria só sexo, ela disse que não fazia mesmo, me despedi ganhando mais dois beijinhos no rosto, tirando uma pequena casquinha de graça daquele bundão com calça de ginástica no abraço e fugi sem gastar um centavo.

Tou decidido a abrir um pouco a mão pra essas "teraputas" com perfil diferente das cachorras de baile funk usuais de privês e termas - Lu Lopes, Ires Moraes, Atena, mesmo sabendo que todas essas meretrizes inflacionadas certamente também já passaram pelo Ceará. Mas é nesse esquema: dinheiro na mão, calcinha no chão. Puta é puta.

Como diria mestre Kanye West: She take my money when I'm in need... Oh she's a gold digger way over town... Get down girl go head get down.

Link:
🔗

Minudump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Terapias Alternadas (13 de Maio, 33) - EDILEUSA

#111 Mensagem por Minudump » 22 Abr 2013, 18:58

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
O Nome já diz Edileusa minha deusa.

BOPei, pessoal, caí de quatro.

Liguei para a Lu Lopes (http://www.espacoterapias.com.br/lu-lopes), mas não etava, não iria atender naquele dia, isto foi na semana passada dia 19 de abril, dia de indio. Quem atendeu o telefone foi a Ellaina (http://www.espacoterapias.com.br/ellaine) que eu já conhecia, pois havia estado lá para ser atendido pela Lu.

Minha segunda opção a deusa EDILEUSA (http://www.espacoterapias.com.br/edileusa).

Muito mais boinita pessoalmente, faz uma massagem de outro mundo, que mãos, toque de fada.

Podem me chamar de Baba Ovo de Puta (B.O.P), tenho que ser, fiquei apaixonado.

Massagem com complemento manual R$ 100,00 e R$ 150,00 sem a roupinha e complemento oral.

Quem já esteve com ela sabe, nota 1000 em tudo, linda, maravilhosa, bunda é um caso a parte.

Nesta semana após feridão esterei lá novamente.

Link:
🔗

Minudump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Terapias Alternadas (13 de Maio, 33) Edileusa

#112 Mensagem por Minudump » 17 Mai 2013, 06:21

POSITIVO

http://www.espacoterapias.com.br/edileusa

Não resisti aos encantos da carne. Sexta-feira dia 10 de maio, ligo, marco e sigo.

Sou recebido por ela, banho, volto fico sentado na maca aguardando ela voltar. me reconheceu, perguntou o que eu iria querer. Ainda sentado na maca puxo e beijo sua boca, ficamos ali um bom tempo, nos beijando. Ela pede para eu deitar e começa a massagem. Eu gosto muito de sua massagem. Começo a conversar querendo fazer um programa completo. Peço pra ela tirar a roupa, sua bunda é maravilhosa, faço de tudo para meter, mas ela escapa.

Massagem sem a roupa com oral e punheta R$ 150,00.

Apesar de apaixonado por ela não volto mais. tem uma tatuagem nas costas bem perto do rabo escrito "LAVE ME".

Volto, acho que ainda um dia vai dar.

RICOTTA, não consegui responder sua Mensagem.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#113 Mensagem por Sam Body » 14 Dez 2013, 06:17

Caros Colegas,

ESSA MENSAGEM É UM ALERTA!!! LEIAM COM ATENÇÂO!!!

Depois de uma tempo sem postar, infelizmente tenho que relatar um fato lamentável, ocorrido ontem. Vejam que absurdo...

Com a intenção de fazer uma massagem, liguei para a massagista Jaqueline (links abaixo), e agendei com ela para as 18:00 h dessa última terça-feira. Perguntei
aobre os valores, e ela disse que o preço da massagem, com COMPLEMENTO MANUAL, era de R$ 100,00, e que outros complementos estavam na faixa entre R$ 120,00 e R$ 150,00. Curioso, e por saber que a maioria das terapeutas oferecem um atendimento completo pelo maior valor informado, perguntei se ela fazia outros complementos. Ela informou que não trabalhava com sexo, e que essa informação só poderia dar no momento do atendimento. Disse que não havia problema, e que estava querendo mesmo era a massagem.
Já perto da hora, vi que ia me atrasar e tive a preocupação de ligar para informar que chegaria até uns quinze minutos depois do horário. A pessoa que atendeu o
telefone se identificou como a própria Jaqueline e falou o seguinte, PASMEM!

