POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve meus queridos, repeteco com a Mel, ontem , sexta feira, por volta das 11h30, queriia revê-la antes que terminasse o ano e posso dizer que sou muito bem tratado e cuidado por essa moreninha que é um amor, como eu disse pra ela ontem, demorei muito para fazer o 1º TD com ela, sempre a via no chat e nunca sorria essa mulher, eu pensava, essa mina deve ser muito ruim, afe. Mas resolvi marcar e ai não parei mais, pois ela é totalmente o contrario do que eu imaginava, é um doce de mulher e uma fodedora nata.
Cheguei no flat, identificação básica e fui autorizado a subir, acho que esse deve ser o nosso 3º ou 4º encontro e a cada vez fica melhor e mais intimo, ela usava uma langerie branca, estava linda, linda, eu me sinto em casa com ela, fui recebido com um beijo hiper, mega, blaster de gostoso, ela já veio pra cima me abraçando, que baixinha deliciosa, extremamente cheirosa. Pedi para tomar um banho antes, ela me ofereceu uma agua , uma dose de whisky cawboy, mesmo estando em horário de trabalho, aceitei, queria relaxar e pronto. No som Red Hot Chili Peppers, que eu achei muito apropriado para o momento.
já fui pra cima, nos beijando, nos apertando, que boca gostosa, pqp, beijei, mordisquei, chupei aquele corpo todo, a medida que o tesão ia aumento a minha vontade de devora-la também aumentou, mas com todo cuidado para não deixar marcas, fui descendo até chegar na sua pepekinha morena cheirosa e suculenta, ai chupei até ela não aguentar mais e gozar, como gosta de uma língua no grelinho essa morena, esfregava, gemia, rebolada, puxava minha cabeça, enquanto eu metia a língua, ia explorando todo seu corpo com as mãos.
Logo ela veio me chupar, que delicia, estava tão gostoso que logo pedi pra meter, não queria finalizar ali mesmo, ai gente, foi uma surra de buceta, o mais legal, foi ela me dizendo que não tinha mais vizinhas ( foram viajar ) e que agora ela podia gritar e gemer alto, ouvir uma mulher sentada na minha rola, rebolando, subindo e descendo e gemendo é um manjar para os deuses, que mulher safada, pedia para que eu a xingasse, entrei logo no clima. Coloquei-a de quatro, a Mel enlouqueceu de vez, me dizendo obscenidades, pedindo pra que eu fodesse com força, fundo, uiava que era uma loucura.
Eu, gordo que só, claro que já estava me esvaindo de suor, mas foda-se, enquanto não desce uma câimbra eu não ia me arregar, a pegada estava forte, mudamos de posição, suávamos, a Mel parecia uma pipoca em cima de mim, pedindo mais, pedindo mais, falei carai Mel, vou enfartar desse jeito, que surra de buceta vc esta me dando, a danada sorria e dizia, tem problema de coração, se não tem , não vai enfartar não, me da rola. Continuamos até que não aguentei e finalizei gostoso naquela boquinha, fiquei deitado na cama dela, entregue, totalmente relaxado e satisfeito, ela me ofereceu uma aguinha gelada, porque ninguém é de ferro.
Enquanto me recupero, conversamos sobre tudo, outra qualidade, inteligentíssima, papo subrer agradável, as historias dela são muito legais, recuperado, partimos pra segunda, mais uma chupeta magnifica, pau duro e bora comer aquela xaninha, mas quem ne conhece já sabe, tem que rolar um rabinho, a Melissa nunca me negou o cuzinho, pedi tão bonitinho, Enquanto ela chupava bem gostoso eu dizia, Mel, quero seu cuzinho, dá ele pra mim....e ela com aquele rostinho lindo e sorriso meigo, dou Aval, dou o que vc quiser. Ela veio por cima, tentamos, tentamos, passamos gelzinho e nada do preto joia entrar no porta joias dela, pensei, uai, o que ta acontecendo, ela me diz, me pega de 4 e la vamos nós e nada, ela me pedi pra meter na bucetinha dela e bora socar mais. Fraquejei, o pretinho mostrou sinas de cansaço, a Mel veio novamente com sua boca magica ressuscitar o condenado e finalizei ali mesmo na boquinha dela. Ela estava machucadinha, me disse depois, por isso não conseguiu me dar o rabinho como eu gosto, mas já tenho a promessa que na próxima será com fartura!!!
Estourei meu tempo, enquanto fui tomar banho a Mel me fez um delicioso café, tratamento vip, como disse anteriormente, demorei pra ir na primeira vez, mas agora to viciado nela, sempre tenho que voltar pro seu aconchego. Como não voltar quando você é o foco do carinho, com um tratamento desses faz-se necessário que também tenha que dar o máximo de carinho que puder em troca.Voltarei sempre que der!!!!
Banho tomado, roupa colocada e bora trampar mais um pouquinho. Promoção, R$ 200,00 por 1h30.