Andressa
R$ 300,00 - Telefone: (91) 1238-31

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 16
Oral Sem:Sim 18Não 4
Beija:Sim 21Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jaza30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Andressa

#16 Mensagem por jaza30 » 01 Jul 2013, 19:26

Ae

Qual valor cobrado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kiev27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#17 Mensagem por Kiev27 » 01 Set 2013, 12:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado em agosto. Facil contato por telenone, atenciosa. Duvidas tiradas Td agendado.
Chegou pontual, bem vestida. Mulher alta, um belo corpo, bronzeada. Destaque para a bunda.Seios siliconados. Barriguinha show. Rosto não compromete. Bastante comunicativa, deixa o cliente bem a vontade.
Fomos ao banho, beijos na boca, chupada sem camisinha. Um belo boquete. Chupei bem ela, buceta limpa sem odores.
Foram duas gozadas, não regulou posicoes, destaque para cavalgada de costas.
Não se mostrou com pressa ou atendeu o telefone.
Talvez repita.
Preco : R$300,00 1h30min
Abc aos confadres.

Link:
🔗

Tarado Garanhao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por Tarado Garanhao » 23 Out 2013, 22:02

POSITIVO
TD feito em setembro, em visita a POA.
Garota bonita, bem apresentavel, gostosa!
Atendeu no hotel, oral bem babado, sem camisinha. Capote no guri e cavalgou muito. De 4, ferro na boneca até encher a sacola.
Conversa, e logo partiu pro oral, mto bom de novo. Direto de 4, que visao! Ppmm, cavalgou gostoso até gozar de novo.
R$300 por 1:30
Oral - 9 bem babado
Vaginal - 8 cavalgou muito
Anal - fez cu doce, mas se apertar e pagar adicional, come o rabo
Seios - 8 siliconados na medida certa
Custo beneficio - bom
Voltaria - sim, mas qdo voltar a POA quero rodar a lista...
Abraço

Link:
🔗

Xédi Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#19 Mensagem por Xédi Jr » 14 Dez 2013, 14:00

POSITIVO
Tracei essa putona gostosa! No telefone achei meio fresca, mas tinha sido bem recomendada então marquei mesmo assim.
Quando ela chegou ao Motel a primeira impressão foi muito boa mesmo vestida, quando começou a tirar a roupa melhorou mais ainda, ela é bem fiel as fotos e achei bonita de rosto também.
Chupada boa sem camisola, manja mesmo, na foda ela é foda..... a perva manda ver e gosta de ser chupada e comida de todas as formas, em todas as posições a visão da mulher é perfeita, das putas mais bonitas que já peguei e não se faz em momento algum, fiquei mirando aquele rabão, mas não quis dar... língua e dedo até deixa com jeitinho, acho que insistindo e saindo mais vezes rola um anal com essa potra!
R$ 250,00
Recomendada aos confrades e devo recomer.

Link:
🔗

Carlosmenega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#20 Mensagem por Carlosmenega » 04 Abr 2014, 19:48

POSITIVO
Confrades...vou dizer uma coisa pra vcs...essa mina é demais...querida, gostosa pra caralho e bonita. Já sai algumas vezes com ela e posso dizer o seguinte:
Sempre de alto astral, sempre gata, bem arrumada (estilo patricinha de balada), o atendimento sempre de primeira, oral sem (não é a melhor chupada, mas é boa), buceta aguenta tudo, não regula, deliciosa de chupar.

Astral: 10
Rosto: 8
Corpo: 10
Chupada: 8
Foda: 9
Ponto negativo: R$300,00 contos...continuo achando muito inflacionado...parei de pagar este valor pras independentes...ta valendo mais ir nos privês.......Infelizmente porque essa mina é foda!

Abraços!!

Link:
🔗

Locoporputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#21 Mensagem por Locoporputas » 21 Jul 2014, 18:02

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bom, como somente agora comecei a contribuir com tds aqui no forum, estou colocando em dia alguns tds de algum tempo já, mais de pervas que ainda existem e continuam no ramo.

Comi essa gostosa já algum tempo, mais de uma vez, na época que estava mais na ativa, realmente ela vale a pena, patricinha, bem arrumada, muito comunicativa, acho que poderia até falar um pouco menos, pois as vezes não queremos muito papo..
Marquei com ela no vis a vis e ela chegou na hora dirigindo seu proprio i30 que pude ver na saida,hehe gostosa demais, bunda linda, rosto de guria que vc andaria de mão dada, aparelho nos dentes, sempre bem vestida.

Tomou seu banho e fomos pro fight, gosta que chupe aquela bucetinha linda, cheirosa, na epoca se depilava estilo anos 90 com alguns pelos tipo bigodinho de hitler mais larguinho, que por sinal adoro, pede pra chupar bem no buraquinho da buceta, diz que é como mais gosta, e como eh limpa, da pra chupar a vontade, e sentir o gostinho maravilhoso dela. aguenta bem em todas posições, chupa sem camisinha estilo namoradinha, nada demais.

