Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267
R$ 140,00 - Telefone: 2769-5267

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 352 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 105Não 79
Oral Sem:Sim 326Não 20
Beija:Sim 318Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267

#136 Mensagem por komekomegatas » 13 Dez 2013, 14:54

altobomgosto escreveu:GABRIELA MULATA

Rosto - Lindo
Seios - Médios e naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - GG muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 120,00 = 1 hora.

Fui muito bem atendido pela Vaní e pelo Takuma.

Já tinha ido com a Gabi antes, desta vez foi melhor!.

A Gabriela é uma mulata muito sensual de pele cor jambo.

Oral caprichado ótimo, boa pressão, "deep throat"!

Vaginal legal, ela por cima, quase gozei aí mesmo... mas ela gozou facinho!

Retribuição como gosto... "leitinho na bokinha" !

Gabriela, aprovada para repeteco.
Essa GABRIELA sim...........GP gente boa, gostosa, tesão.........

KKG.........essa dá gostoso.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: GABRIELA MULATA

#137 Mensagem por altobomgosto » 14 Dez 2013, 06:01

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GABRIELA MULATA

Rosto - Lindo
Seios - Petite e naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - GG muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 120,00 = 1 hora.

Repeteco com a Gabí,desta vez foi melhor!.

A Gabriela é uma mulata muito sensual de pele cor jambo. Distribui simpatia e sensualidade.

Beija gostoso, muito carinhosa, verdadeira namoradinha.

Oral caprichado ótimo, boa pressão, "deep throat"!

Vaginal legal, ela por cima, quase gozei aí mesmo... mas ela gozou facinho!

Retribuição como gosto... "leitinho na bokinha" !

Gabriela, aprovada com louvor!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#138 Mensagem por atiradordeelite » 14 Dez 2013, 09:20

Esse tbm tá na minha mira já tempo um tempo, deixa clarear $$ rsrsrs na minha modesta opinião só compensa indo uma hora com a gp no quarto, se for tudo isso que é postado vale a pena, agora meia hora por R$ 80 aí fudeu mas derrepente quem sabe, putanheiro é putanheiro imprevisível sempre kkkkk

Um abraço aí pra todos

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#139 Mensagem por stuka » 14 Dez 2013, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:ERIKA LOIRA

Colegas de Combate

Depois de um longo período no fronte leste , eis-me de volta para uma merecida licença . Autorizado pela torre às 17:50 hs. logo baixei os meus flaps para aterrissar com tranquilidade na Base de Akaru , para procedimentos de recuperação de fadiga de combate . Como de hábito fervilhavam cuecas em todos os cômodos da casa , ficando difícil saber a ordem de quem decola primeiro . Mas logo pedi a apresentação , sabendo que haviam 7 gps em combate e 7 disponíveis para exibição . Logo de cara apareceu uma baita de uma gata loira , metro e oitenta de salto , altamente turbinada , vestidinho bastante curto e agarrado , sorriso muito bonito e muitíssimo atenciosa na entrevista preliminar . Nem quis ver as demais e chamei-a para as hostilidades . Não demorou mais que 5 minutos , quando fui autorizado a decolar . com aquele B-17 ao meu lado . Já me enfiei na ducha para perfumar a jararaca e de dentro do box observava o strip da gata , maravilhoso , diga-se de passagem ! A Erika é bem desenvolvida e forte , frequentadora de academia segundo ela , pernas grossas e musculosas , o mesmo acontecendo com o tórax e os demais equipamentos auxiliares de vôo . As turbinas são espetaculares , sem serem exageradas e quando bem acariciadas logo retribuem com aquele biquinho de "quero mais " . A cintura afina na região do quadril e abunda aquele enorme rabo para tudo quanto é lado . A gata é muito atenciosa e simpática , conversa de forma inteligente , muito carinhosa e age de forma pró-ativa , me deixando impressionado com a sua leveza e rapidez nas trocas de carícias . Os beijos são deliciosos e a gata tem uma boca apaixonante . Nem precisa dizer que a peta é um sonho , eu mesmo fechava os olhos , para me imaginar em uma nuvem psicodélica cheia de spot lights em toda a minha volta . Retaliei colocando-a deitada , para me esbaldar mais uma vez nas turbinas , nos beijos alucinantes da gata , até me deparar com uma perseguida enorme , semi depilada , toda perfumada piscando para mim . Não resisti ao convite e me lancei a todo motor naquela escultura , fazendo a gatona se contorcer de vez em quando , mas nada de 1 X 0 . Rapidamente ela pulou sobre mim , colocando o meu 88 mm naquela boquinha mágica mais uma vez , e com aquele desempenho fantástico . comecei a me preocupar com a perda do controle , pedindo a ela encapar o menino , para guardá-lo naquele sonho , e assim rapidamente se sucedeu .
Iniciado um galope competentíssimo , que misturava pistão com rebolado , fez com que este experiente piloto não resistisse por muito tempo , dando aquela engraxada na borracha .
Como faltavam ainda uns 15 minutos de autonomia , ficamos namorando agarrados , recordando os melhores tempos de nossas vidas .
RECOMENDO DEMAIS AOS COLEGAS , COM UMA PONTINHA DE CIUMES PELA GATA .
Ainda encontrei com a Mme . Vany na saída , a quem sempre cumprimento com muita admiração , sempre !!! .
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por altobomgosto » 15 Dez 2013, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