"Ah! Eu não senti muita firmeza em você, porque você perguntou sobre sexo, e então eu marquei um cliente no seu lugar..."

Amigos, seu eu marquei sabendo que a garota só fazia massagem, e se eu procurava mesmo somente um relaxamento, e, se rolasse, talvez um complemento oral, eu sou
maluco? Se eu estivesse procurando por sexo, não teria perdido tempo e faria contato com outra garota. O que mais me deixa impressionado é a cara de pau com que ela
tratou o assunto. Simplesmente me trocou por um cliente já conhecido, e ainda alegou que, como não me conhecia, achava que eu não estava interessado.

Olha, mas nem se eu tivesse interessado em putaria, ela não tinha esse direito. Falei que ela foi desonesta, maluca e sem noção, pois, se não quer ganhar novos
cliente, tire o anúncio e divulgue os contato somente para os antigos, e não faça essa palhaçada. Ela, então, disse que estava ocupada e desligou o telefone.

Puto da vida, liguei novamente, e falei com a atendente Bruna, que não só disse que a Jaqueline já estava atendendo, como também falou que, por causa de alguns
mal intencionados, muitos ficam no prejuízo, e não são atendidos. Que dizer, mais escrotidão impossível!

Fica o aviso para os colegas que estavam pretendendo fazer atendimento com essa maluca dos infernos, fujam dela! Sinceramente, ela até poderia ter dado uma outra
justificativa, e não ter dito esse absurdo. Falasse que teve um imprevisto, ou estava passando mal, sei lá que diabos! Mas essa atitude é comportamento de gente que
não se interessa em tratar bem os cliente. Então, FODA-SE!!!

Aceitem meu conselho, corram dessa roubada!

Seguem os links da "sem noção":

DESTACK - http://www.destack.com.br/jaquelinemassoterapeuta.htm

ESPAÇO TERAPIAS - http://espacoterapias.com.br/jaqueline

Abraços a todos!

SB

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#114 Mensagem por Poderoso Picão » 21 Jun 2015, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Edileuza

EDILEUZA - http://www.espacoterapias.com.br/anunci ... ta=edleuza

Um ano e meio depois voltei a me encontrar com a Edileuza. Sumi porque, apesar de gostar dos serviços dela, vejo que ela cobra valores mais altos do que a maioria das casas do Centro. Como estava a fim de uma boa massagem decidi procurá-la.

O local é arrumadinho, sem coisas negativas a se destacar. Só a cortina curta do box que deixa o chão ficar todo molhado. Mas isso é problema delas, que têm que secar tudo depois.

A massagem dela é boa, com técnica, alongamentos, mas sem underground. Depois de bastante tempo de massagem (o tempo é respeitado) ela oferece a opção de fazer oral só de calcinha (enfiada no rabão maravilhoso), o que aceito sem pestanejar, já que era a intenção da visita. Ela faz um oral babado e com chupadas no saco, olhando com cara de puta. É um senhor boquete. Não demorou muito e a vontade de gozar logo veio. Eu tirei o pau da boca dela antes de gozar, fazendo-a me agradecer pela lealdade de não gozar na boca dela. Descansei, me arrumei, paguei e fui-me embora.

Ali é recomendado para quem está disposto a pagar um pouco a mais. Os serviços são bons.

170,00/60min.

Link:
🔗

Pablo Andújar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#115 Mensagem por Pablo Andújar » 02 Out 2015, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:EDILEUSA

Nota:6
EDILEUSA
(ex-4 x4)
POSITIVO

Massagem:
Ótima, esforçada, com toques de shiatsu, e não começou pelos pés, e sim pelo lombar e coxas, braços, cada centimentro do meu corpo (na posição de bruços)
Fez under´s leves (ela estava com vontade de avançar, mas recuou) e uma tantrica rápida, e não teve massagem quando virei de frente, na qual os toques leves me fez virar com rigidez peniana. 64**

[ external image ]

Complemento manual:
Como a minha abordagem foi de estar em experiência em massagens no Rio, ela abordou rapidamente o cenário de massagem no prédio, e disse que não havia tido ainda atendido na cidade, e sim em SP, então ela foi, digamos, ingênua, e comentou que por mais 30,00 ficaria de calcinha.

