POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltando a desbravar recebi a dica de uma amiga sobre essa garota, trocamos alguns sms, achei o preço meio fora do padrão, mas com algumas fotos me convenceu a conhecer. Face
https://www.facebook.com/aline.dosanjos.982 sendo que essa foto é dela mesmo
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater
Marcamos no motel, ela tem carro disse que iria direto ate o motel, acabei confiando por ser dica de uma amiga, chego no motel , mando mensagem de qual quarto estou ela logo chega e surpresa a garota é linda, sem os exageros de costume.
Descrição: loira, olhos azuis cabelos ate os ombros, magra estilo modelo, turbinada na medida, sem exagero, rosto lindo, boca gostosa sorrisão fácil, pernas longas, bunda proporcional, pele branquinha, macia e gostosa de tocar, perfume gostoso enfim quase me apaixonei, mas lembrei da injeção anti bop do Mutley e me controlei rsss.
Como tinha pego uma suíte, botei a banheira pra encher vamos conversando enquanto enche,garota inteligente, conversa rola fácil e divertida, em pouco tempo estamos a vontade, banheira cheia, pegamos um vinho e vamos pra banheira, la rola amassos, beijos, mãos aqui e ali, mas diz que não faz sexo na banheira por causa do risco de doenças pra mulher o que ate faz sentido, mas ficamos ali um bom tempo nos amassos, sento na beirada da banheira e ela vem me chupar, oral muito bom mesmo, quase acabo o primeiro tempo por ali mesmo, mas me segurei pra desfrutar um pouco mais, depois mando ela sentar também na beira da banheira e minha vez de chupar ela, bucetinha totalmente depilada, rosadinha e cheirosa, geme bastante enquanto chupo, parece exagerada, mas a lubrificação da bucetinha é abundante, já com dor no pescoço devido a posição resolvemos ir pra cama.
Na cama recomeço a chupar ela e agora sim em uma posição onde posso desfrutar bem dela, um 69 com ela por cima, me encaixo no meio das pernas dela e começo a brincar com a língua na buceta super melada, uma delicia, ela também me chupa e mais uma vez me seguro pra não gozar, começo a acelerar as chupadas e ela vai gostando, ate que parece realmente gozar ali e cai de lado, descansa um pouco pega a camisinha encapa, deita de barriga pra baixo, Poe um travesseiro embaixo da bunda e diz pra vir, uma linda visão aquela bunda arrebitada e a bucetinha espremida ali no meio, me ajeito e penetro, ela emburra ainda mais a bunda contra mim e vou bombando acelero e não demora muito e gozo.
Descanso, higiene básica e conversinha, mais vinho, recomeça os amassos, apesar de não beijar de verdade, só umas bitocas, mas beijar o pescoço e conferir o quanto fica arrepiada é muito gostoso, seios lindos de bicos sensíveis e gostosos de chupar, logo desce e começa a chupar de novo, reanima o guerreiro encapa sobe e vem cavalgar, aproveito pra sentar e me esbaldo nos seios, pensando em gozar ali numa espanhola, variamos as posições, frango assado, de quatro onde aproveito pra ver o lindo cuzinho, rosadinho e sem pelos também, pergunto se rola anal ela diz que podemos tentar, mas que depende do tamanho (SABIA QUE UM DIA SERIA VANTAGEM TER PAU PEQUENO) e do carinho, como sou tarado por bunda sempre tenho um cremizinho junto pra facilitar, volta a deitar com o travesseiro embaixo da barriga arrebitando a bunda, passo o cremizinho e aproveito pra brincar com o dedo pra ir facilitando, depois vou por cima, com a mão ela vai direcionando e controlando a penetração, pede pra deixar um pouco parado e aos poucos vai mexendo, subindo e descendo, em pouco tempo esta na velocidade três e ai não tem como segurar muito tempo.
Resumo: um TD pra ser bastante repetido, apesar do custo alto vale cada centavo.
Valor: R$ 300,00 sem controle de tempo no motel, tanto é que nem sei quanto tempo ficamos
Nota geral: 10, não parece ser programa e sim um sexo gostoso com namorada ou amante rrrss.
Contato via celular : 9663-9735 senão atender pode mandar sms que quando puder responde e também não liga de volta só manda sms, muito discreta, o contato as vezes é difícil, pois também tem um emprego civil normal e como esta querendo levantar uma grana resolveu unir o útil ao agradável, já que pareceu realmente curtir muito o sexo, e quem quiser aproveite logo porque não sei se fica muito tempo nisso não.
Enfim me despeço com um gosto de quero mais na boca.