CRISTAL LOIRA

Seios - Médios e naturais
Pernas - Bem torneadas
Bunda - GG muito bonita

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10

R$ 80,00 = 1/2 hora.

Repeteco com a Cristal. Chegei à casa 21:45 h. só havia tempo para 1/2h..desta vez foi melhor!.

A Cristal é uma garota muito sensual de pele clara, safada ao extremo.

Oral caprichado ótimo, boa pressão, "deep throat"! Por minha sugestão foi só oral.

Chupou como gosto... "leitinho na bokinha" !

Oral fantástico, quem que uma loira devassa ela é a pedida

P. S. um abraço Comandante Stuka, espero revê-lo em breve!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por atiradordeelite » 15 Dez 2013, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:IARA MORENA

Salve putanheiros

Pela 1a vez na casa lugar bem tranquilo e residêncial aconchegante tbm, Takuma e uma mina me atenderam com muita atenção e descontração, alguns zóim puxados na sala, ñ sou fã de orientais mas firmeza cada um na sua pra minha infelicidade ti tinha poucas putas, queria a Gabriela mulata pelos relatos aqui do GPGuia a mesma ñ se encontrava, então resolvi ir com a Iara morena gp branca dos cabelos pretos, rosto mediano, seios muito bonitos parecia turbinados mas são naturais muito bom, pernas e corpo mais ou menos bunda média nada de espetacular, começamos com algumas carícias e partimos pros beijos de língua realmente ela beija muito e gostoso, começou uma peta sem capa sensacional, essa é a utilidade do GPGuia vc já vai sabendo o que a gp faz, enfim chupou muito pedi pra baba um pouquinho fomos pro 69 ñ curti muito ñ tava bem higienizada, achei a xana feia, pedi pra levantar queria ver a perva chupar comigo de pé, essa peta é o ponto forte dela, ia finalizar mas resolvi mete membro encapado já fomos d4, no encaixe a puta joga o corpo pra trás e travamos até o talô foi da hora, ficamos um bom momento assim parecia que tava até curtindo, comecei a bombar e brincar com ânus dela ñ aguentei muito tempo logo gozei, vou dar positivo mina madura sabe do que um bom putanheiro gosta e se envolve, repeteco dificilmente quero conhecer a Gabriela filha da mãe era pra ter ido ontem mas até o momento que estive na casa nada da morena jambo, mina bem comentada por lá, já percebi que final de semana esses prives sempre está em número reduzido que porra mas tá valendo sai flutuando pra subir aquela ladeirinha e rumei pro Itatiaia, logo posto por lá ::basta::

