Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André (11) 4427-4765
- 1 Hrs - Telefone: (11) 4427-4765

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 306 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 48Não 248
Oral Sem:Sim 252Não 90
Beija:Sim 293Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#151 Mensagem por misterio2009 » 26 Out 2013, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após apresentação na casa vi essa garota de corpo moreno e cabelos ruivos e uma cara de menininha danada.
Combinados e descemos até o quarto dos fundos onde batemos um papo para quebrar um gelo e banho.

Então curti ela com beijos muitos beijos, chupei ela toda e ela retribuiu com um oral de virar os olhos.

Depois com várias posições, PPMM, D4, d lado, coqueirinho, em cima dela, tesourinha até gozar.

Transa envolvente e com muito tesão. Ela disse q estava aproveitando de mim, mas eu quem estava curtindo ela, uma delícia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#152 Mensagem por PROF487 » 28 Out 2013, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY E NICOLI

CAROS CONFRADES,

ESTIVE NESTA CASA NA SEMANA PASSADA E AO CHEGAR RESOLVI DESCER P O BAR , Q TEM ESQUEMA DE 50,00 DE CONSUMAÇÃO Q É IGNORADA NA SUBIDA P O QUARTO , MAS JA INIBE IS CHIMBADORES.

EXPLIQUEI P A BRENDA Q QUERIA UMA CAVALA PEITUDA E BUNDUDA E ELA ME APRESENTOU P A KELLY! MEUA AMIGOS , OQ É AQUELA MULHER??? MORENA CABELÃO ,PEITÃO E Q BAITA BUNDÃO!

JA NO QUARTO PERGUNTEI SE ELA FAZIA DUPLA E ELA RECOMENDOU A NICOLE , MAS NAO É A ANTIGA NICOLE TB CAVALA , É UMA MAGRINHA , PEITAO TB E UMA BUNDINHA MARAVILHOSA , ELA CHEGOU E A KELLY ESTA DEBRUÇADA EM MEU PAU. AI PEDI P ELA PEGARA NICOLE , COMO ELA CHUPOU A PEQUENA , RSSS Q CENA!!

AI PEGUEI A NICOLE PRIMEIRO E GOZEI NO PPMM.

MEU OBJETIVO ERA A KELLY, AI PAUSA E A KELLY JA CAI DE BOCA C AJUDA DA PEQUENA, AI PEGUEI ELA NO PPMM , DEPOIS ELA VEIO P CIMA E EM SEGUIA D4 Q VISÃO ESSA MULHER D4!!! MAS COMO FUI C MUITA SEDE AO POTE , NAO CONSEGUI GOZAR , MAS ESTA SEMANA EU VOLTO P PEGAR ELA E UMA OUTRA DELICIOSA Q VI LA CHAMADA DANDARA.

ESTA CASA É FODAAAAA!!!
LA VC PAGA BEM MAS COMO MUITO BEM!!!

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Gabi

#153 Mensagem por bigato » 30 Out 2013, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:SIM
Chegando na casa pedi apresentação e acabei ficando com a Gabi.
Simpática, papo rápido pra combinar o presentinho do anal e fomos pro quarto.
Pele morena, cabelos lisos negros, estatura pequena, olhos negros, grandes. Bonita de rosto, seios médios bonitos, em cima, aureola dos seios pequena, bicos pequenos, corpo muito bem feito, pernas e bunda durinha, toda depilada inclusive a xoxota, pele macia, sedosa. Aparência dez. Meiguinha, estilo namoradinha, 20 e poucos anos.
Lábios finos, beijou pra caralho, meti a língua e ela correspondeu.
Oral sem capote, delicado, não babado, lambeu do saco a glande, enfiou tudo na boca.
Vagina pequena e delicada, pequenos lábios, sem odores, chupei sem medo. PPMM, cavalgada de costas. Sentou de buça e ficou se acariciando. Tirei para não gozar.
Deitei-a de bruços, ela passou um gel e eu meti gostoso naquele cuzinho. Só pra entrar é que ela rebolou e cuidou com a mão, tirava e colocava o bilau lá dentro. Disse que era pra relaxar, depois que entrou arreganhou-se toda e deu com vontade.
Descanso e na segunda deixei ela chupar até finalizar na boquinha.
Ela faz estilo namoradinha que mete a vontade e gosta duma enrabada.
Custo total da brincadeira: R$240,00 com o presentinho.