Com dinheiro na mão, calcinha no chão, e como na virada, ela já havia pego no meu instrumento, e acabei quase sentando na maca e ataquei seus seios médios, mas com aureolas grandes e rosada, tesos (duros), e não resisti, ataquei também a xota, e ela gostou, tanto que abaixou a calcinha e passou o creme, afim de deslizar melhor a mão (nesse momento foi que senti a possibilidade de comê-la) e comentei em seu ouvido
- O que mais eu posso ?

Ela deu uma travada, rio, gemeu e comentou que por mais 40,00, um ORAL COM CAPA (broxei), sou adpeto de oral com camisinha, mas naquele momento estava em chamas..rs, e queria um oral na pele. 42**

Então incrivelmente não negocieie, relaxei, voltou aos seios (que estavam apetititosos) e leitei forte, tremulo na maca (pena que no fim foi bate estaca, já que havia pedido para ela reduzir o rítmo, contudo o provocar em sua xana a vez focar na batida forte em minha pica. 26**

Higiene, papo final e rua.

Notas:
Massagem: 7
Complemento: 5
Relacionamento: 6
Quase Neutro

fotos:http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... a=edileusa

Até a próxima

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Terapias Alternadas (Centro - Av. 13 de Maio, 33)

#116 Mensagem por O projetista » 14 Abr 2016, 19:41

NEUTRO
Nome da Garota:JAQUELINE

Nota:6
Eu estive duas vezes com ela, assim, a fim de otimizar tempo, resolvi contar as duas experiências num único TD.

JAQUELINE
2 em 1

Massage

1º encontro
O roteiro é aquele de sempre, inicia de costas de depois de bruços, ótima pressão, sabe do riscado.

Rolou leves underground, entretanto, o interessante da virada foi que o meu membro estava pesado, e ela ficava brincando com certa intimidade no meu saco, porém ela perguntou:
- Posso massagear nos pés?
Cara, que game. :mrgreen:

2º encontro
Da mesma forma, contudo, havia algo de familiaridade entre nós, o reconhecimento anterior não foi imediato, entretanto sabia muito bem quem eu era e de como gosto da massagem.

[ external image ]

Handjob

1º encontro

Imaginei que ela já iniciaria o manual, mas apenas me acariciou rapidamente, e recomeçou.
Ao se aproximar novamente da minha pica, não aguentei a PORRA DA TÁTICA, e comecei a passar a mão no corpo dela, e fui DIRETO ALISAR A BUCETINHA DELA, fiquei somente ali, e ela executando UMA SUBLINE MASTURBAÇÃO, A MELHOR DO ANO. :lol:

2º encontro
Desta vez, provavelmente alimentado pela confiança dela por mim, possibilitou o acesso aos seios, que foi oferecido para apreciação.

Então desço da maca e ataco com vontade, e por ser alto, entretanto ela foi me reconduzido a maca, e acalmando a minha ansiedade de ter aqueles belos peitos dentro da minha boca.
Foi com carinho me masturbando, e me permitiu ficar beijando seu cheiroso pescoço e a dedilhar por cima da sua micro calcinha, sua fendinha, que representa ter lábios pequenos e deliciosos. 8-)

Conclusão:
Aproveito para dizer que inicialmente não vai conseguir nada, e poderá gerar um certo desanimo, no entanto, aos poucos vai ganhar a confiança dela.

Todavia, nunca menciona o fórum, e tenha respeito com o que foi projetado inicialmente pela terapeuta.