Bom domingão pra todos

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por atiradordeelite » 16 Dez 2013, 09:11

atiradordeelite escreveu:Salve putanheiros

Pela 1a vez na casa lugar bem tranquilo e residêncial aconchegante tbm, Takuma e uma mina me atenderam com muita atenção e descontração, alguns zóim puxados na sala, ñ sou fã de orientais mas firmeza cada um na sua pra minha infelicidade ti tinha poucas putas, queria a Gabriela mulata pelos relatos aqui do GPGuia a mesma ñ se encontrava, então resolvi ir com a Iara morena gp branca dos cabelos pretos, rosto mediano, seios muito bonitos parecia turbinados mas são naturais muito bom, pernas e corpo mais ou menos bunda média nada de espetacular, começamos com algumas carícias e partimos pros beijos de língua realmente ela beija muito e gostoso, começou uma peta sem capa sensacional, essa é a utilidade do GPGuia vc já vai sabendo o que a gp faz, enfim chupou muito pedi pra baba um pouquinho fomos pro 69 ñ curti muito ñ tava bem higienizada, achei a xana feia, pedi pra levantar queria ver a perva chupar comigo de pé, essa peta é o ponto forte dela, ia finalizar mas resolvi mete membro encapado já fomos d4, no encaixe a puta joga o corpo pra trás e travamos até o talô foi da hora, ficamos um bom momento assim parecia que tava até curtindo, comecei a bombar e brincar com ânus dela ñ aguentei muito tempo logo gozei, vou dar positivo mina madura sabe do que um bom putanheiro gosta e se envolve, repeteco dificilmente quero conhecer a Gabriela filha da mãe era pra ter ido ontem mas até o momento que estive na casa nada da morena jambo, mina bem comentada por lá, já percebi que final de semana esses prives sempre está em número reduzido que porra mas tá valendo sai flutuando pra subir aquela ladeirinha e rumei pro Itatiaia, logo posto por lá ::basta::

Bom domingão pra todos
Esqueci de citar fui em uns dos quartos novos, sem querer ser promoter nem exagerar, na mina há modesta opinião um dos melhores que já fui!

Bem arejado tudo limpinho, toalhas individuais, pois tem lugar que só oferece uma :doubt: chinelos pro banho, uma senhora cama, sabonete líquido e de qualidade, minha intenção era ficar 1h pois meia hora R$ 80 mangos me quebra as pernas :oops: volto pra comer a Gabriela mulata se for eólica jeito que tô pensando é 1h na certa, que nem disse um colega forista essas nega cheiram a sexo e do bom claro

Link:
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#143 Mensagem por furacão_sp » 16 Dez 2013, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:RAISSA

Confrades, essa foi a segunda vez q fui nesse antro, e devo dizer q dificilmente voltarei. A quantidade de cuecas na casa, e o baixo número de garotas é desanimador. Se vc está com um alvará curto, esqueça. Se vc está deprimido em casa sozinho sem ter o que fz, esse lugar até q ajuda a passar o tempo. As duas vezes q eu fui foram duas sextas, talvez de segunda a quinta pode ser melhor. E nessa sexta tava tendo um churras; puta feira, gente falando super alto. Peguei um quarto nos fundos e passei no meio da festa, debaixo de comentários nada elegantes dos cidadãos q lá estavam. E chegou um cara com um violão, fazendo com que eu tivesse minha foda ao som de Raul Seixas e Legião Urbana, cantado por um grupo nada afinado. Enfim; dito isso, a Raissa é uma moreninha, bem gostosa, seios de médios pra grandes, uma delícia de apertar, chupar e mamar; uma bunda q d4 eh sensacional, piscando um cuzinho depilado e gostoso de dar umas dedadas. E destaque pros olhos esverdeados e a boca com dentes perfeitos e lábios carnudos e gostosos, boca perfeita pra beijar, e a puta beijou sem miséria. Começou com uma chupeta até que gostosa, depois peço pra chupá- la e logo puxo prum 69 bom. Depois peço pra ela chupar mais um pouco e ponho a capa para pegá- la d4. Fiquei um bom tempo assim metendo na perva e ela gemia baixinho. No começo ela estava bem quieta, mas depois conversamos bastante até. Depois de meter muito d4, peço pra ela vir por cima e ela cavalga gostoso de frente, depois de costas, e peço pra fodê- la em pé, mas como ela é baixinha num deu mto certo. Menina novinha tem mto a aprender na arte da metelança, mas foi até gostoso apesar da trilha sonora nada agradável. Por fim, pedi pra ela chupar e pedi pra gozar na boca dela, mas infelizmente me foi negado, então qdo estava prestes a soltar os meninos avisei a moça e ela tirou meu pau da boca e voou porra pra td lado. Foda gostosa, gozada ótima tb, Repeteco? Provavelmente não, sobretudo se for numa sexta feira.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por altobomgosto » 16 Dez 2013, 15:22