Link:
🔗

c-augusto-40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Karina

#154 Mensagem por c-augusto-40 » 05 Nov 2013, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:karina

Fez Anal:NÃO
Karina, é uma morena bundudinha com peitos pequeninos.... pelo que senti no halito da garota, ela fuma... é uma das antigas da casa, veio da Vip...

Garota bonita, aparenta uns 24 anos.... faz oral no pelo.... e a bucetinha é gostosa.... não faz anal... não curte....

Indico a todos.... muito bom estar com ela....

R$ 180,00 por 1 hora....

TD realizado na sexta feira 01/11/2013 antes do feriado....

Link:
🔗

Don Puts 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#155 Mensagem por Don Puts 2 » 07 Nov 2013, 09:49

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Olá Confrades bom dia,

Bom, voltei a esta casa depois de muito tempo, nessa segunda feira chuvosa e haviam apenas 2 garotas livres, mas a recepcionista disse não haver muitas na casa também (talvez mais 1 ).
Escolhi a Sabrina. A garota é bonita tem mais 1,65 (+-), um seio medio siliconado, algumas tatuagens, cabelos um pouco abaixo dos ombros e uma bunda proporcinal ao conjunto e bem durinha e é uma delicinha, mas ........
Como nem sempre as garotas sabem explorar TOOOODDDOOOO o potencial que tem ...eu achei que o programa foi bem morno. A garota não tem proatividade e não se entregou a transa, tive até que colocar a mão dela no meu pau. Pra fazer o oral cheirou meu pau pau de tudo quanto era jeito ....parecia um cachorro perdiguero....mas o oral ate que é bom. Na transa propriamente dita foi basica, fazia o que EXPRESSAMENTE lhe solicitava ....vamos dizer que ela não entendia os nuances da transa ....se você não falar ela não se mexe....kkkkk

Bom, vai Neutro porque acho que não rolou uma quimica boa entre a gente mas também não houve nenhum fator que desabonasse o atendimento ...como sei que varios fatores podem influenciar e ninguém é obrigado a se comportar igual com todos (inclusive ela comigo) estou apenas relatando minha experiencia.

Eu curto mulher mais safada que se entrega masi a transa e tem atitude ....mas se vc gosta de uma menina mais submissa e bem tranquila na transa é uma boa pedida

Quanto ao preço ...foi o padrão ...180,00

Espero ter contribuido ......

Link:
🔗

Otto_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#156 Mensagem por Otto_Bismarck » 14 Nov 2013, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

TD realizado nesta segunda-feira.

Pedi apresentação e veio algumas garotas, confesso que não me animei por nenhuma. Enfim, acabei escolhendo a Geovana, mulher branquinha, me disse ter 25 anos, peitinhos pequenos e rosados e dona de uma baita bunda.

Foi apenas um round.

Primeiro ela começou fazendo um oral sem camisinha, ela ficou revezando entre chupar só a cabecinha e engolir todo o meu pau. Terminado o oral, pedi pra ela vir pro cima, a garota gosta de cavalgar, depois peguei ela D4 e fiquei socando, enquanto via aquela bundona branca; trocamos pro PPMM, após, comecei a comê-la de pé, novamente peguei ela D4, por fim pedi pra ela cavalgar de novo, acabei finalizando nos peitos dela.

A garota é bonita e simpática.

O valor do TD foi de R$ 180,00 por uma hora.

Quanto à casa - sinceramente, por ser a casa mais cara de Santo André, não entendo porque não existe ar-condicionado nos quartos (estava muito quente na segunda e só tinha aqueles ventiladores de teto), da mesma forma, eu nunca me senti bem atendido pela atendente de lá.

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por misterio2009 » 23 Nov 2013, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD realizado com essa magrinha de muito alto astral, bom papo, saber puxar uma conversa e tb darmos umas risadas.

Banho e depois ficamos nos beijando e ela sabe como comecar e curtir pois fomos bem suave.
O oral dela e otimo, coisa de louco, faz muito bem.