Darei um NEUTRO, por esperar mais de todo o segmento, principalmente no quesito de envolver o cliente, onde ela ainda peca bastante, no entanto, vem evoluindo, contudo, não o suficiente para mim, questão de visão e expectativa. :|

Link: http://terapiasonline.com.br/Jaqueline
Valor: R$ 120,00 (uma hora)

O interessante é que ela deseja encontrar um namorado, talvez observando que a idade vem chegando.

Bem, não vou continuar, por que os demais assuntos são de punho pessoal, não nesse mundo..rs.

Ela é uma bela MILF.

Abraços
Msc

Link:
🔗

Humorista RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Priscila Gomes

#117 Mensagem por Humorista RJ » 14 Jul 2016, 09:01

Bom dia, fico com raiva daqueles sonegadores que não colocam aqui sua experiencia.
A mulher é essa:
http://terapiasonline.com.br/Priscila-Gomes
Não achei nada dela aqui.
O que eu posso falar dela é que , não é nenhuma menina, sabe o que faz.
Massagem espetacular.
Ela é um espetáculo!! Puta que pariu, gostosa demais!!
Que corpo, que mulher!! Sem dúvida nenhuma , comparativamente é a mulher mais gostosa que fez a melhor massagem em mim até hoje.
Até comentei com ela, ou a mulher é linda e gostosa e não sabe fazer massagem, ou é uma baranga que faz massagem bem!!
Ela consegue ser linda, gostosa, um tesão, e fazer uma excelente massagem!!
NOTA 10!!
Massagem 150,00
endereço: 13 de maio 33.
Se rola algo a mais?? Vai lá e tenta a sorte, sonegador filho da puta!!
As postagens estão muito fracas por aqui!!
A VIDA É UMA PIADA!!

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Priscila Gomes

#118 Mensagem por Asturias » 14 Jul 2016, 12:21

O telefone fixo no anúncio dela remete ao tópico da Terapias Alternadas. Confirma ser nesta sala?

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Priscila Gomes

#119 Mensagem por O projetista » 21 Jul 2016, 08:09

Asturias escreveu:O telefone fixo no anúncio dela remete ao tópico da Terapias Alternadas. Confirma ser nesta sala?

Confirmado mestre Asturias.

Msc

Fundi os tópicos.
Nazrudin

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Terapias Alternadas (Centro - Av. 13 de Maio, 33)

#120 Mensagem por Poderoso Picão » 06 Set 2016, 12:18

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Nota:5
MONIQUE - http://www.terapiasonline.com.br/Monique-Terapeuta" -"-

Liguei por volta das 13h e falei diretamente com a Priscila, http://www.terapiasonline.com.br/Priscila-Gomes" -"- marcando para as 18h. Ela deu ok, disse que estaria me esperando. Uns 5 minutos antes do horário combinado, liguei pedindo permissão para subir. A Monique, ao telefone, me informou que a recepcionista "marcou errado comigo porque já havia outro cliente para a Priscila às 18h." A loira me perguntou se eu não queria subir para ser atendido por ela. Mesmo puto por causa do desencontro, decidi aceitar o convite da Monique. A dúvida que fica é se realmente houve falha na marcação ou se chegou um clientão da Priscila que tem absoluta prioridade e tem que ser atendido de qualquer jeito, não importando se deixaram marcado antes.

Fui atendido pela Monique em uma maca estreita. Ela até foi simpática, mas não tem a gostosura nem a sensualidade da Priscila. Fez uma massagem com pegada leve, poucas esbarradas e toques com a ponta dos dedos. Pediu para eu virar, massageou um pouco as pernas e começou a afagar o pau e o saco. Ela só deixava passar a mão na bunda por cima do vestido. Como eu não estava tendo o estímulo necessário para gozar, acabei cedendo à proposta de pagar 150 pra ela ficar só de calcinha e com os seios de fora. Aí melhorou um pouco. Enquanto ela me punhetava eu mamava seus seios, acariciava-lhe o bundão e forçava uma enfiada de dedo na buceta e no cu, com ela elegantemente dizendo que não podia. Por fim gozei intenso, com forte sensibilidade na cabeça do pau.

R$ 150,00/1h.

Link:
🔗

Responder