atiradordeelite escreveu:
atiradordeelite escreveu:Salve putanheiros

Bom domingão pra todos
Esqueci de citar fui em uns dos quartos novos, sem querer ser promoter nem exagerar, na mina há modesta opinião um dos melhores que já fui!

Bem arejado tudo limpinho, toalhas individuais, pois tem lugar que só oferece uma :doubt: chinelos pro banho, uma senhora cama, sabonete líquido e de qualidade, minha intenção era ficar 1h pois meia hora R$ 80 mangos me quebra as pernas :oops: volto pra comer a Gabriela mulata se for eólica jeito que tô pensando é 1h na certa, que nem disse um colega forista essas nega cheiram a sexo e do bom claro
Não entendí o que você quis dizer "se for eólica" ? Que eu saiba ela não é movida a vento.

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#145 Mensagem por porto janjao » 16 Dez 2013, 22:21

NEUTRO
Nome da Garota:CAROL

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje à tarde fui fazer uma visita na Akaru, por ser segunda-feira até que havia bastantes garotas na casa, uma novidade me chamou a atenção, o nome dela é Carol, morena clara, baixinha, 26 anos, seios pequenos.

Na apresentação ela estava usando um short jeans e um corselet (é uma roupa que aperta o corpo da mulher dando a falsa impressão de ser mais magra e de ela ter corpo violão).

Quando ela foi se despindo fui vendo que o corpo dela não era o que eu imaginava que fosse, esse detalhe fez toda diferença, minha empolgação caiu de forma proporcional.

Na cama a puta começou com um oral sem capa, não gostei muito, ora ela chupava, ora punhetava e fiquei assim até gozar, preferi não transar dessa vez.

Não recomendo!!
R$80,00 – 30minutos

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por atiradordeelite » 17 Dez 2013, 07:07

Salve ABG

"SE FOR EÓLICA QUE EU SAIBA A MINA Ñ É MOVIDA A VENTO"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NA VERDADE A FRASE ERA PRA SER "SE A MINA FOR DO JEITO QUE TÔ PENSANDO"

COMO DIGITO DO CELULAR DE VEZ EM QDO VAI UMAS PALAVRAS NADA A VER FOI MAL NEGO

UM ABRAÇO

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#147 Mensagem por renatocraig » 17 Dez 2013, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela e Ana Paula

Experiência em dupla com as duas melhores garotas da casa, o melhor beijo e o melhor oral.

Comecei com a Marcela me chupando, onde logo a Ana entrou no quarto e foi tomar banho. A marcela chupava enquanto a Ana tomava banho com eu observando seu corpo de ninfeta. Logo depois as duas se juntaram e ficaram chupando gostoso, uma de cada vez, alternando, quando ouvi o sussurro de uma delas: "-Sujeito de sorte..."
Marcela me beijou loucamente, realmente a gata sabe beijar e não regula. Enquanto isso Ana me lambia, já sabendo que gosto de ser lambido.
Depois tiri o cabelo do rostinho da Marcela e perguntei se podia chupá-la. Ela veio na hora para o 69, onde fiquei me aproveitando dela, com minha lingua feito um motorzinho ao estilo Joey Silvera, onde passeava entre seus lábios e seu cuzinho.
Depois mandei a Ana vir no 69 também, enquanto Marcela chupava minhas bolas. Que onda eu tirei...
Bucetas diferente de sabores diferentes... ou seria o sabor de sabonetes diferentes?.... não importa.
Marcela veio na montada, eu tava muito tarado nessa hora e fui a 300 por hora. Depois mandei a Ana empinar aquele rabinho e peguei-a de 4 sem dó, mas só na bucetinha...
Ao final de muita sacanagem e muitas carícias, pedi pra elas lamberem meu peitoral, uma de cada lado, aí gozei com elas me punhetando. Fui as alturas. Nem mesmo o Ian Flaming poderia descrever aquele momento.
Experiencia que vai marcar época.