Depois as varias posicoes D4 onde gozei a primeira, de ladinho, por cima e por ai foi. Tem uma bucetinha apetitosa e como e magrinha curti tambem.

Repeteco em breve

Preco especial de fim de ano: R$ 160,00 por 1 hora

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#158 Mensagem por Canon 5D » 26 Nov 2013, 10:12

POSITIVO

Bem vinda de volta.... :wink:

Fui matar a saudades... Nem pedi apresentação.
Bonita, simpática e excelente companhia.

Repeteco? Claro.

Promoção de Natal da casa: Massagem de 1 Hora = R$ 160,00.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por Canon 5D » 04 Dez 2013, 17:09

Pessoal,

O pessoal da Unique pediu para avisar que no dia 11/12 vai rolar uma festa com pizza.
É uma boa para fazermos um encontro, tomar uma cervejas e fazer umas massagens....
A equipe é muito boa e a casa é muito aconchegante.

Acho que vale uma passada/

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por misterio2009 » 14 Dez 2013, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Após visita à casa, escolhi a Júlia, uma linda branquinha dos olhos pretos e com um bumbum bem avantajado.

Ninfetinha de tudo, tomamos um banho uma conversa para quebrar o gelo e então com poucos beijos logo ela começa e me chupar com bala. Muito bom!

Depois eu a pego e começo também a beijar seu corpo até chupá-la todinha e sua bucetinha que é deliciosa ainda mais vendo ela se contorcer.

Depois ao fight como disse ela é bem ninfetinha então curtimos um pouco de tudo com calma, mas com muito prazer, várias posições até descansarmos um pouco e eu finalmente ter gozado.

Vale muito a pena, quem a ver já vão gostar!

Link:
🔗

zelove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#161 Mensagem por zelove » 08 Jan 2014, 10:25

ola pessoal, a clinica Unique esta com promoção 1 hora R$ 160,00 e com cartão fidelidade a cada 10 massagens ganha uma e as gatas e de arrepiar o abc vale a pena conferir e vai iniciar o ano com novidades para todos os clientes ok retornarei a Unique

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por Canon 5D » 08 Jan 2014, 15:17

zelove escreveu:ola pessoal, a clinica Unique esta com promoção 1 hora R$ 160,00 e com cartão fidelidade a cada 10 massagens ganha uma e as gatas e de arrepiar o abc vale a pena conferir e vai iniciar o ano com novidades para todos os clientes ok retornarei a Unique
Vamos voltar!!!

Link:
🔗

AmanteSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#163 Mensagem por AmanteSP » 10 Jan 2014, 14:37

Olá...
Ainda não conheço o local. Parece interessante! É fácil de estacional?
O Site é este: http://clinicauniqueabcd.com.br/

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por Canon 5D » 17 Jan 2014, 12:27

POSITIVO

Fez Anal:SIM
De volta às atividades e não podia deixar de passar na Unique.

Gosto do lugar. Na apresentação já revi algumas garotas que dão todo o charme da casa. Karina, Bruna, Júlia, Sabrina e não via algumas que ainda não voltaram de férias, né dona Giovana???

A casa continua bem cuidada e com o atendimento sempre atencioso, da recepção ao bar. Por ser uma segunda, a casa estava tranquila, sem festas ou churrascos, como eu gosto.

O horário mais tranquilo para mim é após o almoço, lá pelas 13:00Hs porém neste horário as meninas estão ou chegando e se aprontando ou almoçando... Pego elas no pulo!! Mas aproveito tomo minha cerveja e aguardo as finalizações.

Casa 10, atendimento 1000.

Brenda, só esqueci de pedir meu cartão fidelidade... Mas na próxima eu pego.

Link:
🔗

zelove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#165 Mensagem por zelove » 24 Jan 2014, 14:58

Olá amigos...

Estive na clinica unique e tive uma surpresa muito agradavel, o simpatico Baiano da finada clinica vip esta no comando do bar com porções e novidades, e ja lançou para dia 30/01 proxima quinta feira rodizio de pizza para todos os clientes como cortesia. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Trancado