Na epoca que comi ela, dava o cúzinho, comi mais de uma vez até, mais na ultima vez disse que seu medico recomendou que não desse mais o brioco pq poderia não voltar mais pro lugar. e ela queria dar pro namorado e tal, e não queria dizer que dava tanto assim. pra ver como a mina fala bastante que me contou isso tudo.

bunda 10
buceta 10
peitos 10
rosto 9
cú 10

Na epoca foram R$ 300,00 por 1:30

bem investidos, pois eh bem gata.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#22 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 01 Ago 2014, 09:43

steppenwolf, observe nossas regras no fórum no que diz a TDs demasiadamente reduzidos.
Não tem praticamente informação nenhuma.
Reescreva para que seja mantido.

Link:
🔗

Monstro do Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#23 Mensagem por Monstro do Rio » 23 Ago 2014, 08:11

POSITIVO
Às voltas com uma temporada no Sul, tinha que conhecer melhor as frutas desta terra, afinal só se conhece bem um lugar quando se aprecia a gastronomia local. Hehehe. Após uma pesquisa básica, a Andressa me despertou a atenção. Contato fácil, pois ela responde SMS, o que é muito bom para "homens de negócio" como eu que não podem ficar falando sobre programas no celular a qualquer hora do dia. Apesar do contato, foi difícil marcar, pois a mulher parece bastante requisitada. Provavelmente sendo assediada por muitos fãs apreciadores desta terra de carnes fartas e suculentas. Hehehe...

Finalmente às vésperas da minha partida de POA, eis que ela me dá um sopro de esperança. Marcamos no hotel onde estava hospedado, e para minha satisfação, eis que ela chega discreta, gostosa e toda preparada, ideal para um rala e rola no meio deste friozinho europeu que fazia na cidade.

A mulher é acelerada, gosta de falar, mas tudo é compensado pelo corpo todo certinho. Ela tem mais de 30 anos, mas é dessas que se cuidam. É uma mulher produzida de academia, toda durinha, pele lisa, peitos siliconados, pernas esguias e uma bunda redondinha que deixa você pensando: "Chegou o meu dia!" Hehehe...

Sem muita cerimônia, fui logo tascando-lhe um beijo mordido, com vontade. Quando ela tirou a roupa, comi-a toda com os olhos. O contato de pele era o que faltava para criar as condições perfeitas para o abate. Tirei tudo para o ritual do acasalamento. Hehehe... Chupei, mamei, apertei e acariciei-a nas partes sensíveis. Meu pau, todo bobo, foi logo se esfregar naquele sexo querendo contato direto com a parte mais quente e macia. Minha boca foi com vontade naquela buceta gostosa e o exercício oral logo se transformou em prazer para ela. Disse que gozou enquanto eu explorava aquela fenda de respeito.

Depois deste ritual, que para mim foi somente uma introdução, abri suas pernas e enfiei meu membro que já não agüentava de ansiedade. Movimentos de penetração intensa foram seguidos de gemidos tímidos. Levantei então suas pernas bem alto pra olhar meu pau entrando e saindo daquela carne vistosa. Em seguida botei-a de ladinho e enfiei meu pau com o prazer de ver aquele corpo de perfil, todo meu, sendo comido de outro ângulo. Não podia deixar de botá-la de quatro para curtir aquela vista imperdível de uma mulher sendo possuída por trás. Luxúria, luxúria!! Eu a comi com fome, e ela me saciou. Ela me deu como uma amante profissional deve dar.

Resumo do programa: 300 reais a hora no meu local. A mulher veio no seu carro. Posso dizer que POA se tornou ainda mais atraente. Um lugar em que poderei retornar para desfrutar momentos adequados em noites frias de inverno.

Ass: Monstro do Rio, o Poeta da Lama

Link:
🔗

gauderio80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#24 Mensagem por gauderio80 » 29 Ago 2014, 09:25

POSITIVO
Bom dia, depois de muito tempo, estou deixando de ser um sonegador, então vou dar uma atualizada nos TDs.
Essa mulher é muito gostosa. Saí com ela em março. Já tinha saído com ela em uma agência fazia tempo. Na primeira vez que saí com ela, fazia anal. É uma loira alta, com um corpo espetacular, rosto bonito. Foram duas bem dadas, Não deixou gozar na boquinha. A visão dela de quatro é magnífica.

Simpatia: 9
Rosto:9,5
Corpo:9.5

Link:
🔗

DJ-P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#25 Mensagem por DJ-P » 14 Jan 2016, 09:20

Bom dia!
Alguém sabe se esta guria ainda está atendendo?
Não a encontro em nenhum site.

Link:
🔗

Darvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#26 Mensagem por Darvin » 10 Nov 2016, 10:33

A última vi que vi minha loira foi no Ibis Canoas, em outubro de 2014. Ela vinha seguido me visitar, quando estava parando por ali. Chegou toda maravilhosa, com roupa de academia, toda cheirosa, linda de rosto, peitos siliconados na medida, bunda deliciosa. Sou fã dela. Transávamos como namorados, de ladinho na cama. Ficava metendo por muito tempo nessa posição e ela esquecia da hora. Depois de quatro, que maravilha! E ela quase sempre me fazia gozar na cadeira,eu sentado e ela galopando sem parar e sem cansar, até eu explodir em gozo. Saudades dela, no último contato disse que iria p São Paulo e acabou sumindo. Gostaria que voltasse

Não vou colocar notas desta vez, pois ela é perfeita. Na real gosto dela e é isso ai. Deve ter largado a vida, era uma guria muito especial e inteligente. Só tenho é que desejar tudo de bom p Andressa

Link:
🔗

Responder