POSITIVO Nome da Garota:ERIKA LOIRA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Depois de um longo período no fronte leste , eis-me de volta para uma merecida licença . Autorizado pela torre às 17:50 hs. logo baixei os meus flaps para aterrissar com tranquilidade na Base de Akaru , para procedimentos de recuperação de fadiga de combate . Como de hábito fervilhavam cuecas em todos os cômodos da casa , ficando difícil saber a ordem de quem decola primeiro . Mas logo pedi a apresentação , sabendo que haviam 7 gps em combate e 7 disponíveis para exibição . Logo de cara apareceu uma baita de uma gata loira , metro e oitenta de salto , altamente turbinada , vestidinho bastante curto e agarrado , sorriso muito bonito e muitíssimo atenciosa na entrevista preliminar . Nem quis ver as demais e chamei-a para as hostilidades . Não demorou mais que 5 minutos , quando fui autorizado a decolar . com aquele B-17 ao meu lado . Já me enfiei na ducha para perfumar a jararaca e de dentro do box observava o strip da gata , maravilhoso , diga-se de passagem ! A Erika é bem desenvolvida e forte , frequentadora de academia segundo ela , pernas grossas e musculosas , o mesmo acontecendo com o tórax e os demais equipamentos auxiliares de vôo . As turbinas são espetaculares , sem serem exageradas e quando bem acariciadas logo retribuem com aquele biquinho de "quero mais " . A cintura afina na região do quadril e abunda aquele enorme rabo para tudo quanto é lado . A gata é muito atenciosa e simpática , conversa de forma inteligente , muito carinhosa e age de forma pró-ativa , me deixando impressionado com a sua leveza e rapidez nas trocas de carícias . Os beijos são deliciosos e a gata tem uma boca apaixonante . Nem precisa dizer que a peta é um sonho , eu mesmo fechava os olhos , para me imaginar em uma nuvem psicodélica cheia de spot lights em toda a minha volta . Retaliei colocando-a deitada , para me esbaldar mais uma vez nas turbinas , nos beijos alucinantes da gata , até me deparar com uma perseguida enorme , semi depilada , toda perfumada piscando para mim . Não resisti ao convite e me lancei a todo motor naquela escultura , fazendo a gatona se contorcer de vez em quando , mas nada de 1 X 0 . Rapidamente ela pulou sobre mim , colocando o meu 88 mm naquela boquinha mágica mais uma vez , e com aquele desempenho fantástico . comecei a me preocupar com a perda do controle , pedindo a ela encapar o menino , para guardá-lo naquele sonho , e assim rapidamente se sucedeu .
Iniciado um galope competentíssimo , que misturava pistão com rebolado , fez com que este experiente piloto não resistisse por muito tempo , dando aquela engraxada na borracha .
Como faltavam ainda uns 15 minutos de autonomia , ficamos namorando agarrados , recordando os melhores tempos de nossas vidas .
RECOMENDO DEMAIS AOS COLEGAS , COM UMA PONTINHA DE CIUMES PELA GATA .
Ainda encontrei com a Mme . Vany na saída , a quem sempre cumprimento com muita admiração , sempre !!! .
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo
STUKA