80 Libras pra cada uma e um beijo de língua no final.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#148 Mensagem por renatocraig » 17 Dez 2013, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA LOIRA

Fisicamente a GP dá uma bela Bond Girl. Seu corpo e rosto realmente são muito bonitos, embora esteja um pouco abaixo do estilo de atendimento das outras agentes da casa.
Vê-la se despir e tomar banho é algo a parte. Possui um conjunto muito harmonioso exceto pelo odor um pouco ácido mas nada que comprometa.
Fez oral sem bem babado onde por um momento chegou a engasgar devido a garganta profunda e com isso deixar mais babado ainda que é algo que adoro.
Depois a peguei na montada e de 4 até gozar.

80 Libras por meia hora.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#149 Mensagem por stuka » 17 Dez 2013, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:LOLA

Colegas de Combate

Conforme escala adotada no meu plano de vôo , aterrissei mais uma vez no Akaru nesta última segunda , visando dar prosseguimento às hostilidades . A apresentação foi interessante , mas como grande parte das gps se encontrava ocupada , nada de pressa , para poder conhecer todas as gatas da casa . Embora já tivesse decidido quem abater , resolvi aceitar uma sugestão da dona da casa para abater a Lola ninfeta , baixinha , que usava um vestidinho bem curto e apertado realçando bastante as curvas da gata . Cabelo rebeldes com luzes , pequeno piercing nos lábios , olhar 43 , resolvi aceitar o desafio . No quarto muito atenciosa e solicita , dizia ser formada em barba , cabelo e bigode , apesar dos 19 aninhos que afirmava ter .
No strip , reparei que os peitos antes pronunciados estavam meio caídos , mas o pior foi o trato que dei neles , sem observar nenhuma reação .
Já na cama percebi que a gp estava um pouquinho acima do peso , principalmente pela idade que ela afirmava ter . Ganhei uns beijos interessantes , mas seu hálito estava um pouco forte de cigarro , ou resfriado , sei lá . Ao sobrevoar a perseguida , percebi também um odor estranho , o que me fez arremeter sem soltar "aquele" trato . Como estava com o T pego , resolvi dispensar o procedimento de ataque obrigatório , solicitando logo a borracha para dar o tiro de misericórdia , sem maiores envolvimentos .
Vou dar aqui uma avaliação positiva pela simpatia e atenção da gata , mas não recomendaria aos colegas de farda .
Na saída ainda cruzei com minha amiga Vany , mas não quis entrar em detalhes naquele momento pois não havia possibilidade para um diálogo . Não que isto afete as minhas próximas missões naquela casa , mas fica de alerta para as próximas incursões de colegas .
Para o meu amigo ABG , agradeço a menção em seu último TD , e é recíproca a minha admiração pelo ex-Major Brigadeiro do Ar , meu mestre .
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#150 Mensagem por cobrinha azul » 17 Dez 2013, 20:29

EU SINTO MUITO SUA FALTA, ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM COM VOCÊ.
ESTA É UMA FRASE ESPECIAL PARA VOCÊ. "EMBORA NINGUÉM POSSA VOLTAR ATRÁS E FAZER UM NOVO COMEÇO, QUALQUER UM PODE COMEÇAR AGORA E FAZER UM NOVO FIM." SOMENTE PARA VOCÊ, SOMENTE PARA SEUS OLHOS. BEIJOS MINHA MUSA V. R. D. O. AGRADEÇA MUITA NOSSA AMIGA VOCÊ SABE QUEM PELA FORÇA............. :wink:

Link:
🔗